não vão ser 4 atalhos
Versão Imprimível
Bom, deixa eu dar minha opinião :)
Top: Se você gosta de chares AP, pode tentar Rumble, Vladimir e Elise, os 3 são ótimos chares, batem bem, tankam bem, fazem o trabalho certinho.
Jarvan IV e Jayce são escolhas excelentes também, recomendo os 2.
Mid: Champ fácil de jogar e com escape ? Hmm, Katarina, Leblanc e Kassadin.
Bot: Não jogo muito de ADC, mas Ez concerteza vale cada IP gasto (ou RP, né ?). Muito útil, tem poke, escape e ult em área
Jungle: Aí depende do seu estilo de jogo. Shyvana, Nocturne, Maokai, Mundo e Lee Sin. Todos são bons, mas na ordem de prioridade, eu iria por Lee Sin, Nocturne, Shyvana, Mundo e Maokai :D
-edit-
não binque nas ranqueadas. :decided:
-edit 2-
Esquecí dos suportes, oh god !
Bem, o mais importante de se ter (se não o melhor) é o Taric, ele cai bem em todas as situações.
Também é bom ter Leona, Lulu e Alistar.
Estou com preguiça de fazer uma lista de recomendações, mas diante do post acima eu tenho algumas opiniões diferentes.
Kassadin não é fácil de jogar, por ser farmer meele e ser mana hugger é bem complicado jogar com ele, porém se bem jogado ele é um excelente personagem Assassino.
E enquanto a Shyvana, pra mim ela é um dos jungles que basicamente morreram na Season 3, no mesmo estilo dela Hecarim está MUITO melhor. (tanto que Hecarim está sendo muito usado pra farmar elo)
Alistar é outro que na minha opinião ficou fraco na Season 3, tanto que ele está com um dos piores win rates ultimamente. (Lista de piores win rate do mês.)
Editado:
Bom, apenas pra completar postarei o que pelas minhas observações são os melhores na atualidade.
Jungle :Amumu, Fiddlesticks, Shaco, Maokai, Lee Sin, Hecarim, Xin Zhao, Nocturne
Top : Darius, Renekton, Shen, Jax, Cho'Gath, Zed, Kayle, Akali, Elise, Rumble, Irelia
Support : Janna, Blitzcrank, Taric, Sona, Leona, Lulu
Mid: Katarina, Diana, Cassiopeia, Wukong, Jayce, Kha'Zix, Talon, Kassadin, Lux
ADC: Graves, Ezreal, Cait, Miss Fortune, Vayne, Draven
[o] Provavelmente serão nerfados em um futuro pouco distante.
Vlw pelas dicas,e "brincar" nao quer disser que eu va avacalhar ne, to querendo comprar os champs justamente para treinar e ver se eu nao faço merda no ranked(oq alias todos deveriam fazer) em fim, agora e ir torçendo para as promoçoes me ajudarem tbm ne :D
Sobre Kassadin eu discordo, mesmo sendo meele dá pra farmar legal com ele. E não é muito mana hungry, e ainda tem um bom sustain de mana passivo, mesmo no nível 1.
Alistar realmente ficou bem fraco na Season 3, mas alí na minha lista eu coloquei os que eu acho essencial ter. Alistar ainda comba muito bem com Vayne e Tristana, lógico que depende muito de quem joga.
-edit-
Syndra nas piores winrates do mês :facepalm:
Eu já estou bom pra jogar em qualquer lane embora meu melhor é com certeza suport.
Top: Kayle, Garen
Mid: Zyra, Anyvia, Annie, Kayle, Veigar e outros
Sup: Zyra, Anyvia, Kayle, Taric, Blitz, Sona, Soraca, Tresh e outros
Jungle: Kayle, Amumu, Nunu
Adc: Ashe, graves, MF.
Top: Lee sin
Jungle: Lee Sin
Mid: Lee sin
Adc: Blargh, n tem lee sin =(
Support: Blargh, n tem lee sin )=
Até que enfim uma data, apesar de poder ser estendida.
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=316579#post316579Citação:
PFernandes:
Hoje, 16:37
Oi Invocadores,
Não vou ficar mais respondendo perguntas porque elas são repetitivas e nas últimas páginas completamente dispersas do assunto original do tópico.
Novidades:
Temos uma parte dos servidores já prontos para receber jogadores, não todos ainda. Nosso departamento de operações me deu uma estimativa de que nas próximas 36 horas vamos começar a enviar tráfego para os novos servidores. Isso é uma estimativa que pode acontecer em horas como pode ser adiada se algo de errado for encontrado. Estou na torcida tanto quanto vc's.
Tenho ainda outra estimativa, que pode mudar, para que 100% do jogos sejam enviados para os novos servidores. Dia 22 de fevereiro. SALIENTO que se algum problema surgir quando abrirmos os servidores esse prazo pode esticar. Se as coisas forem super bem, deve encolher!
Indique um amigo está pronto e funcionando (últimos bugs foram corrigidos). Nosso pessoal de marketing e comunidade está com tudo preparado para lançamento oficial na próxima segunda-feira. No momento ele terá as mesmas recompensas que a versão NA. Vamos estudar possibilidades para alterar as recompensas - sem estimativas.
Tribunal está em fase final de preparação. Ainda não sei dizer se isso significa uma ou várias semanas para que entre no ar, mas certamente não serão meses. Quando estiver pronto será lançado.
Aê !
Tchau ping laranja \o
Renekton e Rumble caem muito no late, principalmente o Rumble, se nerfar os dois vão ser abandonados =/ Só espero que não façam o que fizeram com a Riven e fiquem testando mudanças pra balancear o early e o late.
Essa proposta de nerf no Amumu é sacanagem da Riot, que nerf mais inútil, o que torna ele viável é só o stun em área e o clear time da jungle, nerfar o dano do Q e da Ult não vai mudar a utilidade dele, então pra que nerfar?
Não sei se é isso, mas se o amumu tiver muita ap ( 200 +, mid ou sei lá ), o dano do Q dele é imenso
Amumu de haunted guise tá batendo muito. Na real, todos os champs (principalmente ap-based) com dano em porcentagem estão fortes na season 3, esse é o caso do dano MONSTRO da elise, mesmo com 50 de ap, uma haunted guise e sorc shoes.
O amumu já liga o choro e combando com bandage toss dá um dano muito alto. E a haunted guise não é um item que 'disperdice' um slot pra ele, já que também dá um pouco de HP.
Pra mim ele só é viável jungle, e o Q é a última skill que se maximiza então nem dá tanto dano. Agora em ARAM ele é muito OP se rushar ap nele, mas nerfar um campeão que normalmente só é usado jungle por esses motivos eu acho sacanagem. Mas que seja, o importante é ele continuar viável na jungle e startar um Wombo Combo.
Ta rolando a segunda semana da Championship Series do NA. Se quiserem assistir : http://pt-br.twitch.tv/riotgames.
Dignitas levando fácil o primeiro jogo, Imaqtpie 9/0/1 por enquanto
Meu auto attack bugou ou eh coisa da atualizacao?
meu champion mata um minion e para de atacar =(
Darius nem é OP, ele é só zuadinho porque peita no x1 com mó facilidade, mas pega um capitão teemo no seu comando e veja oque acontece com o boladão da navalha, ou qualquer ranged AP :coolface: apesar de eu achar teemo champ de retardado
Fáceis de jogar mid, huum, difícil até porque eu acho a mid lane a lane com os champions mais difíceis do jogo, orianna não parece ser muito dificil e tem uma skill que da bastante speed, Gragas também (é um pouco, mas com treino você pega o jeito), Evelynn também (apesar de ela ter tomado nerf, não sei porque, ela escapa muuuito de ganks).
Matador de 6300? Draven é um ad carry do caralho, é early/mid/e late, isso eu garanto, mas é difícil, tem que ter as manhas de pegar o machado no Q. Fiora é cavaaaaaala, mas se não fizer vida fica uma bosta, vai conseguir bater mas se os caras te focam você explode. Irelia é bem anti-carry mesmo, apesar de que estava mais forte e viável na Season 2, continua sendo uma boa opção. Renekton cara, se você quiser uma porra OP pra caralho que bate mais que um Darius, tanka mais que um Darius, tem um sustain do caralho e consegue escapar de ganks em um tapa, compre o Renekton. É meu main solo top, e eu posso dizer que ele é UM DOS MELHORES SOLO TOP DO JOGO, se não o MELHOR.
Tem outros também, como Lee Sin (que pode ser tanto top quanto jungle ou mid, depende do seu time/time inimigo) e afins, mas listar todos dá preguiça ;p
E o Ex-Pain Mit já arrumou um cantinho.
Citação:
Keyd Team
Orgulhosamente anunciamos o mais novo integrante da nossa equipe de League of Legends:
Gabriel "MiT" Souza
MiT vem para o Keyd inicialmente como sexto player, para cobrir a vaga de algum dos jogadores caso eventualmente um deles tenha que se ausentar.
Vale também citar a experiência do jogador, assim como sua liderança, que com certeza vão adicionar muito ao nosso time.
Esperamos que tenham gostado da novidade!
Seja bem vindo, MiT!
E olha que o MiT ta puto, jaja ele pega o lugar do suporte da Keyd
Xin Zhao precisa de nerf urgentemente, tá ridiculo, o último buff que deram nele a um tempinho fez com que ele ficasse extremamente OP, no gank ele dá um dano do caralho, tem MUITO cc e com red ninguém escapa, além de qualquer retardado que pega ele consegue carregar o jogo sozinho, faz vida e pronto, nem precisa de attack damage. Tá broken demais, sério mesmo.
Deviam refazer o Garen, outro champ broken.
E agora teremos VUL contra a TSM, ver no que dá.
http://pt-br.twitch.tv/riotgames
Eu não acho ele quebrado, até pq qualquer campeão com bastante sustain, mobilidade (é facil dar kite nele), CC forte ganha dele (como Teemo, Yorick, Jayce, Elise, Nidalee, Kayle, Cho'Gat). E aliás, acho ele um campeão muito fraco late game, não é um bom iniciador.
Espero que a CRS de um stomp nesse camp, calar a boca de uns nerdões
Comprei o jayce e me arrependi de não ter comprado antes, gostei muito!.
Nossa, Xpecial errou uma lamina ali que mio dios mama mia
sou mt burro lol
quero comprar o jayce, mas to sem ip nenhum =//
Fear ficou muito fraca depois da saida do Aphroomo :/
E a TSM tem mais chances de ganhar esse game do que eles, Dyrus ta bem mais forte que o Rumbou e o ADC da Fear ta farmando bem mal também ( apesar de ter 2 kills )
sim, xin zhao virou aquele famoso champion de retardado, qualquer um que pega ele consegue kill, carrega jogo, faz estrago, e etc...
vao nerfar, espero que seja em breve, ta muito chato, como vc mesmo disse ele tem um dmg absurdo mesmo sem itens, já ta na hora da riot olhar pra ele ...
e digo mais, elise precisa de nerf tb
Fraco late game? É totalmente o contrário cara, ele consegue carregar o time dele nas costas muito de boa, no late game ele tá tankando pra caralho e ele cola no ADC com muita facilidade por causa do Q e consegue nukar ele.
Mas eu prefiro um Garen doque um Xin Zhao, isso eu garanto. A maioria dos caras que jogam de garen são noobzinhos, gente ruim pra caralho que não sabe jogar com champ meio difícil e sempre corre atrás dos mais facinhos, os típicos sem dedo, mas ai pegam os champs fáceis e não sabem como jogar também, buildam tudo errado. É o mesmo com Darius, reclamam tanto até hoje mas a maioria dos players de Darius são horrorosos, ou fazem puro AD ou nem AD nem Health fazem.
Não, ele é bom early e ruim late lol
Como ele vai pular no ADC no late?
Se ele pular = dead, só se tiver uma GA, porque se não tiver o ADC explode ele, porque ele só tem dano early/mid, no late ele não tem dano para explodir nem um buff o.o
wtf?
voltei, o que perdi de bom nessa semana carnavalesca?
Saudades de Skarner no competitivo.
Edit:
Agora que percebi, nada de ban/pick Kah'Zix hoje.
Você viajou legal em, late game SEMPRE foi a fraqueza dele, muito fácil nukar ele, não confunda mid game com late game, com todos builds completas qualquer adc ruim sola ele brincando.
Ele não tem burst late game pra matar nada, ele não tem um CC forte, é só ignorar ele a TF inteira que ele se torna um inútil.
Pode ver em qualquer site de análise de campeão que demonstra a qualidade e fraqueza do campeão, sempre é citado que ele é um lixo late game. (alguns exemplos: http://www.mobafire.com/league-of-le...season-3-99504 http://www.solomid.net/guides.php?g=...en-build-guide http://www.mobafire.com/league-of-le...eason-3-238010)
Por experiência própria, pois eu já vi muito Garen carregando early e mid game, mas se chegar no late se torna quase uma peça fora do jogo.
Ele não está tão forte comparado a antes do nerf.
Porra mano, ñ é possivel.. To muito mal.. =/ Parei por hoje e amanhã.. Só final de semana..
Cheguei na melhor de 3, medo do carai de jogar.
Alguém poderia me informar quanto tempo mais ou menos dura uma promoção?
Segue um padrão? Tipo toda semana, quinze em quinze dias, etc.
Tempos atrás tinha comprado o Corki por menos de 400 RP, mas não estou rendendo com ele não.
Vou esperar um champion de 3k baratear para trocar o Corki nele. Mas não queria o Rammus.