Neo Tokyo, atualmente a melhor revista do gênero publicada no país =F
...
Sério, é a melhor. Por isso cito tanto a finada e ótima Animation Invaders...
Dard* :)
Versão Imprimível
Neo Tokyo, atualmente a melhor revista do gênero publicada no país =F
...
Sério, é a melhor. Por isso cito tanto a finada e ótima Animation Invaders...
tu ai escrevendo direitinho, fazendo vários contos e resenhas de graça para críticos de segunda categoria, se matando pra pagar suas contas, enquanto o nanico de 8ª série trabalha na "melhor" publicação nacional sobre animes ganhando rios de dinheiro
o mundo é cruel, Dard.
Concordo, não é qualquer um que consegue escrever bem, eu por exemplo sou péssimo por isso estou focado em outra coisa :D
http://www.jbox.com.br/
este é um site de notícias e às vezes tem algumas resenhas, então não tem informações sobre fansubs e qual deles fez tal anime, até qual episódio, se o sub ainda existe, data de lançamento... essas coisas que a anime blade tinha, agora é buscar outro site e ficar no google :(
Ha, falando de resenhas ia - vou, na verdade - postar uma hoje...
...
Scaneei uma das matérias da antiga animation Invaders. Eu já dou vários pontos positivos para essa revista apenas pela arte própria; as outras simplesmente dão um "copy e cola" de imagens da internet.
Por causa do tamanho coloquei em thumbnail. Toda edição ela tinha uma matéria desse tipo;
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._bce_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._dd7_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._42e_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._e1d_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._908_u9mxf.jpg
http://img38.imagefra.me/s594/darddr..._9d7_u9mxf.jpg
Para saber sobre os lançamentos dos fansubs;
http://www.afbr.org
....
EDIT...
Mas parece que não são todos os fansubs que participam. MDAN, por exemplo, não há...
EDIT...
E parece que também há um desleixo nas atualizações de alguns fansubs; se vir no Anime no Sekai, por exemplo, verá que os "últimos lançamentos" na verdade já tem certo tempinho, e que algumas séries colocadas como "em andamento" já foram finalizadas há meses. E o PUNCH Fansub então, não tem nada no site.
Bem, normal se considerar que tinha o AB, bem mais conhecido. Mas agora que ele se foi devem dar mais atenção a esse, neah :fckthat:
muito boa a reportagem desta revista Dard, eu que não costumo comprar este tipo de material concerteza gostaria de acompanhar essa por ter assuntos interessantes feitos de forma dinâmica e pelo menos tem um revisor de português :D
quanto a este site não gostei muito, achei ele meio poluido, pode ser que eu esteja acostumado de + com o Animeblade mas este vai quebrar um galho.
Scanear outras matérias e postá-las futuramente então.
Tenho 10 das 14 edições, e em locais como na Liberdade ainda é possível acha-las.
o problema é que onde moro (SC) não existe tal possibilidade, então fica meio complicado adquirir este tipo de material, até mangá é difícil, até tem nas bancas mas são poucos títulos e tem 1 ou 2 volumes de cada mangá...
tentei comprar um mangá no evento de anime que teve no ano passado mas não deu muito certo, infelizmente não tinha em nenhumas dos incriveis dois, apenas dois incriveis estandes que tinham de mangá no evento, apesar de muitas outras obras, geralmente mais polulares, como naruto,bleach e cdz...
EDIT: fico no aguardo das outras matérias (y)
É sim.
@gosick SPOIL ULTIMO EP
pq o cabelo da Victorique ficou branco?
Final épico, mas normalmente daria um 9 pro anime.
mas hj será 10 foda-se
te perguntei lá e tu não respondeu 7
esses 2 aí são machos?
pensei que fosse 1 homem e 1 mulher
Granola.
Não achei final de Gosick isso tudo...
Spoil > É bonitinho, indo para o esperado porém por um caminho bem diferente.
O melhor final até agora de todos os animes lançados esse ano que eu vi.
...
Pois ninguém merece aquele exagero patético de Ano Hana no episódio final :fckthat:
Curti muito cara, se for ficar analisando demais e talz é chato, mas puxando na memória são poucos finais de tal nível que já vi, se isto não o fizer épico então tá enrolado. Mas isso é minha opinião.
Claro que Code Geass e TTGL tem finais diferenciados, mas olha tbm, ae são os dois melhores finais que já vi dos talvez dois melhores animes que já vi. Não terminei death note, embora saiba o final.
E xxxHolic que nem tem final definitivo.
E sempre lembrando que considero final de zegapain muito foda também :y: e de samurai champloo e alguns outros que nem são tantos (nem são tantos mesmo, clannad after que é um anime excepcional e tem um final de merda que qs estraga o anime todo, só ignorar que existe um ultimo ep). Mas achei gosick superior.
Ano Hana gostei na hora mas depois fiquei bosta com aquele final pra terminarem logo com o anime, anime mal aproveitado. Agora Gosick teve 24 eps, como vai ser mal aproveitado?
É que estou levando em conta \/
o tal levante e a guerra civil e etc que foi tudo abordado de forma muito rápida e mal explicada. Antes tivessem começado com isso mais cedo. Para mim foi uma decepção aquele mistério todo em mais da metade da série para acabar daquele jeito. Foi muito em cima da hora a tal analogia com a história do Coelho e a relação deles. Já o desfecho dos dois gostei.
...
Eu que procuro pelo "O final", mas admito que Gosick teve um de destaque sim.
Mesmo animes muito melhores que vi esse ano, como Mononoke, Rainbow ou Kuchu Buranko, não tiveram um desfecho que chamasse tanto a atenção;
Pois Kuchu Buranko mostra o caso de um paciente por episódio, e o final seguiu o mesmo esquema;
Mononoke é dividido em cinco casos, e o últmo poderia tanto ser o terceiro quanto o primeiro;
E Rainbow vai mostrando a vida de cada protagonista, em separado, nada mais
Já Gosick foi até uma parte onde não se tinha mais o que mostrar - se bem que a novel acabou um mês depois do anime, mas deve ser o mesmo fim.
Alguem ai poderia me recomandar um anime de romance.
Mais de preferência um que não tenha comedia.
Obrigado.
Kimi ga Nozomu Eien, Clannad*, Kanon*, Air*, Chobits, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Honey and Clover*. E tenta ver o Koi Kaze ae na sign do dard tem um.
Com asterisco tem comédia, os sem se tiverem não lembro, mas mesmo assim ainda é comédia bem leve se comparada ao drama ou então é uma comédia bem sutil e harmoniosa, nd de fan service, ecchi, romance colegial clichê (tudo bem que air, clannad e kanon tem isso, mas é bem tranquilo, clannad se destaca pela segunda temporada que é drama bem mais forte) etc.
Honey and Clover e a segunda temporada de Clannad levam 10 na minha list.
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora talvez seja o mais recomendável do jeito que vc pediu, excelente tbm.
Valeu, vou dar uma olhada ;D!
Comecei a assistir Baccano!, estou no quinto episodio e não to entendendo caximbolas nenhuma :fckthat:
O maior problema de Gosick sem duvidas é o personagem Kujo. desde o começo da série ele vinha se mostrando aquele personagem asno e sem carisma nenhuma que acaba despertando um amor incondicional na tsundere (se é que a Victorique pode ser classificada assim).
personagem bem parecido com o Shinji de NGE.
Mas quem liga, Gosick esta sendo uma das melhores séries que cheguei a ver esse ano.
-
Quem baixa animes pelo sistema de Mirc que nem eu deve ter reparado no banner localizado no topo da pagina no site do ANSK.
http://www.internationalsaimoe.com/voting/
venho acompanhando ja algum tempo as votações e achei bem bacana toda ideia em volta do site e tals.
Não é nada mais nada menos do que uma votação para eleger a personagem mais fofa do ano de 2011.
http://img577.imageshack.us/img577/2176/semttulopr.png
Decisão mais importante do que o cargo da presidência da república.
2011?
Mas tm penca de personagem antigo.
Muito antigo.
de 2007
explica ae
Bom comecei a acompanhar esse ano mas acho que funcione da seguinte maneira.
Uma quantidade considerável de personagens são selecionadas tanto de séries mais antigas quanto de séries mais novas (nesse caso acho que são escolhidas personagens de séries que ja estão em lançamentos até o momento em que é dado inicio as votações, personagens de séries lançadas apos essa data entram na disputa no próximo ano).
Acredito que seja sim pelo fato de a Victorique de Gosick estar na disputa e a Alice de Kami-sama no Memo-chō não.
Personagens de séries mais antigas devem entrar na disputa seguindo a base de votos que levou no ano anterior. se foi bem votada participa no ano seguinte.
Não pesquisei afundo todo o torneio nem nada, só voto mesmo por ser algo rápido e divertido, porem acredito que funcione assim, ou pelo menos parecido d:
Vídeo promo desse ano:
Spoil assim como o do quote, risos:
Todo mundo sabe que Victorique de cabelo prateado > Victorique loira.
Se bem que teve uma teoria no MAL de que tudo que ela sofreu assim tão rápido deixou o cabelo dela branco, tinham até postado uma doença lá que pode acontecer isso assim e taus, mas acho mais provável ela ter continuado pintando mesmo.
lol, tipo Jean Valjean em Os Miseráveis; os cabelos enbranqueceram em instantes numa cena por causa de uma situação muito traumática...
O pessoal às vezes exagera nas ideias quando na realidade é a coisa mais simples...
EDIT...
Ano passado foi a Azusa vencedora nesse Saimoe, né
Se tiver participando de novo não vale
Se eu perdoo você por achar Code Geass melhor que Death Note, gato, isso aí não é nada :yousir:
Agora vá assistir Koi Kaze e pronto
Baccano demora pegar no tranco, lembro q qnd vi, ia juntando as pontas aos poucos e de repente caiu a ficha do quão incrivel era o anime.
Ookami Kakushi não é tão ruim qnt a nota da animelist o faz aparentar ser, a n ser que piore muito nos 3 episódios que ainda não vi. Não que eu pretenda dar uma nota superior a da animelist, pelo contrário, mas já vi animes piores com notas muito melhores.
Edit: me enganei
pqp conseguiu ficar mais ruim
Terminei dois animes ruins com pouco intervalo entre um e outro, to qs um dard na insistencia. Pulei ultimo ep inteiro de tão chato :fckthat:
Dard;
Foda que os dois animes que considero tops são mechas (CG e TTGL), os outros dois mechas que lembro ter visto além deles gostei (FMP e Zegapain), mas não gosto de mechas, bastar ler esse genero que já desisto e todos os mechas, fora estes 4, que tentei ver
larguei de cara me chupa rec.
Talvez se n tivesse tido a infelicidade de topar com spoil de death note teria gostado muito mais, e olha q tbm é um dos tops, claro
nem vi final dele pq topei com spoil :facepalm:
primeiro anime que vi, fora naruto, e não terminei :fckthat: quem diria que isso seria uma tendencia que me perseguiria
e
ressurja das trevas tópico!
Infelizes, deixaram o tópico morto
...
Vi aqui por curiosidade FMA: Brotherhood dublado, que passa no Sony Spin - ex Animax - e, pô, não tem edição alguma...
Ficou legal. É intragável a dublagem apenas, mas só por ter visto em áudio original primeiro, porque ela não é ruim.
Daí vi um episódio qualquer de Death Note e não tinha reparado que haviam legendado as músicas de abertura e encerramento. Geralmente deixam a música original, mas não a traduzem; no máximo colocam a letra em japonês abaixo.
Enfim, isso só fez ficar desanimado já que trabalhos assim não serão mais feitos =F. A Sony Spin não tem intenção alguma de aumentar o horário de exibição de animes ou adquirir novos tão cedo...
Estou com medo de ver o último ep de Steins;Gate estragar a história até agora.
Esse EP 23 me deixou completamente: WTF? de tanta epicness. Queria poder dar nota 12/10 no MAL, mas ele não deixa. :(
Realmente, cagaram com Chaos;Heas mas Com Steins;Gate fizeram bonito, o anime fod@.
Assisti Golden Boy, ri diversas vezes mas acho que o anime não se destaca pela comédia e sim pelo simples fato do personagem principal ser bom em tudo o que faz. Ah se eu pudesse viver assim, ser um gênio, viajar pelo mundo numa bike kkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa...
Quanto a comédia já vi vários animes que ri bastante mas nenhum chega perto de family guy, sei que é norte americano mas em comédia nada ganha dele. Nem mesmo Gintama.
Estou a procura de títulos clássicos que ainda não vi, só não indiquem, CDZ,DBZ,Card Captors Sakura,Sailor Moon, Captain Tsubasa, Yu-Gi-Oh,Beyblade....
http://www.jbox.com.br/2011/09/11/de...eass-em-manga/
Falando em Shaman King...
Ainda espero a porra da continuação de Shaman King: Flowers.
Já fazem o que? Dois anos que não sai capitulo novo?
E eu que achei que quando ele tinha voltado com o KangZengBang o negocio ia pra frente =/
nunca vi o anime Shaman King, vi o video quest (link: http://www.youtube.com/watch?v=cZwPyY5Vh20 ).
Parece interessante, só uma mangá/anime porradeiro em forma de torneio, já vi vários que são assim, acho que irei assistir. Pelo comentário do vídeo ele não tem estória mas não importa :D DBZ também não e é massa pra caramba.
EDIT: Shaman King o autor já não finalizou o mangá?
EDIT 2: Comecei a ver GTO, o anime empolgante.
O mangá foi cancelado, e anos depois o autor começou de novo (a versão KangZengBang) e finalizou em 2009.
O anime teve um final alternativo, como Fullmetal Alchemist. Quase metade do anime tem história diferente.
A história é boa sim. É bem original, e é contada de uma forma interessante.. Minha única ressalva é pra não se importar com personagens que ressucitam 38479345795487 vezes, tipo DBZ. Porque isso acontece.
Shaman King foi o primeiro anime que me prendeu do começo ao fim, e eu ainda nem sabia que era anime. =p
EDIT:
Eu, em minhas buscas incessantes por amvs desconhecidos, encontrei um filme chamado "A Wind Named Amnesia" ou "The Wind Of Amnesia", então me interessei e fui procurar pra assistir. Ele é de 1990 e meio desconhecido, mas as poucas pessoas que viram elogiaram bastante.
Eu assisti dublado em espanhol, então não entendi perfeitamente a história, mas mesmo assim eu gostei muito, pra quem gosta de animes apocalípticos eu recomendo fortemente este filme, e a história é bem original.
Alguém já assistiu? O que acharam? E se souberem de algum lugar pra baixar legendado me digam, por favor.
Hoje tava na rua e sabia que ia pegar um transito desgraçado na volta pra casa, aí resolvi comprar algo pra ler, todos os mangás na metade já, aí vi a edição 1 de Deadman Wonderland, comprei. Lembro que não baixei o anime pq a sinopse não me interessou, mas lendo o mangá, puta merda, algumas páginas foram suficientes pra achá-lo foda.
Quando fui baixar vi que o anime só tinha 12 episódios e fiquei meio bolado já que o manga ainda tá sendo produzido. A pergunta que não quer calar é:
1) Esses 12 episódios são só a primeira temporada ou inventaram um final zoado mesmo?
2) O anime é violento como o mangá ou sofre censura pra crianças baitolas?
3) Era pra ser só uma pergunta mas foda-se, respondam aí e ganhem meia hora de sexo selvagem com o Dard.