To com uma duvida aqui pros wikipédias de plantão,depois do soft reset no fim da season,se eu ganhar as 10 placement na S4 tem alguma chance de eu cair em um tier/divisão maior do que o que eu estava no fim da S3?
Versão Imprimível
To com uma duvida aqui pros wikipédias de plantão,depois do soft reset no fim da season,se eu ganhar as 10 placement na S4 tem alguma chance de eu cair em um tier/divisão maior do que o que eu estava no fim da S3?
Sim, é completamente normal você perder o game antes dele começar na verdade. Tem jogos que são incarregaveis pra um jogador da top lane. Você só tem que aceitar a derrota. Um suporte carrega muito mais quem um top lane justamente pelo top ter uma aparição no jogo la pelo mid game e muitos dos jogos são decididos no early.
Não vou dizer que top NÃO carrega em nenhum jogo, todas lanes tem capacidade de carregar, mas o top é um dos mais difíceis, tem alguns champs que vão carregar muito mais que outros, tipo Riven, Aatrox, Zed, Jax, Lee, Nasus. E como jogador da top lane uma das coisas que mais faz ganhar esse game é de fato split push.
O que eu tento fazer é vencer minha lane e tirar o cara do jogo o mais rápido possível se eu conseguir, vou ter dado um outfarm bem legal nele e eu tento levar a torre o mais rapido possível, se ele for uma cara que puxa lane e torre rapido tipo Jax, é meio tenso, mas se for outro tipos de heroi vc ja consegue ajudar seu time muito mais, porque ele vai querer ficar no top farmando o q ele perdeu nesse meio tempo e vc pode ajudar o mid e se der certo, consequentemente forçar dragon. A partir dai, o jogo muda, pq ja é mid game e vc tem que fazer sua parte contra quem está forte ou fraco.
Diria que 40% do jogo são incarregaveis, diria que outros 40% seu time destroi o game antes de vc entrar e diria que 20% é onde vc faz a diferença.
kkkk
Eu digo assim, eu sei que é óbvio pow... Mas tipo, mesmo assim, eu ainda me surpreendo com a diferença que elas fazem quando vamos iniciar TF, geralmente quando invadem uma área wardadas, o time invasor perde... E geralmente quando o invasor que já tem wards lá, mas o defensor não, o invasor ganha...
Quando tem ward, a gente vê antecipadamente as carinhas, e consegue vencer mesmo que o timi inimigo esteja com 10 kills a mais, e bem mais feedado, esta diferença monstra que sempre me impressiona...
Sussa, eu não achei ofensivo, realmente foi um comentário ridículo, explorando o óbvio... Mas mesmo assim, como nunca vi acontecendo de meu time perder em terreno wardado, eu sempre me impressiono...
Se é que me entende, não era para acontecer de tanta surpresa, alias, nem é surpresa, não tem uma palavra certa para isto, mas acontece, sakas?
EDIT:
Outra coisa, tinham postado aqui um site que tem umas dicas de lol, qual foi mesmo este site?
E outra coisa, não sei se meu colega já recuperou a conta, quando manda ticket, demora quanto tempo?
Sinto que os animos estão muito exaltados aqui nessa porra de tópico
Achei tudo ofensivo, tem que deletar e banir
Vou só jogar Hearthstone agora igual os streamers top ai e deixar geral se matar nesse joguinho lixo ai, 5 boiola contra 5 boiola se achando mais boiola do que o outro, ta loko
Ah cara... vontade de mandar o jogo lá pra casa do caralio... ainda agora na partida tinha 2 leirbags no meu time. NÃO 1, MAS SIM 2 LEIRBAGS PQP
O primeiro era o jungle. Invadiu red, morreu pro jungle e mid dos caras e deu ragequit xingando nosso mid...
Tudo bem, o time dos caras tinha um adc ruim, ainda dava pra levar sendo 4x5... mas aí adivinha.... o nosso sup, que morreu wardando dragon, ficou falando que o adc era isso e aquilo e deu raqequit, aliás ele xingou o adc de "mais retardado que o neto da band", o que eu achei engraçado até
Mas cara.... 2 RAGEQUITS, PQP!
O mais incrivel é que meu time ainda ganhou. O mid deles ficou na base pouco depois do nosso sup quitar, nisso 3x4 com adc deles noob conseguimos dar all in e levar o nexus dele. Nossa Jinx tava forte demais, eu tava forte de Riven e nossa Ahri acertava o charm sempre... mas que essa partida deu uma dor de cabeça do caramba, isso deu.
@Renekton everywhere: tô vendo muito Renekton em ranked. Mais que Jax, mais que Riven, mais que Wukong, mais que Trynda, mais que Shen... não sei se é só acaso, mas acho que o uso dele tá crescendo um bocado.
@Season 4: poha andei lendo as news do reignofgaming, essa season 4 tem tudo para ser foda... tudo indica que será 5x5 mesmo, com jungle e support em nível parecido com as outras 3 lanes... assim espero, pois o pvp ficará bem melhor.
kkkk parece eu 2 semanas atrás quando recebi a key
"foda-se lol vou ficar no HS"
joguei 2~3 dias direto, lembro até que alguém aqui do forum me chamou pra scrim e eu não pude ir pq tava jogando na arena e não dava de quitar...
agora no máximo jogo 1 ou 2 partidas por dia, enjuei