Basicamente foi por manipulação de resultados..
ddz apostou contra o próprio time pra ganhar $$
Versão Imprimível
Provavelmente ele perdeu porque não fazia mais diferença burstar um doctor de arcane boots em 50 min de game, ao invés disso poderia ter uma manta, que tiraria o silence da DP, aumentaria MUITO o dps físico, daria mais speed, melhor push, anti push e split push, além de ter stats muito melhores que ethereal. Não vejo um motivo pra não ter trocado.
Pelo visto foi isso que ele fez e não deu certo :/, além de não ter tido gold pra fazer ambos os itens. Provavelmente ele não sabia que dava pra dar disassemble, se não acho que teria dado. É fato que dano mágico decai durante o jogo, o 1k de burst do mid game é 70% da vida do carry, no late game é 40% ou menos.
Segundo meus cálculos, o dano máximo da shotgun do morph com os exatos itens que acabou o game é de 1331 depois das reduções (segundo esse post http://www.reddit.com/r/DotA2/commen...ic_damage_amp/, dados da dota2.gamepedia.com e meus cálculos, que obviamente podem estar errados). Tendo em mente que o hp dos inimigos no momento final do game é:
hp doc: 1252
hp dp: 2310
hp tb: 2107
hp abaddon: 2430
hp cent: 2886
Ele mataria 1 hero com a shotgun, tirara um pouco mais da metade da vida da dp, tb e abaddon, mas que depois do mek e mist coil (+500hp) ficariam fácil com mais da metade da vida, sem contar o sunder, que com certeza faria inutil a shotgun contra ele, pelo contrário, poderia até ajudar. Já deu pra ver que esse burst não é tão efetivo, ao menos como iniciação. Pra finalização, quem sabe?
O burst apenas com os 2 nukes dele é de 641 de dano efetivo (trocando a ethereal por um ghost e uma manta), um pouco menos da metade. O dano de duas ilusões é de 148 por hit de ambos (74 de cada). Com uma atk speed absurda (265 de agi que vai todo pra atk speed das ilusões + 15% da manta: fonte -> http://dota2.gamepedia.com/Illusions...usions_can_use) da pra deduzir que elas vão atacar ao menos 2x por segundo (estimado). Se a luta levar mais de 10 segundos tenho quase certeza que as ilusões vão dar muito mais dano que o burst da ethereal, mas cansei de calcular hehe, além do que provavelmente ninguém liga pra números mesmo..
PS: Não botei o dano base no cálculo porque não sei se o que diz na wikia é o dano base + agi base ou só o dano cru mesmo, logo, certamente as ilusões dão mais dano que o que eu disse ai.
Merda, ainda esqueci os +6 de str e agi da skill dele e os +20 dos stats bonus de todos os heroes.. Bom, não importa tanto, e eu nem sei se esse +6 iam pro stats base ou não.
Pois é mano, demérito dele (obviamente sem tirar o mérito dos que puniram as cagadas), se o game tá facil deixa a ethereal ali pra burstar os papel, mas acho incrível como ele percebeu que começou a perder e não mudou os planos. Talvez tenha sido uma virada muito rápida, aí não tinha mais tempo de fazer nada..
Só eu que to ansioso para o novo cliente do dota junto com os Custom Modes?
Provavel que eu fique mais jogando RPG/Tower Defense do que o proprio dota hahaha
Pelo grafico de exp da pra analisar e ver que foi uma virada relativamente rápida, o peak na diferença de exp é com 35/36 minutos de jogo, quase 30K de exp, o adversário virou com 45 minutos...
Ansioso pra jogar um LegionTD nos graficos de DotA 2
Maluco Feiesa (Falacios no link do Dotabuff) me falou que conseguiu matar o Morph no streak dele, fechou uma Dagon 5 e o jogo começou a virar daí. Como o Morph morreu 5x o jogo todo, imagino que nas TFs eles limpavam Lina, ES e SF muito rápido (SF de Madness wtf) e sobrava Alch e Morph pra matar 3 tankers com um belo DPS e destaque pra Butterfly do TB e Ginsoo do Cent. Alch e Morph recuavam e eles avançavam pra quebrar base.
É só ver que Alch e Morph morreram 5x enquanto os outros morreram 10~13x.
EDIT >
ET carry safelane (pedi solo offlane e o cara pegou axe) e TA mid.
Jogo de ET: http://pt.dotabuff.com/matches/973503253
Silencer e Rubick iam em dois atks (Backstab + 1 atk) e Storm ia em 3 (Backstab + 2 atk). Nego focou TANTO em tentar me derrubar na TF que esquecia Doom e Axe.
P.S.: Armlet foi o último item que fechei e nem tive tempo de usar hehe.
Jogo de TA: http://pt.dotabuff.com/matches/973540252
Mid game me focaram porque eu estava 8/0, foram 3~4 TFs que nego focou usar coisa em mim, eu não matava ninguém mas SK e Slark limpavam geral e ganhavam grana.
Late game eu nem fazia mais muita coisa (matava os sups com 3~4 atks mas tentava só puxar skill e atenção deles, mesmo porque era tanto disable que se eu ficasse no meio de 3 por mais de 5s eu morria). No final os caras ficaram tão preocupados em não me deixar crescer que SK e Slark cresceram demais e levaram o jogo .
to só pra lançar aqueles rpgs bacanas no dota2, os treco do naruto, slides, TD.
Tinha um rpg muito massa que eu jogava que acho que era angels alguma coisa, sdds s2