Vamos ver ué, jogos não faltam.
Não vou me precipitar e falar que time X é melhor que time Y no início da temporada.
Versão Imprimível
Vamos ver ué, jogos não faltam.
Não vou me precipitar e falar que time X é melhor que time Y no início da temporada.
http://i46.tinypic.com/2hwml35.png
E os créditos Gryllo? uAUAHUuhaHUAHUhuAHU
Copiou até a fala do garoto, plágio! Te denunciar na interpol.
Alguns jogos que nos ultimos 4 dias
Spoiler:
E um quadra que fiz com o garen,era pra ser penta mas quando fui grudar na ashe ela me ultou e sumiu :'( (fiquei tao afobado pra fazer o penta que nem tirei print na hora :D)
Spoiler:
Eu e o fanfarrão(olha o post acima), jogamos hoje, e olha como tem imaginação fértil uma CRIANÇA:
Spoiler: Wards
Editdado
Depois eu posto mais...
Matss, vcs wardaram antes de dar gg? ou e um bug? nao entendi :P
imagino a raiva q o gryllo passou com o maths kkkkkkkkkkkk
Na verdade não foi o Mathss que fez aquilo. Os 3 caras que estavam conosco parece que estavam em pre-made também. O cara inventou de ir de Pantheon como support. Depois de sermos stompados de todas as formas possíveis de tanto a galera cair em trap (por conta da total falta de wards), eu pedi que ele ajudasse com wards também. Do nada, ele e o Lee Sin venderam todos os itens e compraram em wards...
:facepalm:
Mas, ah, blind pick... :fckthat:
Se fosse em ranked (e isso já aconteceu várias vezes comigo)... :bravo:
Bom, eu tive uma parte da culpa, mas não foi toda minha...
No primeiro jogo, um Fiddlestick da puta(trocadilho do tipo: se mata), decidiu que Kayle iria top e eu GP de suport, e a Kayle tava de fato indo top e deixando o GrYllO Graves á toa.
Não conseguir me feedar direito e nem creepar direito, mas vencemos.
No segundo jogo, fui de ADC, no começo, teve um TF, eu não consegui pegar o primeiro kill, e depois o Phant ainda me deixou para morrer.
E eu fiz a burrice de ir sozinho matar algumas vezes, pois sendo ADC, eu precisava pegar os kills.
No mais, o Phant e o Lee depois decidiram fuder o jogo de vez...
No terceiro jogo, um Vlad muito experiente, pegou eu e Jax no top, Jax, tava indo, sem pot, com 3 barras de vida para cima do Vlad vida 80% +/-(sendo que eu já tinha manda ele ir base) ai eu fui tentar salva a vida dele(mesmo sem flash) e os 2 morrem.
Depois, para piorar ele vai lá e morre denovo no top, ai apartir dai, Vlad ficou bem forte, e Kat também. Depois a Vi voltou, e toda vez que eu tentava pegar um Kill, outro levava, fiquei sem conseguir me feedar.
Este mesmo Jax ficou com medo de ajudar a Lux, e por causa da demora dele, os 2 morreram.
====
No mais, vou viajar...
Cabei de ganhar minha fitinha de oponente honrado. Talvez eu já perca.
Hoje ta fodz, jogando duas partidas normal pra relaxar uma de taric sup e outra de adc MF
Na primeira pego um graves muito ruim que fez 2/10 e não ajudava nada nas TF's, a gente quase ganhou ainda.
Depois jogando de MF o tava stompando no bot 4/0/1, também estavamos ganhando no TOP com uma Riven, mas no mid o Vlad tava 0/4 contra um Talon e pra completar ele caiu, foi só questão de tempo pro GG.
Estou cuiroso, quem é o Phaedra?
É algum user daqui?
Sempre que alguém pedir mid no chat e pickar um vladmir.... FUJA!
Brs e essa mania de achar que por um champion ser ap, que ele possa funcionar na mid lane...
é um champion pra ganhar lane phase, só isso, sustain alto(oque serve só no top contra bruisers), coisa que não vai funcionar contra outros mid com burst e dano alto, colocando um vlad mid, ele vira literalmente 1 saco de pancadas pro adversário, além de desperdiçar 1 slot que deveria ser ocupado por um champion com burst alto.
vc traiu o movimento pk vei
@topic
Dei uma BD ontem de Zinzão já que fui o único que ficou vivo depois de uma tf mal posicionada. Torci pra que fossem burros e viessem pra minha base mesmo com 2 lanes deles puxadas e só com 1 torre do nexus. Me escondi na jungle deles, vi que eles foram burros e correram pra minha base, dei GG easy já que a Lux sozinha não podia me parar.
Mudar meu nick pra xReke agora.
lol? Vlad é um bom champ pra mid..Consegue pokear bem com o Q, foge de gank com o W e tem um dano leal ocm o E...
Sustain n serve pra mid?
Em tf ele é mt eficaz, com ult e spam do E consegue fazer miséria...
Mt mal elaborada sua tese que vlad n serve pra mid..
Edit:
Só pra constar:
Esse "Campeão 1º torneio 5v5 TBR" foi com um vlad mid :)
Quem é o Phaedra?
Falem antes deu viajar, por favor...
Phaedra é um ex-amigo que jogava com a gente.
Ja jogou comigo, Gryllo, Renan, Duduux, Smoking e acho que outros caras do fórum.
Ele fica puto por QUALQUER coisa, vai pra base vender os items e fica colocando ward lá.
O Renan brigava direto com ele e em um jogo ai ele ficou bravo comigo, me deletou do facebook, do Lol e nem falei mais.
Esse Phaedra eh um criancao, da rage por qualquer coisa, nesse jogo do boom que ele falou eu tava junto, so olhar o historico do cara q ja tem outro leave na primeira partida lol
Normal game é zona mesmo.
Fui pre made com dois amigos meus e pegamos dois caras que também estavam pre made, só que eles não respeitaram os picks e foram mid e top mesmo já tendo, a gente tinha acabado de quitar uma, então ligamos o foda-se e fomos assim mesmo.
Então o time ficou
Miss Fortune - solo no bot - EU
Akali - mid
Anivia - mid
Xin - top
Lee - top
Perdi bot com 6 min de jogo mas mesmo assim o outro time conseguiu a proeza de perder pra esse time tosco.
Ainda terminei como top farm.
Time que eu tava deu conta de perder o jogo pra um time com 2 junglers e uma Soraka solo bot, Twitch e Nidalee não conseguiram derrubar 1 torre sequer.
Não se esqueçam pessoal
férias de Carnaval = crianças brincando de lol no pc...
Nem todos viajam, rs
Testei o Xin ontem e adorei,parecia que eu ja jogava com ele a anos,muito facil o gameplay e muito OP tbm,parece que meu adc/solotop vai ter que esperar um pouco :D
Tem uns heróis que são retardados de fortes e muitos não usam, ando carregando hard hard hard jogos com Annie e Ryze.
Você da CC, bate a cabeça no teclado pra usar tudo, boom.
Vale a pena comprar essa Zyra?
Da pra usá-la como mid, além de suporte?
To tentando me "especializar" em suportes.