nayrnyarnyarnyarnyarnyarnyanyrar essa foi foda hein heuheuheuehu rindo pra kct aqui
Versão Imprimível
Da série WTF did I just opened?
http://s9.postimg.org/8qe2a023z/Hear...5_16_30_33.png
Então galera, to afim de jogar isso ai, é complicado o começo?
To pensando em começar a jogar frequentemente também, procurei alguns wiki's e vídeos sobre, tutoriais e etc, mas não acho nada muito "específico" do tipo, FAÇA isso, isso e isso, junte dinheiro e compre isso isso e aquilo...
Não quero nada mastigado também, mas uma orientação sempre é bem vinda, toda vez que entro no jogo fico perdidasso, entro nas partidas e sinto que to fazendo tudo errado. Monto os decks conforme acho vai ser melhor pra mim mas sinto que tá tudo uma merda rsrs.
Alguém tem alguma dica para iniciantes?
Dica:
Vai gastar dinheiro SIM -> Compre as aventuras -> Faça o deck patron warrior -> destrua todo mundo e pegue legend
NÃO -> Complete as missões -> Junte dinheiro e faça naxxaramas -> Faça algum deck consistente (zoo, face hunter, mid hunter, secret pally, mech mage) -> ganhe de todo mundo e pegue legend
se ta mandando um cara inciante jogar com o deck mais dificil do jogo?
r o f l
Começo é só demorado, mas com as cartas que tu recebe no começo, tu já pode montar alguns decks bons de algumas classes, em especial Mago.
A dificuldade se tiver, não é o tutorial, mas sim desbloquear todas as classes, mas se tu demorar um pouquinho, em 20 partidas no máximo tu desbloqueia todas(o mínimo é 8, 1 pra cada classe).
Ai tu já pode jogar sua primeira Arena, ai neste caso tem o site de ajuda: Heartharena.com
Bem vindo a nossa estalagem!
Nego recomendando Patron pra iniciantes, que que vocês tem na cabeça :fckthat:
Sejam bem vindos ao Hearthstone :)
O começo pode ser meio assustador, mas se vocês jogarem alguns meses vão perceber que dominar o jogo não requer tanto conhecimento assim.
Aqui nesse link tem decks bons com as cartas iniciais:
http://hearthstoneplayers.com/hearth...all-9-classes/
Conforme vocês forem aprendendo mais sobre o jogo, vão poder substituir essas cartas básicas por outras que vocês abrirem nos packs.
A única coisa mais imediata que vocês precisam entender são os modos do jogo:
Play Mode é o modo principal, dentro dele tem dois modos: casual e ranked. No casual, você é colocado contra outros players aleatórios, bom modo pra completar missões diárias. No ranked, você começa rank 25 e conforme você vence vai subindo de rank, porém quando perde também pode descer. Os ranks são resetados todo dia 1° do mês.
Arena é um modo em que o jogo te dá 3 opções de cartas e você tem que escolher 1, repetindo isso 30 vezes até montar um deck único. Depois você tem que vencer outros players usando esse deck. Você continua usando esse deck até vencer 12 partidas ou perder 3 vezes. Baseado no número de vitórias, você recebe uma recompensa. Não vale a pena no começo, pois tem que pagar 150 gold pra entrar.
Solo Adventures são partidas contra NPCs. Tem o Innkeeper que são decks prontos das 9 classes pra jogar contra, nos níveis normal e expert. E tem duas aventuras, Naxxramas e Blackrock Mountain, que tem que pagar pra destravar.
Tavern Brawl é um modo com regras próprias, que mudam toda semana (as regras mudam na quarta feira e ficam até a segunda feira, da segunda até a próxima quarta esse modo fica inacessível). Precisa ter um hero level 20 pra jogar. Recomendo fortemente liberar esse modo o mais rápido possível pois você ganha um pack por semana, basta vencer uma partida nesse modo.
Outra coisa que vocês precisam saber são as missões diárias. Você recebe uma nova missão por dia, e pode acumular no máximo três delas. Existem 36 missões diferentes, e você tem uma chance igual de receber qualquer uma delas, porém elas tem recompensas diferentes. O ideal é que você tente sempre mudar quests de 40 gold (clicando no X delas, isso pode ser feito uma vez por dia) pra tentar receber quests de 50, 60 ou 100 gold. Só vale a pena completar quests de 40 quando você já tem 3.
Tem muito mais coisa pra falar, mas o resto vocês aprendem jogando :)
Meu battletag é Martios#1219, to sempre online no battle.net se precisar.
Bom tuto Martios, sempre que tiver um novo iniciante vou quotar este tutorial pra ele, kkkkk.
Só errou uma coisa, as chances de vir cada missão não são iguais, a de 7 win tem apenas 0,2% de chance de vir, a de ganhar un pack tem 0,8% de chance.
Se bem me lembro é isto, olha no Hearthhead as missões depois.
Muito obrigado pessoal!!!
De verdade mesmo, acho que estou mal acostumado com outras comunidades, estava meio sumido daqui, sempre acho que vou tomar rage ou ser zuado em forums e vocês me ajudam desse jeito, dá até uma emoção de tanta alegria! hahaha :timido:
Comecei então desbloqueando todas as classes, vocês recomendam pegar todas as cartas de todas as classes primeiro , ou só desbloquear mesmo, e ir abrindo as cartas com o tempo?
E assim, como não tenho muito tempo para jogar (trampo e facul) talvez eu invista uma grana RL in game, e como eu gostei muito do jogo, vocês acham que eu deveria investir desde o começo? (consigo investir até uns 50 reais por mês, por aí)
Já agradecendo!! Vocês são demais :palmas:
Vou te adicionar @Martios ! Muito obrigado mais uma vez, em especial para você!!!
Se for usar dinheiro gaste com as aventuras. As recompensas da aventura valem muito mais que os packs, por conta de você saber quais são e são utilizadas em muitos decks, como é o caso do Repugnaz, Arrota Lodo, Patron, Cientista Louco e muitas outras cartas. Invista em decks consistentes e baratos (mech mage, hibrid hunter, secret pally), use-os pra subir na liga rankeada e ganhar os prêmios no final do mês.
E eu não estava brincando, aprenda a jogar de patron é o melhor deck do jogo, e também é claro que é o mais difícil, se você aprender a jogar com ele agora, quando quiser participar de campeonatos amadores como muitos participam, você vai chegar destruindo geral porque já está acostumado a ver jogadas que quem não tem experiência com decks difíceis não conseguem ver.
Se não quiser nunca na vida participar de torneio (acho difícil porque aqui no forum todo mundo participa de alguns até pra treinar um pouco e aprender sobre o jogo), você pode aproveitar os decks FOR FUN e jogar sem se preocupar com ranking. De decks for fun tem murloks, pirates, e tantos outros divertidos.
Aconselho pegar level 10 em todas pra liberar todas as cartas. Dá pra fazer isso numa tarde.
Depois pegue level 20 com pelo menos uma classe pra liberar a Tavern Brawl.
Se você pretende investir dinheiro, compre a aventura de Naxxramas. Não sei se reajustaram o preço, mas tava 57 reais.
Na aventura você tem que vencer os bosses pra ir liberando os cards do set da aventura. Alguns bosses são difíceis, mas dá pra vencer todos com decks básicos (pode levar algumas tentativas).
Com as cartas de Naxxramas, dá pra melhorar bastante seu deck. O mesmo cara do link que eu te mandei fez decks pras 9 classes usando só cartas do set básico e de Naxxramas: http://hearthstoneplayers.com/hearth...all-9-classes/
Só uma curiosidade, você está jogando em português ou inglês? Se você tiver facilidade, recomendo em inglês, pois as informações na internet são a maioria em inglês. Mas se for português tem conteúdo traduzido também.
Qualquer coisa tamo ae :)
E para de sugerir Patron pra ele @Andrew_ :fckthat:
é esse o mesmo cara que tenta fazer vídeo para ensinar os conceitos básicos do jogo?
HS é um dos jogos com linha de aprendizado mais legal que tem e você quer jogar tudo isso no lixo? haha
mandar o cara jogar patron é falar pra alguém que não sabe o que é gravidade ir estudar buracos negros
pare de insistir nesse erro, porfavor
Beleza pessoal, muito obrigado mais uma vez! Não briguem por favor hahahaha
Vou primeiro fazer isso então, liberar todas as cartas e depois começar as aventuras, aprendendo alguns decks...
Só mais uma dúvida :
Acredito que eu estava pensando errado, o inverso no caso, é mais fácil juntar gold pra abrir pacotes e gastar grana RL para as aventuras então? Ou uso gold para alguma outra coisa mais pra frente?
Já alterei para inglês ontem mesmo, estava em português, mas estava me irritando um pouco as vozes hahaha
Cada wing da aventura custa 700 gold. Então a aventura toda sai por 3500 gold.
Por 3500 gold, você compra 35 packs = 175 cartas. A aventura vai te dar em torno de 60 cartas (contando que você recebe 2 cópias de cada exceto lendárias).
Existe essa possibilidade de comprar com gold pra Blizzard dizer que o jogo é free to play (realmente, é possível obter todas cartas do jogo sem gastar dinheiro), mas não compensa comprar com gold pois o preço das wings é inflacionado de propósito.
Humm entendi!
Vou fazer dessa maneira então, um amigo meu vai começar a jogar também...bom que já vou repassando as dicas :D
Também acho melhor fazer Naxxaramas.
Tentar fazer BM por agora vai te torrar a cabeça, kkkk
É muito difícil fazer o Naxxaramas com os decks básicos?
Ou é melhor jogar umas partidas antes? Ontem já peguei todas as cartas dos decks iniciais...suei um pouco kkkkkkk
Hoje já vou chegar no veneno kkkk
Hahahaha tomara...
Baixei pra jogar no celular, vou ver se começo o Naxxaramas no meu horário de almoço HUEHUE
Naxx da pra vencer com decks basicos (tem videos no youtube) então e bem sussa ate.
Aconselho a ler bastante artigos e assistir bastante twitch sobre arenas,elas são legais dps que vc aprende.
@Topic
Dei 1 ragequit q ja deve ter dado 1 semana sem jogar,preciso voltar logo pra conseguir ranked pra 1 bau descente,n cheguei nem no rank 15 ainda nessa seasson
http://i60.tinypic.com/1262r2q.png
Pra meu Sacer e druid, isto ta muy bom!!!
http://i.imgur.com/p8kTYWK.png
Finalmente saiu essa porra de efigy \o/
Essa do paladin vai pra coleção mermo.
@Mathss: abri o pack e veio duas dessas living roots juntas vsf -.-'
Effigy é massa, queria ter pra poder testar no Tempo Mage.
Priest só tá prestando Dragon Priest e Holy Champion/Campeã Sagrada não cabe nele.
Eu tenho usado Living Roots/Raízes Vivas no meu Druid por falta de outras cartas, tem se provado uma boa carta. É um bom turno 1 contra decks aggro e um removal razoável contra decks de control no midgame.
- - - Atualizado - - -
Análise do meta feita por alguns pros:
http://www.liquidhearth.com/forum/he...and-tournament
Achei o ranking final bem condizente com o meta atual.
Gastei 10 min pra achar isso,então cof cof...
Alias hj fiz meu Grim patron ja q tinha missão de 60 gold de warrior,e so me faltava 2 berserks,mds...q deck de retardado,vc fecha o olho e ganhar,isso resume.Vc so consegue perder quando da mt missplay ou vc compra mt mas mt mal.
Boa noite pessoal!
Estou animado de vez, fazia tempo que não ficava tão empolgado com algum jogo...passei aqui antes de dormir para mostrar as screensshots dos pacotes que tirei,
caso queiram ver né...
Joguei 15 partidas, ganhei 11, acho que está bom, mas não consigo passar da aranha do naxxaramas, preciso treinar muito ainda...
Não resisti e comprei 7 pacotes, tinha um saldo lá na battle.net de 25 reais, acabei comprando...
Vou postar os dois pacotinhos que vieram as melhores (acredito eu kkkk)
http://i.imgur.com/como1RQ.jpg
http://i.imgur.com/mABwWIr.png
Bom é isso, sei que é chato, mas gostaria de agradecer mais uma vez o pessoal aqui, se não fossem vocês eu não teria tentado jogar de verdade!
Até amanhã!
VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU.O guri abre 7 pacotes e ganha 2 lendarias,eu abro 38287610 e nao abro nenhuma,e de fuder.(Pronto agr desculpe pela exaustação)
Sobre as lendarias que tu tirou,o Andarilho Cho e mais doq inutil pode cheirar ela e craftar algumas cartas (talvez ate decks inteiro,n sei).
Agr o Jaraxus...sinto mt informar q ela e extremamente op,evc n pode desencantar ela,pq iria se arrepender no futuro,mas considerando q tua coleção e quase 0,dificil vc va usa ela agr =\
Alias passa sua battletag pra gente te add c: (Precisa dos numero tbm,e so ver na sua "viplist" ela)
:druid: :paladin: :sorcerer: :knight-axe: :nah: :knight-sword: :fckthat:
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat:
hahaahahahaha
poxa vida pessoal, nem sabia que era tão difícil tirar lendárias, tirei uma outra também, depois que fui ver, é de Druid, Cenarius...mas não foi nesses 7, foi em um outro que comprei com gold mesmo...
Vi uns vídeos antes de dormir, de como ganhar da primeira ALA do Naxxaramas com cartas básicas, mas lendo alguns comentários dos vídeos parece que teve uma alteração nos bosses, procurei no google e não achei nada, alguém poderia confirmar isso??
Rapaz, não vi nenhuma mudança nos boss, se teve foi informado em alguma nota de patch do site.
@Kynuw: Jaraxxus e Cenarius? vai te foder nyarnyanryanrynarynary, cara tirar lendária é um feito e tanto principalmente lendárias uteis (como essas duas) esse Lorewalker Cho não é util ao construir um deck, mas se você tirar através de uma spell pode ferrar com o seu adversário (e se tu não tomar cuidado você tbm nayrnayry) @Morgoth Bauglir deve estar se matando nesse exato momento com cortes de giletes nos braços nayrnayrnyar, as cartas que ele não tirou jogando faz séculos, você tirou em 3 dias de jogo nyarnayryar.
@Showman
haahahaha entendii, poxa, então acho que minha sorte se esgotou né? sempre sou zicado nessas porra, jogo fifa ultimate team (lá tem pacotes de jogadores) e NUNCA tirei nada de bom, tipo, já abri MUITOS pacotes e jogo desde o fifa 12 ahahahah
@Mathss pois é, procurei também e não achei, vou tentar fazer os decks e testar eu mesmo, aviso aqui qualquer coisa! valeu!
http://oi62.tinypic.com/16ggwsg.jpg
o/
sorvete e showman me deram sorte, obg seus lindos <3
Postando apenas porque foram 3 raras em um pack mas no geral é uma bosta nayrnayryar.
http://i.imgur.com/cIpcZf1.png