até hj n sei teu nick cara
Versão Imprimível
Primeira ranked da "calibragem de 10 jogos"
http://dotabuff.com/matches/421594323
Comecei de Lich fazendo suporte e ganhamos.
O que achei? Como ainda está calibrando então foi um pubzão ridiculo em que meu time estava bem mais organizado.
(ranked solo esse)
Precisamos fazer pt pro evento. Quero rares.
-
Joguei 1 solo no MMR. Tava na calibragem, mas peguei um time MUITO bom. O cara pickou Mirana e mandou no chat "mirana sup, peguem mid", já fiquei feliz. Fui o last pick e literalmente pela primeira vez na minha vida jogando um pub de D2 fui obrigado a pegar um carry porque o mais próximo disso que os outros 4 pegaram foi BH.
Ainda vi um Lion e um Leviathan roamers, gankaram mid 3x.
Jogo durou uns 25 min, fechei 24/0/2 (tava de TA) com Dagger, Desolator e 10k na conta.
Mas pelo que entendi quando acabar o evento do wraith night o sk volta ao normal e essa skin vai virar item? não é? porra, blizzard tem direitos até sobre esqueletos? lol
@edit
joguei minha segunda ranked, all pick, fui offlane (quando que teria offlane com 5 randoms), jogaço durou 63mins, conseguimos virar, teve split push e tudo, outro nível de game, mas pra varias tinha um cara no meu team que não ajudou muito e falava merda, a gente foi roshan e ele falou no all que a gnt tava roshan hue
tomara que seja isso ai
não tem nada oficial em relação a o que ocorreu pra mudarem o SK
mas todas essas mudanças recentes:
windrunner > windranger
gráfico do venomancer
gráfico de pudge
gráfico do omni
é tudo ações da blizzard
O Leoric (skeleton king) é um personagem do jogo Diablo que pertence a blizzard, tem semelhanças e pode sim ter sido uma ação a causa de toda essa mudança.
Isso me lembra quando o Tibia teve que mudar o nome do beholder pra bonelord.
qual o problema dessesa axes que nao sabem ficar juntos na porra do round dos golems?
caralho q odio
Nunca passei do round dos golems também.
:/
é se pa seja, só questionei pq teve o evento bem agora utilizando o sk, sei la, tomara que ele continue e vire arcana esse set
@
Joguei um wraith night com o goldigo, a gente completou o modo mas não aceitaram o restart, deu uns 800 fragmentos mesmo assim, e como faz pra ganhar aqueles fragmentos diferentes do azul?
Tem que comprar um item ali do lado >> na aba Play (do lado de onde mostra quantos fragmentos você tem)
Vamo marcar de fechar time e jogar um Wraith Night hoje à noite. Alguém aí não tá de férias ainda?
Gostaria de saber se vocês tem Rank solo. Qual é?
4000 e pouco to com rank solo
esse evento vale a pena jogar? joguei 1x e só peguei retardado no time .-.
o evento em si é legal, mas eu jogaria ele também na esperança de catar algum item r00x
se vcs fizerem uma pt aqui organizadinha eu ficaria feliz em jogar o evento com vcs o/
Puts, tive um ranked diferente agora, meu team era bem bom, mas no outro team um alch ficou 0/4 em uns 8mins e os caras falaram q iam ficar base q era pra dar gg, problema é que me falaram que a pontuação não é baseada na vitória (ao menos n só nela), e nessa partida jogo durou pouco, consequentemente n tive mt farm, nem mts kills/assists, isso vai render uma baixa pontuação se pa
o evento no normal eh mt facil
new game+ eh impossibru
time passa facil drow, axe, omni, legion e outro ranged que nao lembro
Time bom pro evento:
Drow (foque em upar a passiva)- feche primeiro um crystalis > threads > butterfly > 2 crystalis > daedalus com uma das crystalis> sacred relic.
Windranger> (foque skill W e E, pode usar o skill E para tankar muito!) bota de hp++> maelstrom>crystalis> aghanims > crystalis> daedalus.
Axe
Omni> faz os items de aura e mana.
Legion Commander.
3224 de rank aqui. É quanto maior o numero melhor?
Me falaram que essa pontuação do MMR ja existe desde o inicio do ano por ae, mas desabilitaram esses tempos a opção de ver, é verdade? faria mais sentido até, tem bastante gente indo bem nos 10 games de calibragem e pegando pontuação baixa e vice-versa, se for desse jeito mesmo a pontuação ja existe faz tempo e foi/é influenciada por todos seus jogos, porque tipo, acho bem dificil uma forma segura de avaliar desempenho na partida, uma mirana pode ser mid, carrier ou até suporte, como eles iam conseguir distinguir isso na hora de avaliar os quesitos? sei la
@
to 3-1 até agora, joguei todas all pick mesmo e ando curtindo, jogar cm no ranked solo vale a pena? ta rendendo bons jogos?
@edit
@Ozco
sim quanto maior melhor mesmo, parece que os profissionais tão por 5~6k, Dendi ta 5.5k
drow: bota -> crystalis -> divine -> daedalus -> divine -> whatever
omni: arcane 2 -> mekans -> refresher -> shivas
axe: whatever
+2 random
GG
no wraith
passei do ng+, quando iamos pro ++ o jogo acabou do nada, tipo nao apareceu pra votar se queria num nivel mais foda =[[[[[[[[[[[[[[[[[
ng+ eh impossibru
qual foi o time e qual build?
Dota 2 ganhou como o melhor e-sports do ano
Chupa LoL :D
http://www.joindota.com/en/news/1454...the-year-award
Com o update o Wraith-Night ganhou uns heroes a mais, joguei com a Lanaya nele, é muito OP.
Build: Threads agi, Assault, cristalis, divine, gloves of haste. GG amis easy q já fiz nesse mod e nem tinha omni no time.
chupem lolzeros!
partiu W.N. com novo heroes entao
Queria saber como passa dos ursos.. eu sempre perco naquela hora =\
eu não consigo ganhar nem no normal pqp
O topic também é sobre o Dota 2?
o tópico é só sobre dota 2, creio que ninguém mais jogue dota 1 aqui....
não entendo como tem tanta gente sofrendo no evento, se eu entro é pra ganhar e não tem dificuldade nenhuma nisso
Sim isso é foda x.x
Add aí: http://steamcommunity.com/profiles/76561197990191807/
acho que vou fz uma party wraith-night, tem um bug q fica facil vencer new-game+, não sei se ainda funfa.
Uhul ganhamo no normal e depois perdemo na parte dos mini slark. Ta muito mais fácil agora com esses heros.
Pqp quais é os seus poblema?? Eu SEMPRE perco carai
Alguem da dica de qual hero ir para pegar o jeito da coisa?
Algum dos manjers me dá umas dicas, nem que passe uns links de uns walkthroughs aleatórios e me expliquem porque só consigo jogar em mapas de inverno... :'(