A pra mim ta um lixo ... nao tem nada ve com a cara do tibia de antigamente ... ta quase um estilo de MU online ... nada ve tibia sempre foi diferente de outros ... pra mim ta um lixo assim ... nao curti muito nao... :x
Versão Imprimível
KKKK boto fé, eu sei q essa nova versão vai tirar o aspecto medieval de quando comessou tibia, as quests eram mt legais, vc tinha q pegar todas as pistas para conseguir completar e talz.
Mas, pense pelo lado bom , com novos recursos, podem vir outros aspectos medievais . Tb A CIP jah está fugindo desse aspecto a muito tempo, Esses novos monstros num tem nada a ver com tibia Pow kd a imaginação deles.
Tibia será pouco parecido com o WOW (word Of Warcraft).
com isso estará concorrendo contra os fortes.
A cip tinha eh que observar tudo antes de colocar essa nova versão online.
E forçar ao maximo para q ainda continue pelo menos o aspecto medieval de aventureiro, Romanos e Bárbaros, Para quem acha q eu esteja errado, bom esta eh minha opnião, Eu gostaria bastante desta nova versão porque eu sou acostumado a jogar WOW entaum ficaria melhor pra mim, me motivaria mais ainda.
as vezes com essa nova versão também podem acabar com os Botters
Prestem atenção nissu Seria um momento revolucionário para o Tibia :P
não gostei muito não, sinto que vou me perder...
tomara que seja possivel escolher ql "outfit" usar, rs
ps: tibia nunca vai ficar parecido com WOW, porq o tibia tem muita histpria e muitas quest ótimas, por isso o grafico "estraordinario" sempre foi dispensavel, porq é o tipico rpg de nerd, ou era, pelo menos.
nunca serão...
tibia nunca vai chegar nem aos pés do WoW... eu fui jogador de tibia durante quase 10 anos, ainda jogo as vezes, mas a blizzard criou uma verdadeira obra de arte... a historia do wow (que por sinal vai virar filme e deve sair agora em 2011), eh uma das mais fodas que tem
e sobre o cliente, realmente eh um grande avanço pro tibia, a liberdade que vamos ter com um client eh flash eh bem melhor
Caara sei não esse novo client não me anima mto tbm não :/
Ahh eu jogo tibia a um bom tempo e isso perde um pouco do padrão do jogo, vai ficar mto estranho, com esse client a atmosfera medieval do tibia vai se perder :/
Não acho uma boa ideia sou contra isso, jogo Tibia por causa da história e da estratégia, da jogabilidade, quem realmente gosta e entende jogar Tibia, não vai fazer a miínima diferença esse client... :wscared:
O tibia é um jogo baseado em uma historia sem FIM, pra quem sabe o seguinificado de varias palavras do tibia vao entender , nao convem eu ditalas aqui.Oque falta pro tibia é sair da ridicula monotomia imposta , tem de inovar no jogo de um modo diferente criar novas armas , novas cidades, novas historias,inumeras questes,E principalmente novas classes que modifiquem um pouco o SER paladino , sorc,druid,knight , vc upa lvl 20 vc vira elite knight por exemplo vc vai upa 450 ainda sendo elite knight(alguem ai ja viu algum top que fazia outra coisa interessante alem de upar?) , porque nao fazer sub classes que modifiquem o ser knight igual um lvl 20, para paladins precisa nem comentar nos updates so sai ekips e crossbows e bows um distace igual um tpw novo de spear , stars , até magias de ataque nunca se inova ,talvez nao entendam o texto vou simplificar , O TIBIA PRECISA DA UMA GERAL EM TUDO COLOCANDO VARIAS CLASSES , INUMERAS MAGIAS , MODOS DE ATAQUE, ENTRE OUTROS NAO É COLOCAR 5 COISINHAS POR UPDATE E SIM COLOCAR 200:10::10::eek: COISAS QUE DAI NUNCA IRA PERDER A GRAÇA HJ QUEM É LVL 300 FAZ OQUE? BLOCA QUEST , E UPA!! TIBIA FACILITOU DE MAIS O JOGOE COM ESSA FACILITAÇÃO AS COISAS SE TORNAM LIMITADAS,cipsoft copiar nao faz mal , boas ideias estao para serem copiada... enquanto tibia ser o mediocre joguinho bem limitado , vai ser RUIM .... a sl se ninguem gostou do que eu disse pnc.. mais resumindo TIBIA TEM DE INOVAR EM GRANDEZA deixando sempre os players fazendo algo diferente, nao é fazer um updatezinho a cada 6 meses que os players resolvem tudo em 3 dias , ainda reso pra que um dia esses bosses ataquem as cidades é mt mais interessante um boss q chega pra mata nao um que espera pra ser morto em um local.:o:wscared::riso::P:rolleyes:seguro...e como o LP certa vez disse o pessoal so joga tibia ainda pela amisades criadas, tempo gasto , e pq nao conheceram outros jogos do minha real so jogo tibia pq meu pc SO RODA ISSO,e minha net é um lixo , no momento to retired tava pensando em voltar pq gastei mt tempo e dinheiro agora ja estou revisando voltar do geito q ta jogo bem limitado é podre é lixo sou lvl 150 tenho fullset todas questes q servem pra algo oque vou fazer? so upar , nao tem nada a mais pra fazer nunca inova em magias , estilos ,poquissimas quest alias pouquissimas uteis pq 90% é inutil.......PESSOAL DA CIP "FALTA CRIATIVIDADE"
Vou usar e pronto acabou.
MIMIMIMI de querer falar que vai estragar o jogo.
EDIT:
Muitos estão com medo de dar erro no Navegador e fechar e tals. Mas tipo, isso geralmente acontecia muito no passado. Hoje em dia, se você pegar uma Nevagador "stable", você RAAAAAAAAAAAAAARAAAAAMENTEEEEEEEEEEEEEE (ou quase nunca) vai ver seu Navegador fechar por algo.
Pelo amor do Santo Cabrito, aonde a CiP ta com a cabeça???? lançar tibia em flash, igual a porcaria do rune scape??? Ave credo, aposto muito dinheiro que ao lançar essa GRANDE CAGADA a ''POPULAÇÃO TIBIANA'' irá cair mais rapido doque a população do Haiti. [Desculpem pela comparação, foi sem maldade/].
Sendo em flash, necessariamente tem q ser de browser?
Espero q não, pq certos jogos aki não funfam direito...
axo que deveria ficar disponivel a versao flash e o client, os dois andando juntos, pois assim o cara nao precisa baxar o tibia se estiver em um pc diferente
É isso aí, querem acabar com o TIBIA mesmo. Esse negócio de clicar na hotkey está IDÊNTICO ao WYD. As magias ficam em uma barrinha embaixo e eh so clicar para usar a magia... O Tibia com certeza vai perder sua originalidade, o que o diferencia dos outros jogos. Tibia não tem que mudar.
Por que ficar igual aos outros jogos? Se fosse para ficar igual aos outros jogos eu jogaria eles e não tibia. Esse será o maior erro de todos os tempos, da CIPSOFT.
Quer jogar jogos em flash? Vai jogar os joguinhos do 'Clickjogos' e seja feliz... Um outro grande erro da CIP foi, que ela nem pediu a opinião dos players antes de começar a inventar esse Client em Flash.
Adeus Tibia.
Seus anos de glória já se foram.:triste:
LUTO...
You see a dead game. It weighs 23.9 mb. You recognize Tibia.
It was killed by CipSoft Corporation.
Amigo de cima disse tudo, nao, não uso bot, apenas me mantenho informado e vejo muitos amigos usando e conversando sobre tal no GC, e ja usei sim em um OT serio que joguei durante um mes e meio, dois meses por ai
E ainda acho muita burrice por mais coisas do BOT invez de aumentar poniçao ou fazer um sistema melhor.
Nossa Isso Tah Virando Muito Sem Graça Jogo Tibia Porque Gosto o Geito Que Tah Uma Vez Era Melhor Mas Do Geito Que Tah Virando Isso Vejo Que Muita Gnt Vai Parar De Jogar
Isso Tah Virando Muito Jogo 3D Daqui Ums Dia Chega La Tipo Tão Copiando Muito Cabal Online Mu Online ,Rag Tah Ficando Pior Cada Update. Eu Tentei Jogar Cabal e Mu E Rag Mas Não Consegui Porque Tibia É Melhor Prefiro Os Graficos 2D Mas Do Geito Que Tah Até Axo Que Vo Para De Joga Como Muito Rls Meu
Nossa Isso Tah Virando Muito Sem Graça Jogo Tibia Porque Gosto o Geito Que Tah Uma Vez Era Melhor Mas Do Geito Que Tah Virando Isso Vejo Que Muita Gnt Vai Parar De Jogar :angry:
Isso Tah Virando Muito Jogo 3D Daqui Ums Dia Chega La Tipo Tão Copiando Muito Cabal Online Mu Online ,Rag Tah Ficando Pior Cada Update. Eu Tentei Jogar Cabal e Mu E Rag Mas Não Consegui Porque Tibia É Melhor Prefiro Os Graficos 2D Mas Do Geito Que Tah Até Axo Que Vo Para De Joga Como Muito Rls Meu :mad:
Daqui a pouco vao mudar o nome...
Não será mais Tibia.
Será: Fêmur.
Tibia não é + como antes.
Criaram Soul, criaram wands e rods, lvl para os eq., os bixos agora tem propriedade (fogo, terra, agua... bla bla bla...)
Então tem que mudar para Fêmur o jogo
grrr
Sem contar que daqui a pouco vão querer mudar tudo... Tirar esses gráficos e por gráficos 3D, estilo Mu da vida...
Tibia em 2000-2006 = RoX² (Bons tempos aqueles:rolleyes:)
Tibia depois disso: SuX³ :mad:
Aff se esse tibia flash entra ae eu paro de joga... pq fazer isso...
o tibia ja ta massa e tem lag de vez enquando , se almentar isso ae vai ficar mais pessado e vai dar mais lag , intao se for assim vai fica paia pq daew vai parecer Metin Ou Cabal aaaa mais daew nen rola joga:mad:
Achei legal mas eles porderiam melhorar a janelinha do jogo botyar algo mais bonito
Aff, Tibia em navegador, só o que faltava mesmo.
Dai-me um guarda-chuva Senhor! É muito choro!
Nem lançaram o Flash client e já estão dando paulada!
Acho que Tibia vai ganhar muito mais recursos com a nova versão. Novos conteúdos, novos gráficos, entre outras coisas.
O único receio que tenho é a estabilidade, a maioria dos browsers apresenta erros depois de um certo tempo de utilização. Vamos esperar pra ver!
Pra quem só fica reclamando do Tibia: Para de jogar, pega um machado e vai rachar uma lenha!
Era isso!
hmmmmmm
substituir rapidamente sua arma ou armadura com apenas um clique;
atribuir hotkeys no seu teclado inteiro, não apenas nas teclas F;
ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.
TEREMOS CARACTERISTICAS DIRETAS DE BOT IMPLANTADAS NO JOGO?!
cada dia caminhando pro fim essa porra! :triste:
Talves o nosso bom e antigo Tibia esteja se direcionando para a prometida computação nas nuvens e esse é sim um grande avanço.
acho que tu não gostou do update, a carapuça serviu uahioiuhuahuiah
@tópico
se nós, tibianos abrirmos um pouco mais a cabeça, o nosso jogo e o dos outros vai ficar muito melhor, mas como são crianças choronas, vai levar algum tempo até que isso mude, se não gostam dos updates, fiquem em rook, que é a única coisa que não muda, e quando sair um update que vocês gostem, passem pra main, problema solucionado :yelrotflm
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
esse negocio de client flash é horroroso eu jogava um jogo e fizeram isso nunca mais o jogo prestou e mesmo isso sendo so o bruto a base ta horrivel e o jogo vai perder a personalidade.
lixo, essa porra não é tibia nem aqui nem na china.
quero ver o nivel de players depois do update.
bem ainda não vou criticar algo que nem saiu, mais acho que a equipe da CIP esta escolhendo um modo de client ruim (flash) não sou nenhum expert no assunto mais creio que para um jogo igual Tibia devia investir em um outro modo.
as mudanças propostas por esse client são legais mais cada vez mais estão tirando a originalidade do jogo, se Tibia continuar nesse caminho vai se tornar um RPG semelhante a tantos outros com graficos piores.
Nao curti.
Provavelmente isso de WASD vai ser obrigatorio, e quando voce quiser mandar umas msg precisara usar ENTER(para poder escrever)>'Escrever msg'>ENTER(para enviar)
Eu acho isso bem ruim
Sem conta que vai ter HK 'infinitamente' agora
Em vez das principais 12(e 24 segundarias[shift/ctrl+f])...
Os cara vai usa HK ate pra conversar com NPC, um HK so pra 'Hi', 'Yes', 'Mission', etc...
Espero que de realmente pra mudar 100% das coisas, ver a barra de sangue e mana la em cima nao achei bom...
Isso de exausted vai ajudar, saber o tempo, e pela img. parece que vai ser igual outros jogos, ao usar uma magia o HK dela fica escura, ate um circulo completa-la, e ela voltar a cor original, falando que: "Voce pode me usar novamente!"
Espero que fundo e graficos que faltam, sejam iguais os que estao agora, aquele cinza fica legal =D
Bom, so esperando pra ver e saber, nao mudando muito fica bom, ou se eles deixarem as 2 opçoes, ***** e .swf
Enfim, se eles fizerem um bom client ta valendo xD
Gogogo fode mais o tibia mermo
HIOASEHIOESAOHEASIO
só uma demo de como sera sistema flash
a interface é o ultimo que iram fazer, não vai ser azulzinha assim '.'
(creio c nem D:)
Bom...
Todos nos jogadores de tibia sabemos que o gráfico do jogo é algo muito criticado por quem não joga, mas, pelo menos eu, sempre respondo que a jogabilidade, nescessidade de habilidade, a dinâmica do jogo em si é o que lhe torna mais atrativo, a liberdade de escolhas que você tem, o sistema de PVP, dentre muitos outros. Não entendo o porquê a CIP insiste em querer tornar-lo parecido com os outros! É justamente o fato de ser diferente que o torna interessante! Pelo que vi da SS (sem mencionar a aparência destes novos menus), esse update vai facilitar muito a vida dos jogadores! Hummmm que bom neh! Vamos aumentar ainda mais o nº d noobs lv Altos e também aumentar o nº de bons jogadores RETIREDS
qm e imbecil ? q nao sabe mexer com design ?
ta presisando aprende 1 poko ..... pq pra por o tibia assim tem q ser mto corajoso ... meldelssss...
na boa se por o tibia assim paro de joga ! sei q minha opiniao nao vaai valer mto a pena mais fazer oq alguem tem q falar a verdade
Não entendo porque tanta reclamação.
Nem vai ficar tão diferente assim, e quem se sentiu insatisfeito, é só jogar no client normal, oras...
Só mostraram uma palhinha e tem gente surtando...vai entender
Ele comenta sobre o que sabe que será colocado em prática com a aprovação lá...porém acho que haverá algumas mudanças com certeza ...
Muitos players comentam e falam nao gostar dessas novas ideias e tudo mais!
o flash possibilita muitas coisas, como efeitos climáticos, animações... Estão reclamando do que? finalmente eles estão fazendo alguma coisa diferente de itens/mapas/monstros.
mano concordo com vc se fezerem isso perderao muitas pessoas que jogam hj ja perderam muitos pra mim eu nuca vi um jogo tao legal quanto tibia se fiserem isso vao acabar, antigamente tibia tinha 60mil pessoas online quase sempre hj se ficar 40mil pessoas e muito como Dizia o Legendario ''Tripida'';
''O grande problema do Tibia é a CipSoft.''
:triste::triste::triste:
Se for pra jogar jogo em navegador, vou jogar adventure quest. Seboso isso que vão fazer.
Ridículo essa galera reclamando... vai ser um grande passo rumo a novas ferramentas in-game :D
Se ficar deste jeito, eu abandono tibia de vez. Eu até entendo esses novos updates, e esse papo de que tudo ''evolui'', mas transformar tibia nesses joguinhos, estilo ''MU'', eu discordo totalmente, essas bars, são ridículas, não só de aparência, mas para que diabos isso ? Tibia, perderia sua essência, se ficar deste jeito, sem condições. Acredito que diminuiria drásticamente o número de jogadores, que já não são muitos. Anyway, aguardo que a Cip não faça essa burrada.
CerberouS
Ou seja...se eu quiser abrir minhas dúzias de abas não vou poder?
Vou ter que me privar das minhas coisas particulares em pró de uma atualização merda que vai causar um caos em computadores que são fracos, que é a realidade do brasileiro?
Tibia cada vez mais está ficando um jogo sem volta...
Por isso jogo ot 7.6 old old good =p