Estou aqui para falar, o tibia é uma empresa obviamente ela esta tentando evoluir para entrar na concorrência com os outros 'rpgs'!! acontece oque segundo ogrey o Flesh cliente tornara mais fácil o jogo , alem de ter vantagens que o cliente Normal "nao pode ter" ele também diz que o cliente "pelos testes" é estável desde que não abra inúmeras janelas, oque vai limitar bastante o uso do navegador para outras coisas, imagina que você ta jogando e pesquisando algo e derrepente o site é aquele bem fudido q da pau dai aparece a mensagem que o navegador ira fechar blá blá blá será a solução a cip lançar um navegador propio? não sei, sobre o ogrey ter falando sobre vantagens "sobre a facilitação" que o cliente flash terá sobre o cliente normal) , contradição ex : um mundo pvp em uma guerra etc ou qualquer outra situação ou mundo , jogador A usa cliente flash e tem mt mais mobilidade e jogador B usa cliente normal , não seria o caso de o jogador "A" Ter Mais vantagens que "B" no manuseio do jogo ?+-isso , pra min e pra muitos que tem o PC RUIM e que não usam o pc somente para tibia será 'RUIM' segundo ogrey dizer que será mantido os dois clientes ? seria um teste para ver qual é mais aceitavel? logo apos o outro será eliminado? não sabemos! (não estou sendo contra o cliente flash) (pra quem tem pc bom pode ser uma boa ideia ou não)somente estou me baseando nas noticias obtidas até agora é esperar mais noticias e até o propio update para modificar algo e concluir .. o texto pode estar meio bagunçado mais deve dar para entender VALEW a todos e bons post!!,sou lvl 50 e dai? fico reclamando por causa de isso e aquilo q acontece no tibia?NÃO. E quem vem aqui reclamar de quem reclama dos updates(Falar q é mimado)?TB É MIMADO se quer ignorar os outros é so nao falar nada!(se sou fraco lvl 50? venha com um lvl 200 vc pode ter itens melhores mais vida e bater mais , MAIS AINDA SIM É (MORTAL ) se n healar DEITA TROXA (SD COMBO RULA)!(vejo gente falando mal do power abuse no pvp , é tosco neh , se nao quer morrer vai pra non pvp!!) seria eu MIMADO? nem jogo tibiaa um bom tempo , mais to pensando em voltar , vai saber , o fato é que o tibia nao da futuro , só diversão UEUEUE (zuer) bom jogo a todos,!!! tomara que a cip avalie inumeras maneiras de jogar, que nao deixe ninguem prejudicado!!

Boa sorte a todos (QUER VIM DEBATER? A VONTADE).