Pessoal,
passando aqui só pra dar uma pequena contribuição para aqueles que estão com pouca grana, são mais comedidos em suas hunts ou que tem amor pelos skills conquistados.
Minha net está instável esses dias, o que está gerando um pouco de lag no jogo, sendo assim, tive que optar por hunt mais seguras. 1 morte e perco dias e dias de treino, portanto, todo cuidado é pouco!
O que fiz? Saí dos lizards high class (em chazorai - isle of strife até o 4º andar e na beirada de muggy perto da plantação - {bambú ou arroz, sei lá de que é}, que me davam 250k de exp/h (no bônus))e voltei para o paraíso dos bots, mutated tigers da Arena, só que descendo para os undeads.
Resultado: com 130~150 MP e 15 Great eu consigo exp média de 205k/h no bônus sem a presença dos bots. Chego a fazer 20k de lucro líquido em uma hunt de 1 hora ( cato os empty flask do chão também rsrs e se cair o flask do undead então, nem se fala) e o melhor de tudo, sem chances de morrer.
Esses dias minha net caiu, eu estava com 3 m.tigers e um undead gladiador e não morri, (salvo pelo sistema novo da cip). Se fosse em hunts de lizards tinha morrido sem sombra de dúvidas.
No alchemist também dá pra fazer 250k de exp/h mas, um pequeno lag de uns 5 segundos com 3 bog na boca pode ser fatal.
É bem verdade que hunts de lizards, GS em forbidden, Wyrm de Drefia são excelentes, contudo, demanda de uma boa quantidade de suply só pra limpar respawn, sem falar que nas GS de Forbidden Lands vc não pode se esquecer da volta, com os Behe, Massives e cia no caminho.
Na Arena, se as celas estiverem fechadas vc limpa o respawn facilmente e volta, se quiser, sem nenhum suply na BP. ( e até com as celas abertas também vc limpa de boa)
O problema na Arena é se o bot for mago ou paly pq ai sua exp vai lá pra baixo, sem falar que eles hitam mais que agente dificilmente ganhamos loot deles mas, se for outro kina, use ele de bloquer e seja feliz.
É isso!