1 magia por vez...
Hit fisico + magia ^^
Versão Imprimível
1 magia por vez...
Hit fisico + magia ^^
se o mostro poder manda apenas 1 atk , isso significa que acabou morte pra frost por combo ??
Sim, nisso eu concordo. Mais veja:
Antes do update kina lvl 150 heala quase 1k ou ate mais em uma uh.
Sorc subia mana de 150 em 150 e tava tudo mt bom ngm reclamava nem nada. Um kina lvl 200 morre facil pra 5~6 mages que tirem no maximo 250 numa só SD [ level 80 com ml razoavel ] Será que isso é certo?
Citação:
Algumas respostas depois do teaser de balanceamento I
Knight: O que vou fazer com toda a minha UH?
Se vc tem um grande estoque delas, é bem provável que vc não ache pessoas o suficiente pra vendê-las. De qualquer maneira, vc pode convidar um sorcerer ou druid para ir caçar com vc e dar suas uh's a eles pra te healarem. A partir de agora que mages podem usar UH's ao mesmo tempo que usam magias de ataque instantâneo, provavelmente aceitarão esse acordo, e isso beneficiará os dois lados.
Druid: Como poderei ganhar dinheiro agora que UHs não são mais tão atrativas?
Druids serão os únicos que poderão fazer certas runas de ataque e serão os únicos que podem encher as gemas pra encantar as armas com ice e earth.
Vc pode trocar tudo isso com varias vocações agora.
Quem irá usar UH agora?
Bom, não quero te dizer o que fazer com cada runa, mas acho que as UH's serão usadas por mages em emergências e também por paladinos com um magic level maior, até pq ela ainda será interessante se comparada a strong health potion.
Knight: O que meu druid maker deveria fazer pra min agora?
Vc pode usa-los para encantar armas pra vc. Também veja a cima.
Não seremos mais capazes de healar os outros mais?
Vc será capaz de healar outros jogadores com essas novas poções.
E sobre as runas existentes?
O valor atual da maioria das runas não foi alterado ou muito pouco. A maioria das mudanças foi pra carga de algumas. Esssas, de qualquer maneira, não serão alteradas no seu estoque, então seu estoque continuará sendo o mesmo, mas as novas runas feitas poderão ter mais cargas.
E sobre o elemento morte?
Tanto sorcerer quanto druid será capaz de usar a magia de death e a runa de strong death. Até pq druids podem criar a UH (strong life rune), e o sorcerer continua podendo criar a SD (strong death rune) sozinhos.
E sobre o elemento Poison?
O poison continua no jogo. Tudo que mudamos foi classificar posion como terra (earth) nos hits de magia instantânea e nas runas.
Knight/Paladin: Como poderei sobreviver podendo só recuperar 600hp?
Tenho alguns pontos para responder isso:
- O atual valor não está 100% ajustado ainda. Nós iremos considerar os resultados do test server com os ajudantes e mesmo depois do update estaremos de olho nos efeitos a longo prazo. Estamos cientes que poderemos ter que trocar os valores em algum momento.
- Atualmente, pelo fato de que vc pode usar health potions e magias de cura ao mesmo tempo, o seu heal será de aproximadamente 700hp.
- O mais importante, vc poderá recuperar esses 700hp em 1 segundo enquanto os monstros (ou players) tem um intervalo de ataque de 2 segundos.
- Sim, a maneira que os monstros "spameiam" os ataques foi mudada. Monstros irão dar o mesmo hit durante uma luta, mas não usar todas as suas magias disponíveis em uma rodada. Em resumo: monstros não podem mais dar combo, com exceção de alguns especiais ou bosses.
- Vc pode tambem ler a primeira parte desse post (em inglês), por Curos, para ter uma ideia do que isso significa no PvP.
(http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post16629775)
Se tiver algum erro ae me avisem...Citação:
Algumas respostas depois do teaser de balanceamento II
Sobre alguns jogos que muitos conhecem.
Bom, é surpreendente como esses jogos não existiam poucos anos atrás, mas a concepção de elementos já estava lá, santuários (shrines) já existiam na época medieval, encantamento para armas já existia e muitas outras coisas já existiam antes disso.
Tibia como qualquer outro jogo, deve crescer. Tibia tem cerca de 10 anos de idade. Isso significa que foi criado quando muitas coisas eram tecnicamente impossíveis e que hoje já não são mais. Nós não estamos nos adaptando a outros jogos que vieram depois de Tibia, estamos nos adaptando às possibilidades que temos em mão agora que simplesmente antes não tínhamos.
Tibia deveria continuar simples!
Atualmente, ele continuará simples para aqueles que realmente querem isso. O novo sistema é desenvolvido para todos que querem usá-lo, e usá-lo, pode fazer com que o jogo fique melhor para esse lado, mas aqueles que não querem se desfrutar de todas as opções podem basicamente continuar jogando como antes. As possibilidades adicionais são só isso: adicionais. Vc pode continuar jogando o jogo sem usar armas encantadas e etc.
Ramelaram TUDO.
Vão conseguir piorar. ¬¬
Na minha opinião
Caramba,esse update vai ser foda :)
Calma ai! q historia eh essa de druida solta uma ue forte ( ou mais forte) do que a de um sorc?
Esse negocio de pocao cago td!!!!!!!
Massa foi akelas ss de druida lvl 104 fazendo dh solo e ainda acabando com a mana qs full =D
Pelo que eu estou vendo aki, a vocacao mais forte depois do update sera o druida n?
Alguém q esteja jogando tomou um Kick ?
OBS : Achei ... pelo menos metade dosServer's estão OFFLINE !
Update hoje ?? :eek: Zuera ..
..
Mages em geral, ja q druida vai virar sorcer =D
Bem, paia vai ser os kina pega lvl 80 tudo, ai UAOU , AI EMI USI POTIZAUM DE ENCHE 600 E BICHO NO COMBA, GO TO ARENA WARLORD
Ai chega o lvl 100, UAOU, DEMONI NO COMBA, GO TO DEMON HEUMETI, AI EMI SOLA
Oba, vo solar dh =D
Pena q ja paguei 50k pra fazer >.<
Lá se vai kina caçar Rotworms denovo =P
Esquece o q e disse ... Errei
Server's OFFLINE ... q coisa feia CIP .
..
Essas alteracoes no update em relacao as fraquesas e pontos fortes dos mostros eh uma boa..Mas fazer uma kina se curar de 600 em 600 eh brincadera!!!!!
Quando um cara escolher ser knight ele pega essa vocacao por ter justamente um life poderoso e poder "encarar" qualquer sitiuacao!! depois dessa droga de update isso n ira existir mais!!!!!
Putz tinha esquecido :yelrotflm
Druid é a nova vocação do momento, acho que agora a ordem de poder seria:Citação:
Postado originalmente por ShadowDruid
Druid > Sorcerer > Knight > Paladin
Igualzinho antes ¬¬ Só que agora quem ta na frente é druid não sorcerer
Sobre os kicks... É o updeite chegando!!!!!!!!!!!!!!!!! =P
@Inmortal
Creio q pally fike melhor q kina
@ShadowDruid
Sim sim ^^
Na minha opiniao:
Druida>Sorcerer>Pally>Kina
Ué eu ainda diria q sempre um PowerGamer era o Druid até mesmo antes , num é a toa q o TOP level de Tibia é um Druid MDW ... a propósito Gogogo lvl 400 Mateusz Dragon Wielki !!
e Sobre os kicks , ao invés de ficar kikando :mad:
Podia vim logo de uma vez esse update ... porém eu tenho certeza q a CIP ainda tem q fazer uns ajustes ! Tô gostando de tudo* no Update ...
* Eles podiam ter deixado o Heal como antes com as UH's mesmo ... pra q mexer nisso ? ngm tinha reclamado ... e o q o pessoal reclama eles não mudam ...
..
Druida=sorcer>>>pally>kina
quer healar? pede ajuda p um druid, afinal, quem tem q healar, quem manda em cura eh druid... quer guentar uma combada, pede um druid p t healar... kina bloker, soh
Nossa, como kina vai fikar legal...como ele vai upar??
Kra, se eu te conhecesse na rl, eu t bateria ateh cair no chaum
seu desgraçado...
Se eh um puta dum troxa do kralho porra...
"manda o druid te healar"
Legal, o druid pega um lagzinho e minha vida vai pro saco...
depender dele pra viver...
nossa q massa hein?
vc gostaria de ser carregado no colo por naum poder usar as pernas?
Se toca seu fedelho de merda...
Sempre chamei ele qdo ia poi dls e etc...
jah chamei 5 diferentes...
vire mexe eles n healam, ai dependia da minha UH...
e agora?
vou fazer o q?
fik keto noob...
Lembra dakele seu amiginho druid de quem vc comprava uh e raramente chamava pra hunt ???
pois eh ta na hora de chamalo se vc n kiser toma put@ waste =D
Eu vi em umas fotos explosion com 6 cargas e sd com 3...
isso vai ficar no tibia ou é so no test server?
NAo se sabe ao certo
se as runes vao permanece assim
@knights deseperados!
vcs sabem que a cip gosta de fazer os jogadores sofrerem neh
talvez a cip tenha posto o grat mana potion caro de proposito no test serv pros knigh modinha pararem de jogar quando souberm ou sei lah
no test serv aparece muita coisa, + so vai se sabe ao certo na hora em que de o update
vc sabe se A uh nao vai vale a pena ??
pense cmg se o deley e menor talvez de para usar o potion muito mais vezes que 1 unica uh
se 4 knights completaran a anihi e disseram que foi easy!
itao nao ta tao ruim assim neh itao pare de chorar, pq eu jogo no meu paladin a 2 anos e deis de quando comecei ateh hoje sempre me fudi e finalmente a cip penso como eu, aumenta a forca dos paladin e pois essas 2 magias novas para gente, fico perfeito para min itao nao reclamen pq vcs ja tiveram seu tempo de gloria agora e a vez dos druids que so se fuderam
Delay de potion 1 segundos, de runa (uh) 2, 2 potion no tempo de uma uh... blema o preço =O
Mas no outro update, lembro dos cara hitando 600 + coma ssassin star, ate 800 tinha ss de cara hitando, bem, agora vcs ja viram q n é bem assim ...
Tempo de glória?
Vc joga faz 2 anos?
Jogo faiz 5 fedelho...
Disseram que completar a anni com 4 kina eh easy?
É neh...vai lah fazer com esse seu ULTRA pally...
Não fala besteira que ficou perfeito pra vcs...
jogo num pally 89 e um kina 102 kralho...
É soh sabe ao certo na hora do update...
Pense bem...
Ultimo update no test server:
Danos dos mages baixos. mudou na hora do up? não
Danos dos melee altos. mudou na hora do up? sim
Só muda o que ficou mto bom no update...
não o que ficou péssimo ;D
Sinceramente...
Se isso realmente acontecer, tenhu um server xeon aki em ksa, vo hostear um OT 7.3 24/7...
pelo menos, eu me divertirei...
Tá! legal
Diminui o delay...
Agora me explica...
Teria que ser metade do delay, ai usaria 2 pots como se fossem 1 UH...
bacanaa...e o preço? + n eh soh isso...
E se aparecesse 2 sorcerer com 1/3 do meu lvl e viessem pra cima d mim?
ao msm tempo que eu poço beber pots rapidos, eles tb podem, sem flar que podem tacar sd ou até mesmo "vis"
Ridiculo vc otario
E pra sua informação ontem todos serves americanos cairam, ahh e agora pouco TB CAIRAM, e meu pc não é q nem a lata velha da tua mae, nem minha net...eu morro pra kick e ter q escutar alguem falando isso é foda...não...eu n sabia q tava tendo kick...eu morri bem no dia q a merda começou...:)