Curtir Curtir:  0
Página 81 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 magia por vez...
    Hit fisico + magia ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Crollum Ver Post
    pra começa os monstros nao vao mais dar combo, e sim um ataque por vez

Orshabaal rita quase 2k de vida no melee
    E agora?

Digamos... 4 sorcs ritam +- 800 em sd 1200 em ue
    Se 4 sorc juntos dps do update manterem esse combo por umas 3 ou 4x eles derrubam 1 ek lvl 150 + easy
    Última edição por alexmutti; 17-11-2007 às 12:58.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o mostro poder manda apenas 1 atk , isso significa que acabou morte pra frost por combo ??

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexmutti Ver Post
    Orshabaal rita quase 2k de vida no melee
    E agora?
    Pra blokar orshaball e etc, claro q iremos recorrer aos nossos amiguinhos druidas =D

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litro Ver Post
    ta certo mesmo, todas as vocações tem que ter a mesma facilidade e dificuldade de deitar
    Não tem não. Balanceamento de vocações é o oposto de torna-las iguais.

As vocações tem que ser diferenciadas pra se equilibrarem.

Publicidade:

Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    se o mostro poder manda apenas 1 atk , isso significa que acabou morte pra frost por combo ??
    Frost dragon vai fica agora = tortoise
    Chei d lvl 60 d bot =D

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Pra blokar orshaball e etc, claro q iremos recorrer aos nossos amiguinhos druidas =D
    Sim, nisso eu concordo. Mais veja:
    Antes do update kina lvl 150 heala quase 1k ou ate mais em uma uh.
    Sorc subia mana de 150 em 150 e tava tudo mt bom ngm reclamava nem nada. Um kina lvl 200 morre facil pra 5~6 mages que tirem no maximo 250 numa só SD [ level 80 com ml razoavel ] Será que isso é certo?

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas respostas depois do teaser de balanceamento I

Knight: O que vou fazer com toda a minha UH?
    Se vc tem um grande estoque delas, é bem provável que vc não ache pessoas o suficiente pra vendê-las. De qualquer maneira, vc pode convidar um sorcerer ou druid para ir caçar com vc e dar suas uh's a eles pra te healarem. A partir de agora que mages podem usar UH's ao mesmo tempo que usam magias de ataque instantâneo, provavelmente aceitarão esse acordo, e isso beneficiará os dois lados.

Druid: Como poderei ganhar dinheiro agora que UHs não são mais tão atrativas?
    Druids serão os únicos que poderão fazer certas runas de ataque e serão os únicos que podem encher as gemas pra encantar as armas com ice e earth.
    Vc pode trocar tudo isso com varias vocações agora.

Quem irá usar UH agora?
    Bom, não quero te dizer o que fazer com cada runa, mas acho que as UH's serão usadas por mages em emergências e também por paladinos com um magic level maior, até pq ela ainda será interessante se comparada a strong health potion.

Knight: O que meu druid maker deveria fazer pra min agora?
    Vc pode usa-los para encantar armas pra vc. Também veja a cima.

Não seremos mais capazes de healar os outros mais?
    Vc será capaz de healar outros jogadores com essas novas poções.

E sobre as runas existentes?
    O valor atual da maioria das runas não foi alterado ou muito pouco. A maioria das mudanças foi pra carga de algumas. Esssas, de qualquer maneira, não serão alteradas no seu estoque, então seu estoque continuará sendo o mesmo, mas as novas runas feitas poderão ter mais cargas.

E sobre o elemento morte?

Tanto sorcerer quanto druid será capaz de usar a magia de death e a runa de strong death. Até pq druids podem criar a UH (strong life rune), e o sorcerer continua podendo criar a SD (strong death rune) sozinhos.

E sobre o elemento Poison?
    O poison continua no jogo. Tudo que mudamos foi classificar posion como terra (earth) nos hits de magia instantânea e nas runas.

Knight/Paladin: Como poderei sobreviver podendo só recuperar 600hp?
    Tenho alguns pontos para responder isso:
    - O atual valor não está 100% ajustado ainda. Nós iremos considerar os resultados do test server com os ajudantes e mesmo depois do update estaremos de olho nos efeitos a longo prazo. Estamos cientes que poderemos ter que trocar os valores em algum momento.
    - Atualmente, pelo fato de que vc pode usar health potions e magias de cura ao mesmo tempo, o seu heal será de aproximadamente 700hp.
    - O mais importante, vc poderá recuperar esses 700hp em 1 segundo enquanto os monstros (ou players) tem um intervalo de ataque de 2 segundos.
    - Sim, a maneira que os monstros "spameiam" os ataques foi mudada. Monstros irão dar o mesmo hit durante uma luta, mas não usar todas as suas magias disponíveis em uma rodada. Em resumo: monstros não podem mais dar combo, com exceção de alguns especiais ou bosses.
    - Vc pode tambem ler a primeira parte desse post (em inglês), por Curos, para ter uma ideia do que isso significa no PvP.

(http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post16629775)
    Algumas respostas depois do teaser de balanceamento II

Sobre alguns jogos que muitos conhecem.
    Bom, é surpreendente como esses jogos não existiam poucos anos atrás, mas a concepção de elementos já estava lá, santuários (shrines) já existiam na época medieval, encantamento para armas já existia e muitas outras coisas já existiam antes disso.
    Tibia como qualquer outro jogo, deve crescer. Tibia tem cerca de 10 anos de idade. Isso significa que foi criado quando muitas coisas eram tecnicamente impossíveis e que hoje já não são mais. Nós não estamos nos adaptando a outros jogos que vieram depois de Tibia, estamos nos adaptando às possibilidades que temos em mão agora que simplesmente antes não tínhamos.

Tibia deveria continuar simples!
    Atualmente, ele continuará simples para aqueles que realmente querem isso. O novo sistema é desenvolvido para todos que querem usá-lo, e usá-lo, pode fazer com que o jogo fique melhor para esse lado, mas aqueles que não querem se desfrutar de todas as opções podem basicamente continuar jogando como antes. As possibilidades adicionais são só isso: adicionais. Vc pode continuar jogando o jogo sem usar armas encantadas e etc.
    Se tiver algum erro ae me avisem...
    Última edição por Abath Lightbringer; 19-11-2007 às 14:28.

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramelaram TUDO.

Vão conseguir piorar. ¬¬
    Na minha opinião

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Frost dragon vai fica agora = tortoise
    Chei d lvl 60 d bot =D
    Se isso for verdade, EBA, só vai da eu dropando DSM :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem