Curtir Curtir:  0
Página 55 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post

Eba eba ^^

Valeuz =D

FE não mais imune a dano normal =(( HAiuhAiuhA querer demais né?

To achando ki o lance dos Exori Vis da vida ai ter 1 alcance de 6sqm muito absurdo, podia ser só uns 3 né? =X
    poizé... pronto kinas pvp podem parar de chorar... "known bug" bug conhecido FE ser imune a dmg melee... Ou seja não, não vai ter sorc low lvl pk com 2 fe...

Mas eu espero q eles sejam fortinhos, pelo menos.. pra ajudar a gente...

E graças, vão arrumar esses negócios dos danos em um soh yay

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    intaum as cargas das runes vão ficar maiores mesmo?
    s =D
    inda bem ^^
    fre = 11 horas bp d sd, pacc 5 horas... eh mto tmp pra uma bp d uma runa cada...
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post

Eba eba ^^

Valeuz =D

FE não mais imune a dano normal =(( HAiuhAiuhA querer demais né?

To achando ki o lance dos Exori Vis da vida ai ter 1 alcance de 6sqm muito absurdo, podia ser só uns 3 né? =X
    os "strikes" (exori vis, flam, mort, frigo etc) continuam de 1sqm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, como o opovo gosta de aproveitar esses tópicos de update pra floodar... ¬¬

Caraio, quase 500 posts.

Btw, vai ser dificil me acostumar ao "adventure quest tibiano", mas não impossivel. Espero que meu sorcerer não sofra muito nessa transição, isso é se eu conseguir jogar com ele, esse ataque de ddos me amedronta de jogar em main, to direto em rook nos meus rookers exploradores...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    vo traduzi pra qm nao tendeu
    soh us bugs ^^ eh +/- aassim:

*mostra o hit de tds os monstros em apenas um
    *mostra a experiencia ghanha( lol nao tendi... achu q traduzi errado deve ser n mostra a exp ganha)
    * fogo shirnes nao pegam mana qnd vc encanta smal rubie
    *todos shrines pegam mais mana do q vc tem(tadin du mdw :O eh um bug soh gente ^^)
    * qnd sua mana nao sobe, voce tem q tem mais d 0 d mana e primeiro refil denovo 0 para acaba( lokll traduzi errado)
    * fire elemental sao imunes a hit(buaaaaaaaa nao vo pod mata gs cum ele blokanu -.-)
    *nao tendi esse
    *voce perdeu 0 hitpoints por um atk do demon(OMG DEMON FRACO PLXXXXXXXXXXXX FRACOTEEEEEEEEEEEEEE VAI TREINA SKILS)

soh esses ^^malz traduzi dum geito q n deu pra intende mto bem, mais... da pra intende...
    Os q vc nao conseguiu traduzir sao meio específicos do TS e não fazem mta diferença, tipo o spell assistan dando as runas erradas (o 'nao tendi esse') e quando vc tah com menos mana do q o necessário o shrine pega tudo igual e daí vc tem q encher dnovo pra ficar com 0 XD

Mas enfim, perdemos os FE e mudaram jah os probleminhas dos danos... Que venha a próxima rodada!

Publicidade:

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    * qnd sua mana nao sobe, voce tem q tem mais d 0 d mana e primeiro refil denovo 0 para acaba( lokll traduzi errado)

*nao tendi esse

soh esses ^^malz traduzi dum geito q n deu pra intende mto bem, mais... da pra intende...
    Quando sua mana não sobe é porque ela desceu abaixo de mana 0 (ficou com mana negativa) então precisa esperar a mana chegar ao

Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges. ( Quando você compra a rune Stone Shower, você recebe uma Stalagmite rune com 4 cargas.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    Vão ser igual exori hur agora. Você ataca, da exori vis, e o exori vis vai até a criatura ;~

Achei sem noção isso, prefiro do jeito que estava...
    Pensa bem; você vai hero com sua rod, você ataca exori mort, e sua rod também ataca gastando mana a toa. O bom disso será apenas correr matando o bixo, mas RARAMENTE eu faço isso ;~

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    Uiaaaa
    LvL 38 Nos Demons u.u
    caçando Demon e vendo o Forum humm se é bom hein cara (Y)
    15:37 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Candy Bar of the Candy Shop (Super Zaza).15:37 Nickers [110]: 16:37 You see Zamet (Level 91). He is a master sorcerer. He is Candy Bar of the Candy Shop (Super Zaza).
    cya noob ;o

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eita, como o opovo gosta de aproveitar esses tópicos de update pra floodar... ¬¬

Caraio, quase 500 posts.

Btw, vai ser dificil me acostumar ao "adventure quest tibiano", mas não impossivel. Espero que meu sorcerer não sofra muito nessa transição, isso é se eu conseguir jogar com ele, esse ataque de ddos me amedronta de jogar em main, to direto em rook nos meus rookers exploradores...

Para sua informações os Ataques ja param, só se o seu pc for um lixo e sua net tiver pior ainda, pq aki em pythera naum está lag, ontem fiquei 6 horas D-lair se nem um lag...(Y)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    Não exatamente...
    Pelo q estão falando, ele atinge o target quando vc tah atacando algo e quando nao estah atacando ele funciona como sempre, 1 sqm pra onde estah olhando...
    Quando vc tah com algo no target, ele alcança alguns sqm d distancia, como uma runa d missil "hmm" que atinge o alvo soh mas a uma distancia...

Publicidade:

Permissões de Postagem