Concordo, + pra kda monstro tem 5 players =\
Versão Imprimível
A minha mensagem aterior começou com aspas porque era transcrita e eu nao consegui copia-la como mensagem
A minha mensagem real era em relação aos lançadores de machados
uma duvida nada haver aqui pq wand e rod de poison se quase tudo e imune? eu ia fazer um druid no lugar de sorc quando vi que a primera rod era de poison desisti na hora druid em port hope nao tem a minima chance de upa se for pra la no lvl 8
há
Eu simplesmente acho deprimente o quanto a cip nao se preocupa com os player o quanto diz se preocupar.
porque toda vez que acontece um teaser a maioria fica insatisfeito??
vocês já pararam pra pensar que as vocações umas dependen da outras, a cip vai acabar com isso, vai querer deixar todo mundo independente, exceto os sorcerers né, que nao vao mais poder vender suas runes já que as runes se tornarão inúteis pra pally e knight...
E duvido muito tambem que essas novas magias pros knights e pally sejam pra free, antes podiamos uzar hmm agora nem isso vamos poder uzar mais talvez, e olha que hmm nem gastava mana, agora agente vai te que gastar mana pra tacar a arma na cabeça dos bixos, sinceramente, deprimente...
e agora porra essa historia de ter level pra uzar arma, lv 10 agora vai te quer caçar com o que ?? mace ??
isso é uma putaaaaaaa sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
:cussing::AANEWbsod:xyxnervou
quando criei o char nao existia liberty bay ainda sembre joguei com mage mais botei pa a pouco tempo mais sempre fiz druid quando saiu wands e rods achei que melhoraria a vida de mage por isso botei pa so que nunca gostei de nada relacionado a poison tanto pq muitas criaturas sao imunes quanto qualquer exana pox acaba totalmente com uma poison storm dae resolvi usar um sorc pq usa mais fogo e energia alem do que UE e UE e nada vai segurar ela
editei pq errei umas palavras e pederam totalmente o sentido
1- usar é com S ñ com Z
2- as coisas geralmente são pra premmy pq os kras tem q comer ñ vivem de ar
3- o lvl pra armas é pra evitar q um lvl 10 pegue sca emprestado com seu rl e de o msm hit q os hls...
4- vo sair pra jogar basquete
5- flw
6 - ñ tem sexto
7- nem sétimo
8-fui
Eu terei dó de mim no update pokspsoksopsksop
concordo com vc nao vai criar spear so vai torna ela um pouco mais forte como a enchanted staff isso vai ser temporario e vai precisa usar de novo.
mais ainda vai precisar pegar elas do bixos e ter uma quantidade grande pq como foi dito elas voltao pra mao mais ainda quebrao
Bom veremos então depois do update como ficam as coisas , eu tb não sei direito,vai que eles mudem alguma coisa sei la.....
atendencia ate sair esse update mudar muita coisa mesmo.E outra eles não podem simplesmente sair tacando tudo pra P.A,isso não seria balanceamento não
agora sim eu volto a jogar :D
a vai se fu*e
cip so sabe faze bos*a
nd a ve esse balanceamento
os cara viaja
um sorcerer ja nun sola um kina
ainda mais diminuindo o dano deles
so tao melhorando kina e paly
cade o melhoramento dos sorc?
axa q tao perfeitos?
e n vejo mta diferença em druid e sorc.
mta gente vai para de joga por causa desse lixo
e mtos hl vao xinga essa cip
tem q processa esses fd*
Bom a gente tem que ver como fica e quantas magias são , esses que eles citaram são só alguns exemplos , quer dizer não só pode ser só essas magias tem mas. Então se tudo for pra P.A que especie de balanceamente é esse???
Acho que vai termuito nego reclamando tb né.
E comoficam as amgias antigas do tipo fireball , e HMM pra pally??? elas serão inuteis agora???
por isso que temos que ver depois do update.
O melhoramento dos Mages já aconteceu com as Wands e Rods, senhor mimadinho. Deixe de ser egocêntrico, o mundo não gira em torno de você. A Cip não é obrigada a melhor mais os Mages a cada Update só porque eles ficaram mal acostumados com um Update anterior e acham que merecem (ainda mais) mordomia..
Foi isso que disseram no Teaser do Update das Wands e Rods.Citação:
mta gente vai para de joga por causa desse lixo
e mtos hl vao xinga essa cip
tem q processa esses fd*
Magos e Druidas nao sao perfeitos :)
Eu só vou falar isso uma vez, pally ganhou 2 novas abilidades!!!!!
Na 1º ele pega um spear nosmal e transforma em um especial e mais forte.
Na 2º ele dá uma magia d atak , q joga um spear no bixo q ele estiver atakando.
Se alguem discorda é pq naum intendeu direito o teaser!
Ao meu ver.. vai continuar uma grande Bost@.. veja bem meu ponto de vista:
Suponhamos que um kina tirasse 170 em hit pvm com sua sov.. e com sua hmm tirasse 80... Opa Beleza neh?
Depois do Update o kina passa a bater 210 com sua sov e sua hmm como ja dito.. irá diminuir o damage.. e suponhamos que vá para 40 de damage já que o kina não tem muito ml..
O mesmo dito como kina eu suponho para pallys... entao não adianta melhorar um lado e piorar outro oque a cip arruma é uma maneira de "enganar" os players.. mas se tivermos uma outra visao veremos que é como eu falei melhora-se um lado e prejudica-se outro...
Ao meu modo de pensar .. como nós pallys e kinas vivemos a anos em desvantagem.. porque não aumentar consideravelmente os danos fisicos de armas ... e deixar os danos de runes normais (como ja é) para todas vocações ?!?!
Bom .. aí fica o meu ponto de vista se eu estiver enganado por favor postem ae !
Cya.
sim mais so seria esse o motivo por causa da super lotacao e nao pq tem mais vantagens, claro que premy vai ser melhor que free sempre mais lenca uma besteria pra free as vezes tambem nao e tao mal assim.
pow que chato quebro a tabela... eu jogava beaseball mais estorei a bola :O e nao achei outra pra compra :(
Você já deu para ver que foi afobado para ler as mudanças.
O Whirlwind e o Ethereal Spear são magias para knight e paladin, respectivamente que irão dar o dano equivalente ao da HMM hoje em dia, só que sem precisar comprar runas caras e usando a mana, exclarecido?