Postado originalmente por
Adilsonjr
recomendo você ir caçar em : cyclops de mount sternum da um bom dinheiro, vc vai sair lucrando, com bag loot ainda maior será a grana a sword é boa não otima para mages..
ou dwarf guard, qualquer cave de dwarf guard do lado de fora de kazz é otimo, mages rushando la, não sei no seu server mas no meu iron ore custa 2.5k, alem que la da uma enorme bag loot de double axes, chain armors, etc..etc.. lucro otimo neste local.
e se vc kizer uma hunt que vc vai rushar bastante eu recomendo hunt de GS em poh, leia com atenção, é uma hunt perigosa, com mt chance de ser waste ou ate mesmo vc morrer, e eu n recomendo agora, mas se vc kizer, saiba q com uma internet sem lag, da pra faturar MT neste local.
earth daonde vc axou vazio?? na minha opnião o de edron e de lb são otimos tanto q da pra fazer 120k/h de exp la com stamina bonus. é aonde eu recomendaria..
mas ja q vc n quer la vamos la..
olhe, ja me falaram de caçar djinn em mage lvl 50, pelo oque parece é uma hunt com lucros, pois blue poc's nunca sai do mercado (nunca msmo) e o preço sempre varia.
eu recomendo vc caçar earth elemental lurando e matando com suas gfb's, e descendo e matando os bog raiders na sd (atenção pode ser fatal, desça usando energy ring).
depois de alcançar o level suficiente da UE(55), va water elementals, la vc faz o seguinte, quando vim 1 vc mata de boa..qdo vim 2 fique atento use thunderstorm, quando vim 3+ rapidamente solte um exevo gran mas vis, pois 3 pode ser fatalzicimo, então ande sempre ai com a mana cheia.. e tome cuidado pois a hunt pode ser waste =S
outra hunt é de ancient scarabs, vc tem muitas gfbs, mate 1 normal, qdo vim 2 jogue a runa, se vim 3 de utani gran hur e corra, mate aos poucos.
sim estão otimos os ekips, mas n se preucupe com isto, pegue a sua WOI, e vá caçar earth elementals em edron, é uma hunt com exp otima, e um lucro otimo tambem, vc vai ficar abismado com a exp, eu ja fiz 120k/h muitas vezes, as smalls stones vc n leva na bp, coloque em um lugar escondido, qdo o respawn estiver pekeno espere na escada. (nao desça as escadas no meio da cave, pode ser fatal [a curiosidade mata], la tem bog raiders)
ou caçe em necromancers yalahar, com a woi, a exp varia é boa, o lucro depende muito da sua sorte.. não suba ate o fim as escadas pois tem um infernalist.
d shield seria demon shield? se for não precisa comprar nada, agora se for 'dragon shield' vc precisa comprar um demon shield.
aproveita q vc esta upando 45 e rune umas sd's, seria otimo uma caçada de earths elementals.
hunt bom royal paladin é dificil, mas meu irmão ja caçou ancient scarabs (meu irmão druid e + um pally lvl 150) a hunt foi lucrativa por causa dos golds, mas n sei se compensa.. vocês poderiam tentar wyrms, a exp é boa, so vai complicar se ele virar em vc =S
dragons é bom pra loots etc.. a exp é boa tb.. cycs não sei se é bom pra vc, caçe em outro lugar.
eu recomendo uma hunt de ancient scarabs para vc cara.. vc ta de soft ekipadão.. caçe la a exp é otima se vai pegar muitos leveis por dia, sem contar q vai render a soft..
cara vá elfs venore la da um bom dinheiro, ou caçe em dark catedral da uma boa grana tb..
cyclops mount sternum..
undeads de mount sternum -2,-3 vai dar uma boa grana com bag loot melhor ainda.
se kizer tentar caçe uns dwarfs guards vão ser otimo para vc, ja q dropam iron ores, e da pra fazer bag loot com alguns loots dele. boa recuperada do hacked ^^