prefiro essa Izzy
Musica triste =/
Versão Imprimível
prefiro essa Izzy
Musica triste =/
Linda música essa de Clannad. Agora, a música mais linda de Kanon é essa, IMO:
Sim.
Mas te aconselho a pegar o Kanon (2006). Nunca vi o 2002, mas o 2006 é muito bom e já é da kyoto.
Acrescenta Air também na sua lista. Faz parte do trio dos imperdiveis.
É como se cada um fosse um degrau que culminasse na obra máxima q é a segunda temporada de clannad. Mais facil vc achar semelhanças do que diferenças, mas mesmo assim não fica massante ou previsivel.
Air < Kanon < ou = Clannad < Clannad after
Assistindo segunda temporada de Lost Canvas aqui né, e tipo....
O Manigoldo de Câncer é muito épico, pqp, nem se compara com o lixo do Máscara da Morte. Alias, espero que na versão em português não traduzam o nome dele igual fizeram com o Deathmask, um cavaleiro chamado "Muito Ouro" iria deixar a coisa hilária e faria perder a parte dramática da série.
E o cavaleiro de Capricórnio que apareceu agora, tenho quase certeza que o seyuu é o mesmo do Masa-san de Seto no Hanayome, eu ri quando percebi a semelhança na voz, Masa-san é muito épico.
Pô, eu prefiro Kanon a Clannad, inclusive o After Story. Comofaz?
Ah sim, baixe o 720p se puder. Lindo demais.
Também prefiro Kanon. Pra mim ficaria:
Kanon > Clannad >>>> After Story >>>>>>> Air
Btw, to assistindo Baccano! e adorando. Fodastico.
Será que sou a única pessoa que não gostou de Kanon?
Achei estupido e não consegui simpatizar com nenhum personagem, também achei o drama bem fraco.
Pra mim ficaria mais:
Clannad After > AnoHana >>>>>>>>>>>>>>>> Kanon
Agora são quatro tops: Clannad, Air, Kanon e Ano Hana... Acho que é isso ou tem outro perdido?
E realmente aquela música de Clannad da um clima no anime...
http://www.animeblade.com.br/noticias/1311264782/
Gostei bastante da notícia já que eu adoro HxH e ainda mais com produção da Madhouse não vai ser fraco, só espero que não cortem tanto como Dragon Ball...
Irei ver concerteza.
Pena que depois de Greed Island e entra na saga das formigas (mangá) parece que o autor perde o foco e fica bem chatinho, parece uma estória paralela, uma espécie de spin off, sei lá.
Ano Hana foge demais do tipo do drama de Kanon.
Tipo, kanon é harem e ano hana não.
Mas concordo que Ano Hana é no minimo do mesmo nível, talvez melhor.
Tipo, ano hana excelente, mas acho o mesmo que falaram aqui, final muito corrido. Os personagens se transformaram rápido demais etc, se tivessem tido tempo podiam ter dado 1 episódio pra transformação de cada personagem e não ficaria cansativo já que o anime foi muito bem trabalhado.
Verdade que Kanon é harem, mas se for comparar só como drama/slice of life é óbvio que AnoHana é superior.
Mas After Story não é bem harem também.
Enfim, odiei Kanon :aah:
Bem, olhei as 10 ultimas paginas e nao tinha nada falando sobre eles, entao vou falar de 3 mangas que estou acompanhando no momento ja que graças a minah net parei com os animes:
1º. Knights
Knights é um manga que se passa na idade media, so ai ja vale a porra toda. E tem muito do que tinha la mesmo como bruxas, igreja fazendo a porra loka, racismo como tudo que eh preto = do demonio, tortura e talz.
O manga é basante (extremamente) desconhecido, esta apenas no chapter 23 e nao parece ser semanal, mensal, ou anual, eh mais estilo escola dos zumbis que so sai quando o mangaka da na telha.
Basicamente o protagonista sai por ai com sua linda e pelada amiga salvando gente inocente das falsas acusaçoes de bruxaria da igreja.
Por ser diferente, achei um bom manga.
2º.Belzeebub
Estava eu andando pelo mangafox pra ver se tinha dado update do to-love-ru darkness quando me deparo com esse manga no primeiro lugar dos top readers! Na frente de naruto, one piece e bleach, me assustei e resolvi dar uma olhada.
E me impressionei, é um shonen tipico com demonios e vida escolar, porem eh totalmente diferente dos outros shounens desse tipo, a comedia é boa e a transiçao "vida escolar-mundo dos demons" é otima, afinal so o fato da escola que se passa ser uma escola so de delinquentes ja muda muita coisa.
Recomendo pelo enrendo em geral.
3º.Gamble Fish
Tá vendo a imagem? é rapaz eu tambem fui engando por ela, quando bati com isso pensei "uhu, um manga ecchi", bem, provavelmente, o cara do mangareader que colocou essa foto para esse manga deve ter fumado uns 15 antes.
Gamble Fish como o nome diz é um manga de apostas. Simples nao? sim, ate demais, mas é apostas bem diversificadas com "trapaças" epicas. Tudo começa na escolinha dos fodas, a escola é foda em tudo, foda em futebol, foda em basquete, foda em tenis, foda em foda, definitivamente foda em tudo. O cafe da manha la é foda em flocos com cafe de foda, e por isso é cheio de pessoas extremamente ricas, e tudo começa com um estudante transferido de uma escola publica e fudendo a porra toda com suas apostas.
Então se voces querem saber como conseguir um encontro com qualquer estranha apenas com um ovo cozido, recomendo lerem esse manga.
E ja mando o iriandor ir enfiar 3 dedos em seu orificio anal so pra nao perder o custume =)
Ps: Kanon, clannad e air TV sao tudo um lixo, mas nao sou muito indicado para falar e tal por que odeio anime de drama xD.
Porem devo admitir que me surpreendi com C. The money of soul e nao sei o que.
Beijokas
affs Kanon 2006 é muito bom e o velho bem fraquinho, Air TV é um porre de fofura mas não chega a ser ruim e Clannad oras até hoje não vi nada nele para tanto e por conta disso nem assisti ainda o After Story
Pronto
Dard* :)
Interessei nas duas ultimas recomendações
Mas um já tem anime prefiro ver o anime
E o outro n tem pt como disseram
Ae fode
Gamble Fish... Tempos que não ouço falar desse.
Tem um amigo meu que era viciado nisso. Ah... E quando dizem que o manga é de apostas, é por que eles apostam DE TUDO.
...
Quanto aos animes de Drama, eu pessoalmente adoro Hanbun no Tsuki Ga noboru Sora.
E... Goldigo, vá a merda.
Kaiji Kaiji Kaiji Kaiji Kaiji Kaiji Kaiji Kaiji
Ja vi esse nome aqui umas 500 vezes, o anime é tão bom assim ?
Kaiji é foda
o protagonista é foda (e narigudo)
o final é foda (da primeira temporada)
até a op é foda
É bom sim. Agora assista essa porra.
Dard* :)
Kaiji,Bacanno e Asura Cryin' são os próximos da lista mas antes baixei Canaan, vamos ver se é bom.
Estranho esse Belzeebub e Toriko não me interessam nenhum pouco mas todos dizem que são bons :D queria saber pq...
death note melhor que todos u.u
Hoje saiu o 24 de knights no mangareader e descubro que eh o ultimo cap =/
Uma pena por que dava pra explorar bem mais a historia..
Por incrível que pareça, Naruto e Bleach essa semana foram fodas. Bleach parece que finalmente vai andar pra algum lugar.
Hunter X Hunter is back
Index é ótimo...
SPOILER DE BLEACH EM BRANCO:
Parece que Bleach irá voltar nos eixos, já estava de saco cheio de fullbring, negócio é poder Shinigami... Só ele mete uma bankai agora :D espero que não tenha desaprendido... e também tem a holowficação. vamos ver
Eiichiro Fod@ fez um capítulo que humilha bleach, naruto, etc... Não consigo entender, quando penso que não tem como ficar melhor ele dá um jeito.
Pô, foi mal. Já faz tanto tempo que isso aconteceu que eu nem considero spoiler mais. Enfim, editei, depois edita o quote.
E Index é bom sim, principalmente a Season 2. Vai ficar foda mesmo a partir da Season 3, que deve passar lá pra 2012-2013 (Vol. 14 da novel em diante).
Queria que aqui no Brasil vendessem essas Light Novel :D
Fizeram a do Death Note, espero que surjam com outras como Index e Densetsu no Yūsha no Densetsu... Sei que tem outras boas mas não lembro de cabeça. Só sei que ia sair uma nota pra comprar tudo quando lançar :D
Falando nisso o último capítulo de Code Geass irão lançar este mês, num evento de anime quero ver se acho um combo e um preço mais camarada.
Alguem ai curte ao no exorcist?
Eu estou assistindo Ao no Exorcist, este anime promete, é muito bom memso, e as aberturas dele são ótimas, da uma olhada nelas ai:
Core Pride - UVERworld -> http://www.youtube.com/watch?v=F3HAOeYvEFY
In My World - ROOKiEZ is PUNK'D -> http://www.youtube.com/watch?v=Ki2tKSdYcIQ
Ao no Exorcist faz bem o que ele foi feito pra fazer, ser um shounen genérico. Estou assistindo e acompanho o mangá, mas não tem nada de especial.
Essa temporada de animes está prometendo muito, entre os meus favoritos já estão Ikoku Meiro no Croisée, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Kamisama Dolls, Kamisama no Memochou, Mawaru Penguindrum, Mayo Chiki! e Sacred Seven.
Destaque bem especial pra Sacred Seven, também um shounen genérico mas com uma animação que achei muito boa, não perdendo a qualidade nem durante as batalhas. Me prendeu desde a OP do primeiro episódio. E também quero deixar algumas palavras sobre Ikoku Meiro no Croisée, um anime do qual eu não esperava muito (uma criança japonesa que vai viver na França), mas que achei extremamente interessante e tem uma arte muito bem feita.