E acabou a 2º temporada de Lost Canvas, e com isso...
http://img835.imageshack.us/img835/5966/imagemsde.png
Libra no Dohko está morto :'(
Versão Imprimível
E acabou a 2º temporada de Lost Canvas, e com isso...
http://img835.imageshack.us/img835/5966/imagemsde.png
Libra no Dohko está morto :'(
isso foi spoil -1
Dard* :)
:hmm:
Oi gostosões, tudo bom?
Queria uma sugestão de qual anime assistir mas que tenha menos de 100 episodios(nada de animes interminaveis). Recentemente, assisti Code Geass(a-d-o-r-e-i).
Death Note, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Blood+, Toradora, Ga-Rei: Zero,Elfen Lied
Ordem de qualidade na minha opinião. Toradora é o unico que difere muito do tipo dos demais, embora não sejam necessariamente o mesmo tipo). Death Note é o mais próximo a Code Geass que vc vai encontrar.
Esses pedidos genéricos são complicados :yousir:
fala q tipo de genero vc busca mais ae q ajudo com praz... de boa
EDIT...
Dos que o Seth disse eu enfatizo os dois primeiros
full metal e o death note, eu já assisti :)
Vou procurar aí uma resenha sobre esses outros, pra ter uma noçao.
Tanto faz o genero, não tenho preferencia XDCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Fala, sei lá, algum que você tenha gostado bastante ou que a maioria goste. Não precisa ser anime pop, pode ser desconhecido.
Editado:
Peguei suas dicas também,Aod. Obrigado :y:
E Toradora só presta até a metade, noobzão quem o indicou
Dard não sabe admirar uma boa obra muito sem cultura.
@geik
Nem indiquei os melhores... só os mais fáceis de indicar
É que o anime é bem diferente no início, mas a partir da metade acontece muitas coisas banais, comuns em outras séries do gênero.
Além disso há certos personagens que mudam drasticamente de personalidade
...
Recomendo;
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Mushishi
Higurashi no Naku Koro ni Kai
Kaiji
Higashi no Eden
Baccano!
Normalmente falaria um pouco de cada, mas... Estou com pressa
mas se quiser detalhes de algum fala ae
7 te trollando foda aí só pq tu tirou o avatar da gostosa, esse Junjou Romantica é um anime onde machos se pegam fortemente e fazem várias coisas que os homoafetivos fazem entre si. O nome do genero é Yaoi, lembre-se de manter distância dele.
Mas falando sério, todos que 7 e Dard sugeriram são bons, desses que eles falaram e vc ainda não viu recomendo fortemente Toradora, Ga-Rei: Zero,Elfen Lied, Kaiji e Baccano!
Um site onde você pode ler as resenhas (resumo) dos animes é o Animehaus, onde nosso amigo Dard (Erick Dias) é um dos colaboradores mais ativos.
Ga-rei: Zero é ótimo.
Mudando um pouco o estilo que te recomendaram, tente Hajime no Ippo, anime muito bom.
Rec concordará comigo.
...
Uma pagina falando de Junjou Romantica e ainda não citaram meu nome =o
nossa que mágico!
Os cara fazendo o geik fica tonto um da uma dica dps outro fala que e trollagem dps outro da outra dica e dps outro fala que é ruim e dps outro fala que n sabe apreciar...
Dard, Sete e Rec um trio muito louco!
E dps de tudo isso quem quiser ver um bom ae recomendando dnv é School Schock e Silver Spoon em anime Steins;Gate e Nurarihyon no Mago(esse em anime pq em mangá é mt comprido)
Nichijou -
Kamisama Dolls –
Ao no Exorcist -
Blood-C –
No.6 -
Mayo Chiki -
tudo isso que eu estou vendo se quiser ver...
Depois de eras, finalmente achei Ga-Rei: Zero pra vender aqui, devo comprar.
Comecei a ver Mayo Chiki, achei que ia ser o típico anime ecchi bestinha da temporadas mas acabou que gostei bastante. Tem seu fanservice, mas é de boas.
Hoje ta foda... saindo vários vídeos :D
Tem esses dois do jogo de PS3 que estão fazendo
E ta ficando bom :D
E esse outro
Que é do jogo ONLINE, a qualidade não ta das melhores mas ta dando vontade de jogar, principalmente se puder dar pra usar todos os personagens :aah:
@Protector of Malvera
Silver Spoon em anime? Existe isso? O mangá só tem 11 caps ainda... e tipo, 10 capítulos e muito chatos, puta merda que decepção da autora, como ela termina uma obra-prima como FMA e decide fazer um mangá tão bosta como esse, fazenda cara, fazenda, ah vai se fuder né? Tudo bem que pelo que parece o manga está caminhando pra virar um Sports sobre Jockeys, mas isso não melhora nem um pouco as coisas, muito pelo contrário...
Não gostei nem um pouco.
Tomara que esses jogos fiquem realmente bons, não aguento mais decepçao de jogos de Cavaleiro dos Zodiacos.
Tava lendo as resenhas do Dard, muito boas hein e muito bem escritas.
O único realmente bom era aquele de Game Boy no estilo RPG, aquele eu gostei de verdade, mas os de PS2... vergonha :pokerface:
O pior que é isso que estamos com medo :megusta:
Não o Online que não sabemos direito... mas o PS3 será focado na Batalha do Santuário até agora e pelo que vimos terá um cavaleiro de ouro como "boss", mas até chegar nele ao que parece só terá soldadinhos... esses mesmos soldados que você viu nos vídeos.
Não que eles serão fracos no jogo todo... mas enfrentar soldadinho - cavaleiro de ouro - soldadinho - cavaleiro de ouro vai ser muito repetitivo :bravo:
Vi Higashi no Eden. Surpreendeu bastante, positivamente.
Pelas imagens que já tinha visto imaginava um anime totalmente diferente.
Essa temporada de outubro promete ser épica.
Nem to mad, to relax relax
o que me irritou foi a autora fazer um mangá desses depois de fazer FMA, sei lá, eu fui ler por causa dela e tive uma baita decepção...
Claro que se for alguem imparcial como o Dard julgando ele vai dizer que é um bom slice of life e tal, conta uma história bonitinha e bobinha num tema não muito explorado, e que vale a pena...
Mas pra alguem como eu que esperava algo no estilo shounenzão do FMA decepciona, e muito. Sem contar que nem engraçado é.
E não vi esse outro anime aí que citou não.
Pô, e você ainda tá reclamando de boca cheia que pelo menos tem soldadinho pra enfrentar e matar o tempo...
Se fosse seguir a linha do anime, você ia ter que assistir 2 horas de papo furado, pra poder tomar um golpe do cavaleiro de ouro e teu sangue ficar na alma, aí tu ia lá dava 500 golpes nele e a barra de vida dele não chegava nem na metade, aí tu ouvia mais 2 horas de blá blá blá, tomava mais um peteleco e sua barra de vida chegava ao fim... aí tu ia ver seu cavaleiro vendo a atena, mais 2 horas de falação, musiquinha triste, ia encher teu sangue de novo e tu soltava um golpe no cavaleiro de ouro, acertava e vencia.
Terminei de ler Toriko. Quer dizer, agora vou acompanhar semanalmente. Com isso são 5 mangás que eu acompanho: One Piece, Naruto, Reborn, Toriko e Soul Eater (mensal).
Veredicto: esse mangá é sensacional. O autor criou um universo riquíssimo, que nunca para de se expandir. O nível de detalhe é incrível, realmente dá pra ver que o mangaka dá o sangue pra escrever ele. Os personagens são carismáticos, os vilões também, a comédia é boa e os momentos sérios convencem. Recomendado a todos os que curtem shounen. E que querem ler algo diferente dos clichês que esse gênero costuma ter.
Tem 151 capítulos, mas ao que tudo indica está só começando. Vou adorar acompanhar esse mangá.
Vcs estão vendo BLOOD-C ?
Pra mim é sem comparação com BLOOD PLUS.
BLOOD-C ta se resumindo em uma historia que a menina mata monstro, só isso.
E DANTALIAN NO SHOKA vale a pena assistir ?
Claro que Blood+ mata monstros, mais a historia não é só isso, tem muito mais coisas.
Tenho quase certeza que vai ficar nisso o BLOOD-C.
Sobre a nova Saya, eu achei meio estranho o grafico do desenho, a perna dos cara é extremamente grande O.o
http://blog.draggle.org/wp-content/u...ood_c_01_2.png
Tava vasculhando osts no youtube e encontrei essa:
Muito nostálgica essa música pra quem viu vai dizer.