Perto de Carlin, é praticamente toda a area a Norte de Carlin se não me engano.Citação:
Postado originalmente por Vanum
Bom, qualquer duvida procure no Mapa mundia do TibiaNews.net, um mapa muito bom na minha opinião.
Versão Imprimível
Perto de Carlin, é praticamente toda a area a Norte de Carlin se não me engano.Citação:
Bom, qualquer duvida procure no Mapa mundia do TibiaNews.net, um mapa muito bom na minha opinião.
da uma lida no post do lowCitação:
http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post1709350
cya ;]
...
Traduzindo em Partes para quem quiser saber:Citação:
Citação:
PARTE I
Once upon a time, there have been a knight, a druid, a paladin and a sorcerer that survived the great battle upon the fields of glory. Some of them were wounded, some not. All were deadly tired. They had to escape from a hord of orcs, a whole tribe with more then 35 fighters. Late in the night, they came to a huge bridge, or at least the rest of a once mighty bridge. It was small and seemed to be not very save. The sorcerer screamed some loud and mighty words and for a second the bridge glew in a blue light.
Bom, o começo do Charada (Riddle) é esse, ele fala que haviam 4 pessoas, um Knight, um Druid, um Paladin e um Sorcerer e que, enquanto estavam fugindo dos Orcs, acharam uma ponte.Citação:
PARTE I
Certa vez existia um Cavaleiro, um Druida, um Paladino e um Mago que sobreviveram a grande batalha nos Campos da Gloria (Fields Of Glory).Alguns deles estavam machucados, outros não. Todos estavam mortalmente cansados. Eles tiveram que escapar de uma horda de Orcs, uma tribo inteira com mais de 35 guerreiros. Tarde da noite, ele chegaram a uma ponte enorme, ou pelo menos o resto do que fora certa vez um ponte forte. Era pequena e não parecia muito segura. O Mago gritou algumas palavras fortes e altas e por um segundo a ponte brlhou em uma luz azul;
Citação:
PARTE II
"I see" the sorcerer said, "that this bridge will break down and fall into the water within 60 minutes. So we have to hurry up. It will only hold two of us at the same time and it is a long bridge. The wounded knight will need 25 minutes to go over the bridge, and it will take me 20. The paladin can go faster, so he will be on the other side within 10 minutes."
Pointing at the druid he said: "And you can use your spell to move faster. You will need only 5 minutes."
Jogando as Informações principais da charada.Citação:
PARTE II
"Eu sei", disse o Mago, "que esta ponte irá se quebrar e cair na água em 60 minutos. Então nós temos que nos apressar. Só irá aguentar dois de nós por vez e é uma longa ponte. O Cavaleiro ferido irá precisar de 25 minutos para atravessa-la, e eu precisarei de 20. O Paladino pode ir mais rápido, então ele estará do outro lado dentro de 10 minutos." Apontando para o Druida ele disse: "E você pode usar o Feitiço para se mover mais rápido. Você só vai precisar de 5 Minutos."
Citação:
PARTE III
"Ok then, let´s go! Don´t waste time" shouted the knight and started to go. But then he stopped. "I can´t see anything. The bridge is dangerous. We will need your magic light wand to cross it. Without light we will fall down in the cold and deep water. So always someone has to return to bring back the wand of light to the others."
Apresentando o problema e a solução do mesmo.Citação:
PARTE III
"Ok, então vamos! Não percam tempo." gritou o Cavaleiro e começou a andar. Mas então ele parou. "Eu não posso ver nada. A ponte é perigosa. Nós iremos precisar de sua Vara de Luz Mágica para atravessá-la. Sem luz nós iremos cair na água fria e profunda. Então sempre alguém terá que retornar e trazer a Vara de Luz para os outros."
Citação:
PARTE IV
"What shall we do now?" asked the paladin "How can we all reach the other side before the evil orcs will get us? I have no arrow left and we can´t fight them! In which order we have to pass the bridge? Who should go first?"
The druid started to grumbel: "Let me say k for knight, d for druid, s for sorcerer, p for paladin. hmmm.... and now let me thing:
dk-d-dp-
and hmmmm nonono.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm."
"Got it!" the sorcerer screamed. "Let´s run!"
Bom, vejam ai, esse livro fala sobre uma Charada, parecida com a Do cara que tinha uma Galinha, um Repolho e uma Onça, e precisava atravessar um Rio em um Barco que só aquentava ele e mais 1 de seus animais ou o Repolho.Citação:
PARTE IV
"O que devemos fazer agora?" perguntou o Paladino, "Como podemos atingir o outro lado antes que os terriveis Orcs nos peguem? Eu não tenho flecha sobrando e nós não podemos lutar com eles. Em qual ordem devemos passar pela ponte? Quem deve ir primeiro?". O Druida começou a murmurar: "Deixe me ver, K para Cavaleiro, D para Druida, S para Mago, P para Paladino. Hmmm... E agora me deixe pensar:
DK - D - DP -
E Hmmm não, não, não...
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"
"Consegui!" gritou o Mago. "Vamos correr!"
este book, faz aprte de uma quest, vc precisa falar estas palavras pra um prisioneiro em mintwalin, que é dp-d-dk, alguma coisa assim, e ele te dá uma chave
mas ainda não consegui entender qual a ponte que eles falam
outra coisa, tenho uma screeshot de uma sala qe fica em thais, onde o low soul falouq ue era pra fazer um sacrificio, como eu posto ela, consegui subir, é uma sala redonda, com vários pialres, e algumas energy fields, na parte de cima tem um swift, e do aldo esquerdo, tem uma sala com uma alavanca e uma porta trancada, tem aver com esta quest, me ajudem please.
Citação:
Postado originalmente por andre the sorceror
www.imageshack.us
Clica em "Procurar" (talvez esteja como "Search") e acha a imagem no teu arquivo.
Dai clica em "Host it"
Vai abrir um janela com vários Links...
O 3º Link, se não me engano, é uma Miniatura para Foruns, e o Link seguido de "Show image to Friends" é um Link para a imagem em si.
Enfim, tenta e poem em "Ver antes" aqui no Forum, se o Link não estiver como você quiser, vai testando, sempre clicando em "Ver Antes".
Hmmm eu jurava que Fields of Glory tinha algo a ver, mas e a linguagem gharonk, tem algo a ver com a quest?
Não...Citação:
Creio eu...
To na Snake Montain onde o amigo ai de cima disse que foi, mas esqueci o lugar exato pra por as parcels e subir :cool:
http://img471.imageshack.us/img471/6...secretagh1.png
esta é a cave que eu tava, me ajudem, se tem algo a ver, oq ue posso fazer