Ele é mais divertido do que bom, existem vários heróis assim...
Versão Imprimível
Ele é mais divertido do que bom, existem vários heróis assim...
O lol ta muito bugado.
O cutelo do mundo nem a lança da nida aparecem quando lançados (apenas efeito).
No lugar de wukong no chat fica escrito monkey king
Quando o mundo derrota o dragão fica Dr. Mundo e no chato DrMundo.
Ta muito estranho.
Comprei e testei nunu jungle.
VÉI, MUITO OP. Fiz a dica de evoluir o Q, solei drag level 6. Ganks dele bem fortinhos(spannar o E). Poxa, consegui encaixar uma ult e metei quadra kill.
Bicho OP.
EDIT:
Estranho, aqui aparece sim quando a lança da nidalle é jogada ou o cutelo. De restante é tudo verdade ;X
Jogando com uns amigos...
Spoiler: .
malditos Hitsu e Diethel puxando esses caras aí no matchmaking rs
Ganhou o jogo contra dois caras que estavam na IEM SP, GG WP. haha
Dps de um tempo jogando tu consegue identificar a qualidade do nego apenas como algumas ações...peguei um adc aqui agora que meu deus, na hora que vi ele dando hit nos minions sabia que ia ser gg, pro time adversário.
Tinhamos que fechar um time (ou dois, três...) times daqui do tópico pra jogar, normal ou ranked. Já tá dando raiva esses randoms afundando o time...
http://i48.tinypic.com/24god9w.jpg
Nesta ultima partida, eu melhorei muito em comparação com a ultima, que acabei entrando em um time que feedava Vi e Fiora.
Estas Leaves, 2 foi por causa da internet e 1 foi que eu sai de raiva mesmo, na do Pintadinho, minha outra conta, tem também 2 leaves, 1 que eu sai, pois todos concordaram, e outra, o LOL caiu e depois foi atualizar a Kayle, e deu como se eu tivesse dado leave, burrice da Riot me permitir entrar em uma partida sem ter atualizado, deu uma puta raiva nesta porra.
To me masterizando muito na bot lane ( tanto adc quanto suporte ), estou jogando muito melhor do que o mês passado nessa lane, acho que mais um mês de treino e já chego em um nível bastante alto ( já estou acima da média )
Se bem jogado rula horrores, mas existem escolhas melhores de supports.
Alistar é um dos melhores suportes, extremamente forte contra uma bot lane de Blitz, Draven, Miss Fortune, Leona. Protege bem o ADC, tem aquela leve sustain, o combo de CC`s é excelente para ser mais ofensivo na lane, e a ult que faz ela tankar MUITO. Só que se for jogar com ele passivamente, melhor nem jogar!
Uma boa composição pra ele na bot lane é Vayne, Tristana, Ezreal, Graves, Varus.
Não diria melhores, é proporcional a ocasião, um exemplo é que Alistar contra Blitz ou Leona é extremamente efetivo, não tem escolha melhor nesse caso pois é counter hard.
Alistar é bom, mas depende bastante de quem você está jogando contra... e também depende muito do combo para se dar realmente bem na lane, você não pode esperar nem 1 segundo, se não o combo já era :p
Eu jogo praticamente de qualquer coisa de suporte, mas tem gente que gosta de jogar somente com os suportes convencionais, ai não posso por exemplo melhorar minha Elise suporte, porque se eu pegar Elise e falar que vou suporte eu já tomo report HESAUSAEU.
( Claro que existem suportes que são melhores do que outros, e que em algumas situações você só vai conseguir jogar bem com o herói que realmente foi feito para ser sup )
Entendi, e oque vocês acham da tristana ADC ? Ela atualmente é desvalorizada, mais é jogavel no ranked ?
Trist é jogável até em competitivo, nego só fala que é ruim porque não sabe jogar com ela. ( Assim como Ashe, Varus )
É triste dizer mas, Tristana é uma bosta (apesar de ser um dos meus adc's preferidos).
Trist não é uma bosta cara, só não é boa no early-mid, mas no late ela é monstra sim O.o
Agora considere que nem todo mundo fede com trist, pronto.
Tristana é mesmo fraco comparado aos outros adcs, eu particularmente gosto e jogo bem com ela.
É aquela mesma história de sempre né, nem sempre as fraquezas de um champion deixam ele inviável, Vemos por ai muita gente stompando de ashe, sivir, varus e inclusive tristana, ou até mesmo TF adc.
mas de forma "técnica"(skills e jogabilidade) ela é inferior aos outros adcs sim, mas como sabemos na pratica td pode ser diferente.
http://1.bp.blogspot.com/_Dpf9O81JrF...s400/fedor.jpg
Eu sou bem cheiroso com Tristana haha, mas enfim, ela é um dos melhores late games mesmo, mas é bem complicado chegar com ela no late em boas condições, sem antes ter uma grande desvantagem no mid game.
Early/mid game ela perde x1 em iguais condições pra basicamente todos adc's. Os danos dos skills escalar com AP é uma grande desvantagem nela, enquanto os outros tem suas skills escalando com Ad, que dá um burst maior.
Por isso ela não é muito usada, eu só uso ela pra dar counter.
tristana é até boa em lane com taric/leona/alistar/blitz, eles usam um cc vc pula e descarrega tudo que tem pra descarregar no adc, mas é muito fraca early game, extremamente dependente de item, toma counter pra muito adc early game, mas é bem divertida de jogar, tem mobilidade excelente, a ult é boa, a range lvl 18 fica op, mas não sei se é boa a nivel competitivo.
Sivir é meu melhor ADC, só não jogo muito com ela porque eu vou ter que ficar 1 hora na queue, e depois tomar report por estar "trollando"
Tristana cai bem com uma composição mais defensiva e late game.
uma tristana não caberia no meta mais usado atualmente (dos asiaticos) que foca em objetivos globais e acabar com partida rapido, levar tudo que tem direito em 25 minutos.
Pra mim ela funciona até bem em SoloQ pra dar counter, mas agora pra times vai depender muito da composição tanto do próprio time, tão quanto a do adversário.
pra mim é muito porém pra poder jogar com um champion, então ai já perde pra qualquer graves ou ezreal que é só dar lock e fuck consigo desempenhar bem meu papel em quase todas composições.
riot pls buff tristana.
Quem precisa mesmo de buff é a Sivir, eita passiva desgracenta -.-'
Pra mim a riot tinha é que parar de fazer uma porrada de champion e se dedicar em melhorar os que já estão ai, pq é muita sacanagem, os caras só tão pensando na porrada de gente que vai por rp pra comprar bundles e skins dos novos champions.
Realmente é bem triste, pq os caras nunca vão priorizar champions de 475~1350 que raramente vão dar lucro a eles, do que priorizar champions que vão sair agora e custam 975rp e 7800 de ip.
o maximo é eles darem uns 2 ramekzinhos por ano.
Eu acho a passiva da Nidalee bem fraca também.
Oq vcs acham da passiva da lux?
Apesar de gostar bastante de jogar com ela, sinto que a passiva nem faz muita diferenca.
http://i.imgur.com/ZGz3e9q.png
Primeira vez jogando de Elise. Acabei de compra-la.
Ela é bem forte no top.
O que está na moda é fazer nela uma build mais tank quando se joga com ela na top lane, rushando Warmog e Haunting Guise, os danos dela não escalam TANTO assim com AP, mesmo bem tank ela dá um dano excelente, o Q dela o jogo todo vai ser forte, etc.
E no late game a maior utilidade dela é acertar o stun, uma ótima iniciação, eu jogava com ela antes e fazia algo assim, sempre deu certo.
No fim ela é um dos melhores na top lane atualmente, ela só apanha de Cho'Gat, Yorick e talvez Akali/Renekton.
No caso Nidalee Bruiser seria algo como "it's imposible chase nidalee"
Eu odeio Singed, além de ser chato eu acho ruim, não sei como alguém consegue perder a lane pra um Singed.