So eu que nao dou a minima pro cenario brasileiro de dota?
Versão Imprimível
So eu que nao dou a minima pro cenario brasileiro de dota?
A BGS faz justamente junto com a ESL ONE mais épica de todos os tempos? Ai fode né, foram jogos melhores que o TI4
Isso é foda mesmo, os caras fazem esses campeonatos visando o crescimento do Dota no Brasil e nem pra ajudar, fazem junto com a ESL One, desorganização total, etc
E o pior é que os times brasileiros NÃO tão fracos, tem uns jogos muito legais de se ver, a final da x5ma por exemplo foi 100x melhor que ti4
o foda é que a bgc queria contrato de exclusividade, ai a nomad preferiu ficar de fora ja que eles são a chave de todos os outros presenciais, se nomad tivesse na BGC no lugar de ter 3k viwers ia pra 10k facil, esse Mussi é muito ruim e muito gay.
Fui assistir o jogo na quinta e pqp, quase 2hrs e não tinha começado a primeira partida, sendo que tava marcado pra começar as 13h, já desisti de assistir BGC por ai, se é pra fazer algo desorganizado melhor em fazer.
Ai você ve as finais da ESL, não assisti muitos campeonatos, mas provavelmente foi uma das melhores que já teve, só jogaço.
Pelo que eu escuto falar dos jogadores "top br", eles são de longe o principal motivo pelo qual a cena aqui é pequena.
Esse é um dos principais problemas sim, são muitos, mas não vejo como o principal não, tem 6k vendo a bgc agora, 4k devem ser do lol, falta de organização dos campeonatos, narrações ruins, poucos viewers (isso conta DEMAIS)
é horrível ver o chat do maior campeonato de dota do nosso cenário e ver no chat um spam de ༼ つ ◕_◕ ༽つ LOL > DOTA ༼ つ ◕_◕ ༽つ