www.twitch.tv/brasilgamecup
jaja começa
Versão Imprimível
www.twitch.tv/brasilgamecup
jaja começa
começou
mt bom
pena que os narradores a qualidade não é tão boa
- - - Atualizado - - -
Alguém tem informação do público?
gostei do novo sistema de ir pickando um time de cada vez, ta bem + competitivo. joguei 2 ontem que deu gosto, meu time a gente ficou conversando e acertando os picks pra fluir no game...
cheguei a 4,2k voltei pra 3,8k e to recuperando agora, sim bizarro pra caralho.
ontem, 15 min tava de radiance na spectre aeHOOO
Gostei bastante também, é algo que eu sempre quis importar do LoL pro DotA.
Sobre o MMR, não é bizarro, você está nessa variação de 3800~4200 já tem MUITO tempo, isso significa que você chegou onde pertence, se quer subir mais tem que parar de só jogar e começar a estudar mais os seus erros.
Eu sei, o fato é que eu cometo eles numa frequência infinitamente inferior aos outros jogadores """do meu nível""". Não digo que eu merecia mais mmr, mas é isso ou tira 2k mmr de 90% dos players que jogam comigo, pois, como convencionado, um jogador de 4,5k deveria ser de bom nível, mas o que da pra perceber é que a maioria tem um conhecimento muito baixo do jogo em relação a mim.
http://giant.gfycat.com/PeskyWhimsicalAlbatross.gif
Tá muito bom esse ESL, (4) fazendo as coisas que sempre faz, ST estuprando, EG x Alliance agora muito bom Game 1
A principal diferença não tem que ser no jogo nem nas pessoas, a principal diferença tem que ser na mentalidade de vocês, e eu vou tentar levar vocês pro caminho correto, porque eu pensava exatamente igual a galerinha que ta discutindo aqui no tópico:
MMR NÃO SIGNIFICA O QUÃO BOM VOCÊ É NO DOTA, MMR NÃO SIGNIFICA O QUANTO VOCÊ ENTENDE DO JOGO, POR ISSO VOCÊ VAI TER JOGADORES DO SEU NÍVEL 4000~4500 SENDO TOTALMENTE IDIOTAS E NÃO SABENDO COISAS BÁSICAS.
Oras senhor espertão, mmr não é pra medir o nível? Então pra que serve??????
É SIMPLES, MMR MEDE A CAPACIDADE QUE CADA JOGADOR TEM DE CARREGAR 4 RETARDADOS NO TIME!
Não fique esperançoso que as partidas ficaram todas boas com 5000 mmr, vai aumentar a proporção sim, mas ainda terão jogadores jogando fora de suas roles ou com heroes que não são tão bons e feedando, e ainda vai ter muito jogadores tomando a decisão errada em horas erradas
E aqui vai a grande sacada do high mmr: Quando tu pega 5500~7000 tu não vai começar a cair com pessoas decentes no time, o mmr do seu time só cai mais ainda, e isso só confirma o que eu disse, sim, mmr = capacidade de carregar 4 idiotas
Jogo típico de 6000~7000 mmr:
Você: 6100 __________ Inimigo: 6300
allie: 4200 __________ Inimigo: 4000
allie: 4150 __________ Inimigo: 4400
allie: 4000 __________ Inimigo: 3900
allie: 4300 __________ Inimigo: 4150
tudo é sobre carregar 4 idiotas
tudo é sobre impacto no jogo
Sendo tudo sobre impacto, a variação de roles vai sim ajudar você a subir ou descer menos, suporte tem que jogar 7000 pra conseguir subir 5500 por exemplo
Você tem que jogar esperando que seu time tome a atitude incorreta e esperando que o time inimigo tome a atitude correta.
Vou colar agora as dicas do no momento segundo maior mmr brasileiro, Bolo.
Citação:
Como subir MMR solo:
Dê uma pausa depois de uma derrota. Não saia queueando instantaneamente.
Pare de culpar o seu time pelas derrotas e foque apenas no seu jogo, no que você pode fazer para ganhar. Isso não quer dizer que você deve ignorar os seus aliados.
Assista replays seus e identifique seus principais erros / problemas.
Assista streams e replays de jogadores profissionais, e tente entender o porquê de cada decisão que eles tomam.
Não jogue hard support em pubs (sem pegar farm e levels). É extremamente difícil ter algum impacto no jogo no mid/lategame dessa forma e na melhor das hipóteses você garantiu farm de um carry que não joga muito bem.
Depois que aceitar que você deve melhorar como jogador para subir de MMR, trate cada jogo como uma forma de aprendizado, assim você não se importa se ganhou ou perdeu, apenas tenta melhorar. O MMR subirá naturalmente.
Procure sempre APRENDER com suas partidas. Um jogador fraco no final de uma partida vai chorar com seu time e falar que foi tudo culpa deles. Um jogador bom vai perceber seus erros e tentar melhorar. Um jogador excelente vai perceber os seus erros, dos seus oponentes, e dos seus aliados e aprender como todos poderiam jogar melhor. Se você aprendeu alguma coisa, a partida já valeu a pena. Se voce continuar jogando sem pensar, sem refletir, voce nunca vai melhorar. Algumas pessoas jogam apenas por diversão e não tem saco pra pensar e tentar melhorar, mas não é difícil, você apenas tem que mudar sua percepção do jogo.
MMR não é equivalente a "skill", embora players com 1k de diferença de MMR e atitudes semelhantes não devem jogar no mesmo nível. MMR diz o quão bom você é em PUBS, ou seja, jogando com quatro estranhos. Existem dois jeitos de subir MMR, um deles é o jeito mais honesto. A meta é melhorar como um player, e consequentemente seu MMR vai subir, sua habilidade no jogo em geral vai crescer independente de roles ou heróis. O outro jeito, que apenas dá uma inflada no seu
MMR, mas também funciona, é apelando um pouco. Tente jogar no máximo com 3 heróis em cada posição, e de preferência reserve sua posição no chat o mais rápido possível. É possível inflar o seu MMR assim subindo 300-400 pontos acima do seu padrão, jogando com uma base de heróis pequena. Tente ser amigável. Se pegarem o seu role não discuta, apenas fale que vai fazer um role diferente. Não importa o quanto te critiquem / pinguem / xinguem, apenas ignore e filtre os comentários negativos. Se isso for difícil pra você, pode mutar o seu time inteiro assim que começar a partida. Pings e chat wheel são suficientes para se comunicar satisfatoriamente.
É Dragonfist , Moonmeander e Waga. w33 é o maluco do meepo.
Pra mim a coisa mais efetiva pra subir solo MMR é fazer o que esses caras 7k fazem.
Treinar bastante pra aprender e spammar todo jogo Lanaya/Razor mid.
Tem a opção do earth spirit também mas o aprendizado é 10x mais demorado, um dia dá pra chegar no nível do Jeraxai:
http://dotabuff.com/players/26771994/matches?page=7
Quem quiser aprender é só acompanhar esses caras no twitch. No caso de razor Envy é quem mais sobe MMR com ele.
Edit: Eu até postei há um tempo o experimento de um cara 6k subindo uma conta de 3k pra 5k MMR só spamando heroes como Lanaya, Storm e Ember Spirit.
Mid, tu forma o farm e o split push, FODA-SE SEU TIME
O Envy não ta mais tryhardando razor, ele fez isso na primeira vez que pegou 7000
eu gosto muito do envy, ele controla totalmente o time dele cara, ele é muito capitão puta que pariu
e esse jogo da alliance vs eg agora em? meu cérebro explodiu quase