Não assisti o jogo.
Mas pelo o que eu ouvi por cima, São Paulo estava jogando muito, até o Lúcio cagar.
Bom, pelo menos é um reforço para o jogo de volta.
Versão Imprimível
Não assisti o jogo.
Mas pelo o que eu ouvi por cima, São Paulo estava jogando muito, até o Lúcio cagar.
Bom, pelo menos é um reforço para o jogo de volta.
Caiu no horto, tá morto!
Caiu no Morumbi? Tô nem aí, tá morto também!
Primeiramente, queria parabenizar o São Paulo Futebol Clube pela grandeza de sua estrutura. Aquele clube ao lado do Morumbi, onde várias crianças treinam desde cedo diversos esportes é um exemplo. Lá dentro, pra não ter filas nos bares, há alguns ambulantes "oficiais" que vendem AS MESMAS opções dos bares, tanto de comida, quanto de bebida. E funciona. Aqui, isso nem tem, e quando tentaram foi fachada.
Cheguei ao estádio 14h e cheguei agora, 1 da manhã. A organização da venda de ingressos pros visitantes foi ruim, cada funcionário dizia um horário diferente e as informações eram também distintas. Já tinha atleticanos na bilheteria desde 11 da manhã, e a policia só chegou às 16h, começando a venda às 17:15, algumas horas após o previsto. A partir daí, conduziram bem, foram educados e fizeram ótimos isolamentos na rua e no interior do Morumbi. Em nenhum momento presenciei nenhuma situação realmente perigosa e também nenhum militar abusando de poder.
Sobre o jogo, seguinte: como eu disse alguns posts atrás, BERNARD E TARDELLI EM CAMPO O TIME VIRA OUTRO. No último jogo contra o São Paulo, quando perdemos, ambos estavam de fora por lesão. O time melhora 100% com eles, ainda mais quando lembramos que quem substituiu o Tardelli foi o Serginho, o pior jogador do elenco na minha opinião.
SP dominou até pouco depois de abrir o placar. Lúcio, com uma bagagem do tamanho que ele tem, não pode dar um vacilo desses. Prejudicou muito a própria equipe.
Galo tá com um pé nas quartas, mas nada decidido ainda.
Amanhã posto umas fotinhas que tirei de SP e do Morumbi. Falous.
Enquanto o SP tinha 11 em campo, sinceramente, não vi o Bernard sequer encostar na bola. R10 teve que chamar a responsabilidade e tentar puxar um contra-ataque ou cadenciar a bola, mas raramente tinha sucesso. Só que uma coisa de juvenil dessa do Lúcio contra uma grande equipe como o Galo, só podia dar nisso mesmo...
lúcio entregou a classificação, agora o SP tem que ganhar de 2x0 fora, e ainda é contra o atletico-MG, ficou complicado de +.
:coolface:Na rodinha pré-jogo esqueceram de avisar o Lúcio que era jogo pra vencer.
Agora falando sério, pqp que irresponsável, ele mudou completamente o rumo do jogo com aquela expulsão. Se dependesse de mim, esse cara nem entrava mais, nem na reserva, prefiro o Rodolfo. ._.
O rumo do jogo era a vitória do SP.
O sp deu mole perdendo vários gols e perdendo jogador por lesão ficou pior ainda.
Lúcio pesado e bernard leve deu expulsão, virou outro jogo.
Acho que o tecnico demorou em tirar o bernard e colocar o luan.
E o gaúcho deve está rindo demais do ceni.
Fluminense deu um mole feio demais. Mas tem um gol fora de casa e isso ajuda muito.
Pô cara, sinceramente? Eu não vi o Bernard fazendo nada, aliás, o Galo estava bem apático até a expulsão do Lucio.
Tiveram sorte do Ademilson ser ruim/inexperiente/novo/tanto faz e não conseguir ter feito pelo menos um gol (nas três grandes chances).
Mas depois não tem nem o que dizer, o São Paulo estava jogando com um grande buraco, se colocava pra correr, não tinha ninguém no meio. Eu olhei pro meu irmão e disse "Vamos tomar a virada", dito e feito.Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.
Olha, me chamem de cego ou o que for, eu acredito ainda no São Paulo. Prevejo 2x1 fora de casa e loteria nos penaltis.
Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.
O Ganso tá jogando um bolão, na boa. Nas últimas 3 partidas me deu até orgulho ver o cara sendo titular. Marcando, passes magníficos... Só falta um pouco mais de movimentação, mas cê vê que ele já tá bem mais no ritmo do que quando chegou. Todo mundo meteu o pau na contratação, eu sempre gostei do cara no Santos, eu sabia que a diretoria do São Paulo não seria tão idiota assim, agora é só ficar na esperança de ele manter o bom futebol, sabe, de maneira bem regular.
Eu acho que vai ser um baita jogão na próxima semana. E convenhamos, o maior culpado por essa situação é o próprio time do SPFC. Tem que acreditar, tem que jogar com raça. A gente pode pensar que não, mas isso muda muita coisa. Temos que apoiar agora né, as críticas ficam pra depois... A torcida gritou o nome do Lúcio ontem após a expulsão, fazer o que, temos que seguir em frente.
AVANTE MEU TRICOLOR.
Eu acho engraçado falar que só ganhou por causa da expulsão... mas e daí se foi mesmo? Ninguém mandou o Lúcio dar uma voadora no meio campo.
Incompetência do adversário é muito diferente de sorte.
E AGORA CAIU NO HORTO
Faz parte do jogo, até mesmo porque esteve longe de ser roubado. Ele tomou apenas amarelo e foi o mesmo critério aplicado ao Marcos Rocha quando pisou no outro djow lá.
No próximo jogo vai ser diferente. 2x0 pro SP.
o atlético foi fundado somente com o objetivo de sair da zona de rebaixamento todo ano , e essa é a maior conquista deles.
Isso nunca irá mudar. :awesome:
que estranho, o time que tem como objetivo somente sair da zona de rebaixamento todo ano foi o terceiro clube do Brasil (atrás só de SP e Inter) que mais terminou entre os 4 primeiros dos campeonatos O.o (mas na época do auge, infelizmente, 3 e 4 não iam pra Liberta. Chateado). rsrs, acontece
oi? Oo
-
@BÔNUS:
http://www.lancenet.com.br/atletico-...#ixzz2SGgwuJkA
Galo >>>> Sao Paulo.
Cade os mimizentos contra o Ronaldinho? HEIN?
Semper Fidelis
Duvido nada, o Galo tomar um cacete em casa.
Ganharam de 2x1 com um jogador expulso do São Paulo, é brincadeira né. Tinha que meter uns 4 ali, pra afundar de vez(e dessa vez com o time completo).
ih carai, fudeu Dx
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...87300015_n.jpg
É hoje...
Fé em Deus Galão!
http://3.bp.blogspot.com/-ERCjiuFGuy...nciai7+(2).jpg
Vou perder esse jogo pq o fdp do técnico ainda não veio instalar a sky aqui, #muitoputo
É daqui a pouco...
VAAAAI FLUZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
Galo goleia hoje, 4x1
Flu passa no sufoco, 3x2
@edit
to na dúvida se o primeiro foi fora ou dentro de casa, se foi fora, 3x1 flu agora em casa
HOOJ HOOOJ HOOOOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSA
Ia ser engraçado se o São Paulo fizesse dois gols de penaltis, um no começo e outro no fim.
Nem a final da Libertadores vai dar mais ibope que esses jogos do Sao Paulo x Atletico... depois de toda a putaria que rolou nesses 3 jogos , dentro e fora do campo. kkkkkkkk'
Infelizmente para os atleticanos hj será o ultimo dia de libertadores pra vcs.
Ronaldinho destroçando a todos,gol do Jô,torcida gritando horrores...
Prevejo um massacre.
Prevejo o Atlético na Final perdendo do Tigre(s) e sendo campeão do estadual ano que vem.
Olha essa saída do Víctor no Ganso heheheh
estou prestes a me arrepender de ter faltando na escola
Olha esse atletico. Corinthians for eliminado pelos argentinos antes de ter um Corinthians e atletico seria uma Pena.