Eu esperaria janeiro pra fazer o C.E.P., Loro. Lembremos que ele trás uma ressaca cabulosa. HUAHUAHUAUH
Versão Imprimível
Eu esperaria janeiro pra fazer o C.E.P., Loro. Lembremos que ele trás uma ressaca cabulosa. HUAHUAHUAUH
Vou atualizar essa bagaça numa grande atualização de fim de ano! Uma retrospectiva e talz. :nah:
ENFIM
Este fim de semana vou começar um projeto para animar essa bagaça, espero que dê certo :D
Como já disse pelo MSN, a ideia parece promissora, Artie. No aguardo pela retrospectiva. Nos surpreenda com dados interessantes! :D
Galera, o que vocês acham de nós fazermos um podcast um dia por semana? Acho que dá pra puxar uns temas bem legais, ou até mesmo dicas pros newcomers ai! Se precisar, eu mesmo organizo tudo, edito, procuro uns temas, e etc.
O que acham?
Perdi a conta de quantos podcasts foram propostos.
Mas o Jake manja das putaria. Falo sério. :D
Eu realmente estou disposto a fazer. Até pq é muito fácil fazer podcast, tudo o que precisa é: Pessoas, um bom tema, saber editar(modéstia a parte, eu domino bem essa área). Enfim, vim pedir a opinião de vocês, pq se ninguém achar que é uma boa ideia, ninguém vai querer participar e não sai podcast.
Po bitch, entra msn. :/
Eu acho que seria legal, se precisar de uma equipe to aí re.
Só que o maior problema de todos os podcasts do MF: Ter saco pra continuar fazendo. Não lembro de um podcast que chegou a ter mais de 3 edições aqui na seção. :|
Mas bora quebrar o record e capturar culhões para produzir esta obra de arte.
Eu aceitaria participar do podcast... aquele meu com o Murilo e o Dranix só não foi pra frente porque os dois putos cairam fora do mundo fake, então... não sabiam muito dos assuntos etc.
Eu apóio a criação de um podcast, até porque eu acho que seria legal participar de um e tal. O negócio é que nunca vai pra frente.
Boa sorte se for criar um, Jake.
Eu pretendo criar uma série de podcasts, eu propus isso umas 10 páginas atrás aqui neste tópico, eu também tô refazendo a Bíblia de como fazer Fakes no Fireworks e fazendo minha Fake fora as trocentas coisas que eu tenho que fazer fora da internet.. É legal jogar um pouquinho também né? hahah. Eu precisava falar com mais alguém do MF pra ter alguma ajuda só que eu não tenho contato com ninguém o que me faz meio que tirar qualquer opinião de mim mesmo do que faço (que pode acabar com tudo que eu fiz ser uma bosta pra vocês) e esse final de ano eu acabei me "desfocando" do MF. Nos podcasts, eu pretendia começar falando sobre a história do Mundo Fake e citar alguns Fakers da época e algo assim depois iria ir pela linha do tempo, daí começar a falar sobre os problemas que as vezes acontece aqui, citar alguns Fakers... Entrevistas não acho que seriam legais porque é meio obvio, ninguém aqui é famoso e tem uma vida super agitada pra galera se informar né? A não ser que o cara faça algo super revolucionário pra cá e então seria legal entrevistar, só desconsiderem o CJean pra isso porque ele já não é mais novo aqui.. Mas eu sempre to aqui dando uma olhada e se alguém mais quiser fazer o Podcast, pode contar com minha ajuda que eu vou ajudartentarcom o maior prazer.Meus horários são uma maravilha heuheuh eu entro aqui de madrugada e posto algo, na outra madrugada já tem trocentos caras já em um outro vigésimo oitavo assunto e nem adianta eu postar mais nada sobre o que eu disse heauheuaeahe
Relaxa, o meu chega a 4 edições. :fckthat:
Bele! To vendo uns assuntos aqui e ver quem vou chamar. =)
AHÁ! Eu sabia que tinha visto algo sobre podcast! Por isso tive a ideia! U__U É triste descobrir que é burro véi ;-;
Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
Sobre isso de madrugada, é só quando eu acabo vindo pro Mundo Fake, é a hora que eu reservo pra ler algumas coisas e responder e assim ir dormir, o resto do dia eu ainda possa estar online, vai depender do que você quiser combinar comigo mas meu tempo 100% livre com certeza quase todos os dias é entre as 10h até as 14h e das 20h as 02h.. eu posso tentar mudar isso, conversando a gente se entende.Citação:
Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
Hohoho!
Quanto tempo meus queridos! (322 dias)
Nas férias vou voltar, sinto falta das criticas, já que minha vida "RL" tem sido sucesso... so q naum.
Bjinhos nos coraçõezinhos de todos vocês!
Oanhenga, Dalmonius e agora até o Kaiser estão voltando ao MF. Perfeito. :a
Caras, não esqueçam de dar uma checada no Coliseu, vamos lá roubar o TOP Mês de Natal do Cedinho!
Cara, tô terminando o 4º e já tenho o 5º e o 6º d'A Torre Negra. Depois de terminar Mago e Vidro vou terminar um do Carl Sagan que já tinha começado, mas o foda é que tô com livros do Tolstoi e do Dostoiévski me seduzindo aqui e acabo ficando num dilema. Daí tem Crônicas de Gelo e Fogo e Phillip Pulman chamando minha atenção também.
kd o sartre pra dizer que eu to condenado a escolher, kd?
@Jake
Eu to vendo ocasionalmente Hunter X Hunter e só to acompanhando One Piece e Magi. Acho que já tá bom pra minha cota de animes, sei lá, já acompanho uma penca de seriados e como eu to sem notebook eles tão tudo atrasados.
Só agora que eu notei... se estão matando nos outros bairros mas não no dele, o bairro do Dife é Diferente.
Porra, tô querendo comprar o Mago e Vidro, só que tá quase 100 dilmas essa porra. Tô lendo Festim dos Corvos agora, mas vou parar pra reler o Hobbit e ver o filme na estreia, depois Dança dos Dragões, Brumas de Avalon, Contos Inacabados, Os Filhos de Húrin, 1808, 1822, O Filho de Netuno e a Autobiografia do Lobão.
E tô me coçando pra não comprar mais livros, tá foda
Eu paguei 40 reais na maioria dos livros d'A Torre. Acho que três deles foram menos de 30.
Procura pelo Buscape pra conseguir uns descontos, rs.
Brumas de Avalon eu li os dois primeiros no começo de 2011. Os outros dois estão parados no meu quarto.
E esse 1808 eu li ano passado também. Achei daóra as viadagens da corte. Se bobear eu até falei pro Jean alguns trechos.
Agora que eu li os livros d'A Torre que eu tinha aqui (três livros em seis dias, mas ainda falta o último) vou ler uma literatura russa aqui e depois leio o que tá acontecendo em Westeros. Dostoiévski e Tolstói me aguardam.
:awwyea:
EDIT: Essas piadas de diferenças nunca vão enjoar. HUAUAHUAUHAUHAHUA
LOROFOUS TE CHAMOU PARA O EVENTO "FIM DO MUNDO FAKE"
AEAE GALERA
Bem, não sei se o mundo vai acabar ou não dia 21, só sei de uma coisa:
Tava pensando que cada um podia preparar uma tirinha de máximo 6 quadros com o tema "Fim do Mundo" para postarmos entre o dia 20~21 para ver se entra na página do TibiaBR no Facebook e nos divertimos, que tal?
Estou quase terminando o update :D
Also, só para avisar, o tema semanal já foi passado x_x
Pesquei uma conversa sobre os livros da Torre Negra... Recomendo, são muito bons. Caros e com uma capa bem vagabunda mas são ótimos.
Compre pelo submarino que está bem mais barato que nas lojas por ai.
Os que tem uma capa boa custam o dobro da capa de papel. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
-----
Minha piada de fim do mundo vai vir numa fake nada convencional (ainda não feita) que eu vou entregar no amigo secreto.
Se fosse só com livros do Stephen King daria até pra se conformar. Mas isso é merda de todo o mercado editorial brasileiro. Tanto que tão fazendo de tudo pra barrar a vinda da Amazon pra cá, já que isso faria o mercado ter concorrência e incentivaria a baixa dos preços (caso eles não queiram perder clientes).
Eu devo ter uns 50 livros aqui +- e dá pra saber quais foram os mais caros pela qualidade da capa. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
EDIT: Isso se ignorar que eu comprei em promoção. Amo promoções, tudo barato.
:megusta:
Antes de qualquer coisa, repito meu pedido para participarem do tema semanal!
http://forums.tibiabr.com/showthread...wpost&t=470626
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qrsf4.png Olá fakers e fakettes, quem fala com vocês é o Lord Deer Freeman. Estamos iniciando o Faker National News especial de fim de ano! Viva! Vamos falar com o fundador do projeto!
http://artiefakes.files.wordpress.com/2012/03/arte.png Fakes... Fakes... Preciso contar... Fakes... 260 quadros... 7 mortes... 12 comentários... 26% de todo o estoque de bananas.... ar... preciso de ar... sono... café... sono... café...CAFEEÉ...zzzzzzzzz
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qrsf4.png Uhm, o rapaz não esta em seu melhor momento. Ugh... Mas enfim... começo agora a apresentar as estatistas!
E surpresa! Irá rolar um "Joinha Alternativo Underground" aqui no FCC! Só que não agora!
http://artiefakes.files.wordpress.com/2012/03/arte.png PREMIOOOSSS. EU QUERO!.... MALDITO PICOLES! MALDITO ADRIANOX! EU QUEROOOO AHHHHHHH ROUBARAM MINHA VITORIA!
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qrsf4.png OK... melhor irmos logos antes que o rapaz pire de vez!
◘Méritos de Fakes
♦ Foram postadas 156 fakes em 2012. Das quais:
◘ 115 foram HQs (73% de todas as fakes)
◘ 19 foram Gifs (13% de todas as fakes)
◘ 11 foram de 1 quadro (8% de todas as fakes)
◘ 8 foram Flash© (5% de todas as fakes)
◘ 2 foram interativas (1% de todas as fakes)
◘ As fakes postadas em 2012 equivalem a 2% de todas as já postadas.
♠ 30% das fakes postadas esse ano foram feitas através do concurso CEP
♠ As fakes foram produzidas por 44 fakers diferentes...
Spoiler: Listona!
✰ Os fakers que mais postaram fakes em 2012:
➢ CJean, com suas tirinhas e fakes diversas postou 15 fakes. 9.7% do total.
➢ Shot in Head ficou com o segundo lugar, com 13 Fakes. 8.5% do total.
➢ Artesox Eagelin ficou em terceito, com 10 fakes. 6.7% do total.
➢ Os maiores postadores de Gifs foram Pandoraz e Shamy Zenden. Com 3 gifs cada um. 15.7% cada!
➢ O maior Flasher foi Pi Radiano, que entre testes e fakes sérias postou 5 flashes. Ficando com 62.5% do total.
➢ Nenhum Faker postou mais de uma fake de 1 quadro.
♥ Tivemos 3728 comentários no ano de 2012. 2% de todos os comentários já feitos.
◘ Com uma média de 10.2 comments por dia e 23 por tópico.
✰ Os tópicos mais comentados de 2012.
➢ Faker City Café; De Artesox; 791 comments, 21,7% do total.
➢ Orc's History Maker; De Picoles; 193 comments. 5.2% do total.
➢ Luminera a nova casa do MF; De Cjean; 140 comments, 3.7% do total.
✰ As fakes mais comentadas de 2012.
➢ Pokémon Adventures [01] - Eu escolho você!; De CJean; 47 comments.
➢ Michael Jackson - Thriller; De goldboy; 37 comments.
➢ Monstrengo Verde 2; de Shammy Zenden; 36 comments.
✰ Tivemos duas fakes com historia interativa em 2012, Someone's history maker de CJean e Orc's history maker de Picoles... Eis uma comparação entre os dois...
Pics /// CJ
194 comentários /// 88 comentários
27 dias de duração /// 10 dias de duração
200 quadros /// 64 quadros
28 updates /// 9 updates
◘Newcomers
♦ Em 2012 recebemos 9 newcomers que produziram 16 fakes... eis o status atual...
Soldier Neves Vivo - 7 Fakes
Rajuma Morto - 1 Fake
Cybernox Morto? - 1 Fake
SkyDarkness Morto - 1 Fake
Hunter Stars Morto - 1 Fake
Erik Markovik Morto? - 2 Fakes
Johnny Filzip Morto? - 1 Fake
Lord Dimmy Morto? - 1 Fake
Aww Morto - 1 Fake
Pi Radiano Vivo - 7 Fakes
◘Méritos Fakers
♥ 94 users foram usados em fakes em 2012. Note que na conta não foram adicionados os que estão em multidões, com exceção dos que tem falas.
✰ O top 10 de users mais usados em 2012:
➢ CJean, com absurdas 60 aparições.
➢ Adrianox, com 36 aparições
➢ Lorofous com 34 aparições.
➢ Artesox com 34 aparições
➢ Tiozin com 33 aparições
➢ Janick com 29 aparições
➢ Picoles com 25 aparições
➢ Limon Matador com 15 aparições
➢ Umnerd com 15 aparições.
➢ Gohapao com 14 aparições.
♥ Um efeito interessante ocorreu após o CEP. A lista antes estava sendo dominada por fakers antigos que já não postam mais, Jack, Umnerd, Marcotonio, Sleazy... Eis que após o CEP os números se invertem, fakers ativos começam a ganhar mais espaço, por exemplo meu caso, que fui de 2 aparições em março para 14 em junho.
--------
♣ Foram postados 7170 quadros em 2012. Isso daria: 1195 tirinhas TBR. 66 Cerejas Maduras 9. 13 Total Fakers Island - Capitulo 5 e uns três especiais de natal do CJean, haha.
E sim, eu contei todos os quadros de todas as fakes.
✰ Os fakers que mais postaram quadros em 2012 foram:
➢ Picoles com 1238 nas fakes postados.
➢ Artesox Barrichello com 1177 quadros nas fakes.
➢ Lorofous com 1145 quadros nas fakes.
✰ As maiores fakes de 2012 foram:
➢ 532 Quadros - Total Fakers Island Capitulo 5 - De Picoles
➢ 530 Quadros - Total Fakers Island Episódio 6 - De Picoles.
➢ 524 Quadros - Aliens - De Pedragon
♣ Os vilões mais usados em fakes foram diversificados esse ano. CJean, Adrianox, Orcs, Seitas e Hellmann's formam um pequeno top 5 de pequenos números. Interessantemente, não tivemos uma fake em que Crowley foi o vilão principal. Shame on us.
....
O que foi isso?
....
O QUEEE? UGH
....
http://fc02.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qsz3y.png Estão achando que vão se livrar de mim tão facilmente? HAHAHA
Uh olhe para mim, eu sou um faker vivendo minha feliz vida sem sofrimento! Exceto pelo fato que vocês sofrem... E MUITO.
☠ A pessoa que mais bateu a botas foi a pop star CJeany. Ela foi visitar Belzebu pessoalmente mais de quinze vezes esse ano!
Parece que a fama esta te matando né senhor moderador?
☠ Parece que o Sr.Adrianox resolveu extrapolar um pouco na hora do assassinato. Ele matou 29 fakers conhecidos em Adrianox em busca do Cálice Sagrado. Não só por que ele acha que o grito deles é uma linda sinfonia, mas por que ele queria virar um rei... e para isso ele matou todas as pessoas do reino... não é atoa que esse ser é incapaz de postar o capitulo dez da sua fake overrated.
☠ Enquanto vocês aparentemente amam enfiar facas nos estômagos uns dos outros, parece que vocês não estão muito afim de eliminar... sabe... inimigos! A pessoa que mais matou guardinhas sem nomes trabalhando para alimentar suas famílias e pobres animais indefesos foi aquele tal de Artesox Eagelin... mas nada de mais não, só uma coisinha básica para se fazer no fim de semana.
...
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qrsf4.png Ok... esse foi um evento inesperado... mas enfim... essas são as estatísticas de 2012. Vamos tentar conseguir números ainda melhores e mais sagazes. E lembre-se crianças... sem dor não há sacrifico!... Agora arte diga...
http://artiefakes.files.wordpress.com/2012/03/arte.png BUAAAA DESCULPEM PELA MÁ QUALIDADE BUAAAA ANO QUE VEM EU FAÇO TUDO CERTO... sniff
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/20...ox-d5qrsf4.png ._.
Caraca, impressionante Artie! Você tem uma paciência e habilidade incrível com isso! Imagino o trabalho pra ter conseguido todas essas estatísticas. Parabens mesmo!
Não imaginava que tinha feito tantos quadros assim em 2012! :O
Aliás preciso continuar logo o episódio 7 de TFI re.
Sobre a comparação de history makers: Chupa CJean. hu3
Me recordo de ter postado duas fakes (pequenas) ano passado. E não acho que você tenha incluído elas nos seus números.
O que abre espaço pra questionar se outras fakes também ficaram de fora simplesmente porque não estavam em um tópico separado.
:yousir: oh, you're f*cked.