Pô cara, tocar cd novo em festival é roubada.
Na boa, acho que isso é pra show deles mesmo. Tomara que essa setlist seja muito errada.
profetei nos shows foda, agora que vi. fuckyea
Versão Imprimível
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original...oldplay-tl.jpg
Enfim, tá melhor do que aquela lá..
Mas ainda falta algumas né..
Tenho raiva dessas duas minhas que apresentam no multishow. Puta que pariu. Faz a entrevista completa e depois faz um resumo traduzindo, porra. A banda indo pro palco com pressa e tem que ficar ouvindo tradução de toda pergunta e resposta!
Sem contar que fazem QUESTÃO de falar inglês. Os caras do maná entendiam tudo o que elas falavam em português, mas NÃO, vamos fazer a entrevista em inglês, né? E com a Shakira então, que fala português quase (se não totalmente) fluentemente. Pra piorar a vergonha alheia, ela ouvia as perguntas em inglês e respondia em português. Troço bizarro.
Pô, o tópico tá morto, to aqui pra dizer que estou gostando do show
Ah não estraga fix you desse jeito n
Rehab? O.o
Btw, show ótimo, galera avassaladora, cantou em todas as músicas e botou pra quebrar, teve um momento do show que dava pra sentir o cansaço do vocalista.
Coldplay teve o que merece, e fez quem esperava ansiosamente pela sua apresentação sair satisfeito com certeza.
Fazendo ressalvas sobre o show:
- O álbum é muito recente mas tem cara de sucesso, um deles talvez seja Charlie Brown que lembra de maneira complexa Strawberry Swing e Paradise que eu já havia elogiado aqui antes.
- Todos nós sentimos falta das Green Eyes e Daylights da vida mas o Chris Martin trouxe o show a uma esfera positivamente tão hecatômbica que a ausência das músicas preferidas dos old-schools não se fez transparecer.
- Para quem estava lá é uma experiência fantástica e que se vivida da maneira correta vai render lembranças por muito tempo.
E um detalhe que eu não sei se vocês conseguiram captar. Talvez por morar no interior e conviver num ambiente totalmente sertanejo, eu como bom amante do rock'n roll fiquei deslumbrantemente feliz por pelo menos uma semana o rock estar na spotlight das rodas de conversa. Foi bom saber que por pelo menos uma lua o bom gosto reinou nos ambientes que eu frequento.
Semper Fidelis
Também considero peristáltico o movimento que tornou o rock o assunto mais comentado nesta fase lunar... Devo também afirmar que esta apresentação performada pelos garotos do Jogofrio foi, na realidade, catacômbica, deixando claro que uso esta palavra com todas as sílabas existentes na mesma.
Semper Fidelis
Hoje é O dia, Soad vai destruir.
É hoje que o Nirvana vai tocar?
assisti apenas o show do skank ontem e um pouquinho do mana
mas gostei do que vi, principalmente o skank hehhe
hoje vai ser foda! nao vou querer perder nada!
nem a banda do Axl! :D
Sou o único que acha Coldplay chato para caralho?
E nem adianta dizer que é por causa do estilo: Muse é uma das minhas bandas favoritas as is The Cure.
Guns and roses perdeu o voo pro brasil HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA
Por mim Soad emenda 4 horas de show.
Axl que perdeu o vôo parece
AHUHAUhaUHAUhaUAHUAHAUAHauhaUAHuAhAuCitação:
...a produção do Rock In Rio anunciou uma nova programação para o dia de hoje, com o show do GUNS N' ROSES sendo atrasado em 20 minutos e tendo seu tempo reduzido.
http://whiplash.net/materias/news_84...unsnroses.html
Eu me divirto :lolguy:
Ele já chegou.
Olha o Naipe AHUahuaHuaHuahauhauaaCitação:
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original...10/02/rose.jpg
O cantor Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, desembarcou na tarde deste domingo (2) no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A banda encerra a programação da última noite do Rock in Rio, com show previsto para 1h10. Segundo a assessoria do festival, Axl chegou ao país de jato particular, separadamente do resto da banda, que veio em voo comercial mais cedo.
Acordei 13:40, não sentirei sono no show do SOAD nem fodendo.
Torcerei pro Axl se engasgar com uma azeitona e o show deles tenha que ser substituído pelo SOAD.
nao vi o show do coldplay, queria ter visto, mas acabei saindo
to vendo no youtube, pareceu muito bom, é uma banda que eu tenho certo carisma
hoje tem soad, porra!
É hoje heim galera.
~HardLife
Mutantes tão fazendo um show de qualidade agora.
Vale apena dar uma olhada.
Na moral, alguém ainda fica na expectativa pelo show do guns? Sinceramente...
http://www.youtube.com/watch?v=n8MldThpN6g
assistam e divulguem galera :D
:fckthat:Citação:
Acompanhe tudo o que rola no último dia do festivalguns n'roses é grande atração da noite ›
System of a Down vai ser melhor, isso é certeza.
Legal, temos um vidente.
Se a qualidade é superior ou não vai de cada um que escuta. Você acha as músicas do Coldplay chatas e eu acho as do Slipknot repetitivas, o que não me faz deixar de gostar de bandas do mesmo gênero musical. SOAD tem 20 anos de casa e ainda tem tempo pra mostrar serviço, é uma ótima banda. O problema é que o pessoal tem mania de romantizar as bandas mais antigas e as colocam num pedestal de insuperabilidade.
Esse pessoal que gosta de fazer previsões é foda.
Semper Fidelis
http://www.youtube.com/watch?v=moBYj...eature=related
Que tesão velho.
é hoje hein, meu amigo foi no show do soad ontem na chácara do jockey e falou que foi fodastico, hoje no rock in rio nao deve ser diferente, vai ser foda
Cara não é que eu não goste de SOAD, gosto de algumas músicas, só não acho eles deuses pra galera do fórum estar quase morrendo contando os minutos faltantes para o show. Fã é fã e gosto é gosto.
Também não é porque acho o Coldplay chato que não escuto o gênero. Assim como o Mig Master prefiro Muse a Coldplay, prefiro Marron 5 que também acho repetitivo.
E vidente cara?! Acho realmente difícil bater as bandas que citei no outro post; como também será difícil bater o Coldplay, que fizeram um excelente show ontem.
@Detonautas
Hey Sarney, Vai toma no C*!!
Nossa, a cada 2 posts 3 são sobre "como SOAD é foda e todos sabem", sério gente, eu gosto da banda, mas vamos ser menos repetitivos aí, essas ultimas 3 páginas são tudo a mesma coisa