Postado originalmente por
Skull'd
NOME DO PERSONAGEM: Blank Heavendoor
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEE E SHIELD: 89/87 (sem contar os bonus de armor, ring, etc.)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots/Boots of Haste, Ornate Mace, Magic Plate Armor/Windborn Colossus Armor, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena manter a MPA ou fico só com a Windborn mesmo? Soft Boots é essencial pro up (visando exp)? Pq já me ferrei num "service" de PoI e vou esperar alguma guilda confiável oferecer service, e isso pode demorar. Eu sei que melhora o lucro, mas afeta a exp/h?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei os últimos levels nos Tigers do Alchemist, e lá parece ser o único lugar que consigo caçar sem ser muito incomodado por bots ou por players em geral, o problema é que já enjooei de lá (consigo no máximo 170k exp/h c/ bônus socando exori ico/hur e lucrando um pouco).
Meu mundo (Calmera) tá bem lotado, então, se possível, queria lugares mais alternativos, GS de Forbidden Lands por exemplo deve ser impossível de caçar. E não ligo pra lucro, posso até ter um pouco de waste, queria algo que conseguisse cerca de 200k xp/h com bônus (ou até mais, se possível). Posso jogar qualquer horário, inclusive de madrugada que imagino ser o melhor horário (apesar dos botters não dormirem)
Testei os Wyrms de LB agora de manha, eu tava fazendo uma bela exp (150k/h sem bonus e sem ter waste) mas começou a enxer e ficou inviável de caçar. Ta realmente dificil achar um lugar sem botter pra atrapalhar, não importa o horário, sempre tem pelo menos um.
QUERO SER AVALIADO: Sim