Curtir Curtir:  0
Página 80 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anonner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lancaeron
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/87
    EQUIPAMENTOS: Nenhum equipamento.
    PROVISÕES: 500k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo comprar? Tenho em mãos 500k, meu melee skill é de axe.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Após a compra dos equipamentos com os 500k, o que posso caçar para ter lucro? Quero caçar, se possível, sem ter que potar. Mas, dependendo do monstro e do lucro, posso até potar. Qual recomendam?
    QUERO SER AVALIADO: Não.

Que situação em cara.
    Sem soft, sem potar.
    Bom, aos equipamentos, compre o necessário pra você conseguir se manter e que o preço não seja elevado.
    DSM (50~60k), Demon Shield (35k), Draken (45k) ou BOH (30k), Zaoan Helmet (45k), Royal Axe (60~75k) ou SCA (110~130k).
    Note-se que os preços variam, depende do mundo.

Compre potions, por segurança.

Olha, cace tranquilamento e faça uma ÓTIMA BAG LOOT em Dragons. Faça muita grana em Mutated Human (gasto mínimo). Pode ir Chor, fazendo bag loot também.

Bom consigo pensar somente nisso, sem usar pot ou usando muito pouco.

Com pot vá fazer task de GS, o lucro É CERTO!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Demoniakoo Darklord
    NÍVEL (LEVEL): 109
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm,MPA,MMS,Obsidian Truncheon,Dwarven Legs,Soft,Draken Boots.
    PROVISÕES: Cerca de 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um bom local para up, sem ser os mais classicos,pois como jogo em calmera esses mesmos ja estao sempre ocupados.
    Qual recomendam?

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DemoniakooDarklord Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Demoniakoo Darklord
    NÍVEL (LEVEL): 109
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm,MPA,MMS,Obsidian Truncheon,Dwarven Legs,Soft,Draken Boots.
    PROVISÕES: Cerca de 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um bom local para up, sem ser os mais classicos,pois como jogo em calmera esses mesmos ja estao sempre ocupados.
    Qual recomendam?
    Olá cara, mundo muito lotado é complicado, mas no seu level o rol de hunts é enorme, aí vai:

Giant Spider (Yalahar, Forbidden Lands (muito bom)).
    High Class Lizards (com cautela).
    Quara Hell em Malada.
    Dragonblaze Peaks (com cautela).
    The Hive (com cautela e só beirando a ponta oeste, faz uma boa xp).

Boa sorte!

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 230+ (não consegui encontrar sitio mais adequado sem criar uma nova thread)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 101/97
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor/Royal Draken Mail, Demon Legs, Guardian Boots/Soft Boots/BoH, Corruption Shield and Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sendo um utilizador de sword, a minha questão prende-se com os equipamentos. Desde o nível 100 que tenho usado a Fireborn para solo hunts e a Royal para team hunts. Recentemente começou a ficar mais confuso, com hunts mais dificeis solo comecei a usar a Royal, e com um ED nas de team comecei a usar a Fireborn. Gostava de saber opiniões sobre estas duas armors e quando usá-las. Exactamente a mesma dúvida em relação a Shield of Corruption/Ornate Shield, que estou a considerar comprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 230+ (não consegui encontrar sitio mais adequado sem criar uma nova thread)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 101/97
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor/Royal Draken Mail, Demon Legs, Guardian Boots/Soft Boots/BoH, Corruption Shield and Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sendo um utilizador de sword, a minha questão prende-se com os equipamentos. Desde o nível 100 que tenho usado a Fireborn para solo hunts e a Royal para team hunts. Recentemente começou a ficar mais confuso, com hunts mais dificeis solo comecei a usar a Royal, e com um ED nas de team comecei a usar a Fireborn. Gostava de saber opiniões sobre estas duas armors e quando usá-las. Exactamente a mesma dúvida em relação a Shield of Corruption/Ornate Shield, que estou a considerar comprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Tem uma sessão aqui pra Knights acima do level 150, mas ok.
    Cara eu usaria sempre a combinação fireborn e shield em hunts solo com bichos que batem pouco físico ( nights, hydras, dragon lords, frosts) e usaria o set de defesa RDM e Prismatic Shield( acho melhor que ornate) pra hunts de destroyer, drakens e bichos com um físico mais relevante.

Pra hunts em grupo eu sempre usaria o set de defesa já que a maior parte do dano sempre é do shooter mesmo.
    No resto o char ta muito maneiro, só acho que compensaria mais usar a ornate legs que nem é tão cara quanto a chestplate, shinny blade e prismatic helmet também.
    Se não der a ornate legs a Dwarven compensa mais do que a Demon pra bichos que hitam bastante.

Publicidade:

"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marvynzinhu
    NÍVEL (LEVEL): 146
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88
    EQUIPAMENTOS: Nenhum
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uso Sword, qual o Set que eu devo comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar rápido de upa até 200, sem se preocupar com waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
    Última edição por jrpopel13; 26-11-2012 às 14:30.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Animatoon
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dwarven Legs, RDM, MMS, Softs/Draken boots, Emerald Sword, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:bom no meu mundo geralmente caço Bogs+night frost, dragon lord GS, solo! queria saber alguma hunt q eu consiga fazer mais de 330k de exp no bonus e uma dica tmb ai da galera tenho 5 boss point e tenho duvidas em qual BOSS eu possa ir no ja q tenho os 100 pts de task e posso escolher entre os bosses! vlws!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jrpopel13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marvynzinhu
    NÍVEL (LEVEL): 146
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88
    EQUIPAMENTOS: Nenhum
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uso Sword, qual o Set que eu devo comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar rápido de upa até 200, sem se preocupar com waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
    Vou falar os itens imaginando que seu cash seja ilimitado, tendo em vista que os valores e a disponibilidade dos itens variam de mundo para mundo.
    Mas o correto seria:

Fireborn Giant Armor/Royal Draken Mail*
    Mastermind Shield*/Shield of Corruption
    Dwarven Legs/Zaoan Legs
    Zaoan Helmet
    BOH/Soft Boots/Guardian Boots
    Shiny Blade/Emerald Sword*

*= prioridades, porque os outros itens que estão citados ao lado, ou são muito caros, ou são usados só em determinadas hunts.

Lugares pra upar legal, no seu level, são:
    Wyrm Hell (já fiz 360k/h)
    High Class Lizard (240 k/h)
    Sea Serpent
    Alchemist Quarter (bog raider/nightmare).

Abração.

Citação Postado originalmente por Animatoon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Animatoon
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dwarven Legs, RDM, MMS, Softs/Draken boots, Emerald Sword, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:bom no meu mundo geralmente caço Bogs+night frost, dragon lord GS, solo! queria saber alguma hunt q eu consiga fazer mais de 330k de exp no bonus e uma dica tmb ai da galera tenho 5 boss point e tenho duvidas em qual BOSS eu possa ir no ja q tenho os 100 pts de task e posso escolher entre os bosses! vlws!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
    Itens bons. Skills bons, melhorar um pouco o shield.
    Olha cara, sou level 140 e meu máximo de xp/h que fiz foi 362 k/h nos Wyrms de Drefia, mantive depois +- 320 k/h.
    Galera diz pra ir Sea Serpent, pode tentar lá.

Olha, recomendaria o boss dos Nightmare, loot é certo.
    Fleshcrawler, boss dos Ancient, o loot é bom mas o objetivo é pegar Ornamented Brooch, pelo menos no meu mundo vale 200k+.
    Vale The Old Widow, pra dropar a SSB, etc.

Abração.
    Última edição por luimoreira; 04-12-2012 às 19:24.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blank Heavendoor
    NÍVEL (LEVEL): 101

SKILLS MELEE E SHIELD: 89/87 (sem contar os bonus de armor, ring, etc.)

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots/Boots of Haste, Ornate Mace, Magic Plate Armor/Windborn Colossus Armor, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena manter a MPA ou fico só com a Windborn mesmo? Soft Boots é essencial pro up (visando exp)? Pq já me ferrei num "service" de PoI e vou esperar alguma guilda confiável oferecer service, e isso pode demorar. Eu sei que melhora o lucro, mas afeta a exp/h?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei os últimos levels nos Tigers do Alchemist, e lá parece ser o único lugar que consigo caçar sem ser muito incomodado por bots ou por players em geral, o problema é que já enjooei de lá (consigo no máximo 170k exp/h c/ bônus socando exori ico/hur e lucrando um pouco).
    Meu mundo (Calmera) tá bem lotado, então, se possível, queria lugares mais alternativos, GS de Forbidden Lands por exemplo deve ser impossível de caçar. E não ligo pra lucro, posso até ter um pouco de waste, queria algo que conseguisse cerca de 200k xp/h com bônus (ou até mais, se possível). Posso jogar qualquer horário, inclusive de madrugada que imagino ser o melhor horário (apesar dos botters não dormirem)
    Testei os Wyrms de LB agora de manha, eu tava fazendo uma bela exp (150k/h sem bonus e sem ter waste) mas começou a enxer e ficou inviável de caçar. Ta realmente dificil achar um lugar sem botter pra atrapalhar, não importa o horário, sempre tem pelo menos um.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Skull'd; 07-12-2012 às 08:12.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blank Heavendoor
    NÍVEL (LEVEL): 101

SKILLS MELEE E SHIELD: 89/87 (sem contar os bonus de armor, ring, etc.)

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots/Boots of Haste, Ornate Mace, Magic Plate Armor/Windborn Colossus Armor, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indiferente

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena manter a MPA ou fico só com a Windborn mesmo? Soft Boots é essencial pro up (visando exp)? Pq já me ferrei num "service" de PoI e vou esperar alguma guilda confiável oferecer service, e isso pode demorar. Eu sei que melhora o lucro, mas afeta a exp/h?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei os últimos levels nos Tigers do Alchemist, e lá parece ser o único lugar que consigo caçar sem ser muito incomodado por bots ou por players em geral, o problema é que já enjooei de lá (consigo no máximo 170k exp/h c/ bônus socando exori ico/hur e lucrando um pouco).
    Meu mundo (Calmera) tá bem lotado, então, se possível, queria lugares mais alternativos, GS de Forbidden Lands por exemplo deve ser impossível de caçar. E não ligo pra lucro, posso até ter um pouco de waste, queria algo que conseguisse cerca de 200k xp/h com bônus (ou até mais, se possível). Posso jogar qualquer horário, inclusive de madrugada que imagino ser o melhor horário (apesar dos botters não dormirem)
    Testei os Wyrms de LB agora de manha, eu tava fazendo uma bela exp (150k/h sem bonus e sem ter waste) mas começou a enxer e ficou inviável de caçar. Ta realmente dificil achar um lugar sem botter pra atrapalhar, não importa o horário, sempre tem pelo menos um.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Acho que lizards,onde voce faz a missão 7 da New Frontier e a Unneasy Aliance quest são bons lugares,caço la e consigo 200-210k/hora com bonus,e sempre saio com lucro bom.Bota a Guardian Boots e a Windborn e sai matando
    Os werewolves de Vengoth sao uma boa tambem,sempre que caçava la era vazio.Da uma xp um pouco (pouca coisa mesmo) maior que os lizards,mas tem chance de ter waste,se nao der sorte com os rares

Quanto as suas duvidas:eu venderia a MPA,e ficaria com a Windborn e se arrumar dinheiro,uma Royal Draken Mail tambem.
    Soft eu não considero essencial,eu mesmo não tenho,e to feliz sem.Reveza entre BOH (quando quiser correr) e Guardian (quando tiver matando monstro com fisico forte) e vai ser feliz!Hahaha
    Seu char ta bom,mas acho que os skills podiam estar melhores,com o treino offline...mas nada que atrapalhe nao!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem