Depois de ontem, acho que cai nas quartas...
Em tempo, B. Munchen to win!
Versão Imprimível
Juventus muito forte também.
Tem talvez a melhor zaga do mundo (Real com Varane cresceu muito lá na defesa também).
E sem contar que a Juve tem o perfil perfeito de time copeiro.
Com o perdão do post duplo vou subir esse tópico porque amanhã tem Champions, mais jogos decisivos.
Falando de forma breve, pra mim o Galatasaray perdeu a grande chance de chegar com boa vantagem frente o Schalke na Alemanhã, o que equilibrou mais o confronto.
Bem difícil de opinar mas vou de 1x1 com a primeira decisão pelos pênaltis dessa UCL.
Também teremos o grande jogo da semana, Barça e Milan.
Eu ri das declaraões do Allegri:
Citação:
Postado originalmente por Allegri
Com 3 atacantes de nome ele pode até atuar, mas com certeza vão jogar todos atrás da linha do meio de campo.
Se na ida que foi na casa do Milan e não tinha nada encaminhado os caras jogaram com 10 na zaga, agora com 2 gols de frente aposto que a coisa vai ser 10x pior.
E pelo retrospecto dos últimos anos sabemos que o Barça tem extrema dificuldade de jogar contra 10 na zaga (quando bem montados), por isso para mim apesar de querer que o Barcelona passe (seria muito foda times como Bayern, Real, Borussia, PSG, Juve e Barça nas quartas), para mim a vaga já é do Milan.
Barcelona sem um homem para ficar lá no meio da área fazendo com que recue a linha de zagueiros do Milan assim criando mais espaços para o toque de bola no meio vai ficar novamente rodando a bola lá para trás do meio de campo sem nenhuma objetividade.
O time que era para ser o perfeito com Valdez, Puyol, Pique, Daniel, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas, Pedro e Messi só presta no papel, desde o primeiro jogo desse time completo se percebe que mesmo com grandes nomes ainda falta algo.
A não ser que se tenha uma mudança tática ou pelo menos de postura em campo, aposto para amanhã um 2x1 Barça.
Galatasaray 2 x 1 Schalke
Barcelona 2 x 0 Milan (se bem que tenho QUASE CERTEZA, que o barça vai tomar um gol, mas sei la, barça classifica)
hala madrid :freddie:
olha esse milan pqp
comecem a jogar no 2º tempo pfvr
3x1 barça gol do robinho pro milan
só de zua
ok,4x0
milan lixo do krl
O Villa foi esse homem Guga.
Fico feliz de ter errado o placar desse jogo.
O futebol agradece.
Barcelona se remontou totalmente, tanto na parte tática quando na psicológica e o Messi mostrou porque é 4 vezes seguidas o melhor do mundo.
Quando o Robinho entrou já se sabia como ia acabar.
Sexta os sorteios das quartas só um time indefinido, que virá do confronto Málaga x Porto. Bayern amanhã só vai aumentar o sacode.
Gol relampago do Arsenal,tudo para ser um jogo foda.