Pergunta no Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral q tem muitos membros ativos.
De qlq forma se vc inclui shakugan nesse ai creio q poderia ver (n é o tipo de anime q costumo ver mas vo recomendar alguns dos q ja vi estilo ese)
Toradora! (mais estilo esse q vc pediu, personagem tsundere [estilo shana de shakugan no shana])
Welcome to the NHK (obra de arte)
Vampire Knight (shoujo com ação)
Zero no Tsukaima (personagem tsundere)
Lovely Complex (mais estilo esse q vc pediu)
Chobits (mais estilo esse q vc pediu)
Nessa ordem... talvez o NHK n seja atrativo se vc n tiver meio familiarizado a animes, e nem tem romance forte, mas é excelente, um dos poucos trabalhos decentes da gonzo. Toradora tá no meu top (junto com code geass e school rumble) então...
De qlq forma, se quiser um anime q a comédia seja mais forte q o romance, mas q ainda tenha muito romance
School Rumble (top)
Ouran High School Host Club (top)
Dois dos melhores animes q ja vi q n eram de ação, junto com toradora.
Lá no outro tópico tem muita gente q ve
A, e lembrando, a umas duas semanas comecei spice and wolf, é nesse estilo, e está me agradando muito (por ser de fantasia, pq se fosse so bronhes estilo clannad nem dava), um anime excelente... talvez vc deva começar por ele (embora ainda estejam lançando a 2º temporada).
Todos esses tem nota 8+ na minha animelist
Kiss x sis n é praticamente ecchi igual o To love ru e konokon (ou coisa +- assim nome)? Nunca vi, mas ja li sobre.