Sei la truta as minhas ultimas 3 pas de 11 meses to pagando com o meu caro q vendi axo q ainda da pra mais umas 15 pas de 11 meses xD
GOGOGOGOGOOGOG
1 VEZ PA SEMPRE PA
Versão Imprimível
Sei la truta as minhas ultimas 3 pas de 11 meses to pagando com o meu caro q vendi axo q ainda da pra mais umas 15 pas de 11 meses xD
GOGOGOGOGOOGOG
1 VEZ PA SEMPRE PA
Isso é um grande exemplo de flooder discarado ele é um acmes retardoides ignorem porque ele pode ficar bravo.Citação:
Postado originalmente por Jesuis the Dragon Warrior
Vá floodar em outro lugar retardado.
Tpw cada um tem sua opnião em relação a uma PA...tpw...eu fui free accont por mais de 1 ano dps eu começeo a joda de verdade pega lv...ou seja dexar de se noob ae eu epguei lv 30 foi quando eu resolvi pega PA...tpw pra mim valeu a pena a pricipio vale mt a pena ser premmy ter mts vantagens e talz é mt bom msm no meu kso eu fiquei 3 meses de PA e renovei a uns 2 dias....mas n se ce vo continua renovando....vc tem sempre q guarda akeles 60 reais de PA....mas tpw pra pega lv n é necessario ser PA da pra ser um lv 100 sem PA....é so vc te saco de fica caçando dwarf guard( q da um bom xp)foca calando direto...tpw PA é bom mas tem uma hora q vc tem q largar..flw ae
:mace: :mace: :mace: :mace:
A P.A. tem suas vantagens e suas desvantagens...dependendo do ponto de vista !!
+ os gringos c dão bem...pq la eh como c fosse 20 e pokos reias !!! Ai sim...
eu só queria dizer uma coisa: VAO JOGAR RUNESCAPE OU RAGNAROK POVO, vao em "runescape aki" ou em ragnarok, num lembro o site......p.a é coisa de viciado
só uma perguntinha: quando vc for lvl 100+, solar demon...ter todos os itens do jogo....eae?
vai para de jogar....e a p.a....dinheiro na merda, pelo menos EU nun tenhu coragem de botar p.a por que Tibia nun o mesmo q antigamente ñ...hj em dia vc so consegue realmente jogar de madrugada, com umas 400 pessoas..mow merda ta Tibia...(hj em dia o povo so quer matar o otro pra saber de loot.......af nd a ver hein..) :D e eh muuuuuuiiiiitos laggs...
P.A = NOOB QUE NAO CONHECE RAGNAROK :D :D :D :D :D :D :D
FODA-SE QUEM É P.A E EU NÃO CONHEÇO, AEEEEEE :499: :sleeping: :499: :499:
uma coisa: seus HL's, concordem comido, toda essa grana q vcs botaram na p.a, axo que ja dava pra pagar uns 5 anos de colégio, ou quem sabe um carro semi novo, ou novo...quando vocês pararem de jogar vocês vão se arrepender de ter gatasdo essa grana, e se algum parente de vocês tiver precisando de uma cirurgia e talz....essa grana poderia ajudar e teria sido muito + útil....falei o que queria...mas ainda prefiro jogar ragnarok (quem nao conhece vai no google, e procura pelas imagens ragnarok e verão o jogo)
a quem joga com p.a, que se foda, problema de vocês, mas tou dizendo, vão se arrepender que o cara ali que iniciou o topico
Premmy eh muito melhor para quem quer tornar seu char mais forte... c vc procura apenas diversao.. sem c procupar com lvl, skill, e etc.. FA está d bom tamanho....
mas eu axo q todos gostam d ser premmys... eu como sorc... axo indispensavel a premmy.... porem para kinght nao faz tanta diferença quanto faz para mages...
Well, Premmy faz a diferença......
Quando termina a PA vc eh automaticamente teleportado pro templo de thais (?, eu uns amigos paramos em thais), vc perde a promotion e nuam pode mais usar nenhum spell de premium, perde casa, e todas as outras vantagens de ser PA.Citação:
Postado originalmente por Scorp Kiler
voltando a discussão, me digam, 69 centavos de real é muito dinheiro? se for muito dinheiro para vc então realmente vc não deve ter pa, pois é isso que tibia custa, 0,69 centavos por dia... o preço é da conta de 3 meses, e realmente creio que essa mixaria não iria deixar ninguem mais pobre... todo mundo gasta dinheiro em coisas mais superflas... um exemplo, se vc comprar 1 lata de coca cola, dá pra pagar 2 dias de pa. se vc ficar o ano todo e fizer a conta daria 254 reais... talvez vendo assim até seria muito, mas se vc pensar que é só 0,69 centavos por dia... isso é mixaria, e qualquer um pode pagar...
sabe oq nao vale a pena? jogar tibia
vc começa a viciar, fica numa fome desesperada pra pegar lvl, passa horas no pc, quando morre no tibia quase se mata na rl e ainda gastar grana com esse jogo maldito.... isso nao é vida
Eu penso assim tb, soh que eu nuam consigo parar com o Tibia, pq eh dificil axar outro jogo melhor. Eu axu que PA vale muitu apena pra quem pretende jogar Tibia por um bom tempu ainda. E pra que pensa que um dia vc parar de jogar vc vai se arrepender de ter pago, muito pelo contrario, vc vai axar mil vezes ter "perdido seu tempo" com qualidade, do que lendu "too many player, you are a loser, try later".Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Testei Runescape, mas enjoei. O jogo eh muitu cansativu, vc passa o tempu todo basicamente treinandu alguma skill, e o pior de tudo eh que as skills tem limites.
Testei Ragnarok, servidor oficiais tem NOOB DEMAIS, DEMAIS MESMU, e os GM saum uns CU. Aew eu fui procurar alguns servidores piratas, mas quase todos tem defeitus, tipu lag ou offline seguidu. Mas os GM de server "caseiru" saum os mais gente fina. Exemplo: XaosRO, nenhum noob, respeitu total, sem lag, os GM saum educados e falam com vc O.o (issu eh raru em qualquer jogu). O ruim dele eh que cai com frequencia, mas meu amigo falou que arrumaram issu, talvez eu volte pra lah.
Mu Online, testei um server "caseiru", postei no meu flog e quase fui fuziladu. (aff, se os cara preferem Jogar no Globa Mu ou seilah onde, problemas deles, mas naum vem me ofender, me ameaçar de morte, pq eu tenhu items melhor que vc, sou mais forte e, vc usa a desculpa que por que eu jogo em server caseiru, vc eh melhor que eu. Entaum va pra "mãe" que te pariu).
Server caseiru = cara com maquina MUITO porrada, que fazem host de jogos no proprio pc. (tipu OT server)
PA deveria ser para sempre pro exemplo: eu compro um jogo tipo the sims 2 e ele é meu pra sempre e so custa 100real ja PA....
mixaria nada é muito cara sim de qualquer geito :dry:Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
Cara todos sabem que é... Mas P.A ta ae pra quem quizer... Ganbit você ta dizendo que se arrependeu agora... mas então por qual motivo pegou a segunda e terceira P.A? Deveria ter parado na primeira... Se arrepender do passado é bobagem...
Teve épocas que eu gastei a maior grana com cards de Magic... agora não jogo mais e meus baralhos estão todos parados no meu quarto... e mesmo assim não me arrependo de ter gastado a grana pois me diverti muito...
Eu sou Knight level 65 de hiberna, sempre fui Free Account... todos dizem que eu sou louco de não pegar P.A... Bom, eu já até to com o dinheiro guardado pra faze-la... Mas ainda acho que não vai ser Din Din jogado fora...vo esperar um pouco mais...
Tenho amigos que já pegaram p.a e pra mim eles jogaram toda p.a no lixo...
Nesse caso cada um tem sua opinião... Eu dei a minha... :Blurp_ani
na verdade eu acho q vc vacilo pq ja q vc queria 12 meses de p.a (vc diz q pago a de 3 meses 4 x entaum 12 meses) era soh paga o plano de 12 meses que sairia muuuuuuuiiiiiiiiittttttooo + barato. agora se vc quer deixa de ser p.a o rpoblema eh seu, eu num tenho nada a ver com isso...
Rapaz, eu direi aqui, uma coisa que ninguém nunca pensou!
P.a só é pra colocar, quando você for level alto, para fazer as quests.
No more!
<editado>
Oi!
Eu sou um lammer coveiro!
ksksksksksksks sabe q vc tem razão!!!
soh q tipow o maior sonho tibiano eh ser premmy acc...
eu so free, jogo a um tempo ja tive muita oportunidade de comprar uma P.T + achei melhor nem comprar...
pq sempre tive um alvo d pegar lvl 100 free acc... queria com um druid!!! (druid eh minha vocação preferida) + em mythera tava muito power abuse morri muitas vezez e meus rl mudaram todos pra lucera ai criei meu kina... + facil q um druid pra pegar lvl 100 free... ai depois q eu conseguir quem sabe naum coloko uma premmy neh!!!
flow... tah ai minha opnião
(o cara ali d sima kskskskskskks... cipsoft com conta na hotmail... ksksksk
a onde esse mundo vai prar!!!)
Haha! :riso:
Se PA account vale pouco hoje em dia, imagina como era antigamente, que tudo o que vc ganhava (pelo menos de valor) era uma ilhotinha chamada Edron, e a Ultimate Explosion para os sorcs brincarem (não venha me falar das roupinhas de premmiun :P)!
Pelo menos atualmente knights e pallys ganham alguma coisa extra em relação as suas vocações.
Edit:
:eek: Percebi agora que reviveram esse topico do ano de 2004!!! :eek:
Quem foi o mestre?
campanha revive um topico você também !
pqp.
Faça igual eu. Tenho um Knight para quando eu to free e tenho um sorcerer para quando to premium :cool:
Gratz pra qm reviveu o topic, deve tah c achando "O CARA".
Em relação ao topic, c axa q eh perda d dinheiro simplesmente naum ponha e pronto, tem gente q curte tibia e poe.
Eu msm n concordo , e acho que n vale ficar chorando pelo leite derramado
Foi um newbie scammer que reviveu.
Just let it die again.
Não acho que é grana jogada fora....
Afinal o tibia é um jogo certo?
Objetivo? Se divertir...
e com uma premium account tu vai se divertir muito mais =D
Não me arrependo nem um pouco de ter colocado p.a
Abraços
Tópico revivido de 2004! PQP :eek:
Eu pago cerca de R$ 0,60 ao dia pela p.a. É caro? Entendo que não. P.A. vale muito a pena. Se você vai ao cinema, em 2 horas gasta o equivalente a 15-20 dias de uma premmy. E me divirto mais em 15 dias de Tibia que em 2h de cinema.
[ ]'s
4 anos
asuhahsu ;x
Pelo lado comercial,sua ideia ate esta certa,porem é so lembrar que nos estados unidos,etc
é barato premium account...Pra nós claro.
Mas ate acho esse preço alto legal,por que se não todo mundo ia ser p.a.
Mas paga quem quer ^^
reviveram
tópico
de 2004
O.o
coisa noob
:mad:
Depende muito, vale até a pena pra quem se diverte muito jogando.
Na minha opinião, acho que P.A. é para quem já está meio que no vício, ou seja se você quer jogar por diversão acho melhor ser F.A., mas cada um tem sua opinião.
Cya.
Pra que mrealmente gosta de Tibia, Vale a pena ser Premium. Eu vejo metade dos meus amigos gastando grana com Show, baladas, Tênis, ropa, só coisa inutil :X
Eu gasto com Tibia, nao que Tibia seja útil, mas é meu único lazer ^^
de FreeAcc pra PremiumAcc tem um abismo intrasponivel de diferença...
pra quem quer apoveitar Tibia legal, tem que ser Premium, e pense bem: São R$ 85,00 pra 3 meses. Não é possivel que vc tem dó de gastar 30 conto por mês com algo que te deixa feliz ^^
Exato. Diversão é algo muito subjetivo. Mas as pessoas não aceitam isso, tem de seguir o que é imposto pela mídia, se não você é um retardado, loser etc. Todo ser humano busca a felicidade, aquela real, constante e não só um estado de espírito. E cada um procura da forma que achar melhor. Pagando uma premium no tibia, comprando roupas pra balada ou os 2. Abram mais as suas mentes...
se nao fosse as premium accs nao existiria tudo que estao relacionado ao nome Tibia
xD
cara pagando pelo boa compra dá uns 30 pila por mes
é altos poco
pra sair pruma balada gasto uns 30 pau só na entrada Oo
nem jogo mais mas se jogasse pagaria fácil pa
realmente, quando fui p.a., foi presente do tibiabr
já pensei inumeras vezes em colocar p.a., mais vejo que tibia não dá futuro
meu amigo outro dia pagou p.a., 90 conto, zuei ele d++ aheuaehahuea
agora to jogando ot low rate, e tá bem mais divertido que global :)
Essas coisas são relativas demais. Eu posso ir numa festa ou em um bar e gastar R$ 100,00 numa só noite bebendo com os amigos. Posso ir num puteiro e gastar essa mesma grana ou até mais em menos de uma hora.
O que está em questão é a satisfação pessoal, tem gente que se satisfaz pagando horrores em passaros, objetos antigos, objetos para colecionar, jogos online, CDs, DVDs... o que vale é você fazer uma retrospectiva no fim do mês para saber se o dinheiro gasto serviu para o proposito (sua diversão) ou não.
Além do mais, para quem tem trabalho estavel o valor da PA não chega a ser caro quando comprado com um cartão internacional.
Lembro que a uns meses atraz eu gastei R$ 100,00 numa consulta medica para o medico me dizer que eu não tenho nada e ainda me passar uns exames que custavam R$ 150,00 para eu descobrir que realmente não tinha nada.
Recentemente paguei R$ 55,00 para uma consulta com um otorrino também para saber que eu não tinha nada.
O dinheiro é para essas coisas mesmo, para cuidar da nossa, saúde, educação, lazer e cultura.