Surgi do além dps de f*cking 1 mês sem ler o forum de forma satisfatória e meio que abandonado o Justas II. :(
Mas tenho que dizer que foi simplesmente por eu ser TÃO desligada com tudo. Sério. Geralmente eu anoto as coisas e esqueço que anotei justamente p me lembrar. Esse é o problema da minha vida. :|
Então, provavelmente n lembram nem que participei da primeira fase, e msm dps tanto tempo, gostaria de agradecer publicamente pela oportunidade, de vdd.
N prometo que estarei acompanhando assíduamente as prox fases, mas darei um jeito nos meus contratempos!
Sei que é tarde (mto), mas gostaria, se possível, de tirar algumas dúvidas sobre alguns pontos: (Na vdd, nem é justo eu pedir isso)
@
Iridium (ênfase no nome aqui), n entendi essa parte! Eu deveria voltar (ter voltado) a escrever?
- Sobre o pto que ganhei por participação, se possível, gostaria de aumentar em 1 o meu Storytelling.
Sendo assim, Storytelling =
2 pontos
_
Mas eu gostaria
MSM de pedir
desculpas em relação ao meu desligamento c as ações nos Justas II. :|