Eu baixei por 2mb/s, foi bem rápido aqui. Talvez seja sua Internet, ou o tráfego mesmo.
Versão Imprimível
Quem em sã consciência irá reclamar das novas funcionalidades do Tibia 11?
Eu acho fantástico você configurar da sua maneira, da forma que melhor te agrada.
A única coisa que eu reclamo é sobre a movimentação do personagem, tá realmente muito tosco.
Só isso tenho a reclamar.
como instalo tibia 11 no linux?
não consigo abrir o client dando 2 cliques
Cara tem bot por que o antigo ainda não saio do ar rlx, e ainda bem que não saio pq esse novo cliente é daora e muito melhor só que cheios de bugs o pior é a movimentação em forma de caity que geralmente é usado pelos palys e mages foram os mais prejudicados com isso eu mesmo quase morri umas par de vez aí desisti de jogar mais aí botei meu login e na hora de logar apertei cancel pq estava no antigo foi ai que vi que o velho ainda funcionava pensei ufa ainda a esperança!!! Mas prefiro que corrijam os erros de movimentação pelo TC!
Não testei por muito tempo, contudo, deixo aqui meu breve relato para àqueles que jogam com o Flash Client.
Creio que, quem joga com TFC e vai migrar para o Stand Alone 11.0, busca performance e estabilidade. No meu caso, que jogo em uma máquina simples, sem placa de vídeo a performance melhorou, só não tive oportunidade de fazer hunts e ir a locais com muitos chars para ver como fica o FPS.
Estabilidade ainda é cedo e prematuro fazermos essa análise com alguns bugs ocorrendo.
Agora, para quem tá acostumado com alguns "mimos" do Flash Client, sente um pouco. Tudo bem que duas principais funções já foram implementadas (na minha opinião): As Hk's e WASD.
Contudo, ainda falta um pouco, como por exemplo, HK's por ícones, layout tela totalmente customizável, canais de chat como no TFC, layout do Market, dentre outras "cozitas mas".
É que o costume é phoda!
Não é nada que prejudique o game play e a readaptação é fácil.
Por fim, sugiro para aqueles que vão migrar do TFC para a nova versão do Stand Alone, que procurem hunts mais suaves até a readaptação completa, principalmente da memória com as HK's.
Como só estou treinando e fazendo Market, e estabilidade é uma prioridade para mim, ainda vou continuar com o TFC até essa nova versão ficar mais robusta e segura.
Cara, honestamente, meu notebook é defasado, sinto lag ao entrar no jogo com o Cliente 11, fechei, baixei o 10.98 e estou jogando... quando tirarem essa opção eu paro tb. No meu caso é falta de hardware mesmo.
Estou passando por essa adaptação cara! kkkk
E to indo por esse caminho, hunts tranquilas para adaptar.
Além de dar um trabalhinho a mais que no Flash pra aditar a HK, a barra de vida e mana são MUUUUUITO pequenas na tela do char e ficar olhando lá em cima dos equips é triste.
Outro ponto que estou sofrendo é que no flash o botão pra virar o char é SHIFT e agora no Tibia 11 é o CTROL. Isso está sendo bem chato kkkkkk quase morri diversas vezes por errar as magias ontem :shrug:
Ps. não achei opção para mudar esse botão de virar o char.
Se tiver, alguém me avise, por favor.
http://i68.tinypic.com/2d92nhc.png
Ué?
Não tenho tantas reclamações do Tibia 11 em si. Mas isso ocorreu comigo agora cedo.
Nenhum bot funciona na versao 11 morreu todos os tipos de bots existentes, os que ainda funcionam é por causa do antigo cliente 10.98 que só atualizaram, quando cip interrar o cliente antigo, só digo uma coisa...
Bem vindo a nova era do Tibia, e bom jogo a todos e paz.
Desde 2006 vejo players falando que "com o novo update será o fim dos botters!".
Pleno 2016 e ainda tem gente que cai nisso. lol
Nenhum, tem certeza disso?, a maioria provavelmente irá parar de funcionar sim, porém existem programadores trabalhando no client 11 desde Abril, não seja ingênuo.
http://i64.tinypic.com/2ytsp6u.png
http://i63.tinypic.com/az73p3.png
WTF? Como um pessoa usa bot e pode falar algo assim?, só pode ser ironia, não é possível. \/
http://i65.tinypic.com/4kv33c.png
:hmm:
Eu iria rir muito se Tibia entrasse pra Steam, talvez isso seria algo realmente próximo do fim dos bots (pelo menos por um bom tempo).
O cara nem joga e se incomoda com lags e kicks... :mybrain:
Esse novo client me proporcionou uma lag descomunal na hunt. Espero que arrumem. Aconteceu isso com vocês tambem?
Quanto ao resto, gostei de tudo.
boa tarde pessoal, não cheguei a testar 100% do novo cliente, tampouco fui caçar, porém, em questões de mobilidade, achei mais prático quanto ao AWSD e ao fato de não mais precisar ficar usando Ctrl sempre.
A única queixa até o momento é o fato da mudança de direção quando usado as Setas do teclado, em determinadas situações tenho travado no SQM quando mudo a direção do personagem.. isso para mim, é bem complicado, afinal em algumas hunts a gnt não pode nem se quer ser tocado kkkkkkkkkk enfim, to curtindo!
ps: parei no tibia e estou voltando agr, faz uns 2 anos que não jogo.
:(:(:(:(:(:(:(
Realizei o teste desse novo Client, rodou normalmente, na questão de andar na setas e no WASD, o char fica saltando em quadrado em quadrado, mesmo utilizando proxy, na questão de jogabilidade para Ek e RP não consegue nota o problema do char virar e dar magia, tendo que apertar duas vezes para o boneco virar e tacar magia naquela determinada direção que você quer, realizei um teste no meu MS tentando matar um Grim Reaper, ficou impossivel caçar na magia, peço que todos testem isso, pois isso é um bug ridiculo, se for realmente utilizar o cliente novo assim, peço que a Cipsoft, mantenha o client novo e o antigo...
O cliente 11 para linux não funciona, extraio a pasta mas não aceita executar o .sh
Eles lançam um cliente inferior ao flash, se colocassem todas as funcionalidades dele em um stand alone ia ser coisa mais linda, masssss nãooooo, colocam um launcher e opção de andar no WASD. Achei muito hype pra pouca coisa.
Concordo plenamente.
Creio que algumas vezes nós players, somos meio que "injustos", com a CipSoft. Apesar de termos mais do quer "reclamar", ao elogiar. Creio que esse novo Client, vem como uma "nova era", ao Tibia em médio/longo prazo (obviamente). Vamos ver em seu decorrer, os ajustes, para aí "julgarmos". Assim penso. Quanto ao Bot, bom... Esse infelizmente, sempre haverá, devido aos trapaceiros, pela sua procura.
Olha o feedback surtindo efeito:
- De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente.
- Abrir o diálogo para trocar de personagens via Ctrl+G é possível novamente se o diálogo tiver sido fechado ao usar Esc.
- O modo de chat não mais reseta automaticamente para Chat Off ao fazer logout. Chat On* (que é o modo de chat ligado temporariamente) ainda retorna ao Chat Off, no entanto.
- A hotkey padrão para movimentar o personagem para sudoeste foi trocada de Y para Z.
- O layout para inserção de longas entradas de texto de hotkeys foi corrigido.
- O título do canal NPC agora deve ser mostrado corretamente quando aberto com uma hotkey.
- "Player X has logged in" agora é mostrado no Server Log, se você escolheu a opção "Notify on login" na sua lista VIP.
via Tibia.com
Ainda to enfrentando alguns problemas p ajustar o tibia 11 no meu pc (O antigo client ainda parece taao mais fluido aqui).
Acho que ainda n saquei cmo regular bem p resolver os passos extras, mas as mudanças são notáveis. Fico feliz pelo início dessa "nova era".
E sobre a opção da vip, loguei hj cedo p ajustar as coisas, e n achei :| (Será nbice minha? :hmm:)
@edit
Um ponto importante, é que ainda acho arriscado fazer grandes hunts nesse novo client. Um amigo meu acabou morrendo no char pq o client simplesmente fechou do nada.
Pelo menos tão arrumando as coisas.
Mas o problema de travar qdo muda de direção ainda continua.
Até arrumarem isso, é mto arriscado ir hunt com o novo cliente.
E é só cmg que o char começa a andar na diagonal sozinho?
E nada de acertar a movimentação travada dos chars, que foi o primeiro bug reportdo, e que deveria ser prioridade máxima.
Gostei do fato deles estarem corrigindo rapidamente os problemas - claro, o client não deveria ter sido disponibilizado com bugs tão sérios, como a queda de FPS, mas ao menos eles estão cientes disso e estão arrumando ele... Mas aquele botão do Store, vixe...
Abraços,
Lordrius
Tem como trocar a fonte do jogo? Essa letra é muito separada, não agrada a leitura. Prefiro a antiga.
Deu uma boa melhorada, os coolers do meu pc não estão mais cantando enquanto jogo (o beta estava forçando mais o processador e placa de video). Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente.
Nem sempre cara, um dos antigos bots que foi free por um bom tempo, e tinha um numero razoável de usuários, era de um garoto de 17 anos!
Mas realmente, não é algo fácil que qualquer um que fuce vai conseguir fazer, é uma programação de baixo nivel pelo que entendo, aparentemente utilizando C++
Se alguém souber mais e poder me corrigir, agradeço !
Coloquei na posição zero e melhorou bem, mas ainda continua dando umas travadinhas na hora de mudar de direção,
daí pra piorar vc resolve entrar na versão 10.98, só pra comparar e vê o char rodando liso liso.... :(
"De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."
sendo 0ms anteriormente.
sendo 0ms anteriormente.
Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0
se vc colocar 0 na barra vai tar = era antes.
Com "com anteriormente" entendo que estava 0 no cliente 10.9~, estou falando do Tibia 11, desde quando comecei usar o Beta no lançamento, o deley dos movimentos era alto.
"Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente."
/\ isso aqui que falei é comparando antes e depois desse patch no TIBIA 11, nada com o cliente antigo (lá não travava mesmo)
Negativo, com anteriormente eles querem dizer que o New Client estava com o padrao de 0ms.
Ai como muitos reclamaram do double walk, eles colocaram essa barra de ajuste, e um novo padrão mais alto (250ms) para que quem esteja sofrendo com o problema possa manter o novo padrao ou ainda aumentar mais.
Todas as mudanças que ocorreram hj, e vao ocorrer daqui pra frente são baseadas apenas no tibia 11.
Tibia 10 a partir do dia 13/09/2016 foi oficialmente morto pela cip :aeho:
so falta eles enterrarem logo pra gente ficar sem botters por alguns dias ou meses. :sanguine:
Impressão minha ou eles não colocaram as hotkeys pra ataque?? Era o que eu mais estava esperando!!
http://i.imgur.com/hV0l6uU.jpg
tá cara, talvez eu não tenha colocado a situação de uma forma correta, e pelo visto vc é do tipo q gosta de ficar tirando os outros em fórum, mas vamos lá...
antes o padrão era zero e agora ajustaram para 250ms iniciais, com uma barra de controle de 0ms até 1000ms, ok.... só q tem um detalhe, testei em 50ms, 100ms, 250ms, 500ms, 1000ms.... nada resolve, compreende? absolutamente nada melhora as travadas no char, pelo contrário, quanto mais eu amento, mais piora, então essa opção de ajuste não resolve em nada pra mim... enfim, sou obrigado a deixar no zero, q é a opção menos pior...
e não me pergunte o porque, não entendo nada de programação, não sei se alteraram alguma linha de comando, talvez a taxa de latência do zero de antes seja diferente da taxa de latência do zero de agora, talvez até eu esteja começando a falar igual a porra da Dilma (q diz q é 30% de 25%. ou 30% de 30%, portanto, não é 30%), ñ sei, só sei q desde q eu deixe no tal "zero" de agora, o char ainda está travando, porém menos do q antes...
:hmm:
Aqui, esse ajuste não resolveu muita coisa... além de que, estou achando o Tibia 11 mais "pesado". No flash eu estava jogando tranquilamente movimento certinho, mas no 11 sempre parece que estou com lag. Conexão ruim fica muito mais aparente no novo client. Essa é a impressão que tive.
Alguém ai teve problema relacionado a quando vai mudar um item de uma backpack para outra a barra de rolamento da backpack que estava o item ir lá para baixo?
Já perguntei para um monte de gente e só eu tive esse problema até agora.