O que mais me espanta é a cipsoft deixar uma palavra chave sem dica, onde um jogador precise de macro pra descobrir.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Versão Imprimível
O que mais me espanta é a cipsoft deixar uma palavra chave sem dica, onde um jogador precise de macro pra descobrir.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Outro player conseguiu concluir a quest.
andei só olhando por aii xD :D
https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...61&oe=560F18D2:D
Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.
#Topic
Quanto ao caso do macro, se usou, tem mais que ser reportado e punido mesmo (eu já falei isso) E, pelo visto, acabou sendo (pela sua afirmação). De certo modo, isso mancha o feito (se é que realmente ajudou em algo - pelo que entendi, foi inútil). Á propósito @Keijo, se tivesse realmente sido usado um brute force como você suspeita, o cidadão levaria alguns minutos a poucas horas para testar todas as 58k palavras (uma vez que Tibia não possui cooldown de texto). Como você mesmo argumenta que levou 2 dias, isso muda alguma coisa aí. Inocente seria você ao pensar que este uso de brute force foi pioneiro também...
Mas o barato é ver a galera mordida não por que o cara usou macro, mas porque ele não deu spoiler - vide o tópico do segundo a descobrir:
Que situação patética.Citação:
Postado originalmente por Jogador querendo spoiler
Acho que é por isso que eu nem comecei essa quest. Não tenho tempo pra ela (não estou conseguindo tempo sequer pra jogar) e não vou buscar spoiler. Pra ser sincero, eu nem sei como chegar na sala inicial. No dia em que eu descobrir, começo a quest, aos poucos. A diversão está aí.
Vc sabe oq eh um macro @GrYllO? não é igual um for em C, se ele levar 2 segundos pra testar cada palavra já sao mais de 36h
Eu não suspeito cara, ele falou que usou macro, eu e td mundo que acompanha a thread viu isso. Vc sequer deve ter lido uma página daquilo e fica ai falando que são afirmações minhas, como se eu pudesse ter inventando isso, mas vc sequer vai na fonte, fica aqui só defendendo o cara.
King Polo também conseguiu resolver, alguem deu rage nele? Alguem criticou as atitudes dele?
Vou repetir: o rage n eh por nao dar spoil mas pela galera idolatrar/defender um babaca, igual a oq vc ta fazendo.
[USER=GrYllO][/USER]Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.
hey man eu estava justamente lendo algo relacionado ao roleplay tibia e do nada li esse seu comentario, foi engraçado .. :/
xD
Eu não tou idolatrando nem defendendo ninguém, cara. Eu tou pouco me lixando pra essa quest, pra esse cara ou pro seu rage - mas confesso que está divertido ver alguém puto com essa história toda... :smile:
Que tal perder menos tempo se preocupando com isso tudo e mais tempo tentando você mesmo solucionar a quest? Vai ser legal, eu garanto! :y:
- - - Atualizado - - -
Suave... e o que foi que você entendeu da frase?
"Que tal perder menos tempo se preocupando com isso tudo e mais tempo tentando você mesmo solucionar a quest?"
Vc é só mais um cara que fala doq não sabe e tá aqui trollando, apesar da sua posição no forum. :/
Td mundo aparece falando q eh otimo reviver o rpg, que o cara é um mito e etc, olha quantos se importaram com a quest:
http://forums.tibiabr.com/threads/50...t#.VgxNS_lVhBc
0
Eu errei onde? Eu fiz a notícia? Consertar o quê? WTF?
O que é a notícia de forma errada?
"O jogador X descobriu como pega o item Y"
"no tópico em que o jogador X relata o feito, rolou rage"
"o jogador X se defende dizendo que se ele conseguiu, outros também conseguirão"
O que importa na notícia é "o item Y foi pego" e pronto. O resto é conjectura.
Na real? Vai catar blueberries na descida, vai. Eu não tenho paciência pra isso não...
Apensar de ser um tópico sobre quests, se você fizer o tópico falando sobre os mistérios dessa quest aqui no Geral, ela teria mais visibilidade.
Pelo visto está muito perto do restante da comunidade descobrir e isso deu um "boom" nos tibianos.
A cip está de parabéns pela complexidade dessa quest.
@GrYllO sem rage cara, já tá perdendo a paciencia? Vcs fizeram sim a noticia dando a entender que td mundo deu rage pq o cara n deu spoiler, o que não é vdd. Por isso eu falei desde o começo: noticia de baba ovo.
com tanta noticia de montaria, massban fake de "bot" e exp em dobro, fico feliz de ainda existirem coisas assim no tibia...
e algo que não é nem um pouco novidade: o gryllo parece uma criança como sempre :)
O mano, fica nervoso não. Isso aqui é só um empurrãozinho pra você dizer q errou e pedir desculpas
Aos leitores e especialmente a mim e os outros que estão aqui presentes te fazendo críticas construtivas.
Seja paciente, formule seu pedido de desculpas e pode mandar por msg privada, se estiver com vergonha
De postar aqui. BEijos
Jogador de Tibia é muito mal acostumado, querem tudo de mão beijada.
Eu não daria spoiler, igual ao rapaz.
É só parar para se por no lugar do cara e refletir: o cara não sabia nem se a quest existia, investiu um tempo grande nos estudos dos 5 livros da quest e descobriu, claro, com a ajuda das ideias dos outros players, que era possível completar uma etapa de algo que ele nem sabia se existia ou não.
Claro, usou macro? Ban!
Ele não é o unico, segundo o post gigantesco no gameplay boards, parece que outras 4 pessoas também sabem fazer a quest, mas ninguém vai falar.
Ao que parece, um grupo bem grande de pessoas vem estudando isso desde 2013, eles fizeram posts super detalhados, com os livros encontrados no jogo e etc, é um esforço conjunto de um monte de gente de um monte de server juntando pistas e tal, ai um deles, que participava disso tudo, conseguiu descobrir, mas não quer partilhar o que ele descobriu.
Tem gente que fala mal dos power abusers dizendo que eles são imaturos e loucos. Eu digo que muitos que adotam o estilo rpg são tão infantis e loucos quanto.
A diferença é que não conseguem ser destrutivos para grande parte da comunidade por serem individualistas, olha o rage dos caras porra. Se fuderr
O cara precisou de ajuda pra fazer a quest e disse que fez sozinho? foda-se, vão atrás e façam tambem
Pronto, como o spoiler infelizmente foi liberado em público, a resposta para a pergunta é:
Spoiler: resposta
Parabéns aos outros brs que também já a tinham resolvido...
Essa é a reposta sem ter que traduzir o binário.
Só clique se você tiver certeza de que é isso que você quer.
Inclusive, viram como a resposta foi encontrada? Eu NUNCA imaginaria que seria daquele jeito.
Spoiler: resposta sem binario
Uma coisa que só me liguei agora
Spoiler: LEIA
Não entendi..depois que consegue o ovo tem mais pra frente? por que eu ja fiz essa quest até pegar o ovo.
Existe o sprite do ovo aberto nos arquivos do jogo, então sim, tem uma continuação já presente no jogo OU para ser acrescentada em algum update futuro.
http://www.tibiawiki.com.br/images/7/79/Item03.gif
This metal egg seems to be locked by a strange mechanism. The time for it to reveal its contents has not yet come.
Este ovo de metal parece ser bloqueado por um mecanismo estranho . O tempo para ele para revelar o seu conteúdo ainda não chegou .
isso que diz ao clicar no ovo.
Vim seco aqui ver se tinha falado isso ao vento apenas no world chat. Eu nem comecei a quest ainda, mas... será?