Mais uma enganação da cip, pra fazer a gente ficar perdendo noites e noites atrás de uma possível solução, daqui alguns updates eles introduzem essa quest
como ocorreu em poi e na femor hills tower por exemplo, enganadores.
Versão Imprimível
Mais uma enganação da cip, pra fazer a gente ficar perdendo noites e noites atrás de uma possível solução, daqui alguns updates eles introduzem essa quest
como ocorreu em poi e na femor hills tower por exemplo, enganadores.
Galera, fiquei um tempão sem jogar e só voltei agora. Sinceramente não lembro de ter lido esse diálogo na época em que eu jogava e achei extremamente intrigante. Existem 3 "Dwarfs Guardas" protegendo - com uma barricada - a entrada para Kazz através das minas internas e eles tão se cagando de medo porque existe uma suspeita de que o Basilisk circulou por aí. Além disso, ele fala sobre rumores de ovos de Basilisk encontrados pelas minas.
Se isso não for nada novo, desculpe o tio que ficou um tempão sem logar, agora, se não for, seria uma bela pista de que estão mexendo no conteúdo do Basilisk?
Fui dar uma olhada na cobrinha e tá tudo como era antes. Apesar de tudo que já tentaram, acho que a resposta tá no cavaleiro transformado em pedra que nos impede de acessar o buraco.
Algum item novo relacionado às Górgonas poderia quebrar o feitiço e fazer aquele porra sumir?
http://i25.photobucket.com/albums/c5...ps5ztsxn8s.png
Essa foi a informação mais útil aqui, eu nunca tentei falar com esses guard...
Eles dizem que um mito se tornou realidade.. então pode ser que implantaram a quest e ainda ninguém descobriu e só tão de mimimi dizem que não existe.. sei lá eu ainda tenho esperança q tibia não perdeu toda a essencia do RPG, ele deve estar lá pra quem busca.. :D'
- - - Atualizado - - -
Tava pensando, não li todos as respostas dos outros topicos, são quase 700 páginas aqui pra mim.. não consigo ler tudo.. mas todos estamos pensando em city premmy.. e se tiver algo em thais? Em relação a magic plate armor que é vendida no SAM.. afinal decidiram que depois de vender a MPA pro Sam não acontece nada.. e se depois de vender a MPA alguma coisa muda nos chats com os NPC's .. nao sei se alguém tentou isso já, mas se não tentou nao custa nada tentar...
Se os tiles baixam, pode ser uma dessas alavancas que te levam pra outro lugar, mas acabei de testar a teoria dos guards, os tiles não baixaram... infelizmente..
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...2c826ba7bdc6e6
E essa porta que da direto no fortress dos Dwarfs.. alguém sabe de algo?
Ele é uma área que pelo que me lembro teoricamente liga a cidade de kaz até a prisão de dwacatra mas é inacessível pelos jogadores prq está trancada por chave...
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...de3d6e87890ccf
Sei que posso estar viajando, mas será que tem alguma relação, ou terá, com o Mysterious Metal Egg?
Sempre acompanhei o fórum, resolvi criar a conta e comentar só pela curiosidade que me afingi em relação a essa quest haha
Não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Se elas se encontram no meio do caminho, isso depende exclusivamente do caminho que você decidiu seguir no seu papel (role-playing) no desenvolvimento da história.
Essa história é muito boa, vi o tópico la de 2004 da galera tentando desvendar sobre a quest e li quase todas as 100 páginas que tinham la, o pessoal falando coisas como ' precisamos de HL mas não temos 4 level 100 pra tentar ' haha muito legal ver como era tudo muito difícil naquela época, saudades.
Esses Guards na frente das caves foram introduzidos 'recentemente' não? ( Voltei a jogar agora depois de 4 anos parado )
No level 2, lá naquelas baratas de rook existe uma estátua de uma cobra na parede,
que ao clicar solta tipo um "veneno". Sempre achei estranho esse item, pois é completamente
inútil e fora do contexto naquele lugar.