já adiantei umas missão com o gino, falta 1 só eu acho
Versão Imprimível
Se quiserem, posso ir para ajudar, tenho ela completa mas posso pegar a task do exercito fantasma e entrar lá com vcs.
Fala galerinha, tranquilo?
Não é novidade pra vocês que eu (Serafan) estou upando meu pally pra ajudar nos services que faremos em breve, então, pra nos colocar no clima das quests, vou guiar quem precisar fazer a Green Djinn e a Orc Fortress quest nesse domingo! Vocês não precisam se preocupar com absolutamente nada, eu ficarei responsável por limpar todos os respawns e chamar vocês quando tudo estiver ok.
A única coisa que vocês precisam é seguir minhas ordens (pra segurança de vocês) e ter conhecimento prévio das duas quests (diálogos e itens necessários), pra que a gente complete elas sem problemas.
De resto, apenas alguns suprimentos para se manterem vivos, caso algum imprevisto aconteça. Essa é só a primeira das muitas que faremos a partir de agora, então se tudo correr bem, no domingo mesmo já marcamos a próxima (Banshee, quem sabe?).
Vou estar me organizando a partir do meio dia de domingo (08/03) em Ankrahmun (já que vamos fazer juntos a quest desde a missão #1). Quem tiver interesse em participar, fala comigo ingame, por pvt ou pelo guild chat que já estou montando a listinha, haha. Grande abraço!
Inscritos:
- Knyfox (@Serafan)
- Troubled Lethal (@Insanity Vultures)
- Grave the beyond (@IAlucardI)
- Hoaldy (@Rafas Matadores)
- - - Atualizado - - -
Knyfox, RP 92, distance 107. Já já tô 100 e apto à ir. Pode me colocar no team se não se importarem de esperar.
Knyfox de novo. Já tenho até a last.
opa t o dentro dependendo do horário rsrsrs
@Serafan coloca eu ai, não terminei ainda hauehaeuhae.
Hoaldy
Team full para annihi, faltando apenas o Knyfox pegar 100 para marcarmos a data.
Eu no Leobahia Pro - KN - Lvl 232
@Moville – No Magick Power – MS Lvl – 121
@Luck the Mage of Darkness – Na Britney Taca Spears RP Lvl 145
@Serafan - No Knyfox, RP Lvl 100
mals meio dia pra mim n vai da n poderei i nessa
já adiantei umas missão com o gino, falta 1 só eu acho
tibia mc windbot crack
Alguém precisa fazer as quests noobs? bk, fibula, bright, hat of the mad?
Eu nunca fiz Bright.
Nem eu. Alias, nesse char (Fiffs Levan) nao tem nenhuma quest.. Se alguem quiser fazer qualquer uma, so mandar private
Abs!
:D
Queria fazer a de matar a GS em venore jkkk (alguem amtar e u pegar a flor com meu knight o/)
Aqui falta BK, fibula e bright
Então vou organizar esse negócio ai um dia e vamos fazer todas.
alguém a fim de ajudar um noob que começou ante-ontem? com quests e tambem me dizer onde caçar.. tô nos dwarves agora mas sei la..
é o Cor do Teclado (melhor nick hue), já to lvl 17 com uns itens legais graças ao cara que esqueci o nome mas começa com G <3
se voce estiver lendo isso favor me citar aqui pra ganhar um rep+
entro hoje no fim da tarde ou antes
Golden Falcon Warriors convida todos os membros delicinhas a fazer Deepling Bosses e Warzone 2.
A todos interessados na Warzone 2, precisamos de mais 4 shooters de level 120 (ed pode ser 100~) ou superior para compor o time principal e participar da partilha do loot. Os demais membros da guild são convidados a se juntar a nós para conquistarem as recompensas do baú (4 crystal coins e mais alguns itens, como crystalline tokens).Citação:
Para entrar na Warzone 2 é necessário 1 Red Teleport Crystal (ou um Gnomevil's Hat, ambos facilmente encontrados no mercado) e obviamente, ter feito a Warzone 1 (acredito que vamos montar um time pra fazer ela pra quem estiver interessado em participar da 2 mas ainda não tiver a primeira. Por favor, especifiquem nos comentários abaixo que estão interessados na Wz2 mas ainda precisam da Wz1).
----------
Aos interessados em matar os deepling bosses, é preciso que todos tenham conhecimento prévio de como a World Change funciona (quem não souber, pergunte pra mim, pro Luck ou pro Skiann que a gente explica). Todos os players precisam fazer a task das caixas (http://www.tibiawiki.com.br/Liquid_Black_Quest) antes do dia de matar o boss. É importante notar que quem não tiver feito a task (entregar caixas), não poderá entrar na sala para matar o boss.
Para os deeplings, não há exigência de level. Dependendo do número de interessados, podemos montar 2 times ou 3 (um vai comigo, o outro com o Leo e o terceiro com o Luck no EK), mas creio que nosso limite seria esse mesmo. Todos os envolvidos no time participarão da partilha do loot dos bosses, embora seja importante frisar que o loot adquirido através do baú é individual. Precisamos de pessoas comprometidas a fazer as tasks das caixas e a participar dos times, porque tudo precisa ser organizado de antemão, já que cada player é vital para o cálculo estimado de dano necessário para fazermos número máximo de bosses antes do tempo limite de 20 minutos (5 bosses por time).Citação:
Sobre os Deepling Bosses (from Wikia):
• Os Guardiões não obedecem qualquer ordem e apenas um fica acessível por dia.
• Vários times podem caça-los em um dia.
• Depois de matar pelo menos 1 deles o jogador não pode entrar novamente na sua respectiva sala até que volte ao estágio 2 (normalmente depois de 5 servers saves seguidos de guardiões) e ele faça o acesso necessário (entregar caixas), para voltar a matar esse mesmo boss quando Fiehonja voltar ao estágio 3. Mas ele ainda pode matar os outros 2 bosses, caso não tenha feito isso antes na mesma semana.
• São 3 os Deepling Guardians: Tanjis, Obujos e Jaul. Tanjis é o que nasce mais frequentemente (normalmente 3 ou 4 vezes dentre os 5 dias de 3º estágio), Obujos é o segundo que tem mais chances de nascer (normalmente 1 ou 2 vezes dentre os 5 dias de 3º estágio) e Jaul o que menos vezes fica acessível (normalmente nenhuma ou 1 vez dentre os 5 dias de 3º estágio).
• Você apenas terá acesso ao guardião da vez caso tenha entregue caixas suficientes no segundo estágio, ao entrar na zona do guardião você e seu grupo terão 20 minutos para matá-lo e então abrir o chest correspondente a ele para adquirir sua recompensa.
• Toda vez que você mata um Deepling Guardian tem acesso ao seu baú, no qual sempre vem 4 itens de pouco valor e há uma pequena chance de pegar o Guardian Addon Item.
Citação:
Atenção!
Após abrir um baú, você não poderá matar os outros Deepling Guardians até que Fiehonja retorne ao estágio 2, você faça o acesso necessário (entregar caixas) e, posteriormente, o estágio 3 volte a ativa. Por isso aconselho ver o dia que o estágio 3 se abriu, ir em todos os bosses que nascerem e, no 5º dia, pegar o baú de todos os que você caçou. Assim, fazendo o acesso novamente, você estará apto para caça-los na próxima vez que o 3º estágio se abrir.
As datas e horários, tanto pra Warzone quanto pra task das caixas e pra matar os bosses serão definidas ingame (para evitarmos vazamento) assim que fecharmos pelo menos um time capaz de completar as missões. Os membros do time principal serão contactados por mim via MP dentro do jogo. Os demais jogadores serão avisados com antecedência pelo guild chat.
Deixem os nomes nos comentários aqui abaixo!
EU TENHO o/
sqn em luminera =(
Galera low lvl vamos fazer desert relembrar os tempos de noob. ^^
Data: A DATA FOI POSTADA COMO GUILD EVENT PRIVADO NO TIBIA.COM! Isso significa que para visualizar o conteúdo do evento você precisa acessar a página da guild no site oficial e clicar em "Guild Events". Lembre-se que como se trata de um evento privado, é necessário estar logado em uma conta que contenha um personagem da GFW!
Convocação para Equipe Principal:
1. Leobahia Pro - Confirmado
2. Edu The Dark Apokalipse - Confirmado
3. Arwif Telighalix - Confirmado
4. Ginosaji Spoon - Confirmado
5. Vascaino Sempre
6. Knyfox - Confirmado
7. Rochman Paly - Confirmado
8. Blazefist Khan
9. Luck the mage of darkness - Conemorróidas
----------
Equipamento Necessário:
• Holy Tible;
• Dwarven Ring;
• Rope;
• Algumas poções para sua própria segurança.
----------
Recompensa:
• 100 Platinum Coins
• Soft Boots
• Frozen Starlight
• Backpack of Holding
• 50x HMM Runes
• 30x Explosion Runes
• 10x SD Runes
• 10x UH Runes
• Stuffed Dragon
• Ceremonial Ankh
E a possibilidade de escolher um entre os itens abaixo:
• Avenger
• Arcane Staff
• Arbalest
----------
Detalhe Importante:
Todos os jogadores da guild estão convidados a participar gratuitamente da quest, porém, com o intuito de ajudar a custear as despesas, estamos liberando dois (2) convites para cada jogador da guild.
Vocês poderão chamar qualquer amigo de vocês que seja de fora da guild pelo preço de 100K (metade dos services hosteados atualmente). É importante mencionar, na hora do convite, que o service é interno e a data deve permanecer em sigilo absoluto, para evitarmos confusões com outras guilds.
Gostaria de frisar que é extremamente importante que cada jogador que for participar do service (inclusive a Equipe Principal) convide um ou dois amigos para se juntar a nós! Lembrem-se que a intenção não é lucrar em cima de ninguém, apenas ajudar com os custos.
----------
OBS¹: Se algum dos jogadores citados na convocação para a Equipe Principal não puder estar presente no dia, por favor me avise assim que possível. De semelhante modo, peço também a confirmação de todos os convocados que se farão presente na data do evento.
OBS²: O dinheiro do pessoal de fora da guild será recolhido por mim. Parcel para Don Kidzao até o dia <LEIAM O EVENTO PRIVADO> (precisamos ter controle de quantos inscritos teremos).
OBS³: CUIDADO PRA NÃO DEIXAR VAZAR A DATA NOS COMENTÁRIOS ABAIXO! Qualquer dúvida sobre a programação ou comentário sobre o dia do evento, por favor, tratem via MP aqui no fórum ou ingame (Knyfox, Don Kidzao, Serafan Bomber).
----------
Lista de interessados:
*amigos dos jogadores da guild.
- Magick Power
- Hoaldy
- Flzor
- Delichoc
- Kimo Svere
- Smartest
- Saoo Jorgee
- Ryu-san
- Mago Pitz
- Guns in Arrow*
- Rafineo*
- Rip Democracy*
- Raratinho*
- Skyder Lumineriano*
- Skyder Popplewell*
Opa, Raratinho aqui, eu vou!!
Se eu tiver lvl até la eu participo, e ajudo a arcar os custos.
Hoaldy o/
Não, membros da guild não pagam, tbm ninguém é obrigado a chamar amigos para fazer.
Quando organizo service (exemplo Ice Island), mesmo que apareça alguém de fora querendo ir, levo de graça e sem nenhum problema.
@Serafan
Antes de criar este tópico, conversou com toda equipe? @Flashbek e @GrYllO foram favoráveis a isto?
Como falei no jogo, muitos não podem ir no horário escolhido, tem que ver isso ai tbm
Eu falei em ajudar que pra mim, alguém arcar (ainda mais em um service demorado e de alto valor) na boa sem eu ajudar eu acho ... errado, mas fica à critério de todos.
E sobre o dia e hora selecionados, eu acho que poderia ter um skype, whatsapp, viber ... qualquer coisa relacionada entre os lideres para marcarem e se organizarem e dependendo até se comunicar com algumas pessoas chaves também, facilitando esses services. Apenas uma opinião/ideia.
Falei com alguns jogadores que eu gostaria que compusessem o time principal e eles toparam. Conversei contigo sobre cobrar (metade) da galera de fora da guild e você consentiu. Juntei o que tinha e tomei a iniciativa, já que essa POI está pra sair faz tempo e ninguém se mexe. Em todo caso, se tu olhar o post, a entrada que criei se chama "Equipe Convocada". Mais do que tudo, esse tópico serve pra ver quais membros do main team poderão estar presentes nessa data/horário e quantos jogadores da guild se interessam. Não existe outra forma de conversar com todos senão aqui pelo fórum. Se a galera que eu convoquei pra fazer parte do team não puder ir, ou se não tivermos um numero bom de jogadores da guild interessados, marcamos pra outro dia. Simples.
Aliás... Por qual motivo eu precisaria ter conversado com o @Flashbek e com o @GrYllO sobre isso? oO
Ninguém da guild vai ser cobrado. Não serão aceitas contribuições voluntárias também. Já discutimos internamente sobre isso e ficou decidido assim.
Precisamos de 8 jogadores-chave para realizarmos a quest sem problemas. Todos os demais membros da guild são convidados a participar, brincar, se divertir e ajudar. O que não posso é, deliberadamente organizar um service "bora todo mundo e lá a gente vê o que vai dar" sabendo que sem estruturação, muita gente vai rodar. Não vou ser responsável por permitir que a galera fique 4 horas fazendo a quest e morra na last seal porque faltou organização ou uma equipe competente pra explicar como as coisas funcionam/precisam funcionar.
Não se sinta menosprezado @Flashbek, com certeza vamos precisar de toda ajuda possível (nem que seja pra proteger a backline com aquele exeta res maroto caso alguma coisa vire nos shooters ou nos membros mais low level da guild)... todo mundo será importante e participará conforme suas capacidades.
Flzor aqui, vo poi , vo yalahar, vo tudo, só me por rs.
Confirmo pra ajudar \o (se eu acordar -n)
@Serafan, excelente inciativa man!
Creio que o caminho é esse mesmo, tem que tomar a frente senão a coisa fica parada e desestimula geral.
No domingo uma simples shot no GH já deixou a galera bem animada, imagino a repercussão de uma quest bem sucedida.
A unica coisa que ressalto é para o fato de traçarmos previamente uma estratégia, objetivando ofertar segurança a todos os membros e eventuais convidados.
Eu não possuo experiência nesses eventos, todos que participei em Honera foi por meio de services, por isso, destaco que é de suma importância a antecipação das táticas a serem utilizadas.
Se somar eu e o Luck dá mais de 30 services de PoI no lombo, haha. O Edu tem mais alguns no main team... então tá tranquilo. É só assistir 1 ou 2 vídeos que tu pega o jeito. Tem bastante tempo até lá! Em todo caso, se chegar no dia e você não estiver confiante, eu vou no EK e você fica com a backline pra aprender pras próximas. Mas relaxa que é sussa, você aguenta de boas e o sio do Edu pega bem (♪). Eu, ele e o Skiann fizemos 3 seals da PoI. Passamos um pouco de sufoco por falta de comunicação em alguns momentos (principalmente na main room - a dos teleports), mas de resto, foi bem tranquilo. Além disso, o Luck vai no MS. Se precisar, ele ajuda a blockar com Mass Res do Edu. Se mesmo assim você não estiver confiante com só um ED ou achar que não somos capazes de fazer a quest, tenho outros dois EDs (240 e 372), um bando de MSs (153, 221, 244 e 306) e um RP (312) que posso chamar pra ajudar. Mas é um service tranquilo. É privado, secreto e em um horário com poucos jogadores online (resp lento e conexão rápida). Um dia antes eu sento contigo lá na GH e te explico os detalhes. Até lá, vai procurando vídeos no YT/Cast pra se situar, :P!
- - - Atualizado - - -
Se até quinta-feira da semana da quest tu não tiver level, me avise que a gente dá um jeito :P.
Quero participar tbm, gostei do horario.
Eu não fiz absolutamente nenhuma das 2 quests. Tenho que pelo menos iniciar pra poder ir. Anyway, eu espero outra oportunidade.
@Luke(tz) fecho so juntar mais dois noobs e vamos la :fckthat: a proposit que vocação sou ms.
Opa, eu já fiz POI, mas as vezes não estou em casa no horário marcado, então se caso eu estiver on, eu posso ajudar, se não tiver não :( kkkk
Spykor o/
Só para avisar aqui: não irei na PoI. O horário marcado é horrível para mim e não vou deixar de ficar com minha noiva para ir numa quest do Tibia ._.