Me imagino maior, mais velho, mais rico e mais inteligente
De resto, não tenho a menor ideia
Versão Imprimível
Me imagino maior, mais velho, mais rico e mais inteligente
De resto, não tenho a menor ideia
Cara, eu to terminando meu curso de engenharia química e só agora eu descobri do que realmente eu gosto, conheço muita gente na mesma situação, só vou terminar o curso pra garantir a formação e ter um plano alternativo se a minha nova escolha não der certo.
É cara, hoje em dia tem um pouco da 'pressão' de fazer faculdade a qualquer custo. Eu fui no embalo de ter que fazer algo depois do colegial. Não estava com cabeça pra cursinho pra Medicina, então fui na alternativa mais fácil: particular de engenharia. Pq? Pq da dinheiro e não precisava me matar pra entrar na faculdade. HAHAHA, só que não é tão fácil assim né, e uma hora cansa.
E caso você realmente sente dúvidas do seu curso, sugiro dar uma olhada no que você ta afim. Se você tem oportunidade de mudar, não precisa começar a trampar sério logo ou algo do tipo, é uma boa dar uma olhada.
É exatamente a mesma coisa comigo! Mas eu já sabia desde o colégio que o que eu gostava mesmo era Medicina. Tentei dar uma chance a engenharia, mas não deu.
Bem, refletindo, espero que daqui a 5 anos eu esteja terminando o CFO(ou perto disso), ainda está com a mesma namorada, porque ela foi a mulher que mais se enquadrou comigo, vou até botar o nome "Lê" aqui, porque se não der certo até lá, quando eu ler isso, quero que eu sofra, porque esse namoro tem que dá certo.
Ainda espero tá morando com meus pais, ter criado vergonha na cara e voltado a treinar Jiu Jitsu, espero está malhando ou pelo menos com um corpinho menos magrelinho e é isso.
Vamos la !
- Me formado engenheiro.
- Contando os meses para receber meu AP que comprei na planta
- Continuar namorando a mulher que escolhi para mim e namoro atualmente e noivar em breve.
- Começado estudar outro idioma.
- Começar a planejar meu MBA.
- Ter viajado para fora do País.
- Ter trocado de carro (atual onix)
- Juntar 50mil+ no banco para quitar o apartamento :aah:
já tô na facul, então espero q não tenha repetido nenhum ano
será q vou estar com a minha namorada ainda? espero q sim, mas soh nao quero me decepcionar ao ler isso em 5 anos ahahhahha
eh isso aí
Fromado (ou quase). Arrumando um trampo já e estudando pra algum concurso público.
E challenger. HUE
E espero ainda frequentar o fórum.
Formado.
Falando mais 2 idiomas.
Com um ótimo salário.
-Terminando uma faculdade boa, que eu realmente goste.
-Sendo feliz.
-Ter feito intercâmbio para o Canadá (Meu maior sonho atual)
-Tendo uma namorada legal, bonita e inteligente
-Menos tímido com os outros
Postand aki pq o dono do topic deixou fazer rapidim <3
Mais Rico, mais bonito, mais forte, ter ido passar um tempo na Europa, estar namorando ou ao menos de rolo com três gatas, ter terminado meu segundo curso superior, estar com um bom trabalho e estar feliz.
Voce nunca vai se arrepender do que fez
http://i.imgur.com/gbc51Jg.png
To dois dias atrasado mas nem vem huehueuhhue, em 5 anos eu pretendo continuar falando com meus antigos amigos, fazer mtos novos amigos na faculdade (que eu pretendo entrar ainda :D), eliminar todos esses concorrentes da medicina, aproveitar mais tempo com meus avós (pq to ficando velho e eles tbm), começar um curso de línguas (italiano ou inglês), estudando mto e ter um relacionamento estável...
Eu do futuro, espero que tenha aproveitado esse tempo todo, pq vc ainda tem mto tempo de vida heheuhehu:y: quem sabe um salário decente huehuuehe
espero ter trocado de curso
Apenas uma coisa.
Estar trabalhando por conta própria com todas as coisas que tenho feito na minha vida e vou continuar fazendo.. Todo o esforço não será em vão.. Ter que acordar cedo e dormir tarde todos os dias valerá a pena....
Voltarei no futuro e me darei um joinha com a confirmação.
Você em 2014 tinha 3 projetos bons pra ganhar muito dinheiro trabalhando pouco, espero que tenha conseguido.
Não sei se até lá ainda vou frequentar aqui, mas vamos lá:
Espero estar fazendo faculdade, provavelmente engenharia mecânica, isso se eu não mudar de ideia até me formar no ensino médio. Uma situação financeira melhor do que a atual, espero ainda estar tocando bateria e ter uma bandinha pra brincar e talvez ganhar uns trocados. Quem sabe ter uma namorada, ou algumas gatinhas pra pegar, mas espero acima de tudo ser feliz e estar satisfeito com a minha vida, e com certeza aprender a reclamar menos das coisas, mas ao mesmo tempo sempre buscar melhorar e estudar pra cacete, enfim, acho que só isso. Qualquer coisa que eu lembrar edito depois :D
Em 5 anos, espero:
- Ter passado na OAB;
- Estar num bom emprego;
- Ter passado num concurso ou estar me preparando para tal;
- Continuar namorando minha atual namorada ou estar casando/ter casado com ela;
- Estar firme e forte em Deus;
- Ter publicado meu livro e conseguido ótimos resultados com isto;
- Ter ido a um show do Linkin Park aqui no Brasil.
Acho que, por enquanto, é só.
Em 2018 eu já devo estar perto de defender minha dissertação do mestrado de computação aplicada a visão computacional da UFRGS. Se conseguir tente dar sequência já no doutorado, se não der eu devo voltar pra Blumenau e dar aula em alguma universidade aqui por perto até entrar em algum doutorado. E o mais importante, mesmo morando em POA, jamais perca contato com a galera do BCC.
Não sei direito minhas metas, mas acho que meu futuro é mais o menos o seguinte:
- Ja vou estar pagando o fies com o diploma na mão
- Estarei solteiro
- Continuarei pobre e escravo do sistema
- Vivo
- Criarei algum software comercializável
- Matarei um Demon e serei lvl 100 ou serei um fodão em algum joguinho online
- Serei o primeiro a reviver esse tópico
- Estarei mentindo minha idade quando perguntarem pois é um numero gay
- Serei preso por xingar algum bobão na era da internet "politicamente correta"
- Serei preso de novo por ofender o deus google e seus robôs
- Virarei muçulmano
- Terei 1 filho mesmo tendo vendido meu saco pra comprar premmy
Eu do futuro, se fode ai e NÃO ARREGUE.
Atualmente o saindo do ensino médio, namorando, com o objetivo de fazer economia.
Imagino que daqui a 5 anos eu esteja formado e trabalhando na área (de forma assalariada ou autônoma), caso a escolha do curso seja a certa, e não tenho ideia sobre a minha situação amorosa daqui a tanto tempo assim. Espero fazer um intercâmbio. Quanto à amizades, não faço ideia... Espero manter quem eu goste, algumas poucas pessoas do colégio, amigos de infância e amigos da vida.
De modo mais geral, espero que o meu eu daqui a 5 anos seja feliz com sua vida. :)
Meu jovem do futuro, se ainda se aventurar pelos fóruns de tibia, esteja trabalhando em uma empresa fodelástica, além de ter transado muito e ajudado a abrir a loja de bolos da sua mamãe.
Ah, e tenha o carro dos sonhos.
Não perca contatos com seus manos do peito.Se possível tenha feito um intercâmbio também, aproveitando e comprando um ps4, talvez 2 pra vender no brasil.
Ah, e tenha ido em algum protesto, eu sei que do jeito que vc fica puto com a corrupção, já deve ter dado uma voadora numa presidenta ae.
Encontre aquele seus primos de parte de pai e mande tomar no cu, e trace as primas de vez.Ah, e pegue aquela japinha delicia que você amou no 1º colegial e ficou na friendzone pq quis. -.-
E se você furou a outra orelha ou fez uma tatuagem, taqui um vai tomar no cu pra você.
Também vá a um show do david guetta/calvin harris/avicci/nicky/racionais/md2.
Volte a jogar tibia também, ou entre em algum clã de cod/bf para ir pra torneios alucinantes. Pb também seria uma boa não..? se tiver tempo, é claro KASOPKSA
E more sozin também em ! Ficar com os pais vai ficar chato (mais do que ja é) pq eles tão ficando velhos. Se ta ligadu
E lembre-se que eu tenho orgulho de você, seu viado. KASPOKOSA
Em 2018?
Espero ja ter terminado o mestrado. Trabalhando numa boa empresa ou fazendo meu doutorado.
<vai porra! ta vendo que você ia conseguir!>
Bom, pretendo daqui 5 anos:
Terminar a faculdade;
Estar falando inglês bem/fluentemente;
Estar namorando uma garota bonita e legal;
Estar em um trabalho bom;
Estar com saúde;
Caso eu ainda esteja vivo, o fórum ativo oq eu tenho para me perguntar é
Já foi solto do internato?
Caso a resposta seja sim, siga adiante, caso seja não, bom, então você não vai está lendo isso, HEUEHAUEEHUE.
Já começou a viver?
Caso a resposta seja sim, me diga que já está rico, com saúde, que a lei do armamento já está em vigor, e que adquiriu algum amigo e não está louco.
2018 ?
Pretendo:
- Trabalhar em alguma área de computação, ganhando pelo menos 8k
- Level 500+ no tibia
- Inglês e Espanhol fluente
- Ter conhecido a America e a Europa quase inteiras
- Estar cursando uma facul
- 45 de braço
- Lembrar deste tópico
Em 2018?
Pretendo formar em algo legal, namorar alguma mulher, ficar bonito e achar algo em que eu seja o melhor.
Espero que daqui 5 anos as garotas de 13 que te dão moral tenham 18. E que todas de 8 tenham 13 pra recomeçar o ciclo.
Espero que você tenha parado de fumar, hein seu filho da puta.
Espero não ter cabelos brancos, nenhum fio, também espero não estar com aparencia de "tiozão".
Tomara que você finalmente consiga entrar no mma, mesmo que for amadorzão mesmo, pega nada não.
É isso ai senhor smoking, boa sorte em sua empreitada.
Calmo, algumas coisas que você teve 5 anos pra trabalhar. Pelo amor de Deus não deixe tudo para o último ano:
- Decidido se seguirá para o magistério, ficará trabalhando como está atualmente ou outra área.
- Comprado seu apartamento e se mudado.
- Tirado a cnh.
- Acabado aquela partida do TibiaBR RPG.
- Lido mais livros que possa contar. Diversos gêneros e autores.
- Estar firme numa igreja e se possível, quase não ficar no banco quando estiver lá.
- Ter fluência verbal em inglês.
- Cuidar da saúde e aparência (atividades físicas).
Spoiler: auuuu
é isso aí
olha só, 22 anos já
muita coisa mudou não?
espero do fundo do coração que tu continue amando Iron Maiden, Black Sabbath, Kamelot, Led Zeppelin entre tantas outras bandas
espero também que tu já tenha coragem de ter postado no facebook um cover seu no violão (isso se o facebook ainda existir, mas isso vale pra qualquer rede social), quero que tu já tenha aprendido a tocar guitarra fodamente bem
estar quase se formando não seria nada mal também, talvez em psicologia? hmmm, sobre mulheres...tomara que tu tenha seguido seu coração e não se foda mais nesse quesito
tu já é um homem mas tente nunca esquecer seus amigos de escola, por mais difícil que seja
flw cara tu é lindo
Spoiler: +18
ja vi dezenas de capsulas do tempo serem criadas no tbr, mas nunca vi UMA ser aberta
eh uma ideia falha
Pelo jeito meu topic tá dando certo.
Daqui a quatro anos eu revivo
ah sim, pretendo não morar na casa dos pais daqui 5 anos também, diferentaum me lembrou disso
Tenho 19 quase 20 e não vejo problema nenhum em estar morando na casa dos pais aos 25 anos que é pra muita gente quando ainda vai estar começando a vida pós término de facul.
Olá eu do futuro.
Espero que você tenha arrumado algum emprego em uma empresa aérea e não tenha terminado ADM porque você odeia isso.
Espero também que esteja fazendo muitos voos em algum avião da boeing, ah e se perdeu o pre conceito com airbus, certeza que você foi abduzido ou algo assim.
É espero que esteja dando certo e que você esteja feliz, e com uma namorada fixa dessa vez seu nojento!
Trabalhando ou numa consultoria ou em uma dessas grandes produtoras de "coisas" (Air Liquide, Dow, Braskem, White Martins, Unilever, Ambev e afins), já em um cargo mais alto do que os funcionários novos na empresa.
Sabendo tocar gaita.
Sabendo jogar poker decentemente.
Sei lá mais o que