À propósito, meu personagem é Druida Amanra. :y:
Versão Imprimível
À propósito, meu personagem é Druida Amanra. :y:
Postem a hora que vocês ficam disponíveis.
Meu nick é Athrocity.
Eu estou livre das 10:30 até 13:30 da manhã e das 23:50 às 02:00 em dia de semana. Final de semana é das 14h até o raio que me parta.
Não saiam ainda de rook, pra não deixar ninguém que queira entrar mais tarde pra trás. ;n;
Please.
Bom, eu não tenho horário definido, mas to ficando um bom tempo online agora porque estou de férias;D
Já adicionei todo mundo que passou o nome.
Bom, tava pensando em divulgar o grupo no programa de rpg ( RRPG Firecast ) . Lá sempre tem uns jogos assim e a galera costuma aparecer. O que vocês acham?
Explica melhor esse RRPG Firecast. o-o
O RRPG é um programa para jogar rpg de mesa, aqueles que você utilizava alguns dados e uma folha de papel para fazer a ficha. Nisso, os frequentadores do programa são pessoas que gostam de interpretar e se divertem com isso, muito parecido com a gente. Apesar da grande maioria dos jogos lá serem realizados por textos dentro do programa, há uma parcela de jogadores que gostam de interpretar in game, muitos utilizam jogos em Byond para reunir jogadores e fazerem sua campanha lá.
Por isso pensei nessa ideia, Tibia é um jogo perfeito ao olhar de um roleplay in game. Talvez com isso conseguimos alguns jogadores a mais para dar mais força ao projeto.
Se pá, não sei os outros mas eu ODEIO esse tipo de roleplay, de dado.
Por que é um roleplay voltado à jogo randômico. Eu jogo Roleplay textual há anos, e sempre achei ele melhor que esses like a mesa. Pelo menos eu me diverti mais, me surpreendi mais.
Mas isso vai da vontade de cada um.
Eita que tava vendo o tópico e ainda tenho meu char em Neptera, é Spy Izan, vou logar de vez em quanto, ainda está level 7 e posso ajudar muita gente lá, caso queiram mandar uma mp, agora a tarde vou ficar logado lá, até quando chegarem as pedras para meus trabalhos>:] inspiração para o torneio
Eu só fico realmente disponível para jogar durante a semana após as 22:00-22:30, e tambem estou em rook ainda. Vamos aguardar o povo, to add no skype a galere, qualquer coisa só mandar pm quem precisar.
Nós escolhemos começar em Calmera, alguns membros ficaram receosos por escolher um mundo onde as pessoas poderiam vir atrapalhar o jogo, então estamos fazendo um teste em Calmera, se for necessário mudaremos de mundo após algum tempo, estamos apenas em "fase alpha".
Se você se interessar cria um char lá, a galera ainda ta em rook então podemos fazer um rp maroto sem muito trabalho.
Bom, eu vou estar online durante um bom tempo hoje, se eu não estiver online no char eu estarei em galana, dae é só me mandar uma pm pelo fórum que eu logarei.
Lista da galera que já tem char em Calmera:
Shades rogue
Druida Amanra
Athrocity
Carmella Graro
Além de Calmera, ainda tinha astera de opção... A uns tempos atrás, tinha uns grupos de roleplay lá que nunca mais encontrei atualmente. É non-pvp também e tem uma boa galera que se interessa pelo assunto.
Eu poderia me reunir à vocês, mas o horário de vocês é meio tarde. Eu fico on das 14h até as 20h da noite, e nos fins de semana é a mesma coisa. Além disso, não estou com muito tempo também. :/
Mas boa sorte com o roleplay, espero que este grupo vá pra frente e que não seja um fiasco como foi o anterior.
~Carlos
Quanto mais gente participar será melhor, por mais que seja pouco tempo, só o fato de apoiar a ideia já vai ser muito importante para todo o grupo.
Shades Rogue
Druida Amanra
Athrocity - Online às 10:30 até 13:30 e 23:50 até 02:00
Carmella Graro
Quem tiver horário ou quiser colocar char, avisa aí, robei ideia do munino ali em cima.
Ponto de encontro pode ser o centro de rook. É pequeno mesmo. o-o
A Filha do desconhecido passou por aqui...
Boba, inocente e de temperamento imaturo
Quem sabe veja algo que não vemos.
De vontade alegre e insistência incansavel
Gosta de usar gestos, e nem sempre está disposta a dividir sua voz.
O tipo de pessoa que faria tudo, até arriscar a vida
Por mais um momento alegre em que possa sorrir.
De origem e vontade inexplicaveis, a mesma não se recorda.
Quem sabe ninguem realmente conheça seu passado
Ou apenas não deram importância suficiente quando se era possivel saber.
Agora, não há o que fazer.
Emotiva e de sentimentos fortes, seu maior temor é estar só
E não ter com quem dividir e expressar suas sensações.
Agora, não faz muito tempo que partiu.
Acompanhada de outra jovem, e um rapaz, agarrou a primeira oportunidade de conhecer algo novo.
O que acontecerá agora, apenas quem a cerca pode saber.
Ela faz o que sabe...
Mas, em realidade.
Não sabe o que faz.
--Dallheim, Guarda de Rookgaard
Vida doce e amargurada
e felicidade que se chora.
Amável sensação ilusória.
Por que não vás embora?
"Não é que eu tenha medo de estar a sós, apenas me sinto feliz com você aqui."
--Liwhienn.
Sim, soy yo! c:
E vamos sim, gogo calmeraaaaa.
Nick da galera que tá em rook, adiciona todos ai.
Nicks:
Chimigami
Shades Rogue
Druida Amanra
Carmella Graro - Online ás 10:00 as 16:00 e 23:00 até 03:00. ( só que estou de FÉRIAS, logo estarei on quase sempre )
Tentem não sair de rook ainda, vamos tentar fazer uns rp bacana lá!
Qualquer coisa podiamos marcar um horário pra ver se pega todo mundo junto ou o máximo de pessoas que conseguir.
ahh, eu estou escrevendo o prelúdio do meu personagem, assim que acabar irei postar aqui.
Sou a favor de criar um tópico novo tbm, pra organizar e explicar na primeira página pra galera que ta curiosa.
EDIT : Li meus post de novo e ficou uma confusão...4 hrs da manhã.. =/
Pessoal, para mim é assim: por enquanto meu tempo está muito limitado, por isso eu sugeriria que nós nos reuníssemos pela noite, de preferência nos fins de semana. A partir de outubro estarei mais livre, porque meu estágio pela manhã termina logo poderei ficar até mais tarde acordada e dormir até mais tarde também.
Aí vai o meu horário:
Chimigami
Shades Rogue
Druida Amanra - Online a partir das 23:30 de sexta - disponível nos fins de semana.
Carmella Graro - Online ás 10:00 as 16:00 e 23:00 até 03:00. ( só que estou de FÉRIAS, logo estarei on quase sempre )
É o seguinte, galera, eu sei que tem muitas pessoas que não abrem mão de seu fim de semana de boa, mas acho que para estarmos todos online juntos, é mais fácil logarmos todos no fim de semana mesmo.
Já estamos jogando.
Não precisa ser todo mundo junto jogando ao mesmo tempo, os que quiserem ir jogando podem ir. *De 2, 3 e enfim. Quem estiver online no momento.*
Vou criar um novo personagem em breve postarei seu nome aqui. Já teve outras partidas com pessoas jogando pelo que imagino/já participei, agora basta as pessoas pegarem o ritmo.
Não acho bom usar outras coisas para jogar Tibia, porque o próprio Tibia já vem com tudo necessário, precisando apenas das pessoas falando e suas vontades. Essas ferramentas geralmente necessitam de um mestre e tals, e eu acho que as pessoas querem ter livre arbítrio além de jogar em modo roleplay também. Seja em Neptera ou Calmera, eu estou disposto a jogar sério, geralmente fico livre nos finais de semana e as vezes a noite das 6 em diante.
Citação:
Postado originalmente por Participantes atuais e seus horários disponíveis!
"Carmella Graro." Hoje a noite, meia noite.
O que acha? 8D
Quem puder entrar nessa hora...
Porra, meia noite?! =S q bad!
Eu vou dormir bem cedo, lah pelas 21h... Bom, eu vou criar o char agorinha (jah q vou jogar um pouco no meu main) e jah lhes dou nome:
Soraya Saladin ---> Seg. a Sex.: 18h - 21h (varia conforme os dias; em alguns, a partir das 14h jah posso brincar); Sab. e Dom.: o dia todo ate 23h (ou ate onde eu conseguir aguentar, rs)
Aguardo vcs em Calmera!
P.S.: Acho q serei ou Sorcerer ou Paladin nessa char... Eu curti Paladin, a despeito de ser sofrido um começo free (preciso de premmy. Seriously.)
Eu irei ser um Sorcerer, sempre me dei bem, minha primeira vocação quando comecei a jogar, vai ser bom para jogar. Criei um novo personagem e estou voltando a ativa, já adicionei todos vocês na Vip List, agora é só jogar:
Citação:
Postado originalmente por Participantes atuais e seus horários disponíveis!
Eta, senhor lag/ kick!
Seria uma boa, se eu tivesse animo para jogar agora. Já que ultimamente upo no I-V0t e só logo para fazer warzone, isso quando sou eu que vou... rs'
Poxa gente, parece que tá funcionando, hein?
Quem sabe fim de semana eu ainda consiga me juntar a vocês. Ainda estão em Rook?
Que bom! Estou online agora, talvez eu fique até um pouco mais tarde hoje o/
top! vou juntar! criando char agora mesmo, porém só jogo durante as madrugadas praticamente..]
Darius Pfeffer has been created. xD
Poxa, não tirei nenhuma screen. É uma pena! Quem sabe na próxima vez! Mas foi muuuuuito bom jogar com o Necro, haha 8D
Aguardando o pessoal juntos, vai ser bom demais!!
O meu horário geralmente é 22:30 até 00:00 durante a semana, se aguentar ficar acordado, fim de semana sabado a noite e domingo tenho livre.
Ultimamente está um pouco complicado jogar independente do dia, dei sorte de estar com grupos distintos huehue, mas sempre que possivel tentarei entrar, vlw pelos roleplay com todos Shades manda um abraço hohoho.>:]
Galera, olha só! Acho que tá demais nosso roleplaying online, mas o que vocês acham de fazermos mais organizado?
Por exemplo, nesse post do Danboy <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475158>, os roleplayers esmiuçaram cada aventura que tiveram! Acho isso muito válido, até mesmo para o pessoal ver o que tá rolando e que tá legal.
O que acham?
Eu achei muito boa a ideia, o jeito que o tópico esta organizado e as aventuras registradas. Uma sugestão é que tal usar o TibiaCast ao invés de tirar prints e mais prints? (Ou grava com o TibiaCast e depois tira os prints sem medo/ficar parando toda hora)
Ps: Eu vi umas historias e achei bem legal o modo de imagem + texto contanto a historia, desse modo também é muito mais legal.
Não li o topico todo (8 paginas, não dá agora) mas sempre gostei de fazer roleplay (muitas vezes sozinho).
Se forem fazer recomendo os mundos de preview pois são de exp x2. A mim não me faz diferença ter montes de pessoas jogando normalmente mas também é com cada um. Onde vocês estão a jogar?
To logando sem dia nem horário certo, mas já to level 8, é pra passar p main e qual a voc?
Jogo em uns 8 mundos mas não em Antica, então nem rola. É uma pena.
Deixo a lista caso compareçam em algum desses: Amera, Aurera, Aurora, Astera, Balera, Inferna, Neptera e Solera.
Nós estamos jogando em Calmera por enquanto, o ideal seria a galera se manter em rook por enquanto, até pra todo mundo ter chance de testar o rp e realmente se empolgar ( o que eu tenho certeza que vai acontecer ).
Eu sou a favor de criar um novo tópico com tudo organizado e fazer esse lance das histórias e tudo mais, até porque acho que assim seria mais fácil de encontrar novos jogadores para se juntar ao grupo.