Me invita de novo lá... To online agora até umas 00:00 ... Nick lá: Ceult
Versão Imprimível
Me invita de novo lá... To online agora até umas 00:00 ... Nick lá: Ceult
Desta lista aqui só consegui invitar o Ceult
glandock
Alagado
denucles
KevinKel
Vazzy
Camboja
showmann
Quem quiser participar do Team, mandar mensagem in game pro Ceult.
Abçs
Me invita lá... Meu nick é Vinah
Vou falar com vocês lá
Aew pessoal, vo ficar online até umas 05:00, manda invite la se alguem tiver on =p
obs: Vazzy aqui
O Team já conta com alguns membros:
Ceult - Officer
Vinah - Officer
Vazzy - Member
showmann - Member
Tanto o Leader, quanto os Officer's, podem invitar, só mandar mensagem para eles.
Abçs
Comofaz pra aceitar guild?
E ae povo como tá o lvl dos seus main pokemon?
Por enquanto aqui:
Bellsprout - lvl 20
Pidgeotto - lvl 22
Diglett - lvl 22
Buterfree - lvl 22
Wartortle - lvl 23
Drowzee - lvl 23
E atualmente andando pelo SS. Anne fazendo uns fights aque.
Obs: Vlw Blackheart pelo pokimão free dias atrás, o drowzee está crescendo (ou era o diglett? heuheu) o/
MEU DEUS EU AMEI ISSO DAI
OMGOMOMGOMG CAPOTEI
WAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
GZUI8S
VOU MATAR VOCÊS TODOS, CÊS VÃO VER
mas antes disso...
Quem será a cobaia que vai me acompanhar no jooogo? HEUEUEUHEHUE.
Sig o detonado que você não fica perdida Shii, qualquer coisa só pedir um help aqui mesmo ou no jogo,
http://pokemonmythology.**********/d...onado_frlg.htm
e o link para o level das evoluções
http://pokemondb.net/evolution
Qual seu nick no game mesmo Ozco? Eu to quase evoluindo pro dugtrio aque, o bellsprout era uma porcaria, agora pouco virou weepinbell, e melhorou 200%, no aguardo para pegar uma leaf stone e virar o Victreebel u.u, e se tiver algum pokemon fantasma sobrando arma eu aeeee.
Nick: Looukoo
XD
Ganhei 2 pokemons fodas já
Os gringos gostaram de mim e me deram hehe
Consegui resolver o meu problema e to jogando. To com um squirtle lvl 10 e um pikachu lvl 3 lol. Existe um level ideal pra upar o pikachu pra raichu?
E btw, pra quem se acostumou a jogar pokémon no emulador a vida toda, é muito chato esperar as coisas acontecerem na velocidade normal hahaha.
Qual o nick de vocês ali no jogo Shi,Sigma, Titus, Loouko? Depois falem com os caras ali para add na guild, tava pensando poderia o shampps, me deixar como oficial para poder add o povo daqui, porque estou online durante o dia sempre que possivel, e poderia fazer essa função de add tambem ^^
@ Titus: Quando eu jogava no gb, eu tinha a mania de upar o pikachu no level 35, não sei o porque, mas dava a impressão que ele virava um raichu mais forte huehue.
Vocês estão falando com uma pokemaníaca.
Mesmo que eu me perca, eu vou triunfar. HEUHEUHUHAUH
Estou on agora lá, quem quiser entrar no Team manda mensagem pra mim (ThurAlmeida)
http://puu.sh/4jo9E/6917995028.png
Por que eu cara?
POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Por que eu sou preguiçosa, problem?
Desanimei jogar, depois de já ter meus pokemons tudo lv 35+-, descubro que esse negócio de nature influencia no stats do pokemon, se futuramente ele vai ficar forte ou fraco. -.-
Ai vou e olho que a nature dos meus pokemons são horríveis para eles.
#Partindo para celadon o/o/o/
Butter 26, pidgeotto 26, hipno 26, weepinbell 27, dugtrio 27, wartortle 28
É como o Vinah disse, depois upa fast os bixos, então bora abri os caminhos, depois só ir fazendo a troca por criaturas melhores ao longo do tempo.
Para vocês, qual a melhor equipe do Fire Red, tirando os lendários (Articuno, Mewtwo, etc)?
Abçs.
Na minha opinião, baseando em meu jogo quando Gb, quando enfrentei a elite four usava os seguintes :
Gengar
Alakazam
Blastoise
Dugtrio
Pidgeot
Raticate (ou algum outro opcional)
-Considerei o Gengar por causa de seu combo hipnosis + dream eater, e por ser insubstancial, os ataque fisicos não funcionam então é mais uma vantagem.
-Alakazam porque é lindo (hueheuhu não deixa de ser verdade) mas porque tem os seus ataques fuderosos como psy beam, confusion, e aquele recover ajuda pra kct (na minha humilde opinião)
- Blastoise, usando Surf hita bagarai, e sua resistencia fisica é muito boa, talvez Venusaur e Charizard hitem equivalentemente em seus elementos (ou mais), mas ainda prefiro ele.
- Dugtrio (ou ainda outro earth) com sua Dig que é a mistura de esquiva + um hit fera nos zóio dos bixo, e o earthquake que é muito bom também.
- Pidgeot por usar o fly que nada mais é um dig invertido, que é muito bom, o proprio whirlwind, que faz o pokemon do adversário ser obrigado a trocar de pokemon (quando ele ainda tem outras opções) o e o mirror move, que imita o ataque do adversário.
- E um opcional, no meu caso usei o Raticate, mesmo sendo da categoria normal, ele tem um ataque bem forte com o Bite e o Hyper Fang. Depois usei outros, mas esse marcou também.(e eu não achava que ele poderia ser tão forte assim, me enganei heuheu)
Lembro que detonei a elite four com esses na época, me marcou essa equipe e isso faz mais de 10 anos, tenho na memória eles até hoje heuheu.
acabei de criar o char, addem: Denucles
free itanz pls
O pessoal anda meio sumido hein -.-'
@topic: to seguindo em frente dessa vez em Saffron, e com os main agora
Weepinbell lvl 30
Pidgeotto lvl 31
Dugtrio lvl 31
Hipno lvl 32
Butterfree lvl 32
Blastoise lvl 36
Denucles você precisa estar online para poder add, nas vezes que entrei voce estava off line, se uma hora a gente se trombar eu posso tentar arrumar alguns bixos para você :y:
Legal, gostei.
Adc lá NiuGeek
é Shampz talvez colocando um eletrico deve ajudar bastante, lembro que eu tambem tinha um jolteon, e ele aprendeu mimic(?!) então poderia ser facilmente substituido pelo raticate tambem, e com thunderwave ajuda nos paralize da vida também. Bem milhões de opções in everwhere heuheu.
n tem sistema de donate? vip e etc?
Eu vi ali agora, tem um botãozinho gift shop, onde você pode adquirir, roupas e itens para seu char, você faz o donate via paypal para isso.
E é isso mesmo que o sigma falou, é um pokemon de gb, mas fizeram a alteração e editaram o software, então você vê pessoas fazendo as mesmas missões ali, e por exemplo em vez de você precisar de um cabo para ligar os gb, você apenas seleciona o player que você ver andando pela cidade e pode sugerir uma batalha simples ou em duplas de pokemons, ou assistir um duelo, trocar pokemons, enfim, ficou bem legalzinho, apesar de em alguns momentos voce encontrar um ou outro npc com falha no script e não fala nada ( mas provavelmente são npcs secundários que não afetam em nada a história) mas eu gostei, e principalmente porque você não precisa salvar o seu jogo, aonde você fizer o log out o personagem continua no mesmo ponto.
ae, capturei um pikachu e ele veio com um item, uma pedra ai, o que ela faz? É rara? To ricão?