Ah, entendo.. Bom, pelo jeito fui 'aprovado' haha meu nick ja ta na lista de inscritos.. De qualquer forma, valeu! ;]
Versão Imprimível
Sobre as imagens no texto:
Como o Carlos já disse, não serão aceitas, por se tratar de um concurso de escrita.
Nós não iremos publicar os textos das inscrições, mas nada o impede de publicar seu texto em nossa seção. Você pode ter seu texto avaliado e obter dicas para melhorar sua escrita ;)
Lista de Inscritos atualizada!Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Eish então porque fui escrever um texto lindo como aquele? hahaha
Eu nem gravei o texto, acha que me poderiam mandar por PM? (ou postar aqui, tanto faz)
Consegui passar hehehehe, divertido, faz tempo que não participo de algum tipo de competição.
também gostaria que me enviassem meu texto por PM ou postassem aqui, preu obter algumas dicas :P
Me chamou de velho, fiquei bolado!
Já ficam me chamando de Dantio...
Nada a acrescentar sobre isso, mas alguém comentou sobre já ter textos prontos, então não custa lembrar que para cada disputa haverá um tema específico diferente, desta forma, dificilmente alguém irá conseguir usar um texto feito anteriormente...
E a fidelidade ao tema terá um peso bem maior do que o voto popular! :D
Dúvida de um iniciante: onde iremos postar nossas histórias, e onde será dito o tema e a escolha de cada duelo que será feito?
:)
Os temas serão postados nesse mesmo tópico (os desafiantes devem receber uma MP também), e os textos deverão ser encaminhados por MP para o responsável pela disputa (o mesmo que postou o tema e enviou as MPs)
Acho que vai ser assim, se algo mudar será avisado..
Dantio, AUSHAUSHAUHSAUHSUh ri muito...
E que proporção isso tá tomando, vai ser bem massa!
Ois aí! eu to interessada em participar! mas eu gostaria de saber c os textos tem qu ser em portugues?? eu nao sei escrever muito bom em portugues (nao so brasileira mas entendo o portugues language), mas c fosse el caso, eu gostaria de escrever meus textos em inglés ou espanhol (meus 1° e 2° languages), é possivel? e c eu uso um traductor, vai ficar muito sux meus textos... :timido:
Obriigada,
//Elais
R u american? Or British? Cuz i will write in english :)
First of all, welcome to tibiabr, and of course you can participate! To subscribe in the tournament, read the first post (is in portuguese) and do what is asking there.
I don't know if is a problem you write the texts in english (this is a brazilian forum, so maybe this is a problem) because i'm not part of the staff, and your case is very... Unique.
If you have doubts (of course u have), ask here again.
Wow!
Realmente, estou fora da seção há muito tempo, mas...
Irei participar.
Não estou afiado, mas vamos que vamos :P
Nossa, que legal esse concurso. E pelos prêmios, creio que será bem disputado e divertido. Irei participar.
borabora!!
Ja enviei minha histzinha, agora é preparar umas xícaras de chá café huehue
GL2ALL
Sai daqui moleque
brinks
@@
Sobre os textos que enviaram ao pedrinho, verifiquem os enviados, caso queiram ver os textos novamente... Talvez vocês achem lá.
E talvez irei participar. Ainda estou pensando, apesar de ainda achar que é uma boa ideia eu não participar.
~Carlos
Tá difícil decidir se entro ou não...
A faculdade já tá comendo meu rabo e ainda entrei no concurso de fakes...
Se eu entrar vai ser mó kamikaze '-'
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Três dicas para todos os usuários que estão tendo seu primeiro contato com a seção agora:
- Um bom escritor é um bom leitor. Leiam bastante outros contos da seção;
- Olhem o post inicial do torneio, pois lá existem vários exemplos de duelos, para vocês terem uma noção melhor de como essas disputas ocorrem e o que esperamos dos textos.
- Este tópico reúne várias dicas feitas pelos próprios usuários da seção, para ajudar a todos a melhorar sua capacidade de escrita. Vale a pena dar uma olhada!
Por enquanto, não existe limite nem prazo definido. Logo definiremos isso!
Eu entrei no C.O.F. respondendo ao seu chamado. Agora para com isso e faz sua inscrição logo! HahahaCitação:
Tá difícil decidir se entro ou não...
A faculdade já tá comendo meu rabo e ainda entrei no concurso de fakes...
Se eu entrar vai ser mó kamikaze '-'
Abraços!
Cara... Só tenho uma coisa a dizer sobre isso.
http://i39.tinypic.com/2vc9th1.jpg
Depois dessa, acabou minha seriedade...
The zueir4 never st0p!!
Cala boca moleque
Brinks ve meus seashell book pf c:
Entra, cara!
Junte-se a nossa seção, você tá no Mundo Fake já faz muito tempo! :D
Qualquer dúvida, me chama lá no face :y:
~Carlos
Sou um amante da literatura e ainda não conhecia essa seção, parabéns aos idealizadores, gostei muito, estarei contribuindo daqui para a frente.
Sucesso ao projeto do torneio, participarei! :timido:
Ai ai... Tô dentro ¬¬.
Mas já vi que vou passar raiva AUHSAUHASHUSAHU
Já no ato da inscrição, minha história estava no seu ápice quando fui verificar a quantidade de caracteres até então... MAIS DE 4MIL. Sacanagem... Terminei ela correndo... Tá pior que eu pensei que ficaria AUHSSAHUSUH... Mas é, acho que não vou chegar nem perto desse limite de 15mil caracteres. Vamos ver no que dá então.
Vejos vocês na disputa ;*
À todos os inscritos, desejo muita boa sorte!
Nos vemos no Torneio!
Saudações,
Iridium
Ae, me inscrevi... Mas foi meio fail, pois da primeira vez eu sem querer mandei o texto pela metade, espero que vejam apenas o texto pronto xD
Agora estou inscrito. Boa sorte a todos! ;)
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Muito gostoso ver a seção lotada desse jeito. 45 inscritos já!
Abraços!
Nossa, vai ser divertido!
Reativei o perfil do forum só p/ brincar nesse torneio.
Parabéns pela iniciativa em criar um campeonato tão criativo! Não sei se é a primeira vez, pois não tenho mais tempo para acompanhar o site, mas curti de verdade.
Boa sorte, pessoal.
E espero que esteja muito disputado! Vamos caprichar! :D
Hahaha só eu pensei "gogo visitar a sessão de roleplaying pra deixar a mente fresca" tempos que não entro lá... esse forúm é uma enciclopédia de histórias na internet e é bom saber que parece que está vindo uma nova safra de talentos rsrs
Deixa eu perguntar, quando vocês dizem "uma boa quantidade de usuários" para poder começar, vocês tem mais ou menos um número em mente?
As inscrições ainda estão abertas?
Sempre fui um jogador apto a usar o roleplay porem "in-game", não sabia que havia uma seção ativa de roleplay no forum, sempre via mais "life-thread", no tibia sempre fui discriminado como "Odin esse louco que não fala nada com nada!" quando brincava de "roleplayar" poraí, até gravação de roleplay via cast eu ja fiz mas não fez muito sucesso kkkkkkkk, eu gostei da idéia do torneio de roleplay.
Espero grandes histórias e muita diversão!
Boa sorte a todos ;D
You advanced in roleplay level 1 to level 2.
(Sobre a data de inscrição, vai até que dia? Data prevista para começar o torneio, que dia?)
Yours, Odin.
Exiva "Finais
05:05 Finais are very far in the future.
Um resuminho básico /\ UHEUAHEUSA
Quanta gente se inscrevendo :a
Espero que consigam organizar tudo...
Há cerca de 9 mil membros ativos no fórum... Quantas pessoas mais se inscreveriam? :hmm:
Quando será finalizado o período de inscrições?
Visto que estão a oferecer premios tão bons é provavel que continuem até o numero de inscrições começar a abrandar... acho eu.
Pessoal, estou com uma grande dúvida. O programa desse link (http://www.agenciamestre.com/ferrame...anho-do-texto/) que irá contar os caracteres dos textos do concurso conta os espaços! Porém, no texto de inscrição está escrito que os espaços não serão considerados. O que eu faço?? Meu texto de inscrição sem espaços deu menos de 3k, mas com espaços ultrapassou aos 3k, segundo o link... Me ajudem, por favor. :(
Muito obrigada! É que dá uma grande diferença, com ou sem os espaços. Me sinto mais tranquila agora =)
Texto mandado !
aos moderadores que tão recebendo os textos com as inscrições, será que têm como recuperar meu texto e me enviar por PM? Quero postá-lo na seção e pedir dicas aos antigos :P