https://lh5.googleusercontent.com/-_...-h180/capa.jpg
E aew galerinha beleza??
Bom, hoje, infelizmente, nada de imagens D:
Mas sem problemas, vou tentar me lembrar de tudo o que fiz e ir contando aqui... logo de cara, vamos às minhas hunts de werewolf.
Confesso que subestimei esses bichinhos... onde eu estava tomando waste eu consegui um baita lucro que vocês não tem ideia kkkk
Minha primeira task eu terminei com apenas 1 bonebreaker, 1 epee e 1 dreaded cleaver como rare drops. Já na minha segunda task eu dropei 1 epee, 3 dreaded cleavers, 1 bonebreaker, 2 ou 3 platinum amulets (não me lembro ao certo, mas como ainda não terminei a 3º task eu ainda vou tirar print do loot total), 1 paladin armor e, pasmem, CINCO RELIC SWORDS. Talvez não tivesse nada demais isso, se vocês não contarem com o fato que eu dropei as cinco em UMA HORA de UMA hunt kkkkkkk sério, achei até que meu char tava com cheat de loot, era um atrás do outro kkkk foi mais de 100k de lucro nessa hunt. Nunca tive tanta sorte assim na vida rs, isso só me motivou a querer caçar mais desses bichos pra acabar logo minha task :)
No momento estou na terceira task e se não me engano já matei uns 80 lobisomens... o chato é que a cave é bem pequena e quase sempre tem um kina lvl 200 caçando lá, o que me complica. Nessas minhas ultimas hunts resolvi deixar o lucro um pouco de lado e comecei a caçar por exp lurando sempre de 2 em 2 ou 3 em 3 werewolfs, como resultado bati meu recorde de exp nos lobisomens. Foram 297k de exp/hora, mais um pouquinho e dava 300k, mas aí o resp ficou lerdo e a exp desandou :/
Estava meio enjoado de tasks então fui em darashia caçar dragon lords. Tomei um puta waste pq gastei 650 mana potions e uns 100 GHP e não dropou nenhum rare... mas em uma hora e meia de hunt quase upei um level. Eu descia naquele quadrado do centro e lurava os DL tudo em mim e metia exori/gran/min (me senti um skiann com menos level kkkk).
No final dessas hunts todas eu peguei level 115 quase 116. Upei uns skills também, mas como não loguei ainda eu não me lembro quanto estão, sábado eu posto ss pra vcs verem. Ah e meu ML está quase 8 :D
Consegui alguns achievements, no momento estou com 72 pontos (é pouco eu sei, mas estava muito pior rs) mas não me lembro quais eram... sei que matei o passarinho da minha casa kkkk Ah é, não me lembro se comentei na minha ultima att, mas comprei uma house em thais :D
Elgarte já fez até uma visitinha nela rs
Fiz algumas quests, principalmente de addons, mas o único full que consegui até agora foi o citzen (muito vacilo da cip tirarem o legion helmet... paguei 4k naquela porqueira kkk) e já estou com outros addons em andamento, é questão de tempo rs.
Bom, além disso, estou (estava) adiantando quests como a WOTE (que por sinal ainda estou na primeira missão D: ), the shattered island e a ice island quest. Espero terminar elas logo pra poder mostrar pra vcs :)
Galerinha, a atualização de hoje ficou bem pequena devido a falta de imagens :(
vou ver se ainda consigo tocar aquele projeto do video com os melhores momentos da task de werewolf, nem que seja só com os melhores momentos da ultima task (queria MUITO mostrar aqueles drops das relic swords kkk). Sábado tem mais pra vocês, forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima :D