Vendido aonde.
A Espanha enfrentou o Brasil, a camisa mais temida do futebol.
A torcida foi fantástica, o gol no começo do jogo, eles tremeram.
E como eu venho dizendo, desde o inicio da Copa, só mais um capítulo do Bola de Ouro para o Neymar.
Versão Imprimível
Vendido aonde.
A Espanha enfrentou o Brasil, a camisa mais temida do futebol.
A torcida foi fantástica, o gol no começo do jogo, eles tremeram.
E como eu venho dizendo, desde o inicio da Copa, só mais um capítulo do Bola de Ouro para o Neymar.
Cara, esse é um assunto difícil e até meio engraçado.
Eu nunca banco essa de defender que é comprado, mas se você for analisar as coisas um pouquinho fora dessa ótica cabeça-fechada que brasileiro tem em relação a futebol, vai constatar que em uma parada que envolve tanta grana e politicagem, NO MÍNIMO rolam uns acordos.
No mais, Fred foda, SEMPRE DEFENDI O FRED, pode catar post antigo aí e o escambau, ele e o Julio Cesar são os únicos que eu confio de verdade nessa seleção (não que não tenha outros jogadores fodas, claro).
Eu só acho engraçado e ingênuo neguinho falando que OH A TODA PODEROSA ESPANHA NUNCA IRIA VENDER O JOGO BLABLA, DEFENDER SEU LEGADO FUTEBOLISTICO
Isso é Copa das Confederações, cara, hahaha...
Ninguem aqui acha que nao ha isso no futebol.
Mafia existe em tudo quanto eh coisa, ninguem ta negando isso, mas tem gente que vive alienada em conspiracionismo, pqp, que saco.
Mas todo mundo que discorda dele fede a fanatismo.
Que bosta, serio, pqp.
Semper Fidelis
Não disse que todo mundo que discorda de mim é fanático. E não sou conspiracionista. Só está claro que esse jogo foi comprado. Assim como foi alguns jogos da França x Brasil.
"Vamos esquecer das manifestações e apoiar a nossa pátria Seleção Brasileira".
Claro, beleza, mostra os extratos ae fera. Mostra ai uma prova cabal de que foi comprado. Uma coisa eh questionar, outra eh afirmar. Se voce esta afirmando, eh porque com certeza tem como comprovar que realmente os caras da Espanha se venderam.
Tem gente que realmente acha que estamos na decada de 30, so pode. Se fosse pros caras se venderem, vc acha que seria algo tao escandaloso?
Aposto que o cara nem viu o jogo e ta indo na onda.
E esse mimimi de manifestaçoes ja encheu ja. Tem gente que quer meter politica em tudo, pqp. Os retardados ficam colocando culpa em novela, BBB e futebol, quando na verdade o futebol eh o esporte mais popular do MUNDO e entretenimento de (baixa) qualidade nao eh exclusividade do Brasil.
Educaçao e saude nao melhoram da noite pro dia, o jeito eh esperar e cobrar. Nao adianta nada ficar protestando agora e ano que vem votar no Tiririca, so pelo lulz huehue BRBR.
Semper Fidelis
Concordo com o Tristeza e mantenho a minha opinião, não está claro que o jogo foi comprado não, só não descarto a possibilidade.
Com base no que você tá falando que "está claro"? Com base no futebol é impossível afirmar isso, o jogo teve momentos equilibrados, se o David Luiz não mitasse por exemplo.
Não posso mostrar que foi comprado e nem você pode mostrar que não foi. Certo?
É claro que saúde e educação não melhoram da noite pro dia, mas se todo mundo não protestar corretamente e votar, é claro, as coisas não mudam msm.
Mas a conquista da copa foi estranhissimo e em um momento oportuno, ou você vai negar isso?
Eu quero perguntar pra ele, vc viu o jogo?
Faz uma analise ai, do que foi o jogo pra voce. Nao eh porque eu sou alienado n, quero saber se vc viu o mesmo jogo que eu. Agora que a Espanha perder eh sinonimo de que teve mutreta, tinham que investigar o(s) jogo(s) do Bayern tbm, com certeza uns poucos e bons nas casas de apostas cravaram que o Bayern sacolaria o Barcelona.
Minha opiniao, so. O unico momento suspeito eh o do Sergio Ramos indo bater o penalti, so isso msm.
Semper Fidelis
Eu assisti e na minha opinião foi pelo motivo que já disse.
Ue, o onus da prova nao eh de quem acusa? Hue.
Considerando que os protestos estao mornos desde semana passada, nao acho que ninguem daria um vintem para dar um tempo nas manifestaçoes. Acontece que elas tem prazo de validade, como o movimento das Diretas e o Fora Collor tiveram. Agora acabou a onda, fica o legado, isso eh o que eu penso. Conseguiram acelerar o que estava travado, agora acabou.
Tem que ser muito ingenuo pra achar que uma vitoria na Copa das Confederaçoes acalmaria as massas, nenhum politico tem linha de pensamento tao rasa nao, filho. De repente a galera pensa que so tem Homer Simpson comandando esse pais, pqp, que preguiça. Nao estamos na epoca do Tri em 1970 nao, pode ficar sussa, a galera nao parou porque o Brasil ganhou nao, parou pq esse eh o curso natural das coisas.
A nao ser que eles façam aquela porra de Occuppy n sei das quantas, pra mudar o mundo como fizeram em Wall Street. Hoje todos os grandes magnatas sao humanos e sensiveis aos problemas do planeta graças a eles, vlw turma.
Ue jovem, n te vi fundamentando nada.
Falar que n foi comprado eh tao facil quanto elaborar um cartaz nele escrito "R$ 3,20 nao".
Semper Fidelis
Então leia e releia até entender.
Se você acredita que é o contrário do que eu disse não tem problema nenhum. Não vai me afetar em nada, o fato é que eu acho que foi comprado pelo fato das manifestações e pela fala do Pelé, etc.
Nem todo mundo é igual, claro. Acalmar a todos não vai, mas uma parte pode ter certeza que acalma.
O que resta é esperar pra ver se tudo isso vai trazer algum resultado.
Entao ta. O Iniesta errou o chute de proposito. A Espanha errou aquelas tres finalizaçoes no final pq quiseram. Ah, o cara combinou de esperar o David Luiz chegar correndo pra tirar o gol e o Pique cavou uma expulsao dando uma bordoada no Neymar.
Cada um acredita no que quer, fazer o que :(. Tem quem acredite nos tres porquinhos, tem quem creia que o governo brasileiro compra eventos pra acalmar o povo. Tem tambem os FLIPFLAPS que acreditam em Et's comandando o nosso mundo, o importante eh que a zuera n pode parar HUEHUE BR.
Li reli, e n vi vc fundamentando nada. Desculpa, mas quando voce faz uma suposiçao, normalmente vc estrutura a sua opiniao com bases solidas. So vi achismos ate agora.
Acreditar que ontem foi comprado, todos podem acreditar. Ate hoje tem os doentes que ficam fissurados na final de 1998.
Semper Fidelis
Juro que um dia eu ainda vou entender como alguém pode acreditar tão cegamente em algumas coisas, sem nem sequer ter uma fundamentação, uma lógica, uma evidência. Acredita pelo simples "eu quero acreditar", talvez.
E quando refutado, ainda ataca com a velha falácia do "se você não consegue me provar ao contrário, então é falso/verdadeiro". Por favor né, tá parecendo discussão de ateu x religioso isso aqui.
A acusação desse tópico tá parecendo coisa de quem tem uma falta brava de assunto numa mesa de bar. Só perde pros tópicos de ET do FLIPFLAP. Pelo menos serviu pra dar umas risadas.:D
Aí vc cometeu um pequeno erro...Vamos aos FATOS!
Escândalo da Serie A 2006 - Em 2006, foi descoberto um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano de Futebol. Vários clubes foram punidos com perdas de pontos, e a Juventus foi rebaixada para a 2a divisão italiana.
Escândalo de apostas no futebol europeu em 2009.O Escândalo de apostas no futebol Europeu em 2009 foi uma tentativa de influenciar nos resultados de jogos de futebol realizados na Europa, com o objetivo de fraudar a indústria de apostas. Este caso ainda está sob investigação. Muitos jogos investigados são de UEFA CHAMPIONS LEAGUE envolvendo clubes gigantes!
Campeonato Italiano de Futebol de 1980 - Em 1980 houve um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano. Para obter lucro em uma loteria esportiva, jogadores e dirigentes de clubes como Lazio e Milan se envolveram em um esquema. As duas equipes foram punidas com o rebaixamento à Série B e 48 pessoas foram presas.
----------------------------------------
São só alguns...se vc pesquisar acha muito mais!
Só queria dizer que não pq é o Xavi que está acima de qualquer suspeita. Como viu nos exemplos citados, muita gente "grande" já quebrou a cara...jogador de seleção italiana!
Repito...não estou dizendo que isso ocorreu ontem! Só acho que vc se equivocou nesse ponto de que só pq é o Cafu, Xavi ou Dunga é isento de qualquer suspeita.
Anyway...chega!
Vocês têm que entender que ninguém está falando que não existe máfia em qualquer esporte.
Só queremos que vocês apresentem indícios que comprovem a compra desse jogo por apostadores ou pelo Brasil.
Não é simples?
Ta bom, agora aponte em meus posts onde eu disse que nao ocorre isso no futebol.
Os dois grandes escandalos que vc citou, tem em comum o fato de terem ocorrido no pais mais fragilizado na relaçao esporte/mafia. O escandalo de 2009 envolvia ARBITROS, o que em nada se assemelha com o exemplo citado.
So que se criou o mito de que comprar jogador eh uma barganha facil. Na realidade, a maioria dos casos onde ha adulteraçao de resultados, isto parte da arbitragem envolvida. Em outros poucos, treinadores que sabem do que ocorre e se omitem.
Aqui estamos tratando de uma compra de atletas, o que eh rarissimo e passivel de suspensao. Nao faço alusao a atletas como Xavi, Dunga ou Cafu por eles parecerem acima de qualquer suspeita, mas sim pelo fato de que antes de jogadors, eles sao lideranças fortes e presenciais. Jogadores e atletas de qualquer outro esporte, sao pessoas publicas que preservam sua imagem o maximo possivel e nao participariam desse tipo de esquema.
Receito, sem arrogancia, que voce passe a estudar melhor o que acontece nesses escandalos. Como eles funcionam, qual eh o sentido e tudo o mais.
Aonde seria interessante vender esse jogo, para os atletas espanhois? Alguem ai responde, por favor.
Conspiracionista eh foda, Brasil tem gente com mente muito fertil. Isso me lembra daqueles textos que de vez em sempre correm pelo Blogspot sobra a final de 1998, haha eh um melhor que o outro.
Semper Fidelis
Colega, viu a parte que eu citei do que vc escreveu?
Não concordei com UM parágrafo...simples! Leia novamente!
Apenas mostrei exemplos de casos onde jogadores profissionais foram subornados...
Outra coisa...o esquema de 2009 não envolveu somente arbitros!
Sugiro (sem arrogância) que você estude mais sobre o que aconteceu...eu, desde que comecei a apostar, estudo este fenômeno que é um câncer e que pode afetar a credibilidade do esporte em sí!
;)
"Alemanha está no centro do escândalo de apostas do futebol europeu
Teriam participado do esquema o croata Ante Sapina, já envolvido no escândalo de apostas de 2005 na Alemanha e que foi detido preventivamente na semana passada, e mais quatro berlinenses com origens no sudeste europeu ou na Turquia, segundo o jornal Berliner Morgenpost.
Eles agiriam em conluio com um segundo grupo, esse responsável por corromper juízes, jogadores e técnicos, afirmou o jornal."
22/11/2009, DW
E pela quadragésima vez...eu não acredito nestas teorias conspiratórias de 1998, 2006 ou 2013...apenas mostrei alguns fatos...interpretação de textos nunca faz mal na escola!
Carl Zeiss poderia me mandar gráficos de lucro/prejuízo dos seus últimos anos como apostador profissional???
Dependendo, quero negociar com você pra comprar picks, abraço.
Hahaha
Não sou apostador profissional...aposto por diversão e tenho uma gestão de bank que me permite brincar apostando apenas o que posso.
Clique aí na minha assinatura e terá picks e tips gratuítas que eu e alguns amigos postamos. Inclusive do lado direito da página verá o nosso aproveitamento!
Sou extremamente contra esse lance de vender picks...aliás, pq alguem venderia picks? Se o cara é tão bom a ponto de que os outros comprem dicas dele, não seria mais fácil ele mesmo apostar e ganhar por ele mesmo?
O site e o forum é bastante recente...cola lá!
Abração!
Falou, me enganei aqui.
Faz parte, agora percebi que vc tava so enumerando. Mas eh como eu disse, a MAIORIA dos casos envolve so arbitros e treinadores. Inclusive ano passado, o treinador da Juventus ficou suspenso de exercer a funçao por um bom tempo, por um escandalo em 2010 ainda.
Italia eh mt fragil pra esse tipo de golpe. Sites de apostas sao o termometro.
Semper Fidelis
Como que eu vou te mostrar provas concretas, solidas ou qualquer outro estado físico se eu sequer tenho acesso a informaçoes da FIFA.
O que eu posso te falar é que o jogo foi comprado para acalmar a massa facilmente manipulavel, que na minha visão está mais do que óbvia.
Tem gente que acredita no papai noel, no futebol sem maracutaia, no vovô Lula e vovó Dilma, na cura gay e em um mundo lindo e maravilhoso onde todos dão as mãos seguindo e cantando na mesma canção.
Então vamos assistir aos jogos e vibrar intensamente, pois não há nada de errado. E se houver? Idaí, quem liga?
Boa noite e até algum dia em outro lugar do fórum, pq como eu disse, fala desse assunto nesse lugar é pedir pra apanhar.
A Espanha não é aquele pais da Europa que chama os Brasileiros de monos (algo assim = macaco) e não gosta da gente porque quando nós vamos pra la roubamos os empregos deles?
Eles não proibiram a gente de ir pra la acho que em 2010?
Ta ai, foi comprado, eles tão em crise e tão precisando de grana
por isso prefiro nfl a futebol
Porra, FLIPFLAP fazendo escola
Bom tópico, continuo rindo bastante, pro cara é assim, concordou com o que eu disse? blz, não concordou? tu é fanático, cego, iludido, a causa do Brasil não ir pra frente, certeza que nem viu o jogo e é daqueles caras que tem "raivinha" de futebol huehue
Nossa vei, esses caras que ficam papagueando esses negócios de ''massa manipulada'' até no discurso pra presidente de cantina escolar são muito chatos vei, pqp.
Soh porque eu n concordo com vc, na sua visao, eu acredito no futebol sem maracutaia. O recurso da falacia nas maos de quem manja eh uma coisa fora de serie.
Vc esta a cinco paginas falando que 'mimi ta claro q foi copmrado mimimi', fundamenta entao. Fundamente essa clareza absoluta que SO VC esta enxergando. Mas por favor, pelo menos constroi o argumento.
Afirmar baseando em achismos qualquer simio consegue.
Semper Fidelis
Para de agir igual um idiota, se não tem provas concretas, para de afirmar as coisas como se fossem verdades.
Como o Tristeza disse, construa um argumento, porque até agora todo mundo só viu você afirmando, sem base nenhuma. Se me disser algo convincente, terei o prazer de concordar com você.
O problema é que o Hokage já entrou com um "hate" com a Esportes, não sei o pq disso...
Nao precisa apresentar provas, mas teorize a teoria melhor
exemplo: "o jogo foi comprado pq o xavi em 97 comeu a filha do felipao"
de algum argumento cara
Não sei como esse tópico já veio render 8 páginas ...
Não há nenhuma teoria que faça alguem refletir o título do tópico , e mesmo assim o pessoal insiste em discutir...
O criador desse tópico , deve ser daqueles que ficam postando no site do globoesporte , só pra rir do pessoal que perde tempo discutindo com ele. :fckthat:
Hokage foi comprado pela oposição. Quem não vê é cego aos fatos.