Oh yeah man, nada melhor do que questear com os amigos, parece que tudo fica mais divertido uahsuahsa. Parabéns ai por tudo e go fazer mais coisas juntos, que tu sabe que eu fico só treinando skill ):, kkkkkk té mais.
Versão Imprimível
Oh yeah man, nada melhor do que questear com os amigos, parece que tudo fica mais divertido uahsuahsa. Parabéns ai por tudo e go fazer mais coisas juntos, que tu sabe que eu fico só treinando skill ):, kkkkkk té mais.
Gratzzzz por tudo mano :p
"Apenas lurei alguns caimans (leia-se o andar todo)' hahahahahhahahahhaha
Isso aê.
Abraço.
Respostas
Spoiler:
Fala ai galera, como estão?
Bom, eu só ia atualizar aqui quando pegasse level 70, que é o que eu geralmente faço, atualizo de 5 em 5 leveis.
Porém, como eu queria testar as imagens que eu fiz para o L.T e mais algumas coisas, decidi atualizar agora.
Além de que está fazendo um frio da porr* aqui em Santa Catarina, o que ajuda na preguiça e na vontade de ficar na cama, porém como nem tudo são flores, vamos as atualizações.
Para começar, alguns leveis no Knight
http://imageshack.us/a/img607/8833/4nu5.jpg
Acho que cheguei a comentar com vocês, ou não. haha
Fiz um Druid, atualmente ele está lvl 21 e promovido, porém sempre esqueço de tirar as prints do lvl dele, só tirei uma que por sinal está aqui \/
http://imageshack.us/a/img46/9370/xnpe.png
Tirando isso, fiz a Scrapper Arena, e também ganhei outro achievement, uma task diaria que foi introduzida neste novo update, logicamente fui convidado por meu amigo de sempre Darloff Gallar. (Leia-se, "To preso aqui sem parcel, vem me buscar seu puto".
E também como podem ver, fiz alguns novos outfits, como podem ver abaixo.
http://imageshack.us/a/img21/8931/fqmd.jpg
http://imageshack.us/a/img109/1165/ohvw.jpg
E por ultimo mas não menos importante, a minha humilde casinha em Thais (Finalmente... sempre perdia o bid no server save e poff.)
http://imageshack.us/a/img29/1346/rhbc.png
Espero que tenham gostado, até mais !
Cada atualização recheada *-*
Evoluiu muito rapido viu tiozaoo, parabens ae pelos anchievimentes, quests , up's...
No mais vou acompanhar.
Acho que foi você que pediu pra mim avisar , para quando eu voltar a atualizar meu LT..
Eu voltei, e estou atualizando. e A proxima atualização promete ;p
ABRAÇOS.
Aham, fui eu mesmo... até já falei contigo in-game haha
Fala ai galera, firmeza?
Bom vou atualizar de uma só vez, tempo corrido e up de montão.
http://imageshack.us/a/img823/2674/1v0v.jpg
http://imageshack.us/a/img849/4438/5pjp.jpg
Enfim, depois de tanta print como vocês podem ter visto, estou no lvl 80 e também fiz Blue Djinn... andei indo caçar Hydras com um Amigo Pally e conseguimos lucrar bastante, estou vendo se compro um Sca e uma Soft logo mais...
Tirando isso tudo, se eu usar o Sca no lvl 80 meu hit vai ficar muito ruim? porque não acho que valha a pena eu gastar mais 100k num deepeling axe... lembrando que o Sca é pra lvl 90.
Abraço pra galera que acompanha aqui
Quantos level em ... espero tirar uma foto junto com você e postar NO lt ! AHAHHAH
tamo junto cara, precissar me chama :p
Ae man GOGOGO leeevel 100 ahahah
To em honera tbm > Pepeh Lawk meu nick
Irei dar transfer para Honera, power abuser em PVP me enxeu!
Falo com vc
Kauter Trust
Spoiler: Respostas
Faaaaaaaala ai galera, como estão? Espero que bem, porque o que tá dando de Mass Lag e kick não é brincadeira... iria me aproximar mais do lvl 90 hoje, porém acho melhor não arriscar né? haha
Enquanto isso, venho mostrar pra vocês alguns leveis como sempre, um novo Achievement por ter completado meu Outfit, que por sinal eu gosto muito (Soil Guardian). E Por fim mas não menos importante minhas novas comprinhas.
Enfim, chega de blá blá blá e vamos as atualizações
Sim! upei bastante neles, Killer Caimans!
Ai vocês me perguntam, COMO? é sempre cheio de bots.
Sim, de fato é, porém peguei a cave COMPLETAMENTE VAZIA. Ai só foi partir pro abraço, e logo depois das minhas compras, meu balance foi incinerado digamos assim.
http://imageshack.us/a/img407/869/qbye.jpg
Pô, legal upou legal, mas e ai? no que você gastou tanta grana? E a resposta para isso vem mais abaixo.
http://imageshack.us/a/img405/6640/w3ku.jpg
Observem o Achievement e os itens (Soft Boots, Stonecutter Axe)
Sim só nesses dois itens gastei em torno de 860k, 600k na soft e 260k no SCA.
A Draken eu já tinha, porém achei melhor continuar de Hive do que gastar mais 100k num deepling Axe né?
Só nesses dois dias de hunts nos killer caimans já consegui em torno de 200k.
Pretendo pegar lvl 90 até o final da double exp, justamente para ter exori gran + sca, ai a porra fica séria haha
Deixo um agradecimento para aqueles que acompanham o L.T, e é isso ai
Até mais!
P.S: Acham legal as imagens de Atualização/Level Up/Aleatórios?
U_U meu futuro blocker.. isso mesmo, faça compras boas, pq agente vai upar muito junto....
GO GO UTITO TEMPO + SCA + EXORI GRAN = DIE !
Nossa a soft em Honera ta 600k o.O
Anyway ~ Parabéns por tudo ae cara =D
#partiu100
Eaaaaaaai gente boa, tranquilos?
Booooom essa semana double valeu a pena hein, legal que extenderam pra mais um dia, no caso acaba hoje as 5 da matina (no caso amanhã).
Mas de qualquer forma atingi alguns objetivos.
Vamos lá !
Sim, aqui estão eles... LEVEIS.
Sei lá, penso em fazer uma hunt marota mais tarde e tentar pegar 1 ou 2 leveis... mas enfim, vamos as prints
http://imageshack.us/a/img268/7051/mlj7.jpg
E por fim mas não menos importante, alguns outfits que eu fiz, um deles o que eu queria fazer a tempos, o Assassin.
Ele zerou a minha grana, to só com 35k no bank, mas digo que valeu a pena, mesmo porque era um dos meus objetivos.
http://imageshack.us/a/img203/7427/9z6a.jpg
E por enquanto é "só".
Valeu galera!
Boa meu amigo :D .. assassin é legal e parabens por seus objetvios
Eai cara , já ta quase 100 ! porra .... to com muita saudade de jogar , um dia desses entro pra bater um papo contigo ! parabéns ai pelas conquistas e que conquiste cada vez mais !
Ta dahora seu LT e seu char heim?! Vou acompanhar.. Tb sou de Honera! :)
Depois da uma passada la no meu LT e manda MP em honera :D
Master at Babilon
Fala ai galera, tranquilos?
Primeiramente:
Ok! Como já dito, voltei!
Após algum tempo parado, sai do tibia lá pelo mês de Agosto/Setembro, quando estava ocorrendo aqueles ataques, porém... resolvi voltar agora (já que o enem acabou e eu to vadiando mesmo até a minha mudança)
Eu não ia continuar o L.T, mas como o Skoolyt me disse para continuar (Leia-se implorou drasticamente com lagrimas nos olhos) resolvi continuar.
Bom, então vai aqui uma rápida atualização:
Exatamente, level 99... sabe o que isso significa? não? háááááááá
AHUIAHIUAHIUAHIU tive que postar isso.
Bom galera, esse é o resumão básico, abraços !
Primeiro: não implorei nada
Segundo: e essa imagem roubada ae?
Jaja ta level 100 em viado? Coisa linda, bora com fé que já ta quase lá \o/ é nois.
Skoolyt foi publicamente insultado haha
gogo 100! Tá quase lá :)
Pô, da hora mano seu LT! Li ele todinho e percebendo que você vai voltar a atualizar eu vou te acompanhar, gosto muito de knight's! Enfim, esse level 100 já deve tá saindo daqui a instantes, parabéns! Da hora esse assassin em? vamo meter ele full pra ficar bolado! :D:D:D
Abraço
ps.: Qual program você usa para editar suas imagens? é que to pensando em criar o LT, do meu knight, que também criei tem um tempinho, quero compartilhar a história dele. Quando descobri a sessão de Life Threads me inseri no fórum, e não paro mais de ler as histórias! Desde já, agradeço. :y:
Opa, e ai, tranquilo?
Primeiramente agradeço por estar acompanhando o L.T haha.
O programa que eu uso é o Photoscape e o Fireworks, não é dificil de se mexer, principalmente o Photoscape.
Quando criar seu L.T certamente irei acompanhar, quando ao level 100 só mais tarde haha
Abraço
Vou acompanhar seu LT. É bom saber da galera que joga no mesmo mundo que eu.
Gratzz ai pelas conquistas :D
Spoiler: Resposta
IAAAAAAAAAI, beleza? HAEUHUAEHEUA
Bom uma rápida atualização, só para mostrar a nova conquista. ( A print ficou uma merd@ eu sei, mas... o que vale é a conquista haha)
GoGo Legion !
Mas realmente a print ficou uma bagaça! rs
Mas como você disse, o que vale é a conquista.
Congratulations!
Iai mano, parabéns pela conquista, agora é rumar ao 150! :y::y:
Fala Fala gente boa, como vão?
Bom, passando rapidinho só para dar uma atualizada e dizer que continuo seguindo.
Ah sim, também ando brincando no meu MS (lvl 42 atualmente), porém não sei se posto print's dele aqui também, o que acham?
Sem mais delongas a atualização:
Leveis 101,102 + bonus ML7 e o Kenshin lindão na print, agregando valores.
E sim, estavamos na forbidden islands, tinhamos ido acender um Basin. (Valeu Kenshin!)
É isso pessoal, até mais!
Iai mano, gratz pelos levels conquistados. Tava acendendo os basins do lightbarer né? Queria ter level pra poder acender, acho irado a blazebringer é uma opção pra quem não tem sorte com a midnight panter :D
Sobre o seu ms, acho da hora lt com dois bonecos, desde que seu foco seja o knight, acho que não vai ter nada demais postar umas fotos dele, o importante é se divertir, fique a vontade! abraço :y:
Spoiler: Resposta
Fala ai Galera, tranquilidade?
Bom venho rapidinho atualizar, estava meio sem saco esses dias, pois todo lugar que eu ia ou tinha gente ou tinha bot, mesmo em epoca de lightbearer.
Mas de todo modo o negocio foi ir fazer uma hunt alternativa, segue ai pra vocês:
Ai vocês me perguntam, pô... legal cara conseguiu pegar 2 leveis, mas e a exp? e o loot?
Bom... a exp girou em torno de 280 a 320/330 k/h, ou seja... totalmente plausivel... digamos que o loot ajudou um pouco, porém só tirei print do de ontem, fiquei mais ou menos 1 hora e 30/40 minutos nessa hunt, mesmo porque eu tava indo vigiar os locais do Lightbearer para ajudar o pessoal e o server... mas ai está o loot:
Dei sorte? não? vocês decidem... haha
E pra finalizar como eu tinha prometido, conheçam o Acce (meu MS)
Ainda não sei se vou postar print's dele, mesmo porque eu sempre esqueço de tirar print... mas de qualquer forma fica a imagem:
o ML dele tá em torno de 54/55... e é isso ai.
Valeu galera!
Pho não larga esse LT de novo, vamo que vamo agora, que as aventuras vão render.
Ae mano .. acompanhando aqui pois também comecei em Honera a 4 dias.
Acompanhando aqui seu LT. Parabéns pelos avanaços.
Abraços!
Fala ai pessoal, tranquilos?
Bom, depois de um tempo sem atualizar (de novo), estou meio que indeciso sobre em qual char continuar, tenho um de cada vocação, e a cada hora jogo em algum deles. (ED lvl 21, ml 51, MS lvl 58, ml 57, EK lvl 113 skills 95, Paladin lvl 19 skills 81)
Estou atualmente jogando no EK e no Pally, porém não sei... HAUHAUHUEA
Andei caçando GS/DL, porém pra variar sem loot. Principalmente do DL. Mas que seja, ai está a print:
E sim, eu terminei de pegar o level nos lizards, faltava em torno de 5k mesmo, e eu estava ali perto.
Tinha um pally lvl 60 e poucos ali que ficou puto por eu estar ali HEUHEUHEUHEUHUE, mas igualmente. Fora isso nada de muito novo, trapando e matando bots (esqueço de tirar print, pq quase infarto rindo)
E é isso, valeu galera!
EEEEE! Gratz coração!
Logo menos tô de volta pra você ir barbarian pra mim (ou não)... :/
Upa o kina, assim pego umas dicas pro meu '-'
Oia eu aquiiii! :DDDD boaa mlq! acompanhando!
Parabéns pelos ups Acce.
:D
ATUALIZAÇÃO
Fala ai galera, tranquilos?
Bom, eu to bais ou beeeeeenos, bais ou beeeeenos...
Digamos que hoje seria melhor se eu não tivesse logado, porque foi tanta cagada que pelo amor de deus...:fckthat:
Mas vamos começar pelo lado bom... ups!
Sim, ali eu tava em drefia... to fazendo a task de necros, ou pelo menos estava... o loot de lá é legalzinho, de uma das vezes que eu fui o loot foi o seguinte:
Já fui lá umas 5 vezes, teve uma vez que dropou 2 red pocs, e outra que dropou red poc e boh... é como dizem, vai da sorte mesmo...
Porém, agora entrando na uruca, estava eu lá todo feliz caçando yielothax, fazendo uma grana pro Crystalline Axe, quando começa a dropar loot adoidado, 3 lightning legs, 3 lightning pendant, 5/6 wand of cosmic energy... quando começou a cair loot direto já pensei, vai dar merda...:fckthat:
e quando a net freeza e kicka, isso acontece:
:fckthat:?
O sexto sentido do loot sempre está certo!
Bom, foi a primeira vez que eu morri no char desde a criação dele, ou seja o yielothax tirou a virgindade do char no quesito morte (eu sei que seis pensaram outra coisa :fckthat:)
Mas depois disso, pensei: - Ah, que se dane ou upar o MS e...
:fckthat:
Uruca? macumba? voodoo?
Deixando isso de lado, o jeito foi ir brincar um pouco e :
primeiro fiz a crusader com um amigo da guild, já que eu não tinha feito antes:
Em seguida, fui recuperar a exp perdida e upar um level:
Por hora também resolvi recuperar o level perdido no kina:
Bom, a att dessa vez foi grande até além do esperado, valeu por acompanharem.
Abraço!
AHAUHAUHAUAHUAHAUAUHAUAHUAHUAHA NIE NIE NIE NIE NIE, DESCE DAI PL FOLGADO!
Oh amor, gz pelos levels e pelas mortes (porque sim, tudo é gz). Logo menos tá com a grana pro crystalline. <3
Gogo 120!