até agora não entendi nada e nem quero...
só me respondam uma coisa:
jogo em magera que é non-pvp vai mudar algo em magera?
Versão Imprimível
até agora não entendi nada e nem quero...
só me respondam uma coisa:
jogo em magera que é non-pvp vai mudar algo em magera?
Pelo que o Craban falava nos coments lá do fórum nos testes, free-transfer significa que qualquer um pode ir pra lá, não que era de graça a transferencia. Ele ainda boto esta parte de que não era de graça em CAIXA ALTA rsrs...convenhamos também que estes worlds novos são a fonte de renda deles este ano(todo ano eles criam alguma forma de ganhar dinheiro, para compensar os players perdidos), eles não iam perder esta chance.
Olha não tenho certeza mas o free-to-move não quer dizer que o transfer está gratuito, acho que só recebeu esta denominação para dizer que o servidor pode receber transfer de todos os servers, eu gostaria muito que fosse de graça, pelo menos acabaria com boa parte das reclamações...
cara, nunca, NUNCA, E NUNCAAAA os neutros vao revidar contra as guilds que dominam o server, fikaadika
e agora com magias em areas liberadas, e sem poder curar monstro, isso só ajudou as guild que já dominam os servers botiando 100% sem preocupação, e vai fazer que as guerras em questão não acabem nunca.
Parabens Cipsoft, conseguiu mais uma ves ferra com a unica coisa que tinha ainda graça em joga esse jogo maldito, O PVP! -.-
A parada da transfer de graça n era verdade =(
O jeito é criar char
The character Leozera Nopeveper has been created.
Nick pra entrar no espirito da cipsoft né? :P
kkkkkkkk gostei, sumonei um monk e como sempre um noob saiu da dp para matar o bicho sem nenhum motivo, atacou e pegou pk kkkkkkkkkk :y:
Vejo pra todo lado todo mundo reclamando , reclamando e reclamando mas um pouco e alguns estão sendo realmente destrutivos :hmm: e até agora não entendi o motivo de reclamações como essa :
Certo.. mudanças pesadas ocorrerão e vão continuar e o único motivo pelo qual vejo reclamarem é porque fico diferente ,mas vejo com tudo que é para melhor como o Próprio Craban disse se você quer jogar você tem que arcar com isso se você quer fazer pvp você tem que arcar com ele.
Contudo as mudanças que vejo é são as seguintes a queles que são "tops" e na teoria dizem que mandam no servidor coisa que eu acho totalmente @#$#@, querem fazer pvp sem querer skull coisas que é totalmente injsuta , se voce poder arcar com o pvp pode simplesmente fechar a mão e abrir pk no sujeito e pronto sem complicação. então parem de chorarem e mimimi e se querem pvp simplesmente faço-o.:bravo:
Fui tentar treinar hoje e não consegui atacar a monk do meu colega na party, apenas quando peguei pk. Alguem sabe me ensinar como treinar agora?
Esse sistema não mudou muita coisa, as guilds dominantes continuarão dominando, e com pouca oposição, já que elas tem mais jogadores ativos e online. Quem não gostou (tipo eu) vai ter que se adaptar ou transferir pra hardcore (Calva que me aguarde!). E os nomes dos novos servidores são ridículos, forever lendo e pensando em calvíce. :|
O que me irritou mais foi a mudança dos controles na lateral, ficou muito feio e confuso.
Pra quem não entendeu os 4 modos de pvp, fica um pequeno resumo:
Modo dove: Modo defensivo, nele você apenas pode atacar outros jogadores que tiverem sido agressivos contra você.
White hand mode: Você pode atacar jogadores que tiverem sido agressivos contra você ou um membro da sua guild/party.
Yellow hand mode: Você pode atacar todos jogadores com skull, com exceção dos que estão na mesma guild/party que você está.
Red fist mode: Modo ofensivo, você pode atacar todos os personagens, não importa se eles tiverem skull ou não. Os membros da sua party/guild são exceção.
Criaturas com escudo vermelho: São summons de outros jogadores. Se você atacá-los, vai ficar white skull.
Criaturas com escudo verde: São seus summons.
Jogadores com quadro amarelo: Você, e todos os jogadores e summons com quem você está em uma situação de pvp.
Jogadores com quadro laranja: Jogadores e summons que atacaram um membro da sua guild/party
Jogadores com quadro marrom: Jogadores e summons que estão em uma situação de pvp onde você não está envolvido.
alguém sabe como vai funcionar as transfer pro novo server? apartir de quando e haverá alguma restrição?
Que beleza, CipSoft sendo Cipsoft :y:
Acho engraçado que a maioria nem deve ter logado no tibia e tá reclamando. Nem sabem como o sistema funciona e estão reclamando. Isso foi uma mudança muito positiva pra mim. Agora aqueles randons pks não vão encher o saco como antes.
Anteriormente um cara postou sobre como treinar agora.
Eu ainda não testei esse método mas pode ser uma solução: naturalmente agora você NÃO pode atacar uma pessoa da sua party, a não ser que a sua party ataque um mesmo cara em comum, ai você poderá causar dano à alguem em sua party. Ou seja, você precisará de um terceiro personagem para pegar skull nos membros da party que irão treinar. Acho que assim é possível, não sei, se alguém puder testar e falar mais sobre isso, seria útil.
De forma geral apenas duas coisas mudaram: traps e guild/party/summon em batalhas. Mas como sempre, a maioria irá se adaptar, e ainda falarão da versão 7.x e bla bla bla bla, até hoje não sei por quê ainda ficam falando tão mal das mudanças '-'
Uma coisa é certa, em non-pvp, ficou melhor pra treinar... Um amigo sumona monk, jogo convince nele e eu bato nele... Será?
heheeh
Eu estava falando para todos meus amigos que essa mudança iria ser ridícula e que o PVP ia acabar.
Bem... eu continuo achando isso.
CIPSOFT fez a votação.
Os players votaram contra.
CIPSOFT ignorou os players e fez a sua vontade.
Justo quando eu achei que as coisas estavam melhorando...
O jeito agora é se adaptar né?
Se adaptar a robots caçando com magias de área em lugares muito mais complicados do que os que caçavam normalmente...
O pior de tudo: quem fará alguma coisa?
Com essa coisa da guild/party, já era tentar matar boter também...
Não sei se arrumaram, se está do jeito q falavam, pois não testei.
Mas, qnd vc PEGA PK por alguém TENTAR SWAPAR/ANDAR M WALL: esse PK pode virar uma unjusted se o cara se suicidar/morrer pra outro player?
Se NÃO, o pvp estaria perfeitamente JUSTO, ÓTIMO, CIP DE PARABÉNS
Se SIM, o pvp só tem este defeito, no mais, está justo.
Mas, no geral, a cip ta de parabéns.
Acho engraçado que a galera nem leu direito..
Meu, a Cip deixou claro que o PVP atual NÃO RESTRINGE, apenas determina com exatidão o que cada caso faz. Ou seja, chega de pk no dp, pessoas pegando unjust em non-pvp, etc. Várias dessas coisas aconteceram e foram sendo arrumadas "nas coxas" por anos. Agora a Cip parou e redesenhou tudo considerando TODOS os problemas.
Com essa "engine" nova, é possível estender o sistema para novas áreas, como, por exemplo, dar unjust por lvl. Pq um lvl 200 pega o mesmo "número" de unjusts em um lvl 300 e em um lvl 8? Agora, imagina arrumar isso com o sistema antigo. Só gasto unjust em lvl 300+, nos outros só luro e healo monster mesmo. NÃO TEM SENTIDO!
Além disso, a Cip já afirmou que haverá futuras mudanças no pvp. Mas pra que esperar? Nós sorcs esperamos o revamp desde o cooldown, nem por isso dei retired...
Esperando os caras que "vão sumir" desaparecerem mesmo.
Quem acha que time PK e Power Abuser vai acabar ta muito enganado.
Esse sistema de Yellow na guild toda (melhor coisa desse novo sistema, se não a unica coisa boa) vai tornar qualquer um que vá matar um PK, um alvo fácil pra guild do skulled.
Mano é igual o cara disse , já é extremamente dificil poder caçar por causa dos botters , imagine agora soltando magia de erea e tudo mais ? Eu gostava de dar pk , fazer trap , lurar bixos e tudo mais , mais já era acabou , agora voce vai matar um cara a guild inteira dele pode vir atras de voce , ta certinho viu (Y) , como disse no outro tópico:
Isso tudo foi planejado , a cip da aquela "JORRADA" no PVP , players ficam insatisfeitos , em vez de pararem de jogar , a cip "disponibilizou" esses novos servers que são hardcore e não tem essa "cagada" do pvp , enfim , acho que alguns player HL vão transferir seus chares para esses mundos , para ter um pouco mais de diversão , e como sempre a cip vai encher o bolso de dinheiro ...
Não é de hoje , mais o PVP de verdade se foi com essa babozera de swap , alias PVP mesmo era quando se joga SD pelo battle ...
Essa mudança no pvp vai facilitar mais ainda a "hunt" dos botters. Imagina eles podendo caçar spameando magia sem medo de pegar skull, e caso você matar ele, vem 600 nego da guild dele e te mata. Parabéns CipSoft :n:
No geral, achei bem bacana esse sistema. Da oportunidade para que se possa jogar sem entra em confronto com guilds. O ponto negativo é que os bots vao jogar sem peso na consciência. Agora ja era trapar botters, deixa-los de RED e depois mata-los para fire field.
Tomei um susto, agora nao eh preciso o preview client para logar em preview worlds, ta tudo junto, porque sera?
A cada update a CIP destroi mais e mais esse tibia , VOLTA 8.60
Acho que é por que os mundos atualmente estão no mesmo status de desenvolvimento, ambos usam o mesmo cliente, não há diferenças entre os mundos "Atualmente" mas acho que ao começar a vir mudanças, provavelmente necessitará de um cliente separado...
vamos aguardar para ver num futuro update... :timido:
Aguardando para chegar no Final de semana e testar o novo PVP xD
desvalorização dos itens, vão levar itens pro hardcore novo e buscar com outros bonecos :/
Os gringos falam por aí que os br's são a corja podre dos jogos online e da internet em geral.
Estão errados?
Brasileiros nukando o tibia, porque as regras foram alteradas de modo que prejudicaram eles.
E quantos eles já não prejudicaram usando seus bots, juntando uma quantidade absurda de cash para depois dominar o server de forma injusta, punindo qualquer um que sequer tentasse fazer coisas abusivas contra sua guild dominante, tipo jogar, quem sabe?
As mudanças foram justas SIM, todos que querem e que pagam para jogar tem esse direito de explorar qualquer área do jogo (se o level de seu personagem permitir).
O problema é que a infantilidade do brasileiro não em limites e querem ser donos num jogo que é de todos.
(Não sei se é o lugar certo para postar isso, se não for, movam por favor :))
PVP jaera, ainda bem que sou non-pvp eh mais divertido.
PRIMEIRO: Não generalize! nem todo player de open usa bot!
SEGUNDO: A cip fez uma enquete antes do update , perguntando o que os players achavam do mesmo e teve um feedback negativo quanto a mudança!
Nós avisamos que não era pra mudar, nós somos CONSUMIDORES , por tanto temos o DIREITO de reclamar , opinar e até mesmo protestar contra isso e meu cumpadi, é isso que iremos fazer! porque é um direito nosso protestar e falar o que nós achamos dessa BALBURDIA que a cip está fazendo!
eles fizeram isso pra facilita os botters a upar sem nenhum matando ele em open pvp ^^ apenas isso, cipsoft só melhora pros botters, pros players de verdade ela quer mais que se foda. eu jogo em non pvp então não mudou muito, mas só não gostei dos icones e a poluição dentro do jogo.
Simplesmente fantástico esse update, to me divertindo como a anos não me divertia com Tibia e olha que nem entrei no jogo ainda hahahaha
Fórum Tibiabr + Fórum oficial + Tibiacast = diversão infinita
Engraçado como teve usuário aqui do fórum mesmo que disse que nunca mais iria pagar um Premium como forma de reivindicação até eles "arrumarem" o PvP porque a Preview Phase era uma piada e terminaram renovando antes mesmo do update ser lançado e agora voltam aqui pro fórum chorar denovo hahahaha
Só complicou tudo. Colocaram um monte de coisa nova mas quem disse que todos vão entender e aprender essas regras novas? Se fossem coisas simples, mas não, são coisas complexas, principalmente pra quem não vive o pvp todos os dias mesmo jogando em mundos que possibilitam o mesmo.
Honestamente, o melhor pvp sempre foi e sera aquele que era mais simples. Agora é só um monte de coisa em cima de outras só fazendo confusão na cabeça das pessoas. E o pior de tudo é que não acho nenhum tópico explicando essas novas funções detalhadamente e o que eles vão oferecer.
Ta confuso isso.
Ok, eu pequei, não generalizarei. 95% dos players das primeiras páginas dos mundos open tem um exercito de makers cada. Satisfeito? Isso é fato. Como assim vocês AVISARAM? É o que eu digo. Os brasileiros se acham donos disso. Enfim, todo update é a mesma coisa, o choro é livre. Sou totalmente a favor das mudanças, doa a quem doer. Aprendam a jogar um jogo em que o respeito não é imposto e que todos tem os mesmos direitos.
Mais você CONSUMIDOR não é quem dá o ponto final da palavra e sim a empresa, ela pode até receber a sua opinião de CONSUMIDOR mais ela como DONA é que decide o que será feito.
Você apenas reforça a opinião dos gringos mostrando porque os brasileiros são considerados escória (não apenas no jogo), volto a repetir o que falei em outro tópico... Me dê apenas 1 (um) exemplo de protesto/manifestação/reivindicação realizada utilizando a força bruta que deu certo?
A Cipsoft sabe que isso é apenas reflexão do descontento de nerds gordinhos/magrelos egoístas e pode ter certeza que não é atacando os servers que vai mudar algo.
Realmente você tem o direito de reclamar, mas se você acha que atacar os servers é algo dentro dos padrões eu sugiro fortemente que você desligue o seu computador e vá urgentemente procurar um psicólogo e/ou ler livros sobre autoajuda e autocontrole.