Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso
Pretende parar algum dia?
Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?
Versão Imprimível
Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso
Pretende parar algum dia?
Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?
Vou parar momentaneamente a partir do 9º período do meu curso de Direito, para prestar a OAB e depois para focar no estudo de concurso públicos até passar no que eu almejo! Depois eu volto! Enquanto isso vou ter uma renda com os 7 jogadores patrocinados pelo meu $$, cujo quais me rendem 70% dos seus lucros mensais :D
Minha meta pessoal é vencer um Sunday Million (torneio de 215 dólares com 1 milhão garantido), pena que nunca cheguei nem na mesa final! haha!
Xyvon foi assistir um dia e me zicou btw!!! fdp do krl
Interessante..Pode me falar mais sobre esse lance dos 7 jogadores patrocinados?
Depende! Existem os torneios regulares em que os blinds demoram entre 10 a 15 minutos para subir, bem como existem os turbos (os blinds demorar 5 minutos para subir) e os hypers turbos (os blinds demoram 3 minutos pra subir).
Os regulares, dependendo da quantidade de pessoas, demoram entre 5 e 12 horas. Os turbos no máximo 3 horas, e os hypers no máximo 2 horas!
16 torneios por dia não é muito, eu jogo em média uns 70-80 por dia, mas no domingo bote uns 120-130.
Não cobrem nada! Se perderem o prejuízo é meu :)
Se eu ver que algum deles não está se adaptando aos meus treinamentos e ao jogo eu faço o distrato.
Cara, você não cansa? Já li bastante sobre Poker, jogo relativamente bem pra um amador, vou direto pra casas de Poker (prefiro live)... Mas sei lá, no torneio que fiquei em 9º de 120 pessoas (minha melhor colocação num torneio grande até agora) joguei por umas 6h e no final estava completamente exausto, não me aguentava de dor de cabeça...
Cansar eu canso. Mas se você não for sedentário esse cansaço vai diminuir bastante! Mas o maior cansaço é o mental, visto que o cara fica concentrado durante muito tempo, mas acostuma :)
O cansaço do live pode ser explicado por você passar muito tempo sentado e piora se você for sedentário. Vou lhe dar uma dica: sempre que puder se levante, alongue e beba um copo de água. Veja como isso vai te fazer melhorar!
Não não! Se eu pudesse eu pegaria um monte. Mas é que nesse contrato eu tenho que dar coach (treinamento) para os "cavalos", tenho que rever as mãos que eles jogaram nos torneios, mostrar onde erraram. Essas coisas demandam tempo, por isso tenho "apenas" 7 atualmente!
Uma vez estava assistindo pokerstars, la aparece a % de chance de cada um ganhar, ai após acabar o jogo, uma mulher que estava jogando falou a % que ela e o outro cara tinham de ganhar. Cara fiquei de boca aberta com aquilo.
Você consegue calcular essa % de cada um ganhar sem ver as cartas do inimigo?
Se eu souber o que o cara tem eu consigo calcular sim as chances de ambos!
Ela, por ser muito experiente, colocou o cara em uma mão específica e calculou!
Existe uma mulher (profissional) que ganhou um torneio de 180 pessoas sem olhar as cartas. Tenso né? rs
Bom eu lembro do seu topico em meados de 2011 e passei naquela prova do poker-strategy, até ai tudo bem... mas eu esqueci qual foi o site que eu passei os 50 dolares :dammed:
Tem como ver em algum lugar isso?
Nunca joguei torneios nem nada, mas uma vez em um hotel no Canada, jogando com uns amigos turcos, um alemão e um tcheco, ficamos jogando das 8 da noite até as 4 da manhã, estava em jogo 15 dolares canadenses de cada um, e quando finalmente fomos dormir eu capotei na cama como nunca tinha capotado antes, tava completamente exausto.
o que você acha de blackjack?
Ja fez coach com quem?
ainda nao da coach particular? (e o grupo, tem vaga?)
começou por mtt?
qual tracker vc usa?
hj como faz pra estudar o jogo?
quando vc virou winner msm no jogo? big hit?
live ou online?
ja pensou em parar?
bsop rio cancelado, isso muda algo no live brasil?
So me aproveitando aqui msm, dps ainda posto mais :D
@edit
Ah, por sinal comecei a jogar por causa de ti...
@zezinhomala
Eu fui sim e joguei um torneio, mas perdi legal. Mas, ok, eu não jogava fazia mais de 1 ano.
Cara, sobre Vegas, eu resumo em uma frase:
Cassino, puteiro, shopping e comida.
Caso eu siga a MSS descrita na Pokerstrategy, darei fold na maioria das mãos e ficarei apenas vendo o tempo passar, enquanto espero chegar uma mão realmente boa para jogar agressivamente. É assim mesmo? Isso é mesmo desejável? Vi um cara aí falando que as estatísticas não apoiam muito esse tipo de jogador...
Joga apenas torneios? Ou você joga aquelas mesas valendo dinheriro de Fixed Limit/No Limit? Nessas mesas você prefere Fixed Limit ou No Limit?
Quanto tempo demorou pra vc se considerar um jogador profissa?
Cara, simplesmente genial sua idéia de atleta patrocinado. Meus parabéns pela linha de raciocínio.
Só isso mesmo, quero perguntar nada não.
:*
edit:
Aliás, tenho sim.
Como funciona a parte fiscal dessa retirada do dinheiro?
Quantos milhares de reais e qual a % total de seus ganhos tu pagou para a receita através do imposto de renda?
1 - Só fiz coach com 1 português regular de high stakes mesmo. Se quiser saber quem foi me manda no face :D
2 - Dou pro grupo, infelizmente não tem vaga agora :/
3 - Comecei com cash nl2
4 - Uso Poker Tracker 4
5 - Eu assino uma escola de poker americana, onde eles postam vídeos explicando jogadas, padrões, e faço revisões diárias das mãos dos torneios que eu joguei no dia!
6 - Winner é todo aquele jogador que tem um ROI acima de 0, como eu nunca tive nenhum mês down eu sempre fui winner. Nunca tive um big hit expressivo, mas ano passado binkei 39k num mtt :)
7 - Prefiro Online ainec
8 - Sim, como já disse no topic pararei quando puder prestar a OAB
9 - Excelente pergunta! O que está acontecendo no RJ é um absurdo! Tudo começou com uma prisão ilegal de uns jogadores de um clube, onde o juiz entendeu que o poker é um jogo de azar. Com isso criou-se um precedente, e pegando o gancho, um promotor resolveu levantar a bandeira contra o poker e tá causando todo esse transtorno, pois fez o BSOP ser cancelado bem como outros torneios organizados no RJ.
O engraçado é que nesse momento no jogo Brasil x Inglaterra aí no Rio de Janeiro, pode se ver a propaganda da pokerstars! Sweet irony? haha
Torço pra que isso não se espalhe pro resto do Brasil!
Haha, na verdade o nível dos torneios de poker de Las Vegas é muito alto! Existem muitos profissionais que vivem lá o que tornam os torneios mais difíceis! Sobre o resumo, tem coisa melhor? rsrs
Cara, no começo do seu aprendizado siga os passos que eles indicarem. Quando você for pegando a prática/experiencia, os ajustes virão naturalmente!
Jogo torneios (mtt) e SNGs!
Cash game eu raramente jogo, mas quando jogo prefiro No-Limit 6-max (6 pessoas na mesa no máximo).
Tudo é feito por contrato babo, tu acha que eu vou vacilar é? rsrs
Para eu me considerar não sei, mas a partir do momento em que você viva com os rendimentos do poker você pode se considerar profissional.
Valeu! Mas não fui eu quem criou essa ideia haha!
Quando eu decidi parar com o poker, pensei em alternativas de continuar tendo algum rendimento enquanto eu estudo para oab/concursos. Aí angariei uns carinhas e pronto!
Bom eu posso sacar o dinheiro usando um cartão internacional chamado Neteller, mas aí eu tenho que pagar uns 30 reais de taxa e só posso sacar 1000 reais por dia. O método mais utilizado é negociar com doleiros! Para declarar basta colocar como autônomo.
Como vocês sabem que esse país é ridículo, não sei a % exata, mas foi muita coisa :n:
pô, mto foda essas infos que oc tá passando, tá de parabéns !
outra pergunta, como foi a seleção destes 7 pupilos que vc tem?
Otimo topico, parabéns Edu.
Me arrependo de ter parado de jogar, eu levava jeito pra isso aí, na moral.
Em média, em quanto tempo uma pessoa dedicada pode começar a ter bons ganhos com poker?
Valeu Chrys, se você não fosse um viadinho preguiçoso poderia estar bem demais hoje!! Lembra que eu me oferecia pra te ajudar sempre? haha!
Rapaz isso vai depender! Eu demorei muito tempo pra ter um ganho mensal bom, já o Fugitoot daqui do fórum com 1 ano de poker já tinha mais de 100mil euros de lucro. Aí ele foi morar em Portugal e no começo desse mês ganhou 130 mil dólares em 1 torneio na pokerstars! Mas tipo, a dedicação dele sempre foi fora de série.
Resumindo, vai depender :)
Gente sumonnei o Fugitoot depois de anos que ele nao entrava no fórum e ele vai mostrar pra vcs algumas coisas!! haha
Opa!
o Zezinho me falou do topico, vim dar uma força!
Depois de meses me fudendo, finalmente atingi um marco importante na minha carreira e vou mais longe até, da minha vida.
Com tal resultado, o Zé falou comigo, e decidimos incentivar o pessoal e ajudar dando contratos pro pessoal que se destacar.
(Com contrato você joga mais alto, com o nosso dinheiro e assim ganha mais, e nos faz ganhar também obviamente win-win)
Força pessoal!
A noticia de quando ganhei a bolada:
http://pokerpt.com/noticias/pokersta...sd128-496.html
Acho que vou começar a jogar essa parada ainda na minha idade, quem sabe eu não chego em um niivel perto do zé e do fugi haha
Quem se interessar, só mandar MP! Agora tem que levar a sério :)
http://u.pokerpt.com/Image/news/200x...scoop-foto.jpg
Quem sabe não podem ser um de vocês??
Lembrem que o começo foi o tibiabr.
ô DuDu, me da ideia no Fb depois desse lance aí, haha !
ps: parem de marcar o Dudu no grupo, aeuaueauea
e parabéns fugi, dedicação sempre !