Gostei do teaser, só achei que faltou mais gráficos novos além do rio de sangue (que já era hora de aparecer). Mas, vamos lá:
"Um senhor do mal em busca de puro sangue para saciar sua sede sem fim"
"Governada por cultistas sombrios e mortos-vivos sanguinários"
rituais enigmáticos e sangrentos são observados com interesse sombrio por muitos olhos"
E mais a presença de cultists já dá para se observar que será Zoralurk, mas, só tenho uma dúvida, se o boss dos triângulo aparecer em dréfia não será um triângulo equilátero e sim um triângulo escaleno. Mas, a maioria está esquecendo isso aqui:
Estas ilhas dariam um triângulo equilátero perfeito e faria mais lógica abrigarem o Zoralurk. Como nesta imagem aqui:
Info. Zoralurk:
-Abilities: Melee (0-1276), Summons 0-2 Demons, Great Firebomb, Wrath of Nature, Rage of the Skies, Changes appearance into Demon, Behemoth, Giant Spider, Fire Devil and possibly more Creatures.
-Só foi sumonado uma vez num test server de 2007.
-Pode se transfigurar em várias outras criaturas como Giant Spider e Behemoth.
"I AM ZORALURK, THE DEMON WITH A THOUSAND FACES"; "BRING IT, COCKROACHES!".
Ou seja, se eles não derem um bom revamp nessa criatura como eu espero que eles deem, o bixo vai ser "fraquinho", sem graça e dropando itens raros.
...
Nos últimos anos creio que a Cipsoft vem criando novas áreas apenas no winter update (dezembro), deixando o summer update (julho-agosto) apenas com um revamp de áreas e de gráficos. Vamos esperar que eles criem essas duas áreas novas neste update ou pelo menos a ilha de cima para o Zoralurk aparecer. Mas, eles podem criar o monstrengo em Dréfia mesmo... aparecendo, sendo forte e dropando alguns itens raros pra mim já está excelente.