eu particularmente ñ gostei, ñ tive uma sensação muito boa, mas sei lá... talvez acostume...
@topic
Cara, tô impressionado com Drefia, tá muiiiiiito show :D Parabéns Cip, belíssimo trabalho, tanto no visual como no conteúdo :y:
Versão Imprimível
Alguém sabe que dia irão lançar? ^^
Obrigado
alguém conseguiu informações sobre o Leão como montaria? porque no portal tibia por enquanto o objeto "nail case" é usado para domar gravediggers.
editado: esqueci de mencionar isso:Citação:
Gladiadora
16:19 Lothar: Oh, a nail case…, I hate paring nails. But I heard gravediggers become trusting when they get the right treatment.
A “mãozinha” é uma mount??
Citação:
lolimabr
Vamos para Drefia tentar domar a Gravedigger com uma music box
E a resposta….
imagem:
"using the last music box..."
"you cannot use this object."
Sim Sim, eu sei disso, o que eu estou querendo saber mesmo é sobre o leão mas aproveitei o tópico "montaria "para explicar a mãozinha pro resto do pessoal e ainda comentar o fato da incapacidade de usar uma music box como acréscimo às informações.
os novos necros contam pra necro task?
alguém tem ideia de quando vão liberar o ts pra geral?
Alguém já tentou ir na adventure's island trocar os negócios por replica de item de fansite ?
Se ninguém tentou na hora do live o Gryllo poderia quebrar este galho e ir em um npc de temple, dizer adventurer's stone - yes e clicar no stone para ver se o npc está realmente na ilha.
Bom, minhas considerações sobre o que vi até agora:
Drefia:
Ficou show ! sério, tá mto maneira, bem maior, no andar que eu estava (o que seria o mais, aquele o qual geralmente se caça necros) está enorme, fazer a task agora tá bem melhor.
Wyrm Lair de drefia:
tá mesma coisa, a não ser o -1 de hunt, que tbm tem elder wyrm, e o melhor: eles não passam por fire field ! porém, os normais continuam passando, então é bom não sair lurando tudo, principalmente na descida de um andar de hunr pro outro. O grim solitário continua lá.
Ps: a princípio, qm for pela primeira vez pode acabar perdido, tá um verdadeiro labirinto..
Esse está sendo um update bacana, com conteúdo legal e novidades que parecem interessantes.
O que me incomoda é que a Cip parece ter abandonado totalmente mesmo o bom e velho estilo de criar uma área nova nos updates.
Não me refiro à uma área nova qualquer, mas áreas grandes, com cidade nova, cultura nova, um povo novo, criaturas que pertençam àquele lugar...
Agora fica nesse de refazer lugares velhos, adicionar pequenas coisas aqui e ali... sinto falta dos grandes updates com cidades novas e tudo mais.
Realmente... Esse lance do Update ser dividido em duas partes tá me deixando muito encucado. Estão anunciando MUITAS coisas boas com essa suposta primeira parte... Se tiver uma segunda do mesmo "tamanho" (digo isso com consciência de que serão modificações diferentes), esse update vai passar de ótimo para épico.
EDIT:
Se liga na piscadinha... AHAHAHAH
http://flashbek.files.wordpress.com/2013/07/andei2.gif
Eu aposto num update épico. Devido às circunstâncias (terem admitido que o último update de inverno foi fraco, mudança de postura da CipSoft com alguns assuntos, várias melhorias ao longo do ano de 2013).
Já errei, como posso errar novamente nas previsões, mas digamos que estou convicto que vai ser o maior update da história do Tibia.
Veremos.
Eu acho provável que todos os teasers estejam englobando o update como um todo. Veremos esse conteúdo chegando em duas partes, acho, mas o conteúdo é esse aí.
Mas veremos né:D
Que vontade de entrar nesse TS!!!!
Tá tudo muito bom, continuem contando como estão as coisas!!!
Tudo que saiu em teaser já foi lançado nesse TS. Pode ser que realmente englobe tudo no final, quando os fansites fizerem um resumo de tudo o que foi lançado.
Mas acho que os teasers começam do zero mesmo.
Será que esse bicho já foi implementado ou apenas a sprite?
http://www.tibiawiki.com.br/images/f/f2/Criatura02.gif
Opa, tava sabendo disso aí não. Então o update realmente vai ser extremamente foda pelo visto. Eu já elogio essa primeira parte por finalmente eles estarem fazendo um update realmente bom, como não estavam fazendo há anos, mas achei que estavam nessa de adicionarem o conteúdo desses teasers em duas datas diferentes (btw, não fazia sentido nenhum, mas tava tão decepcionado com updates que achei que era esse o esquema).
Quando + - abrem o Test Server para o público e quando + - sai esse novo uptade, alguém tem alguma idéia?
Quanto mais respaws melhor.. mas deviam focar um pouco nas pessoas de level intermediário por exemplo: 180 - 250 não há tantos respaws para se caçar (não que deem lucro) para esses levels.
Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.
Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...
Eu também lembro de ter lido isso , foi ate aqui no TBR mesmo. Creio que 2º parte seja aquela que sempre tem reclamações , pois é que sempre muda algo visível.
Tomara que implante algumas daquelas propostas que o TBR traduziu. ex : melhoria no exeta res , aumento da regeneração de mana no bares e tals XD.
Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.
Sai fora você com esse papo de novas vocações AHAHAH. Desaprovo.
Quero ver mesmo a habilidade de poder sentar e mais opções de cores para colocar no outfit... Existem tantas cores e eles disponibilizm só aquela matrizinha =(
E outfit novo é o que há, heim? :D
Até o momento estou gostando bastante do update, eu estava com um certo medo de mudarem muito o Hellgate e estragarem, mas está tudo do mesmo jeito.
Com o Gates of Fury provavelmente o preço dos red pocs vão voltar ao normal, acho que 5k cada seria o preço adequado igual antigamente.
Uma coisa que achei muito estranho foi o movimento dos chares, certeza mesmo que gostaram disto ? achei meio feio kkk
Poxa, queria animar a galera aí nas expectativas... hehehe. Falando sério, acho que vai sair mais coisa bacana na segunda parte.
Opa, finalmente então vou poder fazer os addons que curto, as red pocs em Luminera são caras demais.
Quanto ao caminhar do achar.. talvez seja pelo fato de ver o char andar da mesma maneira há 9 anos, então demora um pouco para acostumar, mas o Summoner ficou estranho mesmo, sei lá, parecia um cara à espreita caminhando rumo a um arbusto para assustar alguém. Mas, é uma melhoria né. Então de qualquer modo fico contente.
Nossa, quanto ao movimento dos chars: alguns eu detestei... Tipo warrior que eu tanto gostava T.T Uns poucos ficaram bem bonitos, tipo barbarian (que foi divulgado).
Equips novos seriam bem vindos... Mages tem uma gama pequena depois de um certo level. Achei ótimo as wands e o gill set do update dos gnomos, poderia ter um set para sei lá.... lvl 200?
De toda forma to esperando muitas novidades...
http://img853.imageshack.us/img853/8861/vqe3.png
:thoughtful: será?
quem pode entrar no ts? :(