Onde eu falei que não é pra falar sobre Tibia mais?
Apenas disse pra largarem a mão de ser hipócritas falando para os newcomers pararem de chorar sendo que vocês só choram sobre eles também.
;)
Versão Imprimível
Eu acredito que a graça continue lá, é a gente que enjoa.
O jogo mudou, a graça existe, mas não para a maioria das pessoas q jogaram os 7.x...
para os rushers deve existir graça, so que eu e mais uma galera não vemos.
TEnho amigos que adotaram o rusher lá, entro e falo com eles as vezes, mas jogar serio nao jogo mais.
visito mais o forum do q o tibia xD
Hoje é mais fácil de se jogar.
Antigamente dava uma pena morrer, hoje não mais..
Skills? deixo lá off treinando..
Mas sou a favor de que a graça ainda existe.
porra mandou muito bem na "ilustração' que você fez! cara me lembro na época que solera apareceu foi quando o tibia começou ter um aumento significativo na quantidade de players e mundos novos começaram a surgir... solera era um rush do carai! fiz um kina e fazia parte da familia 'Diabolic lá, porra era top demais velho, não me lembro o certo o nome mais teve um dia um kina lv 86 em venore, resolveu matar geral... ninguém! simplesmente NINGUÉM! conseguiu parar o cara, isso porque o top lv da época era 90 e pocos...
e existia uma interação muito maior entre players lá, nas suas "aventuras" sempre uma nova amizade aparecia na bagagem, no meu flogão até cheguei a fazer campanhas pra determinados players não pararem e o engraçado era que diversos players aderiam a idéia e todo mundo enchia o saco do cara que queria parar que o cara continuava, fazer uma hunt era emocionante porque tinha pessoas pra ir contigo, hoje em dia eu logo e não conheço ninguém mais! é meu irmão rl e mais um brother que eu troco idéia in-game...
sei lá complicado tentar explicar pra gnt que não teve a mesma experiência que eu, hoje em dia eu jogo pra realizar pequenas coisas que eu sempre quis fazer no jogo e nada mais, após eu realizar os feitos que quero certeza que eu paro
o jogo ainda tem muita graça! pelo seu enredo e possibilidades de construir a sua própria história, só que a graça daquelas batalhas interminaveis que era bem naquelas "que vença o melhor" não existe mais ;/
Não é só por esse motivo que Tibia já perdeu a graça há alguns anos.
parem de ressuscitar esse tópico escroto de chorões
"mimimi eu quero pagar de malandro, nem li o tópico e to falando que é de chorão"
faz um favor pelo menos velho, lê o que ta acontecendo no tópico pra opinar... ahh é! esqueci você é alienado demais pra ter opinião... ;/
opinião formada é mais fácil falaê?
Se for analisar desse jeito que estão falando, acabou a graça em 2003 quando lançaram o sistema de skulls.
O que eu sinto falta é de a ausência de bots, fui pra PVP Hardcore achando que não ia ter nenhum e SURPRESA, tem mais bot que jogador la, muito gostoso ver nego de bot nos mutated rat, dragon lairs e guildas só de kinas botters.
De vez em quando eu dou uma logada e vou em caves ver como esta a situação, o resto ta bom.
NADA me dá mais saudades do que lurar guard em kazz, gs de poh até a ponte de kazz, ds de Ghostland! hahahahahaha isso sim dá saudade!
Várias plate legs! eu ficava feliz com tão pouco! hahahah Rachava de rir... espírito de porco, concordo! Mas era eu quem tava lá e não um programa de pc jogando por mim... hahaha