reação
:awwyea::awwyea::awwyea::awwyea::biggrin::biggrin: :biggrin::awwyea::awwyea::awwyea::awwyea: :sweetjesus:
Versão Imprimível
reação
:awwyea::awwyea::awwyea::awwyea::biggrin::biggrin: :biggrin::awwyea::awwyea::awwyea::awwyea: :sweetjesus:
YAY Meu kinightizinho agora vai pegar logo skill 100/100 na mad sheep. E ainda vou poder tirar o atraso de ml do meu ms ex free account =s
É como eu disse, foi só a cip liberar um "cala boca" e os players ja esqueceram de todas as reclamaçoes sobre a instabilidade dos servers e os dias de premmy perdidos.
Enquanto os players se contentarem com essas falsas recompensas da cip o jogo vai continuar do mesmo jeito.
em aurera premium account vai fazer 4,5x vezes a exp e fora do bonus 3x, vcs tem noção do q é isso?
preparem-se para assistir o pessoal quebrar o record de exp em um dia
imaginei q um rato vai dar 23 de exp para premmy com bonus
um dragon 3150
sem bonus um dragon vai dar 2100
um demon no bonus vai dar 27k de exp
kkkkkkkkkkk
era tudo que eu precisava \o/ agora é RUSHAR
Antigamente quando rolavam ataques DDoS não havia essa mamata... :hum: Não se trata de algo inédito, mas mostra claramente uma adaptação da CipSoft à comunidade existente hoje.
Pior é que li comentários durante o período dos ataques DDoS sobre um grupo de jogadores que tem controle sobre alguma botnet estarem atacando justamente para ter o benefício da semana de double exp/skills. :hmm:
Suspeito, suspeito... mas vamos (tentar) aproveitar, fazer o quê, né? :what:
Depois de ver o estrago que esses ataques fizeram ao jogo , e ver a alegria do povo após a notícia do double exp. , só tenho uma coisa a dizer...
THIS IS BRAZIL! :fckthat:
Segunda vez que a cip me sacaneia, da outra vez comprei bless, no dia seguinte anunciam a free bless, agora tenho semana de provas e bem nessa semana eles fazem a xp dobrada ¬¬
Agora sim recupero o ml que perdi, ;o. Bem que o ml podia ficar assim. ;). Gogo lv 100 \õ
AAAAHHH VAMO NESSSSSAAAA!
Esse papo de "Como brasileiro e burro, é só a CIP dar um Bolsa-XP que todo mundo esquece de todo o resto, tipico do povo preguiçoso." é um dos maiores atestados de como existe gente que esta mais preocupado em reclamar do que se divertir (Atitude comum por aqui). Claro que isso é uma compensação, eu achei ótimo (ate porque morri uma vez semana passada), isso não quer dizer que a CIP não esteja trabalhando para arrumar e nem quer dizer também que o fato de ter 2x vai fazer a solução do lag demorar a chegar, aos meus olhos isso quer dizer que CIP esta pedindo desculpas, reconhecendo que o erro foi dela e que gostaria de tentar amenizar o prejuízo que muitos tiverem com a instabilidade, me admira o sacrifício de realizar tal atitude (Todos sabem que a essência do TIBIA é o HARD MODE e que a CIP faz o possível para não facilitar muito o jogo) .
Vamos deixar de ser enjoados, CIP tem inúmeros pontos para arrumar dentro do Tibia e eu também não me sinto 100% satisfeito assim como 99% de vocês, mas diria que a grande questão deste tópico é "Vamos aproveitar a compensação e vamos continuar protestando, cobrando e ponderando de uma forma realmente efetiva, afinal o prestador de serviço reconhece a falha"
Um bom jogo a todos, é quem for de AMERA não vá para Serpent Sea (me falaram que vai ter Demon sumonado lá :D )
Coisa linda... agora boto meu EK 150 e meu RP 170 *-*
Bem colocado.
Sabe o que está faltando? 1 semana de premium account grátis para fechar o pacote.
Tibia era um jogo difícil, era...
Deu kicks/lag e para resolver enfia bless e double? Quem causou os ataques DDoS e os Bots, vão comemorar! Além disso... Se um programador está inspirado, a cip lança um patch por dia e 30 minutos depois o bot ganha atualização também.
Cada vez mais eu vejo, que os problemas do Tibia não são apenas culpa da empresa, é também dos jogadores. Alias, 90% dos problemas vem dos jogadores. Mas, fazer o que... Agora ninguém mais vai reclamar da instabilidade. 'Vamos upar e aproveitar'.
O importante é que, deveria existir ouras formas de arrumar os prejuízos. Diga-se, um belo de um reset.
É agora que o 200 vem :D
Vocês estão parecendo o Golpe Baixo de Todo mundo odeia o Chris.
Perde 50 dólares , ganha 10 e ainda fica feliz. :awwyea:
Os lags, kicks e etc.. nós trouxe apenas insatisfação e tristeza, agora com free bless e double exp é só satisfação e alegria. A vida é assim meus caros.
Eu já falei, essa medida só é boa pra quem é de optional ou de guild dominante. Neutros em open PVP não vão caçar, anotem aí.
Pois, é... vamos caçar que nem um chipanzé nos 400 volts
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiro a CipSoft influencia o ataque DDoS com as bless de graça, agora ela vai lotar todos os locais de caça impedindo os jogadores de verdade de recuperar o que perderam com os mass kicks.
Killer Caiman, Nightmare Yalahar, D-lair Darashia, bogs edron, wyrms drefia, grims, hive, water elemental, goroma, banuta, vengoth, chosen [...]
Pra caçar legal e sem waste vai ser quase impossível. E é claro que muda de mundo pra mundo, só que Pythera é full, tem uma média de 500~700 players online diariamente, tem mundo que fica 100~250, aí não faz diferença nenhuma mesmo né champz. Silvera, por exemplo, tem 300 players online agora.
Mundos vazios? Serio? Tenho certeza que nego já comprou seu change world, para os mundos mais vazios. Respawn mais lento? Quem liga... Tendo respawn o double irá cobrir tudo. Mundos com 100 players, terão mais 100 :P
Sonho com o patch diário. Se isso acontecer, partiu rushar level.
Porém, como eu acho praticamente impossível, eu não vou nem perder meu tempo indo nas caves, já sei que vai ser inútil. O que vou fazer é torrar todo meu dinheiro em potion e ficar soltando magia. Pena que tem soul point, se não dava pra ficar runando e diminuir o waste. Vou tomar um waste absurdo, mas vai valer a pena. Dinheiro jogado no lixo no ponto de vista financeiro, porém, up de ml absurdo.
Aurera vai ter xp 4x ou 3x? (Pois o normal é 2x) ?
Pelo menos pra mim não vai fazer diferença.
Enquanto não tirarem os bots do jogo não coloco premmy e nem jogo.
Não importando se o XP for x1, x2, x3... x20!
Prefiro um sofrimento honesto a uma vitória injusta...
:/
Achei curiosa a maneira como a CipSoft anunciou a notícia. Parece que o dobro de experiência virou mais um desses eventos em que nós jogadores lucramos e ficamos bem felizes.
Não critico a atitude, já que eles bem sabem como agir com a comunidade tibiana.
Por mim, ao invés de dobrar a experiência dos monstros, poderiam ter concedido uma semana de PA pelos prejuízos durante os milhares de kicks que ocorreram nesses últimos dias.
Enfim, boa sorte aos que vão upar. Infelizmente estou em double-semana de provas na faculdade.
Abraços!
Uma pena que vão dar tantos presentes pros jogadores pois eu não jogo mais enquanto existirem bots no universo acho isso uma injustiça eu cansar meu braço matando monstrinho pra vir um bot e matar monstrinho sem cançar o braço eu quero ser o melhor e mais forte jogador de tibia e não dá pra competir com bots e nem com outros jogadores que passam 24 horas por dia jogando e comendo estimulantes pra nunca dormir e treinando o braço pra serem mais rápidos que eu assim não dá tô retired vou jogar Rose Online, tchau... :aah:
HIHIHIIH minha semana de provas acabou...mas...logo no dia q minha PA acaba -_- . droga impressora, why vc n funciona???
Vou curtir esse double exp, pegar uns lvlzinhos no meu druid vai ser bom x)
Seria uma jogada interessante da CIP se saisse um patch no dia que começa esse evento.
Como o cara ali atrás disse ... em mundo Open ninguem vai aproveitar..
Essas guilds domintantes tem 300 players no mínimo , e todos eles vão querer caçar.
Resultado
Nego level 100 ganhando 80 de exp. de uma rotworm , pois não tem lugar melhor pra caçar. :fckthat:
Nossa vou poder rushar meu makker nos hellspaws, se com xp 1x ja da quase 300k/h imagina no double *-*
Bom que vou ainda conseguir dar uma upada no ek, quem sabe nao pego 135. Mas o essencial é treinar, skill 90 ta tenso :(
Hora do rush negada!