Fui caçar cults hoje com o ms 55, que delícia *.*
Versão Imprimível
Fui caçar cults hoje com o ms 55, que delícia *.*
Otimo tuto ,sem duvidas ajudara tanto iniciantes ,quantos experientes.
Adicionei 1 vídeo de hunt de Worker Golem e 1 vídeo de hunt de Cults no vis hur, ambos feitos por mim.
Em breve adicionarei os seguintes vídeos: Dragon Lords em Fenrock e Drillworms + Giant Spider em Kazordoon. (demora muito fazer upload xD)
Muito bom o seu tutorial, apenas achei estranho que em nenhum momento vc citou o uso dos spell book de ml +3
http://tibiawiki.com.br/images/2/2c/..._Vigilance.gifhttp://tibiawiki.com.br/images/9/96/..._Mysteries.gifhttp://tibiawiki.com.br/images/6/62/...Wristguard.gif
Eu uso Spellbook of Dark Mysteries quase sempre, já que costumo correr dos mobs e tomo poucos hits fisicos, mas acho que a maioria do pessoal prefere shield mesmo =P. Mas poderia indicar para hunts com bloquer, ou hunts na sd que geralmente vc consegue manter bastante distancia dos monstros.
Vc coloca alguns links de tutoriais nos locais de hunt, mas acho que vc esqueceu de colocar o link do seu tutorial para dl.
Para matar gs um lugar muito bom tbm é nas forbiden lands (se não me engano tem ate um tutorial do lord valdemort desse local) é perigoso chegar la, mas chegando sem duvida é um otimo local, talves ate o melhor.
Nas cristal spider vc não colocou o mapa de como chegar no respaw.
Para os swamp troll vc poderia colocar a cave de de port hope tbm, para quem é premium a cave de port hope e melhor, e' bem perto do dp.
Update no tutorial:
- 2 locais de caça adicionados na hunt de Swamp Troll. Imagem do local de hunt de Crystal Spider colocado, por descuido não tinha colocado antes.
- Algumas exp/h corrigidas.
- Adicionado vídeo de hunt de Dragon Lord.
- Adicionado uma dica sobre uso de Spellbook em hunt de Diabolic Imp.
- Adicionado link para tutorial do LordVoldemort de Giant Spider em Forbidden Lands.
É porque não vejo vantagem neles. Ao menos que você tenha 0 lag, tenha uma net limpa, na maioria das hunts você vai acabar tomando hits melee algumas vezes, e é sempre bom ter um shield que te dá segurança do que ter +3 ML e uma defesa baixa. Porém acho que todo Sorcerer que tenha level para usar um spellbook saiba que ele tem seus riscos, assim como suas vantagens, então vou deixar como está, com apenas o Depth Scutum que dá +2 ML citado fora o spellbook que dá +4 também.
Tinha me esquecido disso, obrigado por lembrar, já até adicionei o/Citação:
Vc coloca alguns links de tutoriais nos locais de hunt, mas acho que vc esqueceu de colocar o link do seu tutorial para dl.
Adicionei esse tutorial no tópico, obrigado novamente!Citação:
Para matar gs um lugar muito bom tbm é nas forbiden lands (se não me engano tem ate um tutorial do lord valdemort desse local) é perigoso chegar la, mas chegando sem duvida é um otimo local, talves ate o melhor.
Aí foi descuido meu, pensei que tinha colocado mas não chequei abrindo spoiler, acabei de ajeitar isso.Citação:
Nas cristal spider vc não colocou o mapa de como chegar no respaw.
Coloquei isso também, obrigado novamente! o/Citação:
Para os swamp troll vc poderia colocar a cave de de port hope tbm, para quem é premium a cave de port hope e melhor, e' bem perto do dp.
Nossa Darkon muito bom mesmo ate começei um soccer Xd
a cave do labirinto dos dwarfs guards realmente é otima
no meu mundo é vazio
mato 1 e nasce 3 , n paro de upar la
uma boa dica, ja q os lugares sao estreitos é usar runa fire bomb
fui la level 29 com runa fire bomb e é tranquilo de upar
so aperta um poco quando moba muito
faz de serpent spawn e medusa, pra mim não tem duvidas que é uma das melhores opções lvl 140+
Tutorial PESADO! Parabéns cara!!
Seguirei ele ( já que criei meu primeiro sorc ), e depois passo aqui pra contar o resultado hahaha
Valeu!!
Muito legal esse tutorial, gostaria de parabenizar o Darkon pelo excelente tutorial, o melhor e mais completo do fórum hehehe, muito bacana.
Queria também fazer uma pergunta, na realidade nem deve ter uma resposta objetiva pra isso, mais uma estimativa mesmo, quanto eu gastaria pra subir do ml 57 ao ml 70 no meu maker?
Ele é lvl 55 (tava 14 até eu descobrir esse excelente tutorial hahaha) só servia pra fazer sd antigamente, mas peguei ml 53 lá assim e desde que voltei tenho deixado pra treinar offline quando eu lembro e aí agora está no ml 57 já, mas como só tenho caçado com runa, nem to pegando ml em hunt direito, queria começar a caçar melhor lá, porque dei uma enjoada do paladin, mas antes queria pegar um ml responsa, devo gastar o que? 4kk em smp?
Muito obrigado.
abs.
De acordo com a calculadora to tibia stats vc gastaria
4.756.265 gp
Segue aki o link da calculadora.
http://www.tibia-stats.com/index.php...skillCalcMagic
Po, vlw cara, nem sabia que existia esse site rsrs
E MP vale mais que SMP, tinha esquecido desse detalhe :p
Como tem uma demora de aproximadamente 16 horas pra usar tudo e eu jogo em média 1~3 horas por dia durante a madrugada de semana dividindo minhas hunts no sorc e paladin, vou fazer isso durante essa próxima semana e se a estimativa do site, que pelo que eu vi leva em conta a magic level table do Tibiawiki, estiver certa, eu posto aqui.
Atualizações do tutorial:
- Adicionado no item 7 um pequeno guia de Rush Level, com criaturas preferenciais para se pegar level rapidamente.
- Vídeo do respawn de Crystal Spider em Nibelor adicionado.
- Adicionado imagem de local de hunt para Ghoul (Helheim) e para Crystal Spider (Nibelor).
Farei essa hunt em breve!
Boa sorte na sua jornada como sorc o/
Gastaria MUITA grana com certeza.
Bom, minha dica para você que não se preocupa muito com grana é essa:
- Gastar seus 200 pontos de soul criando sudden death rune ou great fireball rune utilizando potions e vender elas seja no market ou no estilo antigo.
- Realizar uma hunt que faça você usar muitas potions durante ela, mas que não dê muito waste. Por exemplo: Dragon, Water Elemental...
- Após terminar essa hunt, que deverá carregar seus 200 pontos de soul, ir novamente runar usando potions.
- Depois de gastar os 200 pontos de soul runando ir em uma hunt novamente que gaste muitas potions e que não dê waste ou que dê pouca waste.
Basicamente usar potions direto, seja para runar ou para huntar.
Eu não faço isso porque dá waste e não estou em condições para estar tomando waste, todavia já vi uma boa galera fazer isso e de fato é uma boa opção o/
"Usuários online lendo este Tópico: 30 (1 membros e 29 visitantes)"
Poxa muito legal ver que tem 29 sorcerers vendo o tuto essa hora da matina, sinal que ele tá bom =D
Atualização do tutorial:
- Reorganização da parte de hunts do tópico, com mudanças em 2 aspectos:
1. Agora as dicas para caçar a criatura, o local de caça da criatura e vídeo (caso tenha) ficam dentro de um spoiler para todas as criaturas, deixando o tópico mais compacto, sem que você precise descer muito para achar a criatura que quer ou a faixa de level que quer.
2. As hunts agora estão ordenadas por exp/h, ou seja, você vai descendo a página e vai vendo cada vez mais uma hunt com maior exp/h.
Também corrigi alguns erros ortográficos.
Em breve vou dar uma nova atualização adicionando mais locais de caça em várias criaturas que só citei 1 local de caça da mesma.
emocionante, q maravilha
Parabens pelo tópico, ficou demais mesmo, um dos melhores que eu vi ultimamente. Faz tempo que quero ter um sorc, mas não tinha base nenhuma, agora ja tenho por onde começar. Continue fazendo mais tópicos desse nivel, vai ajudar muito a todos.
Ir em corym level 12 com exori vis, flam com ring é válido?
Sim, sei que vai gastar um pouco.
Você poderia ir nos Coryms em Carlin com stealth ring, porém eu nao teria essa paciência. Matar tarântula estando invisível com nível 22 já é frustrantemente demorado, imagine Coryms. Também dá para fazer isso com Cyclops.
@topic:
Parabéns ao autor, curti bastante, e queria fazer uma contribuicao:
Com Wand of Draconia e Exori Flam, dá para fazer mais de 30k/h fácil na caverna das tarantulas, e ainda pegando o loot. Eu consigo passar de nível a cada 36 minutos mais ou menos cacando ai. (Port Hope).
Excelente tuto darkon. Ele ainda é atualizado pra hoje em dia?? abraços!
Sobre o tutorial, recebi hoje um comentário sobre ele.
Então, o tutorial é válido para hoje em dia? Sim, é válido, você pode usar ele e dá tudo certo. Mas eu parei de atualizar o tutorial em Julho do ano passado, então deve ter várias coisas novas no jogo que o tópico não fala sobre elas, então para tirar dúvidas sobre coisas novas para sorcerers como novos itens que vieram no final do ano passado / começo desse ano é melhor usar os tópicos de ajuda da seção do que postar aqui porque eu não sei responder visto que parei de jogar xD
Vlw pelo tutorial, vai me ajudar muito :y:
Cara, que tutorial massa! Parabéns. Felizmente captei o que havia pressentido: estou upando em lugares inadequados. Contudo, dada as circunstâncias (upava em Rots no level 30), acredito que tive um avanço ao optar por upar em Scarab, na wand + exori flam. Muito obrigado. Foi muito esclarecedor!
Obs.: analisando mais a fundo o tutorial percebi que se trata de itens de difícil acesso, por assim dizer. Eu, que estou começando agora, terei bastante dificuldade de comprar os itens sugeridos por ti no tópico. Entretanto, confio que quem seguir tuas regras desde o início e afins, conseguirá obter tal grana. Abs.
Olha, muito bom! Até eu que não sou sorcerer e nunca tive talento pra isso fiquei com vontade de tentar! Parabéns!!
Obrigado o/
Quanto aos itens é questão de tempo, mais cedo ou mais tarde você obtém os melhores pro seu nível =p
Obrigado o/
Algumas imagens de locais de hunt do tópico estão offline porque tem anos que foram hospedadas e o imageshack deve ter deletado elas, vou ver se consigo depois ajeitar elas.
O tutorial ainda é válido nos dias atuais, mas procurem sempre ler os tutoriais mais novos porque eles estão mais atualizados que o meu, principalmente para high level viu galera.
Tutorial perfeito muito bom pra quem não sabe a vocação eu só tenho uma dúvida, spellbook só vale a pena usar quando for high level, minha esposa tem uma socerer e upo junto com ela de Knight e vou tancando, como ainda estamos cyclops raramente ela toma algum tipo de dano, nesse caso eu posso usar books pra da mais ML????
Usa sim... Shield é bom contra criaturas de amolo dano fisico, gs earth elemental, coisas assim... Com bloker quase sempre se usa spellbook...
@Darkon se você atualizar as imagens eu crio um sorc xD. Tuto top
É bom quando faz hunt de monstros que não colam em você ou com baixo dano físico ou hunt com blocker.
Obrigado parça mas o tutorial tem algumas partes desatualizadas, ainda assim fico surpreso de que no passado fiz um tutorial tão complexo, hoje em dia não tenho conhecimento de metade das coisas do tuto huahua
AJUDOU BASTANTE! OBG.
Olá, desde que criei o meu sorcerer venho seguindo o seu tutorial e ele me ajudou muito, atualmente estou level 61 hehe
Mas vamos a alguns comentários, na parte 33 - 65 podia colocar a task de tarantula e carniphilas, eu fiz as 3 de tasks de cada e sempre consegui uma xp cabulosa, e o loot sempre pagava (ainda dropei sweet smelling bait do boss da carniphila o/). Ancient Scarab acredito que você colocou um requisito de level muito alto, eu fiz uma task hoje no double xp do fds que ta tendo, upei do 54 ao 57 e tive aprox. uns 45 - 50k de lucro, da parte de 65 pra cima não tenho o que comentar pois não estou nessa faixa de level. Mas é isso aí, ótimo tutorial, me ajudou demais :D
Toda vez que vou upar um pouco meu MS eu venho neste tópico... Um dos melhores (se não, o melhor) das quatro vocações...
Bom trabalho! Estava pensando em ir nos Coryms mas tava meio receoso mas agora vou tentar!
parabéns
Opa, fico feliz que o tuto esteja servindo para você ir melhorando no game! :sir:
Quanto a task que você citou, quando for dar uma atualizada no tuto farei isso, obrigado pela dica.
Quanto ao A. Scarab acredito que vai de cada player. Acredito que a maioria teria dificuldades nessa hunt antes do level 65, mas players como você que já faz hunt de forma suave deles no lvl 54 podem fazer essas hunts mais cedo. Creio que a maioria das hunts podem ser feitas abaixo do level citado caso o player jogue certinho.
Valeu meu chapa :sir:
Coryms são ótimos pra rushar, boa sorte cumpadi :sir:
Opa, primeiro gostaria de agradecer pelo guia, está sendo muito útil pro MS que to upando, mas gostaria de acrescentar algumas coisinhas na parte do Rush lvl, se você quiser a gente pode até conversar por PM, eu posso escrever e te mando, enfim.
Do lvl 33 ao 50, eu recomendo a The Spike no último andar do level, na gfb na bonus da pra fazer 350k/h fácil, o que pra um lvl 33 é um absurdo.
do 50 ao 65 os water elemental como você mencionou
Do 65 ao 80 (?) tem a Mother of Scarab Lair, que na GFB e UE, da pra tirar 450k/h na bonus, deixando só gold de fora, sem pegar item algum no meu MS acabei de fazer 550k/h (Lvl 77, Ml 54).
Quando eu pegar 80 eu descubro o que vou fazer da vida hahaha.
Opa, o guia ajuda demais, principalmente em relação aos low lv.
Porém acho que esta bem desatualizado na questão de hunts... Hoje em dia, hunt que dá menos de 400k/h de XP não vale a pena para up, pois utiliza-se runas de áreas.
Muito bom, um tutorial desse jeito ia ser mto bom pra druid
Ora ora o que temos aqui
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
so pra deixar claro para novos sorc. esse tutorial ta bem mais bem desatualizado, ainda mais com o sistema de imbui, yalahari mask nem é mais um otimo item. as vezes é melhor pegar um mage hat. e por imbui de ml e void, do que usar o yalahari mask