Cade o Serafan pra alertar o GrYllO quando nós precisamos dele?
Reportei o GrYllO memo falow
-
Pena ser primeiro de Abril acreditaria se fosse o Gildão / Mendanha seu substituto.
Versão Imprimível
Cade o Serafan pra alertar o GrYllO quando nós precisamos dele?
Reportei o GrYllO memo falow
-
Pena ser primeiro de Abril acreditaria se fosse o Gildão / Mendanha seu substituto.
o zezinhomala pediu pra postar essa img : "como eu imagino gryllo e serafan decidindo quem vão banir" http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4...uj3go1_500.gif
@boa viagem grylo
Se não fosse o Serafan e seu cajado de ouro com certeza eu acreditaria
:fckthat:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É obvio que é troll, até parece que o futuro eleito pior moderador do tibiabr iria ser sub-admin. (Isso segundo as votações do Off)
Tomara que seja só brincadeira de 1º de abril né, pois acho o GrYllO competente pra caralho. Se não for, espero que tenha sucesso nessa nova fase de sua carreira profissional, pois tu merece muito. Boa sorte GrYllO!
Bem, o que dizer para você Gryllo? Entrei recentemente para a equipe, completamente perdido, e você tranquilamente foi me mostrando o caminho, com muita paciência, apesar das suas mil funções no fórum. Só tenho agradecimentos a você cara, e te desejo sucesso em todos seus projetos futuros. E você sabe que estou aqui para tudo que você precisar, certo?
Com relação ao Serafan, meu parabéns! Tenho certeza que você vai tirar de letra esse novo desafio! O respeito e admiração que a maior parte da equipe tem por você ficaram claros na votação. Boa sorte!
Abraços.
http://2.bp.blogspot.com/_bHYZwCBj-Y...k-mountain.jpg
nao enganou ninguem cara ,, bejao
@boa viagem grylo
O mais engraçado é a equipe tentando "confirmar"
hauhauhua
Jajá vão tirar o GrYllO de Sub-adm e por o Serafan só pra dar um tom de "verdade"
AHUAHUAU
to imaginando o chat dos kra
"grylo :
po galera escreve uns texto loco pra mulecada cair hahahahha vai ser comedia"
http://kowabanga.com/blog/wp-content...ker-face-2.png
galera se ligou no provável (99% de chances) troll por conta do serafan, porque aí já foi forçado demais, ainda mais levando em conta o episódio do off dias atrás... se falasse, por exemplo, o mendanha, grande parte dos desconfiados ficariam com a pulga atrás da orelha, rs
Quero muito que isso seja só um troll se não for boa sorte na sua nova faze Gryllo e pro Serafan, Gryllo se isso tudo for verdade Gryllo não se sem termina a seleção da equipe de conteúdo não, não aguento mais esperar e depois dessa pode colocar mais 3 meses pra frente kkkkkkkkkkkk, gostaria de dizer que é uma lamentável perda para o TibiaBr você é um grande admi que fez o Tibiabr crescer e se tornar um pouco mais interessante boa sorte Gryllo.
Agora os Moderadores também serão alertados pelo Serafan.
Sei lá, quando foi o Ander no dia 22/03/2011 todos falaram o mesmo mimimi de 1 de AbRIL.
Enfim, se for Trollagem foi FAIL por ter anunciado o Serafan.
Não conheço o GrYllO na RL mas sei que ele é uma excelente pessoa, e muito paciente, Deus abençoe seus Projetos e sua Família;
Se for mentira vsf kkkk
o que eu acho estranho também é que tipo num teve um aviso do tipo galera vou está saindo do TibiaBR o vai acontecer uma votação para meu substituto mais será só para equipe que faz parte do TibiaBr, eu acho que ia ser assim se fosse verdade e não vim logo com o nick do do substituto dele, só nos resta esperar passa 1 dia abril kkkkkkkkkk
Algumas postagens estão bem "forçadas", principalmente de alguns membros da Equipe TibiaBR, aumentando a probabilidade de brincadeira de 1o abril cada vez mais.
Interessante...
Eu nem estava frequentando o fórum quando o Anderslash saiu, só o Havengar.
:fckthat:
Dessa vez avisaram os moderadores da brincadeira né? Pra não acontecer que nem na do fim do off que tinha moderador soltando todos os podres kkk
Qualé pra ser Sub-Admin tem que manjar das putaria no site, atualizar e ter tempo.
Serafan sabe vender Bomba numa lojinha e olha lá rsrsrs zueira.
:P
Foi bom enquanto durou Gryllo, mas terem colocado o Serafan foi estranho, Mendanha era mais indicado, pelo menos eu votei nele. Mas beleza, não enchendo o meu saco ta de boa :fckthat:
Ok, brincadeira sem graça, hein? Chega dessa palhaçada de primeiro de abril, isso já está manjado. cansei desses users tóxicos
Tópico fechado e alertas serão distribuídas.
E vou ter um papo com a equipe, para acabar com esses tópicos de despedidas.
Como esperado o tópico não rendeu nada de bom.
Tópico fechado
Serafan ta no tópico rapaz, vai tomar sd
ban sword do gryllo
momento mais epico do off
kkkkkkkkkkkkk
ta ligado que o serafs vai te da um alerta por fingir se membro da equipe e ter seus poderes e talz?
@
Ae GrYllO só fala pro Serafan que eu sou o primeiro escolhido para ser gerente de Conteudo, no mais, boa sorte e talz
E falou gildão, você foi um bom moderador, mas agora
acho que voce deixou alguem bravo
http://2.bp.blogspot.com/_N3_UZTiyqF...s_1%5B1%5D.jpg
Claro, a galera só tem que avisar pro Gryllo devolver a reputação que tirou da galera no 1° de abril do ano passado.
http://25.media.tumblr.com/7704929b0...1unfo1_400.gif
Ninguém é perfeito, o Serafan também tem seus defeitos. Eu mesmo o achava as vezes wannabe demais no suporte, mas fiz questão de indicá-lo como um dos meus possíveis sucessores quando deixei a equipe de moderação deste fórum, pois sempre foi um cara de muito potencial.
E acho que sua atuação como moderador mostrou como foi acertada a escolha por elevá-lo a tal posição. Sempre levou muito a sério e contribuiu de forma ímpar para a escrita ou reorganização de vários tópicos fixos ou ao trabalho mais "sujo" de corrigir desvios por parte dos usuários.
Quanto a polêmicas no off, a verdade é que ao menos uma polêmica junto a essa importantíssima parte da comunidade é parte da vida de qualquer um que já moderou neste fórum, impossível isso não acontecer.
É verdade que o Mendanha, para citar nominalmente um exemplo, é uma pessoa que sempre será cotada para tal cargo, devido a moderar este fórum desde o início do universo. Salvo engano, ele chegou a ser cogitado para o cargo quando da saída do Anderslash, e talvez o motivo de não entrar agora seja o mesmo de antes. Ele deve gastar um bom tempo cuidando do TibiaSpace, se ainda estiver lá.
Se for 1º de Abril, eu posso assegurar que ninguém da equipe me procurou para combinar qualquer coisa. Aqui posto como usuário comum que sou desde que saí da moderação, a mais de um ano. E muita coisa mudou nesse tempo.
Só de não estar rolando Alertas no tópico já prova ser Fake!
Já passou 1.000.000 de MOderadores aqui. rsrsrs
Só acompanho o site por causa dele...:n:
Motivo dessa troca foi pq o serafan ta vendendo Termogênicos mais barato pro Giovanni perder a pança e td mais. Ces n me enganam cara
Sinto lhes informar, mas Wolverine está fechando esse tópico
http://i45.tinypic.com/2dvloo5.jpg
Poxa Gryllo, vai deixar saudades, mas tenho certeza que o Serafan dará conta do recado, boa sorte...espera aí:thoughtful:...eu não sou da equipe, não preciso reforçar a brincadeira:fckthat:
Até domingo então.