Postado originalmente por
Leirbag
Isso explica muita coisa sobre você, tipo, MUITA COISA. Principalmente ao ler "Paulo Nunes".
Você não é descolado o suficiente pra ser do team sete, desculpa. O sete é tipo o eevee, você não pode escolher de começo não.
Se você for do team Jack você tem que ser da OdD e você não me parece tão tosco a esse ponto, então aconselho a não ser.
Team aiko é legal, é o team que ainda joga tibia, defende o direito das sobrancelhudas feias, querem o ban de todos e defendem toda e qualquer minoria do mundo.
Pra você começar sua jornada pokemon você tem que começar a me atacar em TODOS os posts, me chamando de machista enquanto eu vou usar um argumento qualquer te chamando de militante do PSTU ou algo assim. Você depois pode se valer do seu grande pequeno conhecimento sobre 2 pessoas na vida e usar essas 2 pessoas como se fossem exemplos concretos da sociedade.
Mas em verdade em verdade você só vai me atacar porque você secretamente me ama e vamos marcar um encontro para nos conhecermos na RL, e eu também só vou te atacar porque eu também te amo. :timido: